Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

devo mudar minha equipe d pokemon white? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

devo mudar minha equipe d pokemon white? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

devo mudar minha equipe d pokemon white?

4 participantes

Ir para baixo

devo mudar minha equipe d pokemon white? Empty devo mudar minha equipe d pokemon white?

Mensagem por c1212 Seg 24 Set 2012 - 18:55

Localização: Opelucid city

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Darmanitan
moves:

thrash
fire punch
flare blitz
superpower


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Zoroark
moves:

fury swipes
faint attack
foul play
night slash

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - samurott
moves:

slash
revenge
surf
aqua tail

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Galvantula
moves:

slash
volt switch
signal beam
electro ball


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Archeops
moves:

crunch
ancient power
fly
dragon breath


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Haxorus
moves:

slash
dragon claw
dragon dance
dragon pulse



obs.: todos estão en torno do level 48-50


Última edição por c1212 em Ter 25 Set 2012 - 13:02, editado 2 vez(es)
c1212
c1212
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
devo mudar minha equipe d pokemon white? Left_bar_bleue0 / 100 / 10devo mudar minha equipe d pokemon white? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

devo mudar minha equipe d pokemon white? Empty Re: devo mudar minha equipe d pokemon white?

Mensagem por Nothermoraes Seg 24 Set 2012 - 22:06

Bem, esse acho que não é o modelo certo, falta o moveset, o local In-Game e o Lv. Diga isso e acho que podemos ajudar melhor. Só de vista, não vejo problemas, além da preocupação da Trait do Archeops ativar. Mas como disse, poste os moves.

Só isso ^-^''

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
devo mudar minha equipe d pokemon white? Left_bar_bleue0 / 100 / 10devo mudar minha equipe d pokemon white? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

devo mudar minha equipe d pokemon white? Empty Re: devo mudar minha equipe d pokemon white?

Mensagem por Guilherme Seg 24 Set 2012 - 22:24

Tenta por um Scrafty no lugar do Zoroark, e posta os moves. Fora isto, o time está ótimo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Isto aqui vai ajudar bastante /
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
devo mudar minha equipe d pokemon white? Left_bar_bleue0 / 100 / 10devo mudar minha equipe d pokemon white? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

devo mudar minha equipe d pokemon white? Empty Re: devo mudar minha equipe d pokemon white?

Mensagem por c1212 Ter 25 Set 2012 - 13:03

proto, aí estão os movesets Smile
c1212
c1212
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
devo mudar minha equipe d pokemon white? Left_bar_bleue0 / 100 / 10devo mudar minha equipe d pokemon white? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

devo mudar minha equipe d pokemon white? Empty Re: devo mudar minha equipe d pokemon white?

Mensagem por Nothermoraes Qua 26 Set 2012 - 18:52

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Darmanitan:
- Bulldoze
- Flare Blitz
- Rock Slide
- Superpower

Bem, explicação básica é que Bulldoze é um quebra-galho de Earthquake, já que Não se disponibiliza In-Game, só Pós-E4. Combina com Flare Blitz, seu Stab. Se quiser, pode tentar um Fire Punch, que com Sheer Force tem o mesmo Power que Flare Blitz sem Sheer Force, e não tem recoil. Rock Slide é quebra-galho de Stone Edge, mesma coisa que Bulldoze, Superpower é um ótimo move e tem muita potência, é bem recomendado. Caso não goste dos drops que Superpower causa, Brick Break e Hammer Arm estão aí.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Zoroark:
- Dark Pulse
- Flametrower
- Focus Blast
- Nasty Plot

Bem, não entendo de Zoroark, nunca joguei com ele por não ter a chance(não tenho Celebi ou os cães lendários do evento). Dark Pulse é seu Stab poderoso, nem tanto, mas tem um bom BP e pode acabr com os inimigos. Focus Blast é o Coverage 1, pois como Dark é quase igual à Ghost, pode ter o mesmo coverage monstruoso. Flametrower é um Coverage 2, que é meio que um enche-linguiça. Podia usar HP de um tipo, mas como não dá In-Game... Nasty Plot é o Status booster, que deixa seu SAtk bem grande.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Samurott:
- Waterfall
- Megahorn
- Return
- Swords Dance

Por mais que SD se consiga bem tarde, no Lv.57, é a melhor opção. Com esse move, o Stat do Atk dele cresce monstruosamente em dois níveis. Watefall, sendo seu Stab, ficará poderosíssimo, ganhando além dos bônus de SD, ganha o boost do Stab. Megahorn adiciona um coverage, mas não é melhor que o coverage com Ice. Return, tendo muita felicidade, ficara poderoso, e poderá levar vários Pokémons.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Galvantula:
- Charge Beam
- Thunder
- Signal Beam
- Thunder Wave(Energy Ball)

Esse aí vem preparado. Ele tem uma abilidade ótima para Electrics: Compoundeyes. Ela aumenta a sua Acc, e então Thunder fica TOTALMENTE usável, aingindo 91% acc. Charge Beam é um ótimo quebra-galho, pois, como não temos Nasty Plot, aumenta com 70% o SAtk, um pseudo-Nasty Plot com apenas um nível. Signal Beam seria um Stab, mas também é um quebra-galho, pois Bug Buzz, o melhor ataque como opção, é em altos leveis. Thunder Wave é uma usável opção para eletrocutar o adversário? Não, é enche-linguíça até ter o TM Energy Ball, mas até lá, poderá ter trocado-o por um Ditto, que trocado você recebe um Rotom.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Archeops:
- Acrobatics
- U-turn
- Bulldoze
- Rock Slide

Bem, aqui é um Pokémon na qual você deve ter TOTAL cuidado em usá-lo, pois se você atingir a metade do seu HP, Defeasit ativa e seus monstruosos Stats em Attack e Sp.Attack vão aos ares. NUNCA equipe ele com um item, se equipar, que seja uma Flying Gem. Se não for, use outro Attack. Rock Slide seria um Stab secundário, mas como sempre, quebra-galho para Stone Edge. Bulldoze, a mesma coisa, seria um coverage mas é o quebra-galho de Earthquake. U-turn é para um ataca-foje, mas acho que um Dragon Claw ou um Crunch.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haxorus:
- Dragon Dance
- Dragon Claw
- Bulldoze
- Brick Break

Mas será que existe algum Pokémon que aprenda EQuake por Lv. Up? Enfim, básico Haxorus In-Game, com DD para boost, DClaw para Stab, Brick Break e Bulldoze coverage, mas como sempre, Bulldoze é quebra-galho. Apenas Excadrill aprende por Lv.Up EQuake? Enfim, sem muito ao que ccomentar.


Bem, prefiro bem mais Excadrill do que Haxorus, pois é praticamente o prodígio de Unova. Prodígio porque é baixinho mesmo... Nesse caso, use Swords Dance, Rock Slide e Earthquake, todos aprendidos por Lv.Up, e um Slot livre para moves como Horn Drill e Poison Jab.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
devo mudar minha equipe d pokemon white? Left_bar_bleue0 / 100 / 10devo mudar minha equipe d pokemon white? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

devo mudar minha equipe d pokemon white? Empty Re: devo mudar minha equipe d pokemon white?

Mensagem por Zoa Qua 26 Set 2012 - 20:41

Olha Cara Quando Joguei Pokemon White meu Time Foi Super Básico , estava com o Samurott em um nível consideradamente ''Alto'' á Esse ponto , Creio que seu Time não está Ruim e tenho uma dica , Tire um ''Dia'' de jogo para treinar muito bem seus Pokemons , tente deixa-los em níveis iguais , por exemplo , se seus pokemons estão em nivel tipo 57 ,62 , 64 , 55 ,60 e 50 tende deixá-los em L 70 (TODOS) vc não precisa mudar seus pokemons , pois ao nível em que o jogo está vc já deve ter se ''apegado'' À eles , bem acredito que todos os pokemons são bons se estão em níveis altos .

Bom isso é Tudo , Espero Ter Ajudado , Abraço !!!
Zoa
Zoa
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
devo mudar minha equipe d pokemon white? Left_bar_bleue0 / 100 / 10devo mudar minha equipe d pokemon white? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2012

Frase pessoal : Temos Que Pegar !


Ir para o topo Ir para baixo

devo mudar minha equipe d pokemon white? Empty Re: devo mudar minha equipe d pokemon white?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos