Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu time está preparado? "Pokemon Black" Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu time está preparado? "Pokemon Black" Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu time está preparado? "Pokemon Black"

4 participantes

Ir para baixo

Meu time está preparado? "Pokemon Black" Empty Meu time está preparado? "Pokemon Black"

Mensagem por Guilileu Qua 26 Set 2012 - 23:48

Estou na minha sétima insígnia e gostaria de saber se meu time está preparado para a Liga Pokemon (já contando com o desenvolvimento de meus Pokemons logo após a oitava insígnia, e a caverna que irei passar para chegar à Liga Pokemon) Irei citar meus Pokemons logo abaixo:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Serperior
Meu Privilegiado.
Nv.44

Moves:
Leaf Tornado
Coil
Leaf Blade
Giga Drain

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Unfezant
O Esforçado.
Nv.41

Moves:
Razor Wind
Air Slash
Roost
Fly

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Stoutland
O Durão.
Nv.42

Moves:
Strength
Retaliate
Take Down
Reversal

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seismitoad
O Sangue Frio.
Nv.41

Moves:
Surf
Muddy Water (Vou trocar logo)
Flail
Scald

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vanilluxe
Congelante!
Nv.47

Moves:
Ice Beam
Avalanche
Hail
Mirror Coat (ataque que muito raramente ativa)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eelektrik (Gostaria de saber em que nível dar a Pedra do trovão a ele)
Eletrizante!
Nv.48

Moves:
Thunderbolt
Spark
Thunder Wave
Flash Cannon

Desde já Agradeço Pelos conselhos!


Última edição por Guilileu em Qui 27 Set 2012 - 8:41, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Não sei se consigo passar pela elite 4 com este time.)
Guilileu
Guilileu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meu time está preparado? "Pokemon Black" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time está preparado? "Pokemon Black" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2012

Frase pessoal : Pokemons poderiam verdadeiramente existir.


Ir para o topo Ir para baixo

Meu time está preparado? "Pokemon Black" Empty Re: Meu time está preparado? "Pokemon Black"

Mensagem por Zoa Qui 27 Set 2012 - 14:55

Bem , Seu Time está Muito bem , mas eu Tenho uma Dica para Você , Quando Cheguei no 8 Ginásio eu estava com meus pokemons no Level 50 (Todos ) e me saí muito bem , o 8 Ginásio não foi problema para mim (mas alguns foram hehe) acho que você deve Treinar seus pokemons a ponto de deixa-los no level 50 para o 8 ginásio e à caminho da liga vc deixe eles no level 60 para cima , eu me dei bem , meu time estava bem diferente do seu , eram pokemons não muito fortes mas estavam em niveis altos e consegui vencer a liga !!!

Bem acho que é isso, eu acredito que não há pokemon fraco pois todos podem vencer as batalhas se estiverem em niveis altos bem agr eu acabei , abraço !!!
Rindo issoai
Zoa
Zoa
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meu time está preparado? "Pokemon Black" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time está preparado? "Pokemon Black" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2012

Frase pessoal : Temos Que Pegar !


Ir para o topo Ir para baixo

Meu time está preparado? "Pokemon Black" Empty Re: Meu time está preparado? "Pokemon Black"

Mensagem por Guilileu Qui 27 Set 2012 - 17:10

vlw

________________
Você é meu fan ? Use isto :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guilileu
Guilileu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meu time está preparado? "Pokemon Black" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time está preparado? "Pokemon Black" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2012

Frase pessoal : Pokemons poderiam verdadeiramente existir.


Ir para o topo Ir para baixo

Meu time está preparado? "Pokemon Black" Empty Re: Meu time está preparado? "Pokemon Black"

Mensagem por Nothermoraes Qui 27 Set 2012 - 18:05

Zoa escreveu:Bem , Seu Time está Muito bem , mas eu Tenho uma Dica para Você , Quando Cheguei no 8 Ginásio eu estava com meus pokemons no Level 50 (Todos ) e me saí muito bem , o 8 Ginásio não foi problema para mim (mas alguns foram hehe) acho que você deve Treinar seus pokemons a ponto de deixa-los no level 50 para o 8 ginásio e à caminho da liga vc deixe eles no level 60 para cima , eu me dei bem , meu time estava bem diferente do seu , eram pokemons não muito fortes mas estavam em niveis altos e consegui vencer a liga !!!

Bem acho que é isso, eu acredito que não há pokemon fraco pois todos podem vencer as batalhas se estiverem em niveis altos bem agr eu acabei , abraço !!!

Bem? Sério?

Serperior, por mais que seja seu inicial, não é muito bom. Ele não tem muitos bons moves. Pode ter Coil, mas não é demais. Prefira Lilligant ou Scolipede.

Unfezant? Oh guy... Prefira Sigilyph, Archeops ou algum outro. Unfezant não tem opção de moveset.

Vanillite? Nem preciso falar..

Eelektross não é bom. Galvantula é melhor.


Scolipede:
- Bulldoze
- Rock Slide
- Megahorn
- Screech


Sigilyph:
- Psychic
- Air Slash
- Charge Beam
- Roost


Stoutland:
- Strenght
- Crunch
- Wild Charge
- Ice Fang


Seismitoad:
- Drain Punch
- Surf
- Poison Jab
- Bulldoze


Beartic:
- Hone Claws
- Icicle Crash
- Superpower
- Rock Slide/ Bulldoze
(Só para manter o Ice-type)


Galvantula:
- Charge Beam
- Thunder
- Signal Beam
- Filler
Trait: Compoundeyes

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Meu time está preparado? "Pokemon Black" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time está preparado? "Pokemon Black" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Meu time está preparado? "Pokemon Black" Empty Re: Meu time está preparado? "Pokemon Black"

Mensagem por Gabriel Celestino Qui 27 Set 2012 - 19:12

para liga sugiro ter todos no lv 60 ou 65,eu fui com os meus pokemons entre esses niveis e passei facinho e o bom de ir nesses niveis é q dps da liga vc possa enfrentar adverssarios mais dificeis sem ter grandes problemas.Ah o seu time tá otimo!

fwl

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Time Pokemon Black 2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Time Pokemon Platinum

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gabriel Celestino
Gabriel Celestino
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Meu time está preparado? "Pokemon Black" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time está preparado? "Pokemon Black" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Meu time está preparado? "Pokemon Black" Empty Re: Meu time está preparado? "Pokemon Black"

Mensagem por Guilileu Sex 28 Set 2012 - 9:49

Obrigado pelas críticas e sugestões, e Devil Nother Dwmal, todos me falaram que Serperior não é um bom pokemon, porém mesmo assim gosto muito dele, e o Vanilluxe empata com Beartic e não gosto do Galvantula pois não gosto de tipo insetos, e o Eelektrik depois de evoluir para Eelektross fica bem forte como alguns amigos me falaram, mais mesmo assim agradeço muito pela ajuda, vou escolher outro iniciall quando eu for zerar o White e outro tipo elétrico !
:joinha:
Guilileu
Guilileu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meu time está preparado? "Pokemon Black" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time está preparado? "Pokemon Black" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2012

Frase pessoal : Pokemons poderiam verdadeiramente existir.


Ir para o topo Ir para baixo

Meu time está preparado? "Pokemon Black" Empty Re: Meu time está preparado? "Pokemon Black"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos