Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire.

+40
Bubble Water
Black~
elazul
Latius
jmsgomes
Matyllgc
sonixblo
samsquirtle
Dalims-chan
FeDeath
Lango
Såh
Meno
pokemonbw
laser queer
~ Fight
Wesleyxd
Nothermoraes
Rowt
UmbreX
tarbo
arthur trainer of celebi
SkyAce
SkY_br
~Tiger
Matheus nintendo
lordefael
Sonic and Shadow
Pikachuzinha
-Murilo
XDJous
vaskon
CalrosHenrique
João Arthur
AngeloA2
Hypno
TrainnerZack
TheOldGamer13
Funky Monk
44 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Empty Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire.

Mensagem por Funky Monk Dom 30 Set 2012 - 16:12

Bem, eu não jogo Pokémon a muito tempo, desde o lançamento de Pokémon Platinum eu não me atrevi a comprar mais nenhum jogo, apenas o Heart Gold, que me decepcionou um pouco - não que eu não tenha me divertido com ele -. Enfim, após ter jogado o Heart Gold, eu pensei "Porque a Nintendo ainda não pensou em lançar um remake do Pokémon R/S?". Fui pesquisar algumas coisas, e criei algumas "teorias", se é que posso chamar assim.

Bem, pelo que percebi, cada remake dos jogos de Pokémon são lançados mais ou menos 10 anos depois de seu lançamento. No caso do Heart Gold, foi lançado 10 anos depois, mas não em 21 de novembro, mas em 12 de setembro. Não foi o caso de Pokemon FR/LG que foi lançado mais ou menos 8 anos depois.

Certo, em 21 de novembro de 2002 foi lançado o Pokémon R/S (o primeiro que joguei, zerei e mais me diverti). Se nós, fãs de Pokémon R/B - ou apenas da série pokémon em si - tivermos sorte, daqui a mais ou menos 1 mês e meio, teremos mais informações sobre esses Remakes, ou não.

Não procurei muitas informações nos jogos, mas pelo que me lembro, depois do fim de HG/SS é possível se encontrar com o Steven Stone para escolher um dos iniciais de Hoenn. Não sei se isso significa alguma coisa, mas quem sabe, né?

Peguei umas imagens na internet que não sei se são reais, mas é só para complementar o tópico.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero que comentem suas opniões, ou especulações. Quanto mais melhor! :3
Funky Monk
Funky Monk
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Empty Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire.

Mensagem por TheOldGamer13 Dom 30 Set 2012 - 16:23

muita gente inclusive eu,acham uma boa ideia os remakes de R/S

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
TheOldGamer13
TheOldGamer13
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Ir para o topo Ir para baixo

Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Empty Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire.

Mensagem por TrainnerZack Dom 30 Set 2012 - 17:23

Bem já temos pokemon Mystery Dungeon para 3DS... logo se, acontecer como no começo do DS acho que essas versões serão para 3DS (tomara que eu esteja errado, não tenho 3ds e nem sei quando vou ter... se bem que pokemon é um bom motivo para ter um XD )

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TrainnerZack
TrainnerZack
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2012

Frase pessoal : Prefiro morrer do que perder a vida


Ir para o topo Ir para baixo

Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Empty Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire.

Mensagem por Hypno Dom 30 Set 2012 - 19:16

Eu tenho teorias também,mas nada está confirmado.Ficamos na imaginação apenas.

De toda forma,analizando as imagens,os gráficos parecem com o do GBA,exceto os de batalhas,levando a crer que é Hack.É Claro,isso é mais uma teoria.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Empty Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire.

Mensagem por AngeloA2 Dom 30 Set 2012 - 19:41

Imagina aí a Trollfreaks fazer remake de Emerald? Depois de Black Version 2 e White Version 2 não duvido de mais nada. Ou será que eles lançam logo Ruby/Sapphire e Emerald tudo junto XD

________________
Visitem o blog galera =D [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
AngeloA2
AngeloA2
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/06/2012


http://www.des-ocupado.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Empty Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire.

Mensagem por João Arthur Dom 30 Set 2012 - 21:22

AngeloA2 escreveu:Imagina aí a Trollfreaks fazer remake de Emerald? Depois de Black Version 2 e White Version 2 não duvido de mais nada. Ou será que eles lançam logo Ruby/Sapphire e Emerald tudo junto XD
Concordo com vc em certos pontos, em outros não. Acho ABUSO eles lançarem + 3 remakes de uma vez, to sperando msm é pelo remake de emerald, e isso se vier remake de um dos jogos da tercera geração. Eu também tenho minhas teorias, raciocinem cmg:

Nestas versões, a Nintendo está abusando da nossa "pouca criatividade".

Em vez de concordar com as outras versões, ela lançou duas como terceiras versões (Isso sim é CRIATIVIDADE [e Marketing]).

Na terceira geração, a Nintendo lançou VERSÕES de remakes.

Agora, o GRAND FINALLY:
A Nintendo vai lançar um remake desses remakes, mas, para não ter remakes duplicados, lançará um remake da "terceira versão" de FR/LG completando a quinta geração.
(CRIATIVIDADE, NÃO?)
João Arthur
João Arthur
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2012

Frase pessoal : O Retorno de João Artur Silva Moura


Ir para o topo Ir para baixo

Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Empty Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire.

Mensagem por AngeloA2 Dom 30 Set 2012 - 21:29

João Arthur escreveu:
AngeloA2 escreveu:Imagina aí a Trollfreaks fazer remake de Emerald? Depois de Black Version 2 e White Version 2 não duvido de mais nada. Ou será que eles lançam logo Ruby/Sapphire e Emerald tudo junto XD
Concordo com vc em certos pontos, em outros não. Acho ABUSO eles lançarem + 3 remakes de uma vez, to sperando msm é pelo remake de emerald, e isso se vier remake de um dos jogos da tercera geração. Eu também tenho minhas teorias, raciocinem cmg:

Nestas versões, a Nintendo está abusando da nossa "pouca criatividade".

Em vez de concordar com as outras versões, ela lançou duas como terceiras versões (Isso sim é CRIATIVIDADE [e Marketing]).

Na terceira geração, a Nintendo lançou VERSÕES de remakes.

Agora, o GRAND FINALLY:
A Nintendo vai lançar um remake desses remakes, mas, para não ter remakes duplicados, lançará um remake da "terceira versão" de FR/LG completando a quinta geração.
(CRIATIVIDADE, NÃO?)

Então você acha que sairia algo do tipo: SparkYellow e WaterBlue?

________________
Visitem o blog galera =D [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
AngeloA2
AngeloA2
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/06/2012


http://www.des-ocupado.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Empty Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire.

Mensagem por CalrosHenrique Seg 1 Out 2012 - 0:04

As imagens obviamente são falsas. Pelo menos a primeira é.. Já a segunda, não sei. Tudo bem que eu tenho um pouco de dúvidas em questão do inicial seguir o treinador, e tirando que em sites como a Serebii.net, já teriam divulgado tal noticia.

Creio eu que até o final do ano que vem saia o tão esperado re-make de R/S. Pois se vocês notarem, praticamente todos os sprites dos Pokémons de Hoenn mudaram, não só alguns, mas A MAIORIA. Mais ou menos 90%, enquanto das outras gerações, a maioria permaneceu a mesma, apenas em movimento.

Logo, penso que se eles mudaram quase todos os sprites de Hoenn, eles usariam elas em prática, não? Meu primeiro jogo zerado de Pokémon foi Ruby, e eu realmente espero que saia ainda esse ano. De todos, foi o jogo que eu mais me apeguei, pelo fato de ser desconhecido por mim o tal sistema. Desde jogar master ball em um Relicanth, até colocar Rock Smash em meu Blaziken... Era bem noob, mas me divertia, porque era tudo novo pra mim.

Enfim, essa é minha opinião. Espero que a segunda imagem seja verdadeira
.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Empty Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire.

Mensagem por vaskon Seg 1 Out 2012 - 2:11

Eu espero muito pelo remake, porem acho que ele aparecerá apenas no 3DS já que os jogos de DS estao se esgotanto.

Um dia eu estava assistindo o Anime e no episodio que o Ash acha o Sandile tem uma parte que aparece a marca do Team Aqua mais pode ser nada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Friend Code : (Snow / 0576 6053 0393): Contato: MP
vaskon
vaskon
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Empty Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire.

Mensagem por XDJous Seg 1 Out 2012 - 8:59

Tomara. Foi o primeiro que joguei, e é meu favorito. Realmente torço para que tenha esse remake.
XDJous
XDJous
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Banette ROX


http://xdjous.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Empty Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire.

Mensagem por TrainnerZack Seg 1 Out 2012 - 9:04

Sinceramente eu adoraria ter uma "segunda versão" do Emerald que acontece tipo dez anos depois e os eventos do jogos sendo uma consequência direta do eventos que ocorreram no 1° Emerald. E véi, véi, na boa duvido que a nintendo vai fazer remake de remake isso seria totalmente WTF?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TrainnerZack
TrainnerZack
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2012

Frase pessoal : Prefiro morrer do que perder a vida


Ir para o topo Ir para baixo

Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Empty Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire.

Mensagem por -Murilo Seg 1 Out 2012 - 10:06

Eu também gostaria muito que lançassem os remakes de R/S porque eles foram os primeiros jogos de pokémon que joguei e zerei, então tenho um carinho especial por Hoenn e seus pokémon. Se forem lançar remakes mesmo, eu pelo menos, gostaria que lançassem o jogo aoestilo R/S, mas com elementos de Emerald. Poder lutar com as duas equipes vilãs, tipo lutar mais com a Magma no remake de ruby, mas que a Aqua também esteja presente, e vice e versa na outra versão. Poder liberar Rayquaza pra acalmar os lendários. Batalhar em dupla com Steve contra o Boss e Adm da equipe vilão. Também queria que Wally tivesse mais participação na história, pois o acho um personagem muito legal. Só tenho duvidas quanto ao ultimo lider e o campeão, porque em RS e E são pessoas diferentes. Enfim, espero muito os remakes, e do jeito que vierem vou gostar. Contanto que venham né. Ficarei esperando.
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Empty Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire.

Mensagem por Pikachuzinha Seg 1 Out 2012 - 12:33

Olha, pra mim as capas parecem verdadeiras. Só uma coisa que pra mim tá estranho. Na primeira está escrito: Poketto Monsutaa Rubii e na segunda Poketto Monsutaa Dafaia. E se for pra DS mesmo, como são "3D Pokémon"?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Empty Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire.

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 1 Out 2012 - 13:11

As capas são fakes, desde que Black & White foram lançados já vi essa imagens no Youtube e no Google. Sem falar que o próximo deverá ser para 3DS e usar a Nintendo Network e não a Nitendo Wi-Fi.
Quanto as imagens abaixo da capa eu não sei, parecem imagens de revistas como CoroCoro que nem sempre são verdadeiras. Os personagens mostrados estão estranhos, não estão muito no estilo de Pokémon.
Em resumo, acho que vai ter sim, mas será para 3DS e provavelmente não esse ano nem ano que vem, afinal já temos um Mistery Dungeon revelado e eles devem esperar um ano para lançar outro. Mas tudo é possível.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Empty Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire.

Mensagem por Rê Dom 7 Out 2012 - 17:12

Eu acho que lançar esses remakes pra 3DS seria a opção mais inteligente! Digo, financeiramente falando.

Eu pessoalmente, torço pra que saiam no 3DS para que a linha dos jogos principais dê um salto de qualidade grafica. Assim como ocorreu em HG/SS!

Imaginem, um remake tão aguardado desses estreando a linha principal no 3DS? Perfeito!

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Rê
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Ir para o topo Ir para baixo

Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Empty Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos