Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Cancelado] [OFICIAL] Latios & Latias Campeonato de Assinatura em Duplas PM - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Cancelado] [OFICIAL] Latios & Latias Campeonato de Assinatura em Duplas PM - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cancelado] [OFICIAL] Latios & Latias Campeonato de Assinatura em Duplas PM

+9
Dragon.
Solo Typlo
Slip1OOOO
~Delta
Charge
Diamandis
cocotinha_white124
Itadakima-tsu
Kurosaki Lucas
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Cancelado] [OFICIAL] Latios & Latias Campeonato de Assinatura em Duplas PM - Página 3 Empty Re: [Cancelado] [OFICIAL] Latios & Latias Campeonato de Assinatura em Duplas PM

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 25 Nov 2012 - 21:08

É... Muitos votos. TsuruGah vence por unanimidade. Parabéns pela vitória e obrigado aos dois por participar. Lembrando que você Water não saiu ainda. Espere o próximo contato...



A próxima dupla a se enfrentar:
dragonblack X Hypno
O tema será: Livre
Vocês terão que me apresentar uma sign em até 48 horas. Portanto, até às 23:59 de terça feira (27/11) eu ainda estarei aceitando.

Ps³: EU QUERO QUE ISSO FIQUE CLARO. QUERO SIGNS NOVAS. Portanto pedirei que ponham no cantinho da sign escrito como tipografia: "L&L". As signs que não tiverem o 'L&L' no canto dela, serão recusadas. Se ainda houver tempo, poderá fazer outra, se não, a desclassificação é o caminho.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Cancelado] [OFICIAL] Latios & Latias Campeonato de Assinatura em Duplas PM - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] [OFICIAL] Latios & Latias Campeonato de Assinatura em Duplas PM - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] [OFICIAL] Latios & Latias Campeonato de Assinatura em Duplas PM - Página 3 Empty Re: [Cancelado] [OFICIAL] Latios & Latias Campeonato de Assinatura em Duplas PM

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 2 Dez 2012 - 11:36

Devido a contratempos não pude postar antes o duelo, desculpem-me. ;(

Enfim, vamos lá ao duelo (ambos me entregaram no prazo, apesar de EU TER ATRASADO):

Hypno
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
X
dragonblack

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quarta eu encerro a votação. E dessa vez, votem, por favor. ;3
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Cancelado] [OFICIAL] Latios & Latias Campeonato de Assinatura em Duplas PM - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] [OFICIAL] Latios & Latias Campeonato de Assinatura em Duplas PM - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] [OFICIAL] Latios & Latias Campeonato de Assinatura em Duplas PM - Página 3 Empty Re: [Cancelado] [OFICIAL] Latios & Latias Campeonato de Assinatura em Duplas PM

Mensagem por Diamandis Dom 2 Dez 2012 - 11:46

Cara, não sabia que o dragon fazia signs tão bonitas..

Hypno - Simples e sem trat.
Drag- Cara, muito bonita, curti o trat, só achei um pouquinho escura, curti demais a iluminação. Podia ter dado mais destaque a tipo, e, sério, pega leve no topaz.

Voto: dragonblack
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Cancelado] [OFICIAL] Latios & Latias Campeonato de Assinatura em Duplas PM - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] [OFICIAL] Latios & Latias Campeonato de Assinatura em Duplas PM - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] [OFICIAL] Latios & Latias Campeonato de Assinatura em Duplas PM - Página 3 Empty Re: [Cancelado] [OFICIAL] Latios & Latias Campeonato de Assinatura em Duplas PM

Mensagem por Roms Dom 2 Dez 2012 - 11:52

A sign do Hypno ta mt simples e sem tratamento.
A do dragonblack ta com um trat bacana, uma iluminação boa e blá blá blá.


Voto no dragonblack.
avatar
Roms
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
[Cancelado] [OFICIAL] Latios & Latias Campeonato de Assinatura em Duplas PM - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] [OFICIAL] Latios & Latias Campeonato de Assinatura em Duplas PM - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] [OFICIAL] Latios & Latias Campeonato de Assinatura em Duplas PM - Página 3 Empty Re: [Cancelado] [OFICIAL] Latios & Latias Campeonato de Assinatura em Duplas PM

Mensagem por ~Delta Dom 2 Dez 2012 - 17:40

A sign do hypno está feia e sem tratamento, já a sign do dragonblack está melhor, mas cara, não exagera no topaz.
Voto: dragonblack


Última edição por Romuloo em Dom 2 Dez 2012 - 19:02, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Editado para correr tudo bem. (Você havia votado no Water sem querer))
~Delta
~Delta
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Cancelado] [OFICIAL] Latios & Latias Campeonato de Assinatura em Duplas PM - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] [OFICIAL] Latios & Latias Campeonato de Assinatura em Duplas PM - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : Ba dum tsss


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] [OFICIAL] Latios & Latias Campeonato de Assinatura em Duplas PM - Página 3 Empty Re: [Cancelado] [OFICIAL] Latios & Latias Campeonato de Assinatura em Duplas PM

Mensagem por cocotinha_white124 Dom 2 Dez 2012 - 17:53

Post de Water apagado, ofensas à um membro, incitando um possível flame.
Isso fica a seu critério, Deltak, mas para não arranjar possíveis discussões, seria bom se editasse seu post, mas é opcional.
Tanto os meus posts, quanto do Water foram apagados, só este permanecerá.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Cancelado] [OFICIAL] Latios & Latias Campeonato de Assinatura em Duplas PM - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] [OFICIAL] Latios & Latias Campeonato de Assinatura em Duplas PM - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] [OFICIAL] Latios & Latias Campeonato de Assinatura em Duplas PM - Página 3 Empty Re: [Cancelado] [OFICIAL] Latios & Latias Campeonato de Assinatura em Duplas PM

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 6 Dez 2012 - 23:11

Desculpem a demora. Dragonblack venceu o duelo, sinto muito Hypno, ou nem tanto, afinal, o Hypno me disse por MP que não poderá mais participar do concurso por problemas pessoais. Infelizmente... Bem, é isso.

Vamos ao próximo duelo.
Thelack X Royce
O tema será: Livre
Vocês terão que me apresentar uma sign em até 48 horas. Portanto, até às 23:59 de Sábado (08/12) eu ainda estarei aceitando.

[quote]Ps³: EU QUERO QUE ISSO FIQUE CLARO. QUERO SIGNS NOVAS. Portanto pedirei que ponham no cantinho da sign escrito como tipografia: "L&L". As signs que não tiverem o 'L&L' no canto dela, serão recusadas. Se ainda houver tempo, poderá fazer outra, se não, a desclassificação é o caminho.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Cancelado] [OFICIAL] Latios & Latias Campeonato de Assinatura em Duplas PM - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] [OFICIAL] Latios & Latias Campeonato de Assinatura em Duplas PM - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] [OFICIAL] Latios & Latias Campeonato de Assinatura em Duplas PM - Página 3 Empty Re: [Cancelado] [OFICIAL] Latios & Latias Campeonato de Assinatura em Duplas PM

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 9 Dez 2012 - 10:30

O participante Thelack avisou a mim que não poderia concorrer nesta rodada. Enfim, um WO para o Royce, apesar dele ter mandado a sign, não sendo necessário.

Estarei cancelando o concurso, sinto uma enorme vergonha da minha parte, mas enfim, não tenho capacidade de continuar com ele depois de tantos WOs, sem mais. Não sei se é porque muitos membros estão viajando, ou se todos os meios de acesso destes membros deram problemas. Enfim, a verdade é que desanimei com o desânimo de vocês. Esperava mais... Infelizmente ninguém vai ganhar pontos no 'Hall Of Fame 2013'. E muito menos teremos bar de vencedor. /sad

Desculpe aos verdadeiros interessados. Os que estavam pouco se importando, apenas aplaudo. No final de Janeiro eu abro um novo concurso, espero participantes mais motivados e realmente a fim de querer participar e colaborar. Então é isso. A todos os que tentaram, os verdadeiros campeões, um grande abraço e meus sinceros agradecimentos!

- Tragic End -
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Cancelado] [OFICIAL] Latios & Latias Campeonato de Assinatura em Duplas PM - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] [OFICIAL] Latios & Latias Campeonato de Assinatura em Duplas PM - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] [OFICIAL] Latios & Latias Campeonato de Assinatura em Duplas PM - Página 3 Empty Re: [Cancelado] [OFICIAL] Latios & Latias Campeonato de Assinatura em Duplas PM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos