Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem minha equipe Pokemon White Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem minha equipe Pokemon White Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem minha equipe Pokemon White

3 participantes

Ir para baixo

Avaliem minha equipe Pokemon White Empty Avaliem minha equipe Pokemon White

Mensagem por ratinhopets Sex 5 Out 2012 - 13:59

Avaliem minha equipe estou em dúvida em usar hippowdown ou Krookorok

Equipe : ps ( é de um hack mas é só pra avaliar Sad )

Nome : Emboar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LVL41
Tipe : Fire/Ground Moves Incinerate[fire],Heat Crash[fire], Wild charge [elétrico], e Bulldose [ground]




Nome : Serperior [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LVL 41
Tipe : Grass/Dragon Moves : DragonBreath [Dragon], ZenHeadbutt [Psychc], LeafBlade[Grass], Cut [Grass]



Nome : Samurott [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LVL40
Tipe : Water/Fight

Water Pulse[Water],Áqua Jet [Water],Water Gun[Water],Sacred Sword[Fight]

Staraptor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LVL40
Tipe : Flying/Normal

Moves : Echoed Voice [normal], Fly [Flying], Take Down [Normal], Wing atack [Flying]

Nome : Hippowdown [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LVL 34 (Em treinamento)
Tipe : Ground

Moves : Crunch [Dark], Yawn[Normal], Take Down [Normal], Dig[Ground]


Nome : Axew [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LVL 36
Tipe : Dragon

Moves : Assurance [Dark],Dragon Rage[Dragon],Dual Chop[Dragon],Dragon Claw[Dragon]

E é verdade que é mais difícil treinar pokemons tipo dragão? eles tem mais xp para evoluir só impressão minha?

To em dúvida se coloco o Krookorok no lugar do Hippowdown '--'
ratinhopets
ratinhopets
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha equipe Pokemon White Empty Re: Avaliem minha equipe Pokemon White

Mensagem por AngeloA2 Sex 5 Out 2012 - 17:20

Voltwhite ou BlazeBlack? xD

No Emboar, Incinerate é desnecessário, poderia ter deixado um golpe lutador nele.
Serperior só precisa perder Cut.Caso ela tenha Contrary como habilidade, nem pense em Coil.
Samurott tem muitos golpes aquáticos. Se ele tiver mais ataque físico que especial, deixe Aquajet e tire os outros dois.Caso seja especial, deixe penas Water Pulse. Coloque Ice Beam e Megahorn nele.
Tire Echoed Voice e coloque Close Combat no Staraptor.É mais útil.
Se puder, ensine Ice Fang ao Hippowdon e Earthquake.

Você poderia retirar o Hippowdon e colocar Krookorok, pois este tem um tipo noturno, com um STAB em crunch.

Espero ter ajudado =]

________________
Visitem o blog galera =D [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
AngeloA2
AngeloA2
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/06/2012


http://www.des-ocupado.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha equipe Pokemon White Empty Re: Avaliem minha equipe Pokemon White

Mensagem por Nothermoraes Sex 5 Out 2012 - 18:39

Samurott é apenas Water, Serperior apenas Grass e Emboar Fire/ Fighting, edite os tipos. Também coloque de acordo com o template. E o move Cut é do tipo Normal. Pegue o template: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Krokorock é melhor que Hippowdon, mas prefira evoluí-lo para Krokodile. Com os moves, pode achá-los aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Bem, é isso, Um abraço de Not.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha equipe Pokemon White Empty Re: Avaliem minha equipe Pokemon White

Mensagem por AngeloA2 Sex 5 Out 2012 - 20:38

Devil Nother Dwmal escreveu:Samurott é apenas Water, Serperior apenas Grass e Emboar Fire/ Fighting, edite os tipos. Também coloque de acordo com o template. E o move Cut é do tipo Normal. Pegue o template: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Krokorock é melhor que Hippowdon, mas prefira evoluí-lo para Krokodile. Com os moves, pode achá-los aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Bem, é isso, Um abraço de Not.

Nother, ele está usando uma versão alterada. Pokémon VoltWhite.Nele teve mudança nos iniciais de Unova. É uma boa hackrom na verdde, dificulta o jogo e talz.

________________
Visitem o blog galera =D [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
AngeloA2
AngeloA2
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/06/2012


http://www.des-ocupado.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha equipe Pokemon White Empty Re: Avaliem minha equipe Pokemon White

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos