Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Vida de Pirata! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Vida de Pirata! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Vida de Pirata!

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon Vida de Pirata! Empty Pokémon Vida de Pirata!

Mensagem por Leon Rinaldi Qua 10 Out 2012 - 21:16

Capítulos:
Personagens:
Mapa de Veins
1ºtemporada:



Ato I: País da Água para o Mar!
Pokémon Vida de Pirata! Images?q=tbn:ANd9GcS10DN621hpCnx6U9VDqHr8oJuLV0FSCQW1m-M-uz-8pzr-ht089g
Bruuum! Uma tempestade cai no país da água, todos saem das vielas e correm para suas casas, pessoas sem abrigo procuram um lugar para passar a noite. Ethan é um deles, que procura um lugar para se esconder, ele tenta num latão de lixo, porém já tinha gente. Numa noite fria e chuvosa, Ethan corre para achar um abrigo e se proteger de raios, andando em ruas estreitas, em avenidas principais, e pior: todas elas feitas de terra! Que logo vira barro, que atrapalha mais a corrida do morador de rua.
Ainda procurando, Ethan passa do lado de um restaurante, e lá avista um grupo de adolescentes chutando algo, o garoto fica curioso e vai ver o que é. Os garotos estavam atacando um Pokémon, acusado de roubar comida deles, o Pokémon era um Riolu, já todo machucado, Ethan pega um pedaço de madeira que estava ao lado de um caixote, e ataca os adolescentes. Tirando a atenção dos mesmos, Ethan corre muito, e dá uma volta no quarteirão, para chegar no Pokémon machucado e pegá-lo. E foi o que ele fez, depois de pegar o Pokémon, Ethan corre muito, pois irá apanhar dos adolescentes.
O garotinho está muito cansado de correr, e vai correndo cada vez mais lento, e é alcançado pelos adolescentes. Ethan solta o Pokémon, e começa a apanhar, chutes, socos, pauladas, e o Pokémon não se mexe, até um deles pegar um machado antigo. O adolescente levanta a arma, e quando estava atacando, Riolu solta uma esfera azul, criando queimadura nos adolescentes (Inclusive Ethan), mas não os mata, só evita que cometam um erro grave quanto ao morador de Rua. Com isso, os garotos fogem, deixando Ethan e Riolu em paz.
O garotinho da um sorriso para o Pokémon, o pega no colo e corre até o cais, e consegue um abrigo, dentro de um barril largo, cheio de carga. E lá dormem, até amanhecer. Ethan está encharcado e com algumas queimaduras, Riolu dorme feliz, agarrado a seu novo amigo, tentando o esquentar.
Na manhã seguinte, Ethan e Riolu são acordados com um grito de um homem:

- Tem gente nas cargas! – O homem leva um susto com os dois companheiros – Tirem eles daqui!
Ethan pega Riolu no colo e pula do barril, e explica a situação, o homem parece não acreditar, e puxa a orelha de Ethan, Riolu com medo não se move e fica no colo do seu amigo.
-Agora você me paga!- O home puxa cada vez mais forte a orelha de Ethan.
-Ai moço, você está me machucando! – Ethan tenta se soltar.
-Agora vou te dar um castigo!- O homem leva Ethan a uma praça pública, ao lado de um chafariz.
O homem chama todos que estão na praça, e conta o que esse garoto fez, mas de uma forma diferente, fazendo com que todos o culpem ainda mais. Assim todos pegam pedras e tacam em Ethan, que tenta proteger seu Pokémon.
No meio da bagunça, homens com lanças aparecem, fazendo todos os cidadãos pararem de jogar pedras. E todos obedecem, e abrem caminho para os Cavaleiros passarem, um deles pergunta ao homem que prendeu Ethan:

- O que esse garotinho fez? – Pergunta o Cavaleiro
- Foi assim, esse garoto estava tentando roubar cargas, junto a seu Pokémon. Só pararam por que eu estava lá!
- Isso é verdade garoto? – O Cavaleiro se dirige a Ethan
- Não Senhor, a verdade é que ontem por causa da tempestade, estava desesperado para achar um abrigo e me proteger dos raios. Eu dormi lá, e esse homem me acordou gritando e me machucando. – Ethan fala tudo de cabeça abaixada.
O cavaleiro acredita mais em Ethan, pois os fatos relatados eram reais, e libera todos, menos Ethan. Ethan desce do palco central e fala com o chefe dos cavaleiros, ele diz que não quer o ver em mais encrencas, o garoto pede desculpas e se mistura na multidão, agora de mãos dadas á Riolu.
Os dois vão direto ao cais, novamente, só para ver as embarcações saírem. No caminho uma discussão está sendo feita por dois homens, um com um Chatot no ombro e o outro com um chapéu enorme.

- Não vou atravessar o redemoinho só para procurar uma coisa que você nem tem certeza que existe! – O homem do Chatot grita.
- Darei como recompensa 50.000.000,00 de moedas de ouro para sua embarcação inteira, se pelo menos, tentar. – O homem convence o Homem do Chatot, que corre direto ao cais.
Ethan olha para Riolu, e fala bem baixinho “é a nossa chance!” e sobem nos telhados das casas, e correm pulando de telhado em telhado, acompanhando o homem e seu Pokémon pássaro.
No cais, o Capitão manda seus homens levarem um monte de barris para dentro do navio, e Ethan entra em um deles, assim conseguindo entrar no Navio.
Com o balanço dos barris, Ethan e Riolu desmaiam, pois batem a cabeça na madeira do barril.
Depois de um tempo, Ethan e Riolu acordam, e saem do Barril. Riolu sem agüentar a emoção começa a pular.

- Riolu, não faça barulho, podem nos descobrir!
Ethan caminha pelo corredor cheio de portas, até chegarem no fim do corredor, e ver que já estão em alto mar, com muitas pessoas trabalhando para manterem o Navio no caminho
- Riolu, estamos – num - N-A-V-I-O! – Ethan e Riolu se abraçam e pulam, com muita felicidade Ethan grita – Somos piratas!

Não percam o seguinte capítulo da aventura pirata de Ethan e Riolu!


Última edição por Leon Rinaldi em Qui 11 Out 2012 - 20:50, editado 3 vez(es)
Leon Rinaldi
Leon Rinaldi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Vida de Pirata! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Vida de Pirata! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2012

Frase pessoal : Quem nasceu para ser personagem secundário, nunca


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Vida de Pirata! Empty Re: Pokémon Vida de Pirata!

Mensagem por Pokaabu Qua 10 Out 2012 - 23:04

Oi Leon, eu denovo. Cara é isso ai, tem que inovar, uns podem falar que ta parecido com one piece mais tudo bem, história de piratas existem aos montes, você melhorou muito na narração dos fatos nesse capítulo, mais eu te digo uma coisa, uma fan fic ja é bem dificil e chato de manter e duas? Acho melhor você focar em uma só. Outra coisa é que você ta repetindo muito as palavras, tipo, releia seu texto e veja quantas vezes você repetiu a palavra adolescente ( Eu também sofro com isso de repetir, use um dicionario de sinonimos). A alguns erros mas tudo bem, tente revisar o texto antes de postar. É só isso, por enquanto.

________________
Pokémon Vida de Pirata! J9zt  
Em breve.
Pokaabu
Pokaabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Vida de Pirata! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Vida de Pirata! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Vida de Pirata! Empty Re: Pokémon Vida de Pirata!

Mensagem por Sally Qui 11 Out 2012 - 13:25

Well, viu como você pode e tens MUITA capacidade pra melhorar quando queres, man? .-. Véi, tá muito melhor que a outra! (Apesar de eu achar totalmente desnecessário a criação de uma nova fanfic, e sim continuar melhorando com a tua antiga, mas já foi). Porém, ainda posso ver alguns errinhos que eu já citei. Logo no primeiro parágrafo eu percebi uma coisinha bem comum: a repetição de palavras, veja:

Bruuum! Uma tempestade cai no país da água, todos saem das vielas e correm para seus abrigos, pessoas sem abrigo procuram um lugar para passar a noite. Ethan é um deles, que procura um lugar para se esconder, ele tenta num latão de lixo, porém já tinha gente. Numa noite fria e chuvosa, Ethan corre para achar um abrigo e se proteger de raios, andando em ruas estreitas, em ruas principais, e pior: todas elas feitas de terra! Essa terra vira barro, que atrapalha mais a corrida do morador de rua.

Podias dar uma revisadinha aí, pois acontece em todo o episódio, como já citado, procura no google um dicionário de sinônimos, ajuda bastante, (mas se você tiver o Word, melhor ainda). Notei também um erro de ortografia, que está escrito 'home' ao invés de 'homem'. Ok, falta de revisão, mas esses erros são totalmente despercebidos. .-.

As coisas ainda andam acontecendo meio rápidas, podias ter colocado mais emoção em algumas cenas. E como já citei (se quiseres, eu te explico de novo) é que falta descrição... Alguns detalhes que seriam bem imporantes estão em falta. Mas a narração ficou muito melhor e mais detalhada, claro que pode melhorar, mas já tá bem agradável! ^^ A história em si parece interessante, acho que vás conseguir arrancar alguma coisa legal e que talvez futuramente atraia alguns leitores (como eu *-*). Anyways, resumindo: capriche um pouco mais no detalhamento das coisas, faça os fatos acontecerem mais lentamente e revise seu episódio! Parabéns pela melhora e até o próximo! >.<

See you around.

________________
Pokémon Vida de Pirata! ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Vida de Pirata! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Vida de Pirata! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Vida de Pirata! Empty Pokémon Vida de Pirata!

Mensagem por Leon Rinaldi Qui 11 Out 2012 - 20:47

Ato II: Batalha no navio. O teste de Ethan
Pokémon Vida de Pirata! Images?q=tbn:ANd9GcRyDOAdPbE19tZrxO_9-W4iPMAMLBS9r0nsDln6wn72tQTfTnI8
Logo depois de descobrirem que estão num navio em alto mar, Ethan e Riolu ficam sentado na dispensa, junto dos alimentos, e lá passam horas, por sorte nenhum tripulante passa por lá.
Riolu pede para passear um pouco pelo navio, pois não agüenta o tédio, e Ethan reponde que sim, mas para ter muito cuidado, e foi o que Riolu fez, abrindo a porta sem fazer nenhum ruído, entra no corredor cheio de portas, onde ele ouve muitas vozes, que parecem ser dos piratas.
O Navio era feito de madeira, e só tinha um andar para baixo, onde a tripulação dormia.
Riolu continua passeando, e sobe as escadas para ir onde se controla o grande veículo aquático. E lá estava o capitão, todos o chamavam de Larz, ninguém sabe se é o nome verdadeiro, ou é apelido. Em seu ombro, um Pokémon pássaro, Chatot, que tinha um olfato muito bom. O passarinho fica agitado, o capitão pergunta o que está acontecendo:

- O que foi Falk? – o capitão chama Chatot por um apelido carinhoso.
- Intruso! Intruso! – Chatot começa a bater suas asas rapidamente, e voa até onde o cheiro está.
Riolu percebe a movimentação, e corre muito rápido para despistar, mas é falho, o Pokémon voa muito mais rápido.
- Intruso! – Chatot parece fazer uma dança.
- Riolu feche os olhos, use sua aura e corra! – Ethan aparece, pois ouviu os passos de seu amigo.
Enquanto Ethan comandava, o capitão Larz descia as escadas, e com um olhar bravo perguntava quem era o intruso, com sua adaga na mão, ameaçava matar. E então Ethan aparece junto de seu Pokémon, Chatot ficava mais calmo, porém o capitão ficava mais e mais nervoso. Larz joga sua adaga em direção a Ethan, que tenta se proteger com o braço, mas antes que pudesse chegar, Riolu chuta a parte cega da faca, assim a desviando, e a fazendo ficar presa em uma das portas. O capitão decide batalhar, e chama seu pokémon
- Weaville, vai! – Capitão Larz lança uma pokébola, e saindo de lá um Weaville. – Garra de metal!
O ataque era para o Riolu, que desvia pulando, ele não quer atacar, e só fica na defensiva. Weaville começa a fazer um combo de socos e chutes, que são bloqueados por Riolu, que tem a mesma agilidade que o Pokémon de gelo.
Muitos tripulantes chegam e ficam parados para observar a batalha, pois não era todo dia que se via Larz batalhando.
Larz volta a comandar seu Pokémon:

- Bola das sombras! – E então o capitão decide acabar com a batalha.
Riolu da um passo para trás, assim desviando do ataque adversário. Decidindo atacar, Riolu num pulo, usa a esfera de aura em Weaville, que bloqueia usando suas garras, fazendo assim uma nuvem de fumaça dentro do corredor.
- Use a aura e use o mega-chute! – Ethan comanda seu amigo para acabar com a batalha.
Weaville leva um chute em cheio no meio do rosto, o deixando inconsciente e sem capacidade de lutar.
Ethan sem saber o porque do ataque, diz a todos, que seu sonho é ser um pirata. Larz fica bem mais calmo, decide dar uma chance a Ethan:

- Então quer ser um pirata? – O velho faz uma pergunta séria para Ethan.
- S-sim – Ethan responde com um rosto feliz.
- Então! – Larz coloca a mão no peito de Ethan – Me vença em outra batalha!
- O que acha Riolu?
Riolu responde com um sorriso confiante, de forma que passa confiança a seu treinador e seu adversário.
A batalha iria ser no topo do Navio, os treinadores ficariam em bases, e a batalha seria em uma trave que liga os dois mastros do navio. Essa batalha seria um desafio para Ethan e Riolu, mas para Larz e seu Pokémon não! Pois todo pirata tem equilíbrio para batalhar em lugares curtos e com perigo de cair.
E então um tripulante fazendo papel de juiz inicia a batalha:

- Cada treinador escolha seu Pokémon!
Ethan é o primeiro a escolher:
- Vamos lá Riolu!
Riolu fica bem equilibrado com a ajuda de suas orelhas que estão retas, apontadas para o lado. Larz escolhe seu Pokémon
- Hitmonlee, eu escolho você!
Hitmonlee intimida Riolu pelo tamanho, e outro motivo que Riolu se sente inseguro, é por ter uma visão ampla do mar, que da medo a qualquer um, até mesmo um pirata!
- Eu começo! –Larz comanda seu Pokémon – Hitmonlee use o mega-chute!
Sua perna se estica, por causa de sua estrutura, ficando mais fácil de atacar. O ataque foi falho, pois Riolu se abaixa, esquivando do ataque.
- Se aproxime dele, qualquer coisa desvie! –Ethan parece ter um plano em mente.
Riolu corre com as orelhas apontadas para o lado em direção a Hitmonlee, que tenta fazer com que Riolu caia fazendo a trave chacoalhar. Riolu perde o equilíbrio, e cai, mas consegue se segurar com as mãos.
- Pise na mão dele! – Larz parece não ter dó do adversário.
Hitmonlee anda até onde Riolu está se segurando e levanta o pé para pisar, mas Ethan comanda Riolu, que está atento e responde na hora.
- Gire, de uma volta na trave e chute ele!
E foi assim, Riolu se balança, dando uma volta pela trave, e chutando Hitmonlee pelas costas, o fazendo cair. O chute parece ter sido em cheio, mas o pokémon não sente muita dor, mas segura na trave para não cair.
- Hitmonlee, pegue impulso e soco focalizado!
E foi assim que ele fez, pegando impulso com o braço deu um soco no Riolu. Porém foi bloqueado, o Pokémon bebê prende o braço de Hitmonlee com as duas mãos, e inicia um combo de chutes na barriga, o deixando fora de combate.
- É isso ai Riolu – Ethan ajoelha e abre os braços, para que o Riolu corra para ele. – Conseguimos amigo!
Capitão Larz admite a derrota, e desce junto á Ethan, e junto a todos os outros tripulantes convida o garoto, para se tornar um pirata:
- Ethan – Larz se vira para Riolu e seu amigo – quer se tornar um pirata, e navegar conosco?
Num olha de alegria para Riolu, Ethan responde levantando os dois braços.
- É claro!
E assim, Ethan e Riolu se tornam piratas oficiais, agora mais perto do dinheiro e do tesouro. Não percam os próximos capítulos!
Leon Rinaldi
Leon Rinaldi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Vida de Pirata! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Vida de Pirata! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2012

Frase pessoal : Quem nasceu para ser personagem secundário, nunca


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Vida de Pirata! Empty Re: Pokémon Vida de Pirata!

Mensagem por Pokaabu Sex 12 Out 2012 - 15:43

Oi Leon, esse capítulo ficou bem bolado, a não ser por algumas partes que vou citar agora.

No começo você fala que o Riolu pede pra passear no navio, tipo, pokémon não fala e outra você poderia ter falado que o Etan havia pedido ao Riolu pra inspecionar o navio ficaria melhor.

Outra coisa são os paragrafos, te aconselho a dar um "enter" cada vez que acabar um paragrafo para dar a noção do mesmo.

O capítulo está pequeno, não faça nada muito grande, mas tbm não pode ser muito pequeno.

Encontrei um erro aqui. Revise seu texto antes de postar.

Num olha de alegria para Riolu, Ethan responde levantando os dois braços.

Um olhar seria o correto.


Mr. Black: Os três posts foram apagados por flood. Eu vou trancar a fic, mas recomendo que pare de criar inúmeras fics.
Pokaabu
Pokaabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Vida de Pirata! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Vida de Pirata! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Vida de Pirata! Empty Re: Pokémon Vida de Pirata!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos