Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Pokemon Fire Red - Bug no Mart. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Pokemon Fire Red - Bug no Mart. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] Pokemon Fire Red - Bug no Mart.

2 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] Pokemon Fire Red - Bug no Mart. Empty [Resolvido] Pokemon Fire Red - Bug no Mart.

Mensagem por MrLeon123m Dom 14 Out 2012 - 16:23

Olá eu sou novo no fórum e se eu estiver escrevendo na área errado peço que algum moderador encaminhe para a área certa.
Bom vamos a minha pergunta,eu acabei de capturar o Zapidos e acabei usando minha master ball sem quere,foi ai que tentei usar gameshark para pegar outra masterball no Mart,mas quando eu fui no mart tods os itens estavam assim "????????" e com o preço de 1 pokedollar.
Eu gostaria de saber como resolver esse bug,estava bem perto de zerar meu primeiro pokemon de GBA e fiquei muito triste,se alguém tiver 1 save após pegar o surf eu agradeço.

Obrigado.

Edit by Jet - Tag [Resolvido] adicionada.
MrLeon123m
MrLeon123m
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
[Resolvido] Pokemon Fire Red - Bug no Mart. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Pokemon Fire Red - Bug no Mart. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Pokemon Fire Red - Bug no Mart. Empty Re: [Resolvido] Pokemon Fire Red - Bug no Mart.

Mensagem por SkY_br Dom 14 Out 2012 - 16:33

desativa o cheat e da RESET, ai vc continua pelo save do game, não o do save stat.
caso vc tenha um save state antes de usar o game shark, desativa o game shark e usa o save state.

________________
[Resolvido] Pokemon Fire Red - Bug no Mart. 069[Resolvido] Pokemon Fire Red - Bug no Mart. 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Resolvido] Pokemon Fire Red - Bug no Mart. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Pokemon Fire Red - Bug no Mart. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Pokemon Fire Red - Bug no Mart. Empty Re: [Resolvido] Pokemon Fire Red - Bug no Mart.

Mensagem por MrLeon123m Dom 14 Out 2012 - 19:38

Obrigado !!!!!
Zerei mas n pude salvar pelo jogo só pelo emulador sabe como arruma isso?
MrLeon123m
MrLeon123m
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
[Resolvido] Pokemon Fire Red - Bug no Mart. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Pokemon Fire Red - Bug no Mart. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Pokemon Fire Red - Bug no Mart. Empty Re: [Resolvido] Pokemon Fire Red - Bug no Mart.

Mensagem por SkY_br Dom 14 Out 2012 - 21:10

vc tinha que mudar uma opção do SAVE TYPE: colocar automatic e flash 128k, mas isso era antes de começar o jogo, depois eu ja não sei se tem jeito..

________________
[Resolvido] Pokemon Fire Red - Bug no Mart. 069[Resolvido] Pokemon Fire Red - Bug no Mart. 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Resolvido] Pokemon Fire Red - Bug no Mart. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Pokemon Fire Red - Bug no Mart. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Pokemon Fire Red - Bug no Mart. Empty Re: [Resolvido] Pokemon Fire Red - Bug no Mart.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos