Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] Best Comment of the Round Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] Best Comment of the Round Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Finalizado] Best Comment of the Round

Ir para baixo 
+10
Guilherme
~Delta
- LeoRiolu
Rush
Pikachuzinha
Jp.
Black~
Asami
Nearmaru
-Murilo
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
-Murilo
Membro
Membro
-Murilo


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] Best Comment of the Round Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Best Comment of the Round Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


[Finalizado] Best Comment of the Round Empty
MensagemAssunto: [Finalizado] Best Comment of the Round   [Finalizado] Best Comment of the Round Icon_minitimeDom 14 Out 2012 - 18:25

Best Comment of the Round


Olá! Trazendo pra vocês um novo concurso. Mas ele não é um típico concurso de One Shots. Pelo título vocês devem ter entendido do que se trata. Dessa vez não é um concurso de shots, mas de melhor comentário. Parece estranho, mas é bem simples. Conheça-o:


Como funciona:

Vocês se inscreverão normalmente. Quando fecharem as oito vagas, haverá um sorteio das chaves para saber quem enfrenta quem. Em seguida, mandarei uma MP para os primeiros desafiantes com uma shot, ou capítulo de alguma fanfic do fórum. Os concorrente deverão mandar seu comentário  sobre o texto para que depois eu os poste no tópico do concurso para que os membros votem no melhor comentário. Não é nada difícil, é só vencer a preguiça.


Regras:

Respeite as regras do fórum.

Não façam flood no tópico.

Os comentários deverão ser enviados por MP aos organizadores do concurso.

Os participantes de três dias para entregar

Caso não entregue o comentário até o dia estipulado, o participante será desclassificado, e o primeiro da reserva entrará em seu lugar. Isso só vai ocorrer durante a primeira fase. Na semifinal e final, quem não entregar, será desclassificado, e o outro concorrente ganhará por WO.

Não serão aceitos comentários destrutivos e com palavras de baixo calão.

Saiba perder


Para auxiliar no seu comentário, você pode ler nossos tutoriais:

Comentando em Fanfics e HQs por CalrosHenrique

Comentando Construtivamente por Murilo_Marcos


Quem vencer, ganhará esse presentinho:
[Finalizado] Best Comment of the Round F2aDx

O prêmio foi feito por Slip1O para o comentarista do mês na cor azul. Eu apenas mudei a cor e o texto para esse concurso. Boa sorte a todos!


Vagas:

1. ~Maru~
2. Jet.
3. ~Black
4. ~Jp
5. Pikachuziinhahsz
6. Rush
7. - LeoRiolu
8. Sally


Reservas:
1. DeltaK
[...]

P.S. Aceito banner para o concurso


Última edição por Murilo_Marcos em Seg 24 Dez 2012 - 12:05, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido
Nearmaru


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] Best Comment of the Round Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Best Comment of the Round Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


[Finalizado] Best Comment of the Round Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Best Comment of the Round   [Finalizado] Best Comment of the Round Icon_minitimeDom 14 Out 2012 - 18:36

Simplesmente fantástico! Um concurso de comentaristas XD

Vagas:

1. ~Maru~
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.

________________

Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] Best Comment of the Round Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Best Comment of the Round Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


[Finalizado] Best Comment of the Round Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Best Comment of the Round   [Finalizado] Best Comment of the Round Icon_minitimeDom 14 Out 2012 - 19:26

Duvida: Esse concurso sera so sobre comentarios em fics?

P.s.: Estou no celular.

________________
[Finalizado] Best Comment of the Round 14_temperance
[Finalizado] Best Comment of the Round LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
[Finalizado] Best Comment of the Round Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
-Murilo
Membro
Membro
-Murilo


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] Best Comment of the Round Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Best Comment of the Round Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


[Finalizado] Best Comment of the Round Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Best Comment of the Round   [Finalizado] Best Comment of the Round Icon_minitimeDom 14 Out 2012 - 19:28

Jet. escreveu:
Duvida: Esse concurso sera so sobre comentarios em fics?

P.s.: Estou no celular.

Sim. Você só vai comentar uma shot ou um capítulo que eu vou enviar, e os outros membros votarão no melhor comentário. (comentarão o comentário, bom, né?)
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] Best Comment of the Round Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Best Comment of the Round Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


[Finalizado] Best Comment of the Round Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Best Comment of the Round   [Finalizado] Best Comment of the Round Icon_minitimeDom 14 Out 2012 - 19:32

2. Jet.

________________
[Finalizado] Best Comment of the Round 14_temperance
[Finalizado] Best Comment of the Round LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
[Finalizado] Best Comment of the Round Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] Best Comment of the Round Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Best Comment of the Round Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


[Finalizado] Best Comment of the Round Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Best Comment of the Round   [Finalizado] Best Comment of the Round Icon_minitimeDom 14 Out 2012 - 19:32

1. ~Maru~
2. Jet.
3. Mr. Black
4.
5.
6.
7.
8.


Vamos ver o que pega. Espero que este não tenha que ser cancelado como foram os outros dois.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

[Finalizado] Best Comment of the Round Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] Best Comment of the Round Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Best Comment of the Round Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


[Finalizado] Best Comment of the Round Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Best Comment of the Round   [Finalizado] Best Comment of the Round Icon_minitimeDom 14 Out 2012 - 20:25

1. ~Maru~
2. Jet.
3. Mr. Black
4.jp115
5.
6.
7.
8.
Tentar aprender sobre fics né =)
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Finalizado] Best Comment of the Round Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Best Comment of the Round Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


[Finalizado] Best Comment of the Round Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Best Comment of the Round   [Finalizado] Best Comment of the Round Icon_minitimeDom 14 Out 2012 - 20:43

1. ~Maru~
2. Jet.
3. Mr. Black
4. jp115
5. Pikachuziinhahsz
6.
7.
8.

________________
[Finalizado] Best Comment of the Round KAV9095
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] Best Comment of the Round Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Best Comment of the Round Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Finalizado] Best Comment of the Round Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Best Comment of the Round   [Finalizado] Best Comment of the Round Icon_minitimeSeg 15 Out 2012 - 14:15

1. ~Maru~
2. Jet.
3. Mr. Black
4. jp115
5. Pikachuziinhahsz
6. ~Rush
7.
8.
Ir para o topo Ir para baixo
- LeoRiolu
Membro
Membro
- LeoRiolu


Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
[Finalizado] Best Comment of the Round Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Best Comment of the Round Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2012


[Finalizado] Best Comment of the Round Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Best Comment of the Round   [Finalizado] Best Comment of the Round Icon_minitimeSeg 15 Out 2012 - 14:32

1. ~Maru~
2. Jet.
3. Mr. Black
4. jp115
5. Pikachuziinhahsz
6. ~Rush
7. - LeoRiolu
8.

________________
[Finalizado] Best Comment of the Round 2L2lY
Ir para o topo Ir para baixo
-Murilo
Membro
Membro
-Murilo


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] Best Comment of the Round Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Best Comment of the Round Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


[Finalizado] Best Comment of the Round Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Best Comment of the Round   [Finalizado] Best Comment of the Round Icon_minitimeSeg 15 Out 2012 - 14:59

1. ~Maru~
2. Jet.
3. Mr. Black
4. jp115
5. Pikachuziinhahsz
6. ~Rush
7. - LeoRiolu
8. Reservado para - Miley
Ir para o topo Ir para baixo
-Murilo
Membro
Membro
-Murilo


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] Best Comment of the Round Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Best Comment of the Round Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


[Finalizado] Best Comment of the Round Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Best Comment of the Round   [Finalizado] Best Comment of the Round Icon_minitimeSeg 15 Out 2012 - 21:27

Bom, desculpe o DP, mas vamos começar logo o concurso. Primeiro vamos ao sorteio das chaves com a ajuda do random.org

Spoiler:

Então as chaves ficam assim:

LeonRiolu x -Miley

Rush x Jp115

~Maru~ x Mr. Black

Jet x Pikachuziinhahsz

Aqui está a tabela. Não ficou muito bela, mas dá pra ilustrar.

Spoiler:

E os primeiros concorrentes são:


-LeoRiolu x -Miley



Ambos vão receber uma MP com a shot escolhida para ser comentada. Os dois tem três dias para me enviar o comentário, até quinta-feira 18 de outubro de 2012. Boa sorte aos concorrente! Se precisar de ajuda, não esqueça dos tutoriais.

Lembrando: Quem ainda quiser se inscrever, podem ficar na reserva. Não ficaria surpreso se alguém desistir no meio do concurso.


Última edição por Murilo_Marcos em Seg 15 Out 2012 - 21:51, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Escrevi um nick errado, sorry!!)
Ir para o topo Ir para baixo
-Murilo
Membro
Membro
-Murilo


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] Best Comment of the Round Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Best Comment of the Round Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


[Finalizado] Best Comment of the Round Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Best Comment of the Round   [Finalizado] Best Comment of the Round Icon_minitimeSex 19 Out 2012 - 18:49

Olá! (olha o triple post) Infelizmente já começaremos o concurso com W.O. O membro LeonRiolu infelizmente não pode mandar o seu comentário, alegando falta de tempo. Ah que triste. Vitória para -Miley. Vejam o comentário dela e o capítulo comentado.



- Milley escreveu:
Well, uma das coisas que me atrapalharam bastante nessa fic é a falta de acentuação, como nas palavras "réveillon, lágrima, evidências, pegá-la" e enfim, acho que faltou uma boa revisada aí (exatamente por isso que não vou dar-me o trabalho de quotar, leia duas ou três vezes antes de postar). Minha dica é que prestes um pouquinho mais de atenção nos erros de acentuação, pois realmente ás vezes os mesmos passam bem despercebidos. Aconselho-te usar o Word, ele tem um corretor ortográfico/gramatical muito útil pra quem quer escrever uma fanfic. Bem, logo de inicinho percebi outra coisa que me atrapalhou bastante (também presente no decorrer do prólogo). A repetição de palavras, veja:

Citação :
Seus olhos vermelhos por um minuto se fecharam, mas lagrima havia saído de seus olhos. Ele estava chorando. Seu nome era Tyson.

Primeiro teve um errinho... .-. "Mas lagrimas havia saído", o correto seria "mais lágrimas haviam saído". E a repetição desnecessária da palavra 'olhos'. Como sempre digo, acho melhor procurares um dicionário de sinônimos no google. Ajuda bastante na hora de variar um pouquinho, não acha?

A história me parece ser interessante, gostei da ideia do Arceus e enfim, enredo bem original, parabéns! *-* Mas, como os fatos andam acontecendo meio rápidos, tira um pouco do ''clima''. Isso mesmo, algumas partes acontecem MUITO depressa, viste quanta coisa aconteceu na introdução? Tais que realmente poderiam ter sido apresentadas no decorrer do primeiro episódio (desse forma, você devia dar uma melhor narrada/descrevida em tudo que ocorreu no prólogo).

Como naquela parte que o Arceus apareceu pro garoto e ele estava no espaço, fico muito nón sense justamente por falta de explicação e detalhamento, ah, aí outro problema teu, a descrição. Não que esteja ruim, mas acho que dá pra melhorar muito mais! Minha dica é que imagines os fatos, pegue uma folha e um lápis, tente descrever como são os personagens, a personalidade dos mesmos. Observe alguma paisagem e detalhe tudo presente nela (é uma ótima forma de melhorar na parte descritiva, treinar um poquinho antes de escrever é ótimo, aconselho). Sobre a tua narração, pois é, realmente me perdi em algumas partes, mas nada que uma segunda/terceira lida não resolva. ^^

Dei outra pequena revisada e achei isso:

Citação :
Atenção de Tyson foi chamada quando viu um fogo de artifício diferente. Não, não era um fogo de artifício. Era uma estrela cadente. Ela tinha o aspecto um tanto esférico. Era era tão amarela quanto um relâmpago. Muitas pessoas ficaram vendo o a estrela esférica.

A falta de atenção/revisão está bem aparente no que destaquei em vermelho. Além de novamente ás monótonas e cansativas repetições de palavras. :I Well, acho que com um pouquinho mais de dedicação, consegues melhorar... Minhas dicas no momento é que revises melhor o teu texto, descrevas/narres melhor os cenários/sentimentos e afins, diminua um pouquinho a velocidade dos acontecimentos e principalmente cuidado com os erros de acentuação. Até o próximo! ^^

Desculpe a imparcialidade, mas adorei o coment da Miley. Enfim, continuando direto para o próximo embate.

Rush x Jp115


Em breve vou lhes enviar uma MP com um capítulo para vocês comentarem. Provavelmente só vou enviar amanhã, porque aqui tá chovendo, e quando chove a net cai (por isso atrasei um pouco o concurso) Então já vou avisando: Vocês tem três dias para me enviar seu comentário, até 22 de Outubro de 2012. Por favor! Não me deixem passar vergonha com outro WO. Please!

Edit. Se alguém quiser mandar uma sugestão de capítulo ou one shot para ser comentada, é so me mandar uma MP. Participantes da rodada não podem escolher as shots que vão comentar, apenas outros membros pode sugerir. Tchau logo.
Ir para o topo Ir para baixo
~Delta
Membro
Membro
~Delta


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Finalizado] Best Comment of the Round Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Best Comment of the Round Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : Ba dum tsss


[Finalizado] Best Comment of the Round Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Best Comment of the Round   [Finalizado] Best Comment of the Round Icon_minitimeSex 19 Out 2012 - 21:09

Achei o concurso bem interessante, vou me alistar para reserva.

Reservas:
1. DeltaK
[...]


Ir para o topo Ir para baixo
-Murilo
Membro
Membro
-Murilo


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] Best Comment of the Round Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Best Comment of the Round Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


[Finalizado] Best Comment of the Round Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Best Comment of the Round   [Finalizado] Best Comment of the Round Icon_minitimeDom 21 Out 2012 - 21:36

Olá! Aproveitando que os dois participantes já mandaram os comentários, vamos começar o concurso de verdade. Primeiramente vamos ao texto. Peço para aqueles que votarem, não deixem de ler o capítulo, pois não basta comparar os dois comentários, é preciso ver se eles condizem com o texto.



~Jp escreveu:
Vou começar apontando os erros menores:
Citação :
Essa foi minha ultima chance
Última devia ter acento agudo.

Citação :
Meu nome é Neo Jackson ,eu tenho 12 anos e sou um treinador Pokémon
Deve haver espaço após a vírgula, não antes dela.

Citação :
Porque fui expulso de três escolas?
O certo seria ''Por que''.

Citação :
Terceiro e ultimo
Novamente, faltou o acento agudo.

O que achei da fic:
Bem interessante o fato de ser um acampamento pokémon. Gostei de ele não ter deixado seu personagem clichê, (um garoto alegre, que está disposto a ajudar seus amigos) ele deixou um clima diferente ao tentar fazer um protagonista ''rebelde'', que havia sido expulso de várias escolas pois aprontou muito junto de seu pokémon. Ao meu ver, a fic está boa, sem muitos erros de pontuação ou ortografia.
A única coisa que tenho que criticar, é o fato de que ele começou com um personagem ''revoltado'', mas no final ele destacou muito a vergonha do garoto:
Citação :
Entendi e apertei sua mão com a minha esquerda também. Meio sem jeito.
Citação :
Senti meu rosto começar a corar
São ações um tanto de confusas para um personagem que começou tão sério.
Citação :
‘’Ninguém merece...’’
Citação :
uniforme escoteiro? Me poupe.

Vs.


Rush escreveu:
Boa tarde!

A sua ideia é bem interessante. Me lembrou do Jogo 'Bully', em que o protagonista Jimmy vai para tal escola depois de ter sido expulsa de inúmeras. Eu só achei a falta de detalhes um pouco perturbador, mesmo sendo tudo apenas o prólogo. Achei que tudo foi mal explicado, a emoção das personagens e a ligação entre as mesmas, pareceu que o Pai do garoto não o amava, mas a criança demonstrava como se fosse o contrário. Um tanto confuso.

Bem, primeiramente quero informar que só achei um erro de gramática. Veja:

Citação :
– Já paguei seu uniforme, só falta você personalizar-lo no computador central.

O correto seria personalizá-lo.

Well, achei um tanto 'surreal' pelo fato do Protagonista de doze anos possuir um lendário como um Victini. Claro que você deu a entender que os dois são muito hiperativos e adoram pregar traquinagens em outras pessoas, eu gostei disso, pois realmente é a personalidade que tenho em mente do Pokémon Lendário.

Também achei estranho o nome do rapaz da Equipe Alpha, Jason Nightmare. Não me parece um nome plausível, não imagino uma mãe dando esse nome para o filho. Você poderia explicar que isso seria um apelido dado pelos colegas de acampamento. Outra coisa que o primeiro capítulo precisa ter é a narração detalhada no local, o espaço-tempo. Você apenas descreveu o ambiente quando Neo chegava no acampamento, eu achei isso uma falha gravíssima, já que ficamos com um vazio na mente ao ler.

Bem, detalhes são sem bem vindos. Mas sua gramática está boa, nada que uma revisão não deixe-a perfeita.

Irei retornar no próximo capítulo, até mais!

Um abraço!

~Rush


Podem votar a vontade. Não precisa fazer tooooda uma explicação para justificar o voto, então por favor votem. Vocês tem até 24/10/2012 para votar. Boa sorte aos participantes!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Finalizado] Best Comment of the Round Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Best Comment of the Round   [Finalizado] Best Comment of the Round Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Finalizado] Best Comment of the Round
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Finalizado] Best Comment of the Round V2
» Jogo QuiZ!1º Versão
» Bouncy and Round (*suspiro*)
» Naruto Game - Round 8 - Um Novo Começo
» [Finalizado] One Try Championship

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Concursos-
Ir para: