Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Erro ao Continuar Pokémon Emerald Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Erro ao Continuar Pokémon Emerald Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro ao Continuar Pokémon Emerald

3 participantes

Ir para baixo

Erro ao Continuar Pokémon Emerald Empty Erro ao Continuar Pokémon Emerald

Mensagem por aleksandrored Ter 16 Out 2012 - 16:54

Pessoal eu tenho o cartucho do Pokémon emerald, ele salva normalmente, mais depois que eu derroto a elite 4, não consigo continuar jogando, em vez de aparecer continue aparece uma mensagem: "the save file has been erased due to corruption or damage" e meu save é deletado é só tem a opção New Game e Options, o que eu faço para resolver isso?
aleksandrored
aleksandrored
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Erro ao Continuar Pokémon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erro ao Continuar Pokémon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Erro ao Continuar Pokémon Emerald Empty Re: Erro ao Continuar Pokémon Emerald

Mensagem por GabrielC Qua 17 Out 2012 - 7:46

Deve ser problema da bateria, ela pode estar danificada. Não entendo o suficiente, mas vai numa loja de games ou então no Mercado Livre (no ML, procura por algum vendedor que venda acessórios pra NDS - tipo Acekard - ou que oferte fitas de GBA com bateria inclusa). Fala do seu problema e pergunta se uma bateria iria resolver. Se não, o jeito é comprar outra fita.

Aliás, não, não tem como recuperar teu jogo Sad

________________
Erro ao Continuar Pokémon Emerald SI0hj
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Erro ao Continuar Pokémon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erro ao Continuar Pokémon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Erro ao Continuar Pokémon Emerald Empty Re: Erro ao Continuar Pokémon Emerald

Mensagem por SkY_br Qua 17 Out 2012 - 8:50

ja era. pokemon da geração advance não usam bateria para salvar, nem o fire red, leaf green, sapphire, ruby ou emerald, todos eles salvam em um chip. E pelo visto o seu ja era..

a bateria que tem em emerald, ruby e sapphire serve apenas para o funcionamento do relogio interno do game(crescer berry por exemplo, mare alta e baixa...), e não para salvar o jogo.

________________
Erro ao Continuar Pokémon Emerald 069Erro ao Continuar Pokémon Emerald 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Erro ao Continuar Pokémon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erro ao Continuar Pokémon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Erro ao Continuar Pokémon Emerald Empty Re: Erro ao Continuar Pokémon Emerald

Mensagem por GabrielC Qua 17 Out 2012 - 16:12

Bem, nos cantos que li (inclusive no fórum da Nintendo), o game é salvo pela bateria. De uma forma ou de outra, vale a pena procurar a ajuda de uma pessoa especializada no assunto, não importando quem aqui nesse tópico está certo. Mais uma vez, vale procurar por uma loja de games (dessas que tem no centro das grandes cidades que fazem conserto de aparelhos e afins). Qualquer coisa, procura no ML as peças, fala pro vendedor do seu problema (verifica também se ele é de confiança), ou então compra outra fita (muitos vendedores, inclusive, já vendem o cartucho com uma bateria nova caso a embutida estrague).

________________
Erro ao Continuar Pokémon Emerald SI0hj
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Erro ao Continuar Pokémon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erro ao Continuar Pokémon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Erro ao Continuar Pokémon Emerald Empty Re: Erro ao Continuar Pokémon Emerald

Mensagem por SkY_br Qui 18 Out 2012 - 9:24

eu tenho pokemon emerald, sapphire e leaf green (no cartucho), nenhum tem bateria. e ja tive o ruby que tbm nao tinha bateria.

________________
Erro ao Continuar Pokémon Emerald 069Erro ao Continuar Pokémon Emerald 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Erro ao Continuar Pokémon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erro ao Continuar Pokémon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Erro ao Continuar Pokémon Emerald Empty Re: Erro ao Continuar Pokémon Emerald

Mensagem por GabrielC Qui 18 Out 2012 - 10:48

Oks .-. Depois eu pesquisei mais um pouco e tinha gente falando que a Nintendo avisou dos chips, mas depois voltou atrás na palavra, aí tem muita gente que não sabe qual a verdade (apenas comentando o que encontrei). Como eu disse, não importa quem tá certo, o guri devia falar com quem entende mais do assunto. De repente a pessoa tem uma solução que não seja comprar outra fita (porque pelo menos a Nintendo fazia esse conserto).

EDIT:

Ó aleksandrored, eu achei alguém com um problema bem parecido com o seu e o tópico é recente. Com ele foi um pouco mais grave, porque o game apresentou erros ao longo da jogabilidade. Algumas pessoas sugeriram a troca de bateria, claro, e ele o fez, mas como não sabia direito o que estava fazendo, estragou o cartucho. No final do tópico um carinha fala isso que o Sky disse, da memória flash. Ninguém no tópico, porém, tem certeza da autenticidade do fato (já que o carinha no final disse que ouviu, não que tinha certeza). Pode ser que dê pra consertar, pode ser que não. No fim das contas talvez valha muito mais a pena comprar outra fita (que talvez não dure muito tempo). Pela enésima vez (porque não custa nada martelar até fixar), procura um profissional. Aqui o tópico (em inglês):

http://techforums.nintendo.com/thread/14173

GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Erro ao Continuar Pokémon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erro ao Continuar Pokémon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Erro ao Continuar Pokémon Emerald Empty Re: Erro ao Continuar Pokémon Emerald

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos