Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jornada em Hoenn Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jornada em Hoenn Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada em Hoenn

3 participantes

Ir para baixo

Jornada em Hoenn Empty Jornada em Hoenn

Mensagem por LeafeonMagical Ter 16 Out 2012 - 21:41


Jornada em Hoenn JornadaemHoenn_zpsf65e3aff

Jornada em Hoenn Sinopse_zps0d4b3b0d
Em Hoenn os dias não eram mais os mesmos. Dias agradáveis se tornavam dias quentes, o inverno de um frio confortável passou a congelar desagradavelmente. Dias que mudam constantemente um dia poderão voltar ao normal? Tomás Leving e Luna Watson, dois amigos que começam sua jornada em Hoenn, grandes sonhadores que decidiram driblar os obstáculos da vida indiferentemente de Treinador com de Coordenador. Durante a longa Jornada eles vão encontrar amigos, rivais e equipes malignas. A guerra está cada vez mais próximo, os lendários vão se revoltar Hoenn vai entrar em perigo, em um grande perigo, mas quem sera que vai impedir desastre maior, quem vai salvar Hoenn deste caos? Nossos heróis tem um destino e um sonho, na hora exata a escolha será feita.

Jornada em Hoenn Autor_zps63269240
Olá eu sou o Autor de Jornada em Hoenn, nome simples, me chamo João Pedro, mas meu apelido na internet é LeafeonMagical. Pois adoro o Pokémon Leafeon e um ataque que me fascina é Magical Leaf, ajunção do nome dá este resultado. Eu gosto de escrever, mas em minhas fanfictions sempre tem que ter imagens, gosto de ilustração, dá mais ideia a história. Está é a minha primeira fanfiction e resolvi publica-la.

Jornada em Hoenn Personagens_zps7b36b415
Em Breve

Jornada em Hoenn Captulos_zps1b99c33d
Prólogo
Spoiler:

Jornada em Hoenn Aliados_zps330dd761
Em Breve

________________
Meu Time Pokémon:
Jornada em Hoenn 470Jornada em Hoenn 447Jornada em Hoenn 502Jornada em Hoenn 179Jornada em Hoenn 444
LeafeonMagical
LeafeonMagical
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Jornada em Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada em Hoenn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada em Hoenn Empty Re: Jornada em Hoenn

Mensagem por monkey d. luan Qua 17 Out 2012 - 15:42

cara a sua fanfic parece bem interessante vou acompanhar.
eu não achei nenhum erro na sua fanfic (apesar de eu não saber procurar) e achei a sua descrição muito boa, gostaria de conseguir descrever os locais e as pessoas assim na minha fanfic. boa sorte com sua fanfiction.
monkey d. luan
monkey d. luan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jornada em Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada em Hoenn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/10/2012

Frase pessoal : You're not special


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada em Hoenn Empty Re: Jornada em Hoenn

Mensagem por -Murilo Qui 18 Out 2012 - 16:05

Olá! Resolvi ler sua fic porque amo a região de Hoenn, então cá estou. Bom, o caso é que a história até que é bem legal, mas a estrutura do texto, meu amigo, preciso dizer que ainda precisa melhorar muito. Pra começar, dê um enter entre os parágrafos para não ficarem muito juntos, embolados. Outro conselho é que releia a sua fic, e perceba: há muitos erros de pontuação. Muitas vírgulas, onde não precisa, e falta de pontos onde é necessário. Veja esse exemplo:

Na Rota 114 a uma casa perto das ervas, ela era pequena com uma suíte e uma sala/cozinha o suficiente para aquele pequeno casal que construía sua família. Aron e Alice Leving, ele um Mestre Pokémon da Elite 4 gosta de Pokémon tipo dragão, mas também dos raros ele sempre varia seu time, possui cabelos castanhos e olhos azuis, ela uma Top-Coordenadora possui Pokémon de tipos variados, todos tem sua certa beleza, ela possui cabelos, também, castanhos e olhos verdes; o casal tinha um filho que possuía 5 anos o garoto tinha, sem dúvidas, cabelos castanhos e olhos da mesma cor, pois tinha puxado aos avos maternos, ele foleava um livro cheio de imagens de Pokémon dos diversos tipos, mas ele prestava mais atenção aos do tipo dragão. Ele possuía um colar que tinha uma pequena Esmeralda. Tomás, seu nome, estava na frente da casa deitado na grama, até que sua mãe chama-o.

Quem ler essa parte um pouco rápido vai ficar um pouco confuso para entender. Observe algumas mudanças que eu fiz:

Aron era um Mestre Pokémon da Elite 4 que gosta de Pokémon do tipo dragão, mas sempre varia seu time. Ele possui cabelos castanhos e olhos azuis. Alice Leving era uma Top-Coordenadora que possui Pokémon de tipos variados e todos tem sua certa beleza. Ela possui cabelos também castanhos e olhos verdes. O casal tinha um filho que possuía 5 anos. Sem dúvidas, ele possuía cabelos e olhos castanhos, pois tinha puxado aos avós maternos. Ele folheava um livro de imagens de Pokémon dos diversos tipos, mas ele prestava mais atenção aos do tipo dragão. ele possuía um colar que tinha uma pequena Esmeralda. Seu nome era Tomaz e ele estava na frente da casa deitado na grama. Até que sua mãe o chama.

Observe que algumas mudanças foram bastante drásticas, e foram mais para deixar o texto mais claro, que dê para entender. Por favor, leia sua fic várias vezes e perceba se você entende o que escreve. Se essa for realmente sua fic, então não há problemas em começar com erros. Mas estou aqui para te ajudar a resolvê-los. Minha dica é: releia sua fic e perceba se ela está pronta para os outros lerem. Outra coisa: evite repetições. Mesmo na minha correção, eu ainda escrevi possuía três vezes na mesma frase. Dicionários online sempre trazem os sinônimos, assim você não precisa ficar repetindo as palavras.

Bom, eu gostei da sua história. Sempre quis fazer uma fic que envolvesse Hoenn, team aqua e magma e os lendários e nunca foi possível. Então quero muito apreciar a sua. Apenas siga minhas dicas, que quero muito acompanhar sua fic. Dê enter entre os parágrafos e cuidado com as vírgulas. Elas servem para fazer pausas pequenas, e quando for escrever uma nova frase, não esqueça do ponto final. Boa sorte na sua fic, não leve meu comentário a mal, pois só quero ajudar^^





Edit By Bragato: Fic trancada por inatividade, contate um FFM caso queira reabrir.
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jornada em Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada em Hoenn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada em Hoenn Empty Re: Jornada em Hoenn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos