Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ability do Machamp Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ability do Machamp Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ability do Machamp

2 participantes

Ir para baixo

Ability do Machamp Empty Ability do Machamp

Mensagem por Haex Qua 17 Out 2012 - 19:42

Eu vou começar a jogar o Black 2, e como Pokémon Fighting, vou usar um Machop do Dream World para ter um Machamp. Só que eu não sei agora se deixo o Machop com a DW Ability (Steadfast, que poderia compensar sua baixa speed), ou se breedo até conseguir um com No Guard, para usar a técnica do No Guard + Dynamic Punch + Choice Scarf ou qualquer coisa que aumente o dano.

Qual Ability voce acham melhor para In-game ?

Edit: Já é possível acessar o Entralink com ROM do Black 2 ?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ability do Machamp Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ability do Machamp Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Ability do Machamp Empty Re: Ability do Machamp

Mensagem por Milmil Qua 17 Out 2012 - 20:24

Nem um, nem outro.

Para a infelicidade de milhares de fãs de Pokémon e do processo de breed, ele só pode ser acessado após a Elite 4 ser vencida pela primeira vez; então, lá se vai a ideia de ter um Machamp...

Caso queira o tê-lo para a revanche (muito improvável se for escolher o Challenge Mode) será melhor ter um com No Guard. Guts é maravilhoso também, mas o Colkeldurr e Heracross conseguem usá-lo de forma mais efetiva e Steadfast é uma desculpa esfarrapada para zoar com um pokémon, já que todos os sets baseados em flinch são aconpanhados de algo que paralisa o oponente e os moves que o causam se baseiam na sorte.

Se for escolher, No Guard na certa! As outras abilities são um lixo para o Machamp!
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Ability do Machamp Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ability do Machamp Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Ability do Machamp Empty Re: Ability do Machamp

Mensagem por Haex Qua 17 Out 2012 - 20:36

Okay, eu vou usar um marotagem, vou usar meu Pokemon White, pegar um Machop e um Gastly pelo DW, passar para meu amigo e devolver para meu Black 2. Muito obrigado. Pode fechar.

Edit by Jet. - Bloqueado a pedido do dono.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ability do Machamp Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ability do Machamp Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Ability do Machamp Empty Re: Ability do Machamp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos