Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RPG] Folk Lore Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RPG] Folk Lore Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RPG] Folk Lore

+10
Lawliet~
Rodiii
Water the HOisteper
Amaimon
Mikh
Phill
cocotinha_white124
Asami
Bruno Marvin
Micro
14 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Quais mitologias e folclores devem fazer parte do RPG?

[RPG] Folk Lore Barra21021%[RPG] Folk Lore Barra210 21% 
[ 9 ]
[RPG] Folk Lore Barra21030%[RPG] Folk Lore Barra210 30% 
[ 13 ]
[RPG] Folk Lore Barra21026%[RPG] Folk Lore Barra210 26% 
[ 11 ]
[RPG] Folk Lore Barra21014%[RPG] Folk Lore Barra210 14% 
[ 6 ]
[RPG] Folk Lore Barra2107%[RPG] Folk Lore Barra210 7% 
[ 3 ]
[RPG] Folk Lore Barra2102%[RPG] Folk Lore Barra210 2% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 43
 
 
Votação encerrada

[RPG] Folk Lore Empty [RPG] Folk Lore

Mensagem por Micro Qua 17 Out 2012 - 22:19

Folk Lore
Quando a crença é mais forte que a supertição.

[RPG] Folk Lore O4jM1

Prólogo

Os cobertores se balançavam. Cobertores de lã marrom cara, que moviam-se lentamente pela cama de carvalho, formando aos poucos uma silhueta humana, que se escondia dentro deles. Mas subitamente foram arremessados no ar por um poderoso chute, lançando-os ao chão.
A silhueta humana revelou ser uma mulher, de aproximadamente quarenta anos, vestida apenas de uma fina camisola rosa, com os cabelos bagunçados e a maquiagem borrada. Seu hálito de álcool deixava a cena ainda menos agradável de se ver. Um pouco confusa e tonta, ela foi aos poucos se levantando, e ainda com os olhos cerrados começou a tatear o chão do quarto com os pés, em busca do par de chinelos. Esfregou as solas delicadas por todo o carpete avermelhado, até que finalmente encontrou os calçados escondidos debaixo da cama.

Tinha sido uma noite horrível. Enquanto andava pelo quarto, para arejar a cabeça, começou a se lembrar do que ocorrera na noite passada. Tateou a mesa, e encontrou um bloco de notas meio amassado, manchado por lágrimas, cujo título mal podia ser lido, deixando apenas uma palavra à mostra: Monte. Era a resenha de uma reportagem, a qual escrevera com muita dedicação e esforço. Na noite anterior, se dirigiu ao jornal, de modo a mostrar a obra prima de sua vida. Mas a reação do redator fora completamente oposta. "Sabemos que você anda cansada, como a jornalista estrela de todo o país, mas talvez seja hora de um descanso, não? Ou você está imaginando coisas, ou está inventando matérias". E a resposta fora a mesma em todos os outros jornais.
Ninguém acreditava nela. Ou, ao menos, não conseguiam ver o que ela via.

Abriu as janelas, de frente à escrivaninha de mesmo material da cama. Pegou o bloco de notas, amassou-o completamente e arremessou pela janela. Era uma vista linda, de frente a uma enorme praça. Casinhas antigas enfeitavam a rua de pedra, e no horizonte pairava uma bela montanha. O Monte Olimpo.
Mas algo estava estranho daquela vez. O Monte, que em circunstâncias normais estaria completamente visível naquela hora da manhã estava com um aspecto triste, com uma névoa que rodeava todo o seu pico. Tal característica começara oito dias atrás, e estava inerte desde então. Mas não era a névoa que chamava a atenção da bela jornalista. Era algo mais acima da região nebulosa, feito de um material tão belo que refletia a luz do sol, parecendo um verdadeiro astro no topo do monte. Tinha uma forma antiga, com muitas pilastras brancas como a neve, e detalhes dourados que esbanjavam riqueza e mágica. Mas mesmo assim, ninguém parecia se importar com o enorme templo que aparecera no topo da montanha. Ninguém além da bela jornalista.

O bloco amassado caiu no gramado, logo à frente de sua janela. O sol começara a evaporar algumas das lágrimas, e o vento soprou algumas de suas folhas, deixando o título completamente visível:

Ficção ou Realidade? Os Deuses existem?
A Morada dos Deuses Reaparece no Monte Olimpo
por Ann Shielding

[RPG] Folk Lore Ecmry

Situação Atual

Anos se passaram, e nenhum semi-deus foi encontrado.

A humanidade começou a creditar demais na ciência, deixando a fé nos deuses e entidades sagradas de lado. Poucos são os que ainda acreditam em sua existência. E, pela falta de fé, os deuses começaram a perder a sua força. Já se fazem décadas que não ocorre nenhuma interferência divina pelo mundo. Os deuses se fecharam, reclusos, em seu templo, e nunca mais foram vistos na terra. Até mesmo o senhor do submundo abandonou seu posto, deixando entidades menores em seu lugar, para controlar a entrada e saída de pessoas do paraíso. O Olimpo não conseguiu continuar sua mudana contínua de posição, e retornou para o Monte Olimpo, de modo que estabelecesse uma posição física. Alguns deuses chegaram até a quebrar o voto de castidade, chegando a ter filhos semi-deuses e legados.

Forças negras começaram a aparecer, e para combatê-las será necessário que os deuses e os humanos lutem juntos. Mas se não existem mais humanos de linhagem direta divina, e os deuses se exilaram em seu castelo para manter o pouco poder que possuem, o que pode ser feito para que o mal não tome conta do mundo? Seria necessário o apoio de outras entidades divinas, de outros continentes, para combater as trevas?

O dia do solstício de verão chegará em breve, quando o poder dos deuses estará no seu ponto máximo. Será que, com tal força, poderá ser formado um novo time de heróis para combater tais trevas?

[RPG] Folk Lore FfQwa

Sistemas de Jogo


Será feito por narrações em turnos. Não serão aceitos menos de cinco linhas por post. O jogador pode movimentar os seus parceiros livremente, embora não possa focar em seu personagem como principal e deixar os outros de suporte. Todos os jogadores devem ser protagonistas dessa nova geração de heróis.

Serão desconsiderados textos muito mal escritos e muito rebuscados.
Bem Formulado: Sou um pinguim branco de bolinhas pretas que gosta de tangerina e sabe assobiar o hino do Malauí.
Mal Escrito: eo souu um pingim brancu de blinha preta e eu gosto de mixirica e sei assovia o hino do malauli.
Super Rebuscado: Minha pessoa é de uma espécie de Spheniscidae de coloração albina, rara, com manchas circulares de coloração negra, que gosta de se alimentar de gomos suculentos de tangerina e é capaz de realizar o feito de emitir sons no ritmo do hino do Time de Futebol Profissional do Malauí.

Ao todo serão doze legados. Serão adolescentes de vida normal, que não fazem a menor ideia do mundo mágico dos gregos e dos seus antepassados. Eles serão divididos em grupos (quatro grupos, por enquanto, talvez encontre uma divisão melhor) e cada grupo será mestrado por um narrador diferente. Eles estarão espalhados pelo mundo, de modo que cada grupo esteja em contato com mitologias diferentes (nórdica, egípcia, japonesa... e por que não? A brasileira também), mas no fim todos se encontrarão no monte olimpo, para o desfecho da história.

O narrador será onipresente, onipotente e onisciente. Ele pode mudar os fatos na hora que quiser. Portanto, se ele decidir que seu personagem está começando a se sentir hipnotizado, o próximo post do jogador deverá explicar como seu personagem sucumbiu à hipnose ou como ele a combateu (por exemplo). Não adiantará reclamar sobre as decisões do narrador, elas serão difíceis para tornar o gameplay mais interessante.

E o mais importante de todos: a história pode e vai continuar caso algum membro fique sem postar uma semana inteira. Como dito anteriormente, todos os membros tem total acesso aos personagens dos seus grupos, e podem decidir suas ações, desde que fieis às fichas e respeitem a regra do protagonismo coletivo.

O sistema de comunicação entre os grupos está sendo criado, mas talvez seja realizado por um Iphone 4S que todos os membros terão no início da jornada. Eles obterão um aplicativo de comunicação chamado GreekChat, com tradutor instantâneo e rede livre de rastreamento de monstros, para que possa ser usado a qualquer momento da narrativa para qualquer fim.

Haverá um sistema de lojas simples, que podem ser acessados no intervalo entre as missões. Lá, você poderá usar o dinheiro para comprar armas, armaduras e equipamentos novos; usar as essências de monstros obtidas durante as missões para evoluir uma habilidade ou comprar uma nova; ou pagar o serviço de entrega de itens entre os grupos. Uma lista das habilidades disponíveis pode ser encontrado logo abaixo.
Foi uma verdadeira busca pelo lojista perfeito, mas depois de enquetes e googladas, decidimos que o Moogle será o balconista em todos os grupos. Não será o mesmo Moogle, claro, mas vários monstrinhos que pertencem à mesma empresa Greek Trades LTDA.

Não adianta questionar Héstia e Artemis, sobre elas serem deusas virgens e não tiveram filhos. Tudo será explicado mais à frente. Apenas crie a ficha e ponto final.

[RPG] Folk Lore 3xOiq

Deuses

[RPG] Folk Lore BGuVk
Zeus é o deus grego da honra, justiça, um relâmpago, e os céus. Ele é o senhor do Olimpo e do filho dos titãs Cronos e Réia. É correspondente, em romano, a Júpiter.

[RPG] Folk Lore GKbok Aerocinese: No começo, pode-se fazer apenas alguns ventos fracos, para reduzir uma queda ou realizar um arremesso mais longe, mas depois de algum tempo é possível impedir projécteis com campos de força e em um nível mais avançado é possível voar ou fazer poderosos tornados.
[RPG] Folk Lore 9PxMR Eletrocinese: Primeiramente garante a imunidade a raios e cargas elétricas. Depois é possível que o usuário consiga gerar pequenas cargas de energia dentro do próprio corpo e canalizar em suas armas, e em um nível mais avançado permite que crie verdadeiros trovões a partir do céu.

[RPG] Folk Lore ENkk4 Buff de Zeus: O usuário fica 50% (nível um), 100% (nível dois) ou 200% (nível três) mais poderoso se estiver com os pés fora do chão. Vale ressaltar que pulos não são válidos.

[RPG] Folk Lore XftRw
Poseidon, que significa "Movedor de Terra", é o deus grego da destruição, os terremotos, os cavalos, os furacões, oceanos, mares, tempestades e outros corpos d'água. Ele é o filho do titãs Cronos e Réia, bem como um dos três grandes deuses. É correspondente, em romano, a Netuno.

[RPG] Folk Lore KHjWW Hidrocinese: Inicialmente, permite o controle de pequenos corpos d'água e a respiração debaixo d'água. Mais tarde oferece o controle de ondas maiores e em níveis mais avançados pode criar tempestades, maremotos, tsunamis e redemoinhos.

[RPG] Folk Lore RLJd5 Vitacinese: Permite o uso da água em fins curativos. No início apenas danos superficiais, em segundo nível permite a cura de hemorragias externas graves e mais avançadamente a cura de hemorragias internas e intoxicações.

[RPG] Folk Lore ZCK39 Buff de Poseidon: O usuário fica 50% (nível um), 100% (nível dois) ou 200% (nível três) mais poderoso se estiver parcialmente submerso em um corpo d'água.

[RPG] Folk Lore IPab3
Hades é o deus grego da riqueza, mortos e é conhecido como o Senhor do Mundo dos Mortos. Um dos três grandes deuses, casado com Perséfone. É correspondente, em romano, a Plutão.

[RPG] Folk Lore XLdzQ Necrocinese: No início, permite apenas o contato com almas e pessoas mortas, e a invocação de esqueletos humanos não muito poderosos. Depois permite a reanimação completa de pessoas de carne e osso, e em níveis mais avançados, a ressurreição completa, até mesmo de pessoas especiais como outros semi-deuses.
(Obs: Quanto mais avançado, maior o gasto de energia)

[RPG] Folk Lore YhaLa Ferocinese: Permite que o usuário "encontre" ao acaso jóias na terra. Em níveis médios, o usuário pode invocar pedras preciosas, e mais avançadamente permite o controle da própria terra para fazer fissuras, túneis e terremotos.

[RPG] Folk Lore F5rJy Buff de Hades: O usuário fica 50% (nível um), 100% (nível dois) ou 200% (nível três) mais poderoso se estiver debaixo da terra ou próxima de cadáveres em decomposição. O efeito não dobra caso esteja debaixo da terra e próximo a cadáveres.

[RPG] Folk Lore CHnI3
Atena é a deusa virgem grega da sabedoria, artesanato, artes úteis e estratégia de batalha. Ela é a filha de Zeus e Metis, e seus símbolos são a coruja, o aegis, a oliveira e a serpente. É correspondente, em romano, a Minerva.

[RPG] Folk Lore WS5wx Aprendizado: O usuário aprende 2x mais rápido (nível um), 10x mais rápido (nível dois) ou instantaneamente (nível três) qualquer forma de conhecimento repassada por livros ou pessoas. O usuário não se torna auto-didata!

[RPG] Folk Lore M4mvg Experiência: A deusa Atena consegue transmitir parte de seu conhecimento de guerra para os filhos. No início, o usuário consegue criar táticas de guerra e invasão mais eficientes, além de reflexos de batalha mais rápidos. Depois já consegue detectar armadilhas e mais avançadamente consegue descobrir planos inteiros apenas com o olhar.

[RPG] Folk Lore R20GZ Transmutação: O usuário pode se tornar uma coruja por três horas, um dia inteiro ou indefinidamente, dependendo do nível da técnica.

[RPG] Folk Lore EaV8P
Ares é o deus grego da guerra. Dado o nome de Marte pelos romanos, que, adicionalmente, associaram a ele com a agricultura, seus símbolos são o javali, o cão, o lobo, lança, espada e abutre.

[RPG] Folk Lore VHaTm Telumcinese: No início, permite que o usuário aprenda tudo sobre uma arma apenas com o toque, e saiba usá-la profissionalmente. Depois pode re-equipar-se instantaneamente (as armas ficam guardadas em um espaço alternativo, sem limites) e em níveis mais avançados permite que as armas sejam controladas com a mente.

[RPG] Folk Lore X8x8o Ira de Ares: O usuário fica 50% (nível um), 100% (nível dois) ou 200% (nível três) mais poderoso durante um dia, após usar esta habilidade. Mas é possível apenas um uso por missão.

[RPG] Folk Lore DEJPs Odicinese: Permite a detecção de pensamentos ruins, odiosos e vingativos nos seres vivos próximos. Depois se torna possível um rastreamento global de tais sentimentos e mais avançadamente permite a implantação destes sentimentos nas mentes dos inimigos e fazer com que se voltem contra si mesmos.

[RPG] Folk Lore DdGLy
Afrodite é a deusa grega da beleza, amor, desejo, prazer e sexualidade. Sua contraparte romana é Vênus.

[RPG] Folk Lore R6djO Troca: Permite a troca de roupas/armaduras quase instantânea. Em níveis mais avançados permite a troca de roupas em outras pessoas e, finalmente, permite que a pessoa se modifique completamente. Habilidade ótima para fins de espionagem.

[RPG] Folk Lore KVpSt Hipnofala: Inicialmente permite ao usuário a hipnotizar um grupo pequeno de humanos normais usando a voz. Depois é possível controlar um número pequeno de legados ou semi-deuses e, por fim, pode controlar um grande número de pessoas e até alguns deuses menores.

[RPG] Folk Lore RPilU Atração: Facilita em 50% (nível um), 100% (nível dois) ou 200% (nível três) as habilidades anteriores, além de se tornar mais bonito.

[RPG] Folk Lore QtI91
Artemis é a deusa virgem grega da caça, da lua, castidade, animais, e do deserto. Ela e seu irmão gêmeo, Apolo, são conhecidos como os "arqueiros gêmeos." As Caçadoras são donzelas castas que viraram as costas da companhia de homens e tomaram uma promessa que, se aceita por Artemis, passam a fazer parte dos Caçadores de Artemis, e vai tornar-se imortal e servi-la para a eternidade, mais especialmente durante uma caça. Sua contraparte romana é Diana.

[RPG] Folk Lore G4iBE Tiro: O usuário tem uma habilidade exímia com o arco e flecha e outras armas de longo alcance. Não errará nenhum tiro a dez metros de distância (nível um), a um quilômetro de distância (nível dois) e a dez quilômetros de distância (nível três).

[RPG] Folk Lore DCBCE Caça: Em níveis mais baixos melhora a habilidade em caça do personagem, facilitando a camuflagem e inutilizando o rastreamento por cheiro. Depois pode controlar animais selvagens para realizarem suas caçadas e em níveis extremos pode reviver os seres vivos que o personagem matou (em um limite de 24 horas).

[RPG] Folk Lore I0oTF Notucinese: Além de permitir uma visão noturna, o usuário fica 50% (nível um), 100% (nível dois) ou 200% (nível três) mais poderoso durante a noite ou em locais completamente escuros.

[RPG] Folk Lore WVbB9
Apolo é o deus grego do sol, luz, música, cura, poesia, tiro com arco, e profecia. Ele é o irmão gêmeo da deusa Ártemis. Ele é descrito como o deus que dirige o sol em torno de seu carro, um trabalho que ele recebeu quando o original deus do sol, Hélios, desapareceu devido a ele ser reduzido pelos romanos. Ele e sua irmã, são conhecidos como os "arqueiros gêmeos".

[RPG] Folk Lore G4iBE Tiro: O usuário tem uma habilidade exímia com o arco e flecha e outras armas de longo alcance. Não errará nenhum tiro a dez metros de distância (nível um), a um quilômetro de distância (nível dois) e a dez quilômetros de distância (nível três).

[RPG] Folk Lore QTcey Vitacinese: Como descendente do deus da Medicina, o personagem têm maior facilidade com as artes curativas. Em níveis mais altos ele passa a curar apenas com as mãos, e em níveis extremos ele pode curar deformidades, doenças genéticas, amputações e hemorragias internas usando o contato físico.

[RPG] Folk Lore YMzi6 Fotocinese: O usuário fica 50% (nível um), 100% (nível dois) ou 200% (nível três) mais poderoso durante o dia, ou em locais extremamente claros.

[RPG] Folk Lore OtEGH
Dionísio é o deus grego da colheita da uva, da festa, vinho e êxtase, assim como teatro. Sua contraparte romana é Baco.

[RPG] Folk Lore YqcPE Alcoocinese: Permite o controle do vinho e do álcool, além de uma imunização de toxinas. Em níveis mais avançados permite a manipulação das plantas destes derivados, e finalmente pode transformar os inimigos em objetos relacionados ao álcool e ao vinho.

[RPG] Folk Lore WwyMy Sinestesia: Como descendente do deus do prazer e dos sentidos, o usuário pode amplificar ou reduzir algum dos sentidos. Em níveis mais altos ele pode realizar o mesmo com outras pessoas, e no extremo pode cortar as ligações cerebrais com os órgãos sensoriais, causando um estado de lobotomia ou sinestesia temporária. É capaz de induzir a loucura e curá-la de maneira fácil e eficiente.

[RPG] Folk Lore EP3CL Felicinese: Permite a detecção de pensamentos bons, alegres e festeiros nos seres vivos próximos. Depois se torna possível um rastreamento global de tais sentimentos e mais avançadamente permite a implantação destes sentimentos nas mentes dos inimigos e fazer com que se voltem contra si mesmos.

[RPG] Folk Lore SiVSG
Hermes é o deus grego das estradas, velocidade, mensageiros, comércio, viagens, ladrões, comerciantes e distribuidores de correio. Seu correspondente romano é Mercúrio. Seu símbolo é o caduceu.

[RPG] Folk Lore GiU2m Multilinguismo: O usuário aprende 2x mais rápido (nível um), 10x mais rápido (nível dois) ou instantaneamente (nível três) qualquer língua ou dialeto, morto ou vivo, repassada por livros ou pessoas. O usuário não se torna auto-didata!

[RPG] Folk Lore QE3L4 Clarividência: Permite ao usuário prever alguns golpes do inimigo em combates. Em níveis mais avançados ele pode prever estratégias complexas e poderá até imaginar situações que ocorrerão horas a seguir.

[RPG] Folk Lore GE2VR Aptidão: O usuário tem um aumento de 50% (nível um), 100% (nível dois) ou 200% (nível três) nas capacidades atléticas.

[RPG] Folk Lore NuP8l
Hefesto é o deus grego da forja, incêndios, tecnologia, artesãos, escultores, vulcões e ferreiros. Sua contraparte romana é Vulcano, e seus símbolos são o machado, uma bigorna, um par de pinças, martelo, e fogo.

[RPG] Folk Lore RpUcJ Pirocinese: No início, garante a imunidade ao fogo e queimaduras. Em níveis posteriores, permite a geração de chamas internas que podem ser usadas como armas, e por fim permite a manipulação das mesmas com a mente.

[RPG] Folk Lore WpTzf Tecnocinese: Permite que repare ou monte um objeto sem saber como fazê-lo. Em níveis mais avançados permite que aprenda tudo sobre um aparelho eletrônico com o toque das mãos, e ao extremo, permite o controle de tecnologias com a mente.

[RPG] Folk Lore UkiDb Animação: O usuário pode dar vida às suas criações. Podem ser mentes simples e sem emoções, mentes complexas mas ainda não tão perfeitas ou até mesmo verdadeiros protótipos que sintam emoções, dependendo do nível.

[RPG] Folk Lore RVe4r
Héstia é a filha mais velha de Cronos e Réia. Ela é a deusa virgem da lareira, da casa, da ordem, da domesticidade e da família. Seu colega romano é Vesta.

[RPG] Folk Lore 4pRiX De Casa: O usuário fica 50% (nível um), 100% (nível dois) ou 200% (nível três) mais habilidoso com tarefas domésticas, como cozinhar, limpar, armar barracas e outras tarefas.

[RPG] Folk Lore RLvLB Domação: Permite um adestramento instantâneo de animais selvagens. Em níveis mais avançados pode fazê-lo com monstros e, em níveis extremos é capaz de amansar os mais perigosos espíritos e deuses menores.

[RPG] Folk Lore AziwT Acolhimento: Permite que o usuário seja acolhido na casa de qualquer pessoa. Em níveis mais avançados, pode marcar encontros com qualquer ser humano, sem se importar com sua importância, e no extremo pode usar as lareiras para uma locomoção mais eficiente, num sistema parecido com o "Pó de Flu".

[RPG] Folk Lore P8nQD

Ficha

Como os deuses não têm filhos mortais a muitas décadas, quase séculos, sua força foi canalizada pelos seus legados. Ou seja, os filhos dos semi-deuses com mortais. A tendência é que os poderes e manifestações divinas sejam diminuídas a cada geração. Mas será possível que este poder se desperte com potência máxima no dia do solstício?

Serão doze semi-semi-deuses, legados dos doze olimpianos.
Qualquer um pode fazer uma ficha como legado de qualquer um dos deuses. Não há restrição de sexo. Embora qualquer um possa fazer uma ficha, apenas a melhor de cada deus será aceita.
Aliás, a ficha de Héstia será preenchida pela minha personagem. Logo, vocês terão que disputar as outras onze vagas.

Favor postar a ficha aqui. Neste tópico.

O sistema de personalidades será bastante simples. São cinco "categorias", nas quais você terá 25 pontos para distribuir. Cada categoria pode ter no mínimo um ponto e no máximo dez. Quanto mais pontos colocar em uma categoria, mais próximo da qualidade boa você ficará.
  Ex: Coloquei sete pontos na linha Preguiçoso / Ativo. Logo seu personagem será ativo em 70%, mas será preguiçoso em 30% dos casos.
Você pode colocar cinco pontos em uma qualidade/defeito, deste modo seu personagem se manifestará neutro em relação a isso.

As Aspirações disponíveis são as seguintes:
Diversão | Conhecimento | Amizade | Romance | Riqueza | Família | Comida | Crescimento


O sistema de aparência poderá ter:
• uma foto para descrever o personagem (opcional)
• um texto para descrever o personagem (opcional)
• um Dream Avatar para descrever (obrigatório)
Obs: Favor usar o link do Dream Avatar completo. Para fazê-lo, clique em SAVE logo abaixo do sprite do seu personagem, e espere a página carregar. Em uma caixa aparecerá um link, o qual você colocará aqui.

Cada legado poderá escolher uma habilidade do ancestral no início do jogo. Ao longo da história os jogadores adquirirão essências que permitem a "compra" de novas habilidades ou no aumento de nível de uma habilidade já existente.

Como você vêm de um legado, seus pais não são deuses. Você viveu uma infância completamente normal, sem nem suspeitar de seus antepassados ou despertar algum poder.

Cada legado começará com um canivete simples como arma, embora eles obterão suas verdadeiras "primeiras armas" no dia do solstício, e poderão comprar novas armas e escudos durante o intervalo de missões.

Modelo de Ficha:
Código:
[b]Nome[/b]:
[b]Idade[/b]:
[b]Altura e Peso[/b]:
[b]Nascimento[/b]:

[b]Aparência[/b]:
[b]Aspiração[/b]:
[b]Personalidade[/b]:
Desleixado | Ordeiro
Tímido | Sociável
Preguiçoso | Ativo
Sério | Brincalhão
Reclamão | Gentil

[b]Legado[/b]:
[b]Habilidade Inicial[/b]:

Exemplo de Ficha:
Nome: Yuuki Riley
Idade: 16
Altura e Peso: 1,76m x 50kg
Nascimento: 08/11

Aparência: [RPG] Folk Lore Tek507e110ad52a03962362
Aspiração: Família
Personalidade:
Desleixado | Ordeiro : •••••••
Tímido | Sociável : •••
Preguiçoso | Ativo : •••••
Sério | Brincalhão : ••
Reclamão | Gentil : ••••••••

Legado: Héstia
Habilidade Inicial: Acolhimento



Última edição por Caesar Micro em Qui 18 Out 2012 - 20:47, editado 7 vez(es)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RPG] Folk Lore Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] Folk Lore Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Folk Lore Empty Re: [RPG] Folk Lore

Mensagem por Micro Qua 17 Out 2012 - 22:22

ZeusPoseidonHadesApoloAfroditeDionisioAtenaHefestoHermesArtemisAresHestia
Zeus
[RPG] Folk Lore Tek50809608c63c86883974
[RPG] Folk Lore RcO6B
Nome: Sawyer Moore
Idade: 16
Altura e Peso: 1,85M x 65KG
Nascimento: 23/01

Aspiração: Conhecimento

Desleixado | Ordeiro: • • •
Tímido | Sociável: • • • • • • •
Preguiçoso | Ativo: • • • •
Sério | Brincalhão: • • • • • • •
Reclamão | Gentil: • • • •
Habilidades:
[RPG] Folk Lore GKbok Nível 01

Inventário:
[RPG] Folk Lore MlS87 Canivete
Poseidon
[RPG] Folk Lore Tek507f5b3fb94823411422
[RPG] Folk Lore RcO6B
Nome: Near River
Idade: 18
Altura e Peso: 1,82m e 55 kg
Nascimento: 13/01

Aspiração: Crescimento

Desleixado | Ordeiro : • • • • • • •
Tímido | Sociável : • • • • •
Preguiçoso | Ativo : • • • • • • •
Sério | Brincalhão : • • • •
Reclamão | Gentil : • •
Habilidades:
[RPG] Folk Lore KHjWW Nível 01

Inventário:
[RPG] Folk Lore MlS87 Canivete
Hades
[RPG] Folk Lore Tek50808a91b522f4339051
[RPG] Folk Lore RcO6B
Nome: Rengar von Tod Reichen
Idade: 16
Altura e Peso: 1,93m , 82 kg.
Nascimento: 02/09/1996

Aspiração: Riqueza.

Desleixado | Ordeiro: • • • • • • •
Tímido | Sociável: • •
Preguiçoso | Ativo: • • • •
Sério | Brincalhão: • • • •
Reclamão | Gentil: • • • • • • • •
Habilidades:
[RPG] Folk Lore XLdzQ Nível 01

Inventário:
[RPG] Folk Lore MlS87 Canivete
Apolo
[RPG] Folk Lore Tek508085543a3347506403
[RPG] Folk Lore OX7CL
Nome: Mary Burkhart
Idade: 16
Altura e Peso: 1,70m e 68kg
Nascimento: 01/01/1996

Aspiração: Amizade

Desleixado | Ordeiro: • • •
Tímido | Sociável: • • • • • •
Preguiçoso | Ativo: • • • • • • •
Sério | Brincalhão: • • • • • •
Reclamão | Gentil: • • •
Habilidades:
[RPG] Folk Lore G4iBE Nível 01

Inventário:
[RPG] Folk Lore MlS87 Canivete
Afrodite
[RPG] Folk Lore Tek507f6ff88c3b06091628
[RPG] Folk Lore OX7CL
Nome: Drake Martinez
Idade: 15
Altura e Peso: 1,80 x 70kg
Nascimento: 23/01

Aspiração: Romance

Desleixado | Ordeiro: • •
Tímido | Sociável: • • • • • •
Preguiçoso | Ativo: • • • • • •
Sério | Brincalhão: • • • • •
Reclamão | Gentil: • • • • • •
Habilidades:
[RPG] Folk Lore R6djO Nível 01

Inventário:
[RPG] Folk Lore MlS87 Canivete
Dionísio
[RPG] Folk Lore Tek50830d632a20a4006009
[RPG] Folk Lore OX7CL
Nome: Yato Masaki;
Idade: 18;
Altura e Peso: 1,80M ~ 56,5KG;
Nascimento: 28/04/1994.


Aspiração: Conhecimento;

Desleixado | Ordeiro: • • • • • •
Tímido | Sociável: • • •
Preguiçoso | Ativo: • • • • • • • •
Sério | Brincalhão: •
Reclamão | Gentil: • • • • • • •
Habilidades:
[RPG] Folk Lore EP3CL Nível 01

Inventário:
[RPG] Folk Lore MlS87
Atena
[RPG] Folk Lore Tek50803f2e8ee0f0553015
[RPG] Folk Lore PZNoK
Nome: Rose Lalonde
Idade: 15
Altura e Peso: 1,60 x 50kg
Nascimento: 04/12

Aspiração: Conhecimento.

Desleixada | Ordeira: • • • • • • • •
Tímida | Sociável: • • •
Preguiçosa | Ativa: • • • • • • •
Séria | Brincalhona: • • • • • •
Reclamona | Gentil: •
Habilidades:
[RPG] Folk Lore M4mvg Nível 01

Inventário:
[RPG] Folk Lore MlS87 Canivete
Hefesto
[RPG] Folk Lore Tek508048d9ee8637023607
[RPG] Folk Lore PZNoK
Nome: Lucy Hamner
Idade: 14
Altura e Peso: 1,60m ~ 54kg
Nascimento: 20/08

Aspiração: Conhecimento

Desleixado | Ordeiro: • • • • • •
Tímido | Sociável: • • • • • •
Preguiçoso | Ativo: • • • •
Sério | Brincalhão: • • • • • •
Reclamão | Gentil: • • •
Habilidades:
[RPG] Folk Lore UkiDb Nível 01

Inventário:
[RPG] Folk Lore MlS87 Canivete
Hermes
[RPG] Folk Lore Tek50808af5855b14999007
[RPG] Folk Lore PZNoK
Nome: Altair de Sable.
Idade: 15.
Altura e Peso: 1,74M / 59,2KG.
Nascimento: 16/08/1997.

Aspiração: Diversão.

Desleixado | Ordeiro: • • • • •
Tímido | Sociável: • • • • •
Preguiçoso | Ativo: • • • • •
Sério | Brincalhão: • • • • •
Reclamão | Gentil: • • • • •
Habilidades:
[RPG] Folk Lore GE2VR Nível 01

Inventário:
[RPG] Folk Lore MlS87 Canivete
Artemis
[RPG] Folk Lore Tek5082dff4d54643967577
[RPG] Folk Lore GXrYg
Nome: Yurika Myasaki Shiraoka
Idade: 16
Altura e Peso: 1,66m e 55,4kg
Nascimento: 04/11/1996

Aspiração: Família.

Desleixado | Ordeiro • • • •
Tímido | Sociável • • •
Preguiçoso | Ativo • • • • • •
Sério | Brincalhão • • •
Reclamão | Gentil • • • • •
Habilidades:
[RPG] Folk Lore DCBCE Nível 01

Inventário:
[RPG] Folk Lore MlS87 Canivete
Ares
[RPG] Folk Lore Tek507f6668367e97324747
[RPG] Folk Lore GXrYg
Nome:Robert Blood
Idade:15
Altura e Peso:1,74m e 60kg
Nascimento:03/04/1997

Aspiração: Amizade

Desleixado | Ordeiro: •
Tímido | Sociável: • • • • • • • •
Preguiçoso | Ativo: • • • •
Sério | Brincalhão: • • • • • •
Reclamão | Gentil: • • • • • •
Habilidades:
[RPG] Folk Lore VHaTm Nível 01

Inventário:
[RPG] Folk Lore MlS87 Canivete
Hestia
[RPG] Folk Lore Tek507e110ad52a03962362
[RPG] Folk Lore GXrYg
Nome: Yuuki Riley
Idade: 16
Altura e Peso: 1,76m x 50kg
Nascimento: 08/11

Aspiração: Família

Desleixado | Ordeiro: • • • • • • •
Tímido | Sociável: • • •
Preguiçoso | Ativo: • • • • •
Sério | Brincalhão: • •
Reclamão | Gentil: • • • • • • • •
Habilidades:
[RPG] Folk Lore AziwT Nível 01

Inventário:
[RPG] Folk Lore MlS87 Canivete


Última edição por Caesar Micro em Sáb 20 Out 2012 - 23:28, editado 7 vez(es)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RPG] Folk Lore Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] Folk Lore Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Folk Lore Empty Re: [RPG] Folk Lore

Mensagem por Bruno Marvin Qua 17 Out 2012 - 22:38

Nome: Near River
Idade: 18
Altura e Peso: 1,82m e 55 kg
Nascimento: 13/01/1994

Aparência: [RPG] Folk Lore Tek507f5b3fb94823411422
Aspiração: Crescimento
Personalidade:
Desleixado | Ordeiro : •••••••
Tímido | Sociável : •••••
Preguiçoso | Ativo : •••••••
Sério | Brincalhão : ••••
Reclamão | Gentil : ••

Legado: Poseidon
Habilidade Inicial: Hidrocinese


Última edição por TKJ em Qui 18 Out 2012 - 17:10, editado 1 vez(es)
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RPG] Folk Lore Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] Folk Lore Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Folk Lore Empty Re: [RPG] Folk Lore

Mensagem por Micro Qua 17 Out 2012 - 22:54

TKJ escreveu:Nome: Near River
Idade: 18
Altura e Peso: 1,82m e 55 kg
Nascimento: 13/01/1994

Aparência: [RPG] Folk Lore Tek507f5b3fb94823411422
Aspiração: Seus amigos.
Personalidade:
Desleixado •••••••••• Ordeiro
Tímido •••••••••• Sociável
Preguiçoso •••••••••• Ativo
Sério •••••••••• Brincalhão
Reclamão •••••••••• Gentil

Legado: Poseidon
Habilidade Inicial: Hidrocinese

Aspiração e Personalidade feitos de modo errôneo. Vou refazer o modelo de ficha de modo a ficar mais claro.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RPG] Folk Lore Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] Folk Lore Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Folk Lore Empty Re: [RPG] Folk Lore

Mensagem por Asami Qua 17 Out 2012 - 23:59

Nome: Drake Martinez
Idade: 15
Altura e Peso: 1,80 x 70kg
Nascimento: 23/01

Aparência: [RPG] Folk Lore Tek507f6ff88c3b06091628
Aspiração: Romance
Personalidade:
Desleixado | Ordeiro: ••
Tímido | Sociável: ••••••
Preguiçoso | Ativo: ••••••
Sério | Brincalhão: •••••
Reclamão | Gentil: ••••••

Desleixado •••• Ordeiro
Tímido ••••• Sociável
Preguiçoso •••••• Ativo
Sério •••••• Brincalhão
Reclamão •••••• Gentil

Legado: Afrodite
Habilidade Inicial: Troca
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RPG] Folk Lore Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] Folk Lore Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Folk Lore Empty Re: [RPG] Folk Lore

Mensagem por cocotinha_white124 Qui 18 Out 2012 - 0:28

Nome:Robert Blood
Idade:15
Altura e Peso:1,74m e 60kg
Nascimento:03/04/1997
[RPG] Folk Lore Tek507f6668367e97324747
Aparência:
Aspiração:Amizade
Personalidade:
Desleixado | Ordeiro:•
Tímido | Sociável:••••••••
Preguiçoso | Ativo:••••
Sério | Brincalhão:••••••
Reclamão | Gentil:••••••

Legado:Ares
Habilidade Inicial:Telumcinese


Última edição por Thelack em Ter 23 Out 2012 - 17:21, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : arrumar erros na personalidade, para parecer mais com o exemplo do main, e, esqueci de tirar a assinatura.)
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RPG] Folk Lore Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] Folk Lore Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Folk Lore Empty Re: [RPG] Folk Lore

Mensagem por Phill Qui 18 Out 2012 - 14:33

Nome: James Carton
Idade: 16
Altura e Peso: 1,81 e 62kg
Nascimento: 21/06/1996

Aparência:[RPG] Folk Lore Tek508031d79596f5632704
Aspiração: Crescimento
Personalidade:
Desleixado | Ordeiro: ••••••••••
Tímido | Sociável: ••
Preguiçoso | Ativo: ••••••••••
Sério | Brincalhão: ••
Reclamão | Gentil: •

Legado: Hades
Habilidade Inicial: Buff de Hades


Última edição por Dark_Ampharos em Qui 18 Out 2012 - 18:48, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando Habilidade,etc...)
Phill
Phill
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RPG] Folk Lore Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] Folk Lore Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/12/2010

Frase pessoal : WRYYYYYYYYYYYY


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Folk Lore Empty Re: [RPG] Folk Lore

Mensagem por Mikh Qui 18 Out 2012 - 15:10

Nome: Rose Lalonde
Idade: 15
Altura e Peso: 1,60 x 50kg
Nascimento: 04/12

Aparência: [RPG] Folk Lore Tek50803f2e8ee0f0553015
Aspiração: Conhecimento.
Personalidade:
Desleixada | Ordeira: ••••••••
Tímida | Sociável: •••
Preguiçosa | Ativa: •••••••
Séria | Brincalhona: ••••••
Reclamona | Gentil: •

Desleixada •••••••• Ordeira
Tímida ••• Sociável
Preguiçosa ••••••• Ativa
Séria •••••• Brincalhona
Reclamona Gentil

Legado: Atena.
Habilidade Inicial: Experiência.


Última edição por Mikh em Qui 18 Out 2012 - 16:09, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : arrumando)
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RPG] Folk Lore Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] Folk Lore Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Folk Lore Empty Re: [RPG] Folk Lore

Mensagem por Amaimon Qui 18 Out 2012 - 16:27

[RPG] Folk Lore Tek5080556c7bd077563943

Nome: Altair de Sable.
Idade: 15.
Altura e Peso: 1,74M / 59,2KG.
Nascimento: 16/08/1997.

Aspiração: Diversão.
Personalidade:
Desleixado ♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦ Ordeiro
Tímido ♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦ Sociável
Preguiçoso ♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦ Ativo
Sério ♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦ Brincalhão
Reclamão ♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦ Gentil

Legado: Hermes.
Habilidade Inicial: Super-velocidade.


(OBS: Os passáros são só de enfeite. ç.ç)
(OBS²: Cinco em cada, só para constar. A cor amarela é para distinguir o nível alto. ç.ç)
Amaimon
Amaimon
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RPG] Folk Lore Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] Folk Lore Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Folk Lore Empty Re: [RPG] Folk Lore

Mensagem por Micro Qui 18 Out 2012 - 17:34


TKJ escreveu:Dentro dos padrões. Nada a reclamar <:

Jet. escreveu:Dentro dos padrões. Se quiser, pode retirar a segunda parte de personalidade (a com bolinhas azuis).

Thelack escreveu:Dentro dos padrões. Nada a reclamar <:

Dark_Ampharos escreveu:Dentro dos padrões. Dica: tem certeza que quer seu personagem assim? Não acho que combina muito uma aparência feliz e sorridente com uma personalidade séria e reclamona.

Mikh escreveu:Dentro dos padrões. Se quiser, pode retirar a segunda parte de personalidade (a com bolinhas roxas).

ㅤHamner escreveu:Dentro dos padrões. Pediria para tirar a ficha do HIDE, facilitaria na hora de fazer um Multi-Quote com todas as fichas.

Amaimon escreveu:Habilidade inicial errada. bishona pfv para de cuspir purpurina
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RPG] Folk Lore Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] Folk Lore Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Folk Lore Empty Re: [RPG] Folk Lore

Mensagem por Amaimon Qui 18 Out 2012 - 20:07

Fuck the police, eu não tinha visto essa parte dos deuses ai, navegador bugado. D:
Avatar peguei no google, peguei o mais ridículo que achei. -q
Agora eu montei um, e editei a habilidade. -q

[RPG] Folk Lore Tek50808af5855b14999007

Nome: Altair de Sable.
Idade: 15.
Altura e Peso: 1,74M / 59,2KG.
Nascimento: 16/08/1997.

Aspiração: Diversão.
Personalidade:
Desleixado ♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦ Ordeiro
Tímido ♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦ Sociável
Preguiçoso ♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦ Ativo
Sério ♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦ Brincalhão
Reclamão ♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦ Gentil

Legado: Hermes.
Habilidade Inicial: Aptidão.


(OBS: Pensei que a habilidade era uma criada, pois meu navegador é bugado e a parte dos deuses não apareceu. D;)


Última edição por Amaimon em Sex 19 Out 2012 - 22:18, editado 1 vez(es)
Amaimon
Amaimon
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RPG] Folk Lore Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] Folk Lore Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Folk Lore Empty Re: [RPG] Folk Lore

Mensagem por Water the HOisteper Qui 18 Out 2012 - 20:09

Nome: Mary Burkhart
Idade: 16
Altura e Peso: 1,70m e 68kg
Nascimento: 01/01/1996

Aparência: [RPG] Folk Lore Tek508085543a3347506403
Aspiração: Amizade
Personalidade:
Desleixado | Ordeiro •••
Tímido | Sociável ••••••
Preguiçoso | Ativo •••••••
Sério | Brincalhão ••••••
Reclamão | Gentil •••

Legado: Apolo
Habilidade Inicial: Tiro


Última edição por Water em Sex 19 Out 2012 - 23:23, editado 1 vez(es)
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RPG] Folk Lore Left_bar_bleue3 / 103 / 10[RPG] Folk Lore Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Folk Lore Empty Re: [RPG] Folk Lore

Mensagem por Rodiii Qui 18 Out 2012 - 20:50

Nome: Rengar von Tod Reichen
Idade: 16
Altura e Peso: 1,93m , 82 kg.
Nascimento: 02/09/1996

Aparência: Lindo, bonito e gostoso.
[RPG] Folk Lore Tek50856a31ede4c7303990
Aspiração: Riqueza.
Personalidade:
Desleixado • • • • • • |• • • • Ordeiro
Tímido • |• • • • • • • • • Sociável
Preguiçoso • • • |• • • • • • • Ativo
Sério • • |• • • • • • • • Brincalhão
Reclamão • • • • • • • |• • • Gentil

Legado: Plutão. (Hades, do panteão grego).
Habilidade Inicial: Necrocinese.


Última edição por Rodiii em Seg 22 Out 2012 - 13:48, editado 3 vez(es)
Rodiii
Rodiii
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RPG] Folk Lore Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] Folk Lore Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Folk Lore Empty Re: [RPG] Folk Lore

Mensagem por Lawliet~ Qui 18 Out 2012 - 21:05

Nome: Sawyer Moore
Idade: 16
Altura e Peso: 1,85M x 65KG
Nascimento: 23/01

Aparência: [RPG] Folk Lore Tek50809608c63c86883974
Aspiração: Conhecimento
Personalidade:
Desleixado •• |•••••••• Ordeiro
Tímido •••••• |•••• Sociável
Preguiçoso •••• |•••••• Ativo
Sério ••••••• |••• Brincalhão
Reclamão ••• | ••••••• Gentil

Legado: Zeus
Habilidade Inicial: Aerocinese
Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RPG] Folk Lore Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] Folk Lore Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Folk Lore Empty Re: [RPG] Folk Lore

Mensagem por ~Delta Sex 19 Out 2012 - 22:11

Nome: Girdy L. Vawtemort
Idade: 17
Altura e Peso: 1,87 m - 79 kg
Nascimento: 13/05/1995

Aparência: [RPG] Folk Lore Tek5081f506edbb60.37404201
Aspiração: Sabedoria
Personalidade:
Desleixado • | ••••••••• Ordeiro
Tímido •••••• | •••• Sociável
Preguiçoso •• | •••••••• Ativo
Sério ••••••••| •• Brincalhão
Reclamão ••• | ••••••• Gentil

Legado: Poseidon
Habilidade Inicial: Hidrocinese
~Delta
~Delta
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RPG] Folk Lore Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] Folk Lore Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : Ba dum tsss


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Folk Lore Empty Re: [RPG] Folk Lore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos