Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Comecei a jogar pokemon cristal - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Comecei a jogar pokemon cristal - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comecei a jogar pokemon cristal

+5
Puddin
Pedro.Kadox
~Jhonn
GabrielC
mago350
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Comecei a jogar pokemon cristal - Página 2 Empty Re: Comecei a jogar pokemon cristal

Mensagem por Earthquake Qui 24 Jan 2013 - 8:17

mago350 escreveu:ai olha a minha equipe ta assim
beyleef level 20
noctow level 20
e
onix level 17

Bayleef e Noctowl, assim se escreve. Onix é uma péssima opção, Steelix é melhor, mas só por causa de tipo.

GabrielC escreveu:Bem, o Onix não é o único que pode usar rock smash xD Não lembro dos outros, mas eu particularmente não o acho tão bom. Ele só evolui pra Stelix se você equipá-lo com um item específico e trocá-lo com outro game dessa geração. Quanto ao togepi, ele é um dos melhores pokémons do game, basta treinar direitinho. Diria que seria até bom ter um Unbreon e um Togepi, mas como dá pra clonar o Eevee, é bem relativo. Não precisa se ater apenas a um único pokémon pra ficar na equipe, você pode ir treinando vários e assim ter times ainda mais variados. É cansativo, mas vale muito mais a pena que ficar com um time só, pois cada bicho tem suas vantagens particulares. Uma coisa que aprendi com pokémon é que não podemos nos prender muito a um único pokémon no time, é sempre bom variar um pouco, experimentar novas estratégias, ter pokémons de níveis altos no banco. E bem, o Hootoot não é bom mesmo xD Também não acho muito boa a evolução dele, que cê pode pegar mais pra frente. Se é só questão de estética, beleza, mas que o Pidgey é melhor, isso ele é shauhsuahushauhsuahs. Ah, e quanto a isso de evolução por felicidade, ouvi dizer que tem a ver com a quantidade de batalhas que o pokémon luta, mas nunca tive certeza. Deve ter algo a respeito na Bulbapedia. Ainda acho que vale a pena pegar os lendários, porque eles são indiscutivelmente bons, então depois você pode trocar seus pokémons voador e aquático por um Lugia, por exemplo. Mas, são só algumas dicas xD Boa sorte ae.

O certo é "Steelix" e não "Stelix", e "Umbreon" e não "Unbreon".

A diferença básica entre a linha do Hoothoot e do Pidgey é que Hoothoot foi desenvolvido para deter fantasmas, então ele tem uma Special Defense relativamente boa para um tipo normal/voador além de poder aprender Foresight naturalmente. Em questão de Attack, a linha do Pidgey é melhor.

JhonataVigoroth escreveu:eu indico 1000000% Sentret porque aprende a maioria dos Tms e é otimo contra a elite dos 4 zerei o jogo só com ele

Ótimo? A evolução dele, Furret, tem 415 de base stats total, o que o classifica como um NU. Não recomendo mesmo que ele aprenda quase todos os TM's.

mago350 escreveu:oi jente olhem como esta a minha equipe
beyleef level 28 estou upando beyleef
noctow level 25
onix level 25
growlith level 25
e
poliwang level 22 upando ele

Tirando Onix, seu time está bom. Bayleef você não vai abandonar de jeito algum eu acho, então eu te recomendaria o seguinte time:

1. Meganium
2. Arcanine
3. Staryu/Poliwrath/Politoed
4. Skarmory/Steelix
5. Dragonite/Kingdra
6. Tyranitar
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Comecei a jogar pokemon cristal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comecei a jogar pokemon cristal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Comecei a jogar pokemon cristal - Página 2 Empty Re: Comecei a jogar pokemon cristal

Mensagem por Victini07 Sáb 4 maio 2013 - 19:47

Olá! Olha eu acho o hoothoot, um pokemon + ou - bom, mas quando ele evolui para Noctowl eu acho muito bom (ele é meu pokemon voador preferido, ja achei ele shiny uma vez no crystal também). A chikorita é otima quando evolui tabém e apesar de preferir o cyndaquil, acho ela mt boa. No odd egg nasce
Pichu

Cleffa

Igglybuff

Tyrogue

Smoochum

Elekid

Magby
E ele tem 50% de chance de nascer shiny!
Pra conseguir o espeon procure deixar o eevee sempre em primeiro lugar e não dar ervas pra ele (energy root por exemplo). Após conseguir o eevee capture um ditto (No matinho perto do sudowoodo, pra cima de goldenroad, pra baixo de onde fica o sudowoodo) e coloque os dois no day care se o seu pokemon for femea vai nascer o eevee (me corrijam se eu estiver errado faz um tempinho q nao jogo). Espero ter ajudado e bom jogo!!

________________
Comecei a jogar pokemon cristal - Página 2 Victini
Comecei a jogar pokemon cristal - Página 2 New2
Victini07
Victini07
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Comecei a jogar pokemon cristal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comecei a jogar pokemon cristal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Comecei a jogar pokemon cristal - Página 2 Empty Re: Comecei a jogar pokemon cristal

Mensagem por Akateru Sáb 4 maio 2013 - 20:47

Gente, por favor, não revivam tópicos antigos. Principalmente nesse caso, que e uma especie de RMT, pois o criador do fórum já deve ter zerado o jogo. Enfim, trancado.

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Akateru
Akateru
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Comecei a jogar pokemon cristal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comecei a jogar pokemon cristal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Comecei a jogar pokemon cristal - Página 2 Empty Re: Comecei a jogar pokemon cristal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos