Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

I singing in the sand Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

I singing in the sand Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I singing in the sand

3 participantes

Ir para baixo

I singing in the sand Empty I singing in the sand

Mensagem por Nearmaru Sex 26 Out 2012 - 0:29

Singing in the sand


Visão do time
I singing in the sand 248I singing in the sand 473I singing in the sand 485I singing in the sand 51I singing in the sand 649I singing in the sand 593

Introdução.

Depois de meu irmão ter apagado todos os meus teams do PO salvos no computador, eu criei forças e comecei a montar esse time a seguir, estou gostando muito mas quero sugestões de vosmecês mais sábios.


Olhando de perto

I singing in the sand 248
Sr. Obvio (M) @ Leftovers
Trait: Sand Stream
EVs: 252 HP / 16 SAtk / 240 SDef
Sassy Nature (+SDef, -Spd)
- Crunch
- Ice Beam
- Fire Blast
- Superpower

Meu bom e velho líder de sand teams. Entra em campo para ativar a sandstorn e... é só e.e


I singing in the sand 473
Mamuu (Mamoswine) (M) @ Life Orb
Trait: Thick Fat
EVs: 56 HP / 252 Atk / 20 Def / 180 SDef
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Ice Shard
- Earthquake
- Icicle Crash
- Stone Edge

(Pokemon ripado do counter) Hehe, esse aqui é o Mamuu, um pokemon feito especialmente para esse novos e chatos pokemons passaros que eu nem sei o nome. Já perdi a conta de quantas vezes Ice Shard me salvou.


I singing in the sand 485
Heart (Heatran) (M) @ Leftovers
Trait: Flash Fire
EVs: 252 HP / 44 Def / 212 SDef
Calm Nature (+SDef, -Atk)
- Lava Plume
- Substitute
- Protect
- Torment

Ele é legal, só q n. Não sei muito bem usar Heatran defensivo mas volta e meia até que as coisas dão certo com ele.


I singing in the sand 51
Ligeirinho (Dugtrio) (M) @ Choice Band
Trait: Arena Trap
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Earthquake
- Stone Edge
- Sucker Punch
- Aerial Ace

Tá, eu sei. Ninetales praticamente entrou em extinção mas obrigar um pokemon a ficar em campo e a ser derrotado ao mesmo tempo é dahorístico.


I singing in the sand 649
Strike (Genesect) @ Expert Belt
Trait: Download
EVs: 16 Atk / 240 SAtk / 252 Spd
Naive Nature (+Spd, -SDef)
- Flamethrower
- Ice Beam
- Thunderbolt
- U-turn

Sem palavras, Genesect é perfeito.


I singing in the sand 593
Sr. Maboo (Jellicent) (F) @ Leftovers
Trait: Water Absorb
EVs: 248 HP / 216 Def / 44 Spd
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Scald
- Toxic
- Taunt
- Recover

"Primeira explicação decente" --> Sr. Maboo, sá linda, perfeita. Entra nos Hydro Pumps, entra nos ataques tipo Fight, entra nos ataque tipo Fire quando o Heart não está em campo, enfim. Está se saindo melhor do que Heatran :<


Palavras finais

Desculpem-me a falta de explicações sobre o team (já vi RMTs piores lol), talvez eu acrescente algo a mais pra frente. Não sei usar Heatran defensivo, se alguém souber me explicar... Jellicent caiu como uma luva nesse team, estou a espera de sugestões, obrigado desde já a todos que opinarem =D

Nearmaru
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
I singing in the sand Left_bar_bleue0 / 100 / 10I singing in the sand Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Ir para o topo Ir para baixo

I singing in the sand Empty Re: I singing in the sand

Mensagem por Kazz Sex 26 Out 2012 - 12:27

Segundo time que vejo sem alguém para colocar Stealth Rock , e vc tem 4 pokes que o utilizam perfeitamente, Ttar sai Ice beam por SR e Crunch por Pursuit par apegar lati@s, Pode colocar SR no lugar de stone edge do mamo, No heatran no lugar de substitute ou no Dug no lugar de aerial ace LOl.

________________
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

I singing in the sand R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

I singing in the sand YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile
Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
I singing in the sand Left_bar_bleue0 / 100 / 10I singing in the sand Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ir para o topo Ir para baixo

I singing in the sand Empty Re: I singing in the sand

Mensagem por Isr Sex 26 Out 2012 - 14:11

Bueno, tenho alguns comentários.

No TTar, o melhor seria utilizar Superpower OU Fire Blast, pois ambos tem o mesmo alvo, como Lucario e Ferrothorn, embora cada um tenha suas vantagens, como Fire Blast atinge Forretress e Scizor, enquanto Superpower destroi Terrakion e outros TTars. Seria bom colocar Pursuit, pela mesma razão citada pelo Kazz de aniquilar Latios. Porém, não me parece que a equipe aproveita o sandstorm muito bem. Claro, o dano passivo é muito bem vindo, ainda mais que 5 pokémon da equipe não são atingidos por ela, mas seria interessante testar algo que se aproveitasse do clima, como Landorus.

No Mamos, Stone Edge não possui muitos alvos. Rotom-W pode aguentar um e ainda te destruir com HPump, anular a utilidade com WoW, ou ainda aniquilar sua estratégia com um Volt Switch predicted. Stealth Rock é uma excelente opção aí, pois está em falta na equipe. Outra coisa que não entendi foi essa ev spread, talvez pra resistir algum Mach Punch ou Bullet Punch? Em geral max speed costuma ser mais satisfatório para outspeedar max speed Ttar, Celebi e Jirachi defensivos.

O Heatran não tem muito a dizer. TormentTran básico.

O Dugtrio que não me parece fazer muita coisa. Ninetales não faz muito contra Ttar ou Heatran, além de possuir fraqueza a SR e o NP ofensivo é facilmente derrotado com o dano passivo. No geral, me pareceu que está ai apenas para pegar um Politoed previamente ferido ou algum Rapid Spinner. Mas anyway, Choice Band não é lá essas coisas. A função do Dug é prender, derrotar e mais nada, então Memento é a escolha ideal para não torná-lo set-up bait de pokémon imunes a EQ. Aerial Ace não tem mais utilidade, uma vez que Breloom agora usa Mach Punch e Virizion desabou pras profundezas de UU.

O Gene e o Jelli não tem muita coisa a se dizer, estão ótimos. Eu pessoalmente prefiro WoW ao invés de Taunt ou Toxic, uma vez que eu não posso contar com o Scald para queimar nas horas criticas x.x, mas isso é questão de opinião.

No geral, o time parece bom, mas falha em certos detalhes. Rotom-W parece o maior pesadelo da equipe, pois não há nenhum counter para ele. Pode distribuir Volt Switchs a vontade e sem medo até a equipe ser varrida por um sweeper, pois caso Mamos ou Dug resolvam aparecer, vão levar WoW ou Hydro Pump na fuça. Além disso, Ground-type não possui resistências aí. Earthquake é um golpe muito perigoso hoje em dia, e ser vulnerável a um é um grande problema. Seria legal se você testasse algo como um Celebi ou quem sabe Gastrodon no lugar do Dugtrio, que não parece estar essencial na equipe. No mais, seria bom colocar a threat list, assim fica mais fácil sabermos quais os problemas da equipe.

________________
I singing in the sand Llg0Y5XI singing in the sand BoryukqI singing in the sand MJjnsYXI singing in the sand IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
I singing in the sand Left_bar_bleue0 / 100 / 10I singing in the sand Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

I singing in the sand Empty Re: I singing in the sand

Mensagem por Kazz Sex 26 Out 2012 - 19:44

Quer testar algo mai resitente no lugar do Dug e rapido também, que tal Sandslash?

________________
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

I singing in the sand R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

I singing in the sand YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile
Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
I singing in the sand Left_bar_bleue0 / 100 / 10I singing in the sand Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ir para o topo Ir para baixo

I singing in the sand Empty Re: I singing in the sand

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos