Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A diferença entre nível igual , nível limitado e nível livre Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A diferença entre nível igual , nível limitado e nível livre Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A diferença entre nível igual , nível limitado e nível livre

2 participantes

Ir para baixo

A diferença entre nível igual , nível limitado e nível livre Empty A diferença entre nível igual , nível limitado e nível livre

Mensagem por berrybob Sex 26 Out 2012 - 16:08

Eu queria mostrar os tipos de restrições de nível pra quem não sabe.
Pois então, existem 3 tipos de restrições de nível:

-Níveis iguais: Não importa se o seu pokémon é lv1, lv30 ou lv100; o nível dos seus pokemons serão sempre 50 ou 100. Em algumas versões, "pokemons acima de nível 50 voltarão ao lv50." É um pouco diferente, mas é parecido. Normalmente o Flat Battle usa esse tipo de restrição.

-Nível limitado: É permitido apenas pokemons de um certo nível. Nem mais, nem menos. Little cup por exemplo, é permitido apenas pokémons lv5 pra baixo. (E ainda mais restrições. Mas não tem muito haver com o assunto.) O Pokécup e o (Horrível) Pikacup também usam essa restrição.

-Nível livre: Todos os pokemons estarão nos níveis atuais. Sem mudar nada.

Agora irei contar algumas opiniões sobre as restrições:

---
Níveis iguais:
---
-Neste jogo não se testa o nível; se testa a habilidade. E muitos gostam de testar a habilidade.
-Quem abusa dos EVs/IVs se dá muito bem aqui.
-Não precisa treinar o nível. Então é mais fácil treinar os pokemons.

---
Nível limitado:
---
-Se você treinar um pokemon para jogar aqui, ele não poderá treinar o nível nunca mais depois de pronto.
-Ás vezes é possível fazer variações de níveis, (Por exemplo: Um time com uma wigglytuff lv55 e o resto lv50) podendo ter mais opções em geral.
-Ás vezes vêm "aquele" pokemon poderoso com nível alto. (Por exemplo: tenha cuidado com aquele alakazam lv20, mas não se preucupe com o resto que é lv15)

---
Nível livre:
---
-"Quem treina mais é o mais forte". Esse é o foco. Então você vai precisar de muita, muita dedicação e paciência para se dar bem aqui.
-Tem muitas vezes que o oponente tem todos os pokemons lv100. Ás vezes tem um bando de gente que tem pokemons tudo lv100... Então... Boa sorte se tentar...

A maioria joga com níveis iguais. Inclusive eu. Mas ás vezes é bom tentar outros tipos de regras.
Espero ter ajudado. =)

Edit: Eu coloquei os nomes de alguns tipos de jogos que usam as restrições.

________________
Jogar é melhor que ganhar.
berrybob
berrybob
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A diferença entre nível igual , nível limitado e nível livre Left_bar_bleue0 / 100 / 10A diferença entre nível igual , nível limitado e nível livre Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.


Ir para o topo Ir para baixo

A diferença entre nível igual , nível limitado e nível livre Empty Re: A diferença entre nível igual , nível limitado e nível livre

Mensagem por Bubble Water Sex 26 Out 2012 - 17:41

Muito legal essa explicação..
No meu Battle Revolution tem um campo de batalha que só pode usar pokes lv.5, e eu não tenho tempo nem paciência pra criar um time lv.5 só pra participar disso --'
E eu posso estar errado, mas no "nível igualado", pokes abaixo do lv.50 por exemplo permanecem no mesmo lvl, os acima deste lvl são reduzidos a este lvl.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
A diferença entre nível igual , nível limitado e nível livre Left_bar_bleue0 / 100 / 10A diferença entre nível igual , nível limitado e nível livre Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos