Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Video Quest 49 - Pokémon, O Filme Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Video Quest 49 - Pokémon, O Filme Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Video Quest 49 - Pokémon, O Filme

3 participantes

Ir para baixo

Video Quest 49 - Pokémon, O Filme Empty Video Quest 49 - Pokémon, O Filme

Mensagem por DaniloT_DS Qui 1 Nov 2012 - 13:20

O Video Quest é um vlog que comenta sobre vários animes, séries e filmes (não com o objetivo de recomendá-los, mas sim de dar uma opinião crítica a respeito eles), e eles acabaram de lançar na edição 49 um vídeo falando justamente do primeiro filme de Pokémon!

Confiram abaixo:


________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Video Quest 49 - Pokémon, O Filme Left_bar_bleue0 / 100 / 10Video Quest 49 - Pokémon, O Filme Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Video Quest 49 - Pokémon, O Filme Empty Re: Video Quest 49 - Pokémon, O Filme

Mensagem por Guigui22 Qui 1 Nov 2012 - 14:06

Na minha opinião, as batalhas normais tipo as de ginásio, são como um esporte mesmo, pois os pokémons não tem nada contra o seu oponente e o único proposito deles é ganhar e não matar, como no filme, eles tem tanta raiva do seu clone que brigam pra valer.
(bem eu gostei bastante do videoquest, mais nisso eu discordo totalmente, o filme foi sim nostálgico pra mim, e pra muita gente, então ele deve sim existir)
Wink

________________
Video Quest 49 - Pokémon, O Filme Sign_mienshao_by_fritzpm-d48hdti

Valeu Galera ai do Submarine Arts


Video Quest 49 - Pokémon, O Filme Fairy_tail_stamp_by_xhavick-d4okdeq
Fairy Tail (mangá) fan
Guigui22
Guigui22
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Video Quest 49 - Pokémon, O Filme Left_bar_bleue1 / 101 / 10Video Quest 49 - Pokémon, O Filme Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2010

Frase pessoal : PM- www.facebook.com/pkmfail


Ir para o topo Ir para baixo

Video Quest 49 - Pokémon, O Filme Empty Re: Video Quest 49 - Pokémon, O Filme

Mensagem por GodFire Qua 14 Nov 2012 - 8:27

Eu sinceramente não gosto do Vlog Video Quest, eles genelarizam a opinião alheia, fazem uma avaliação incompleta do anime (pegam só metade e não concluem), em outro momentos se confundem no que eles mesmos dizem. É legal quando tem um fã da série junto, para explicar o que eles "boiaram" ou não gostaram. Aconteceu com Bakuman, que eles só tacaram pedras, mas tinha um fã do anime com eles que deu ótimos argumentos sobre as criticas deles.

Com Pokémon eles fizeram a mesma coisa, meteram essa ideia de que o filme mudou do nada sobre o tema principal. Me perguntei da onde isso? Ou se eles viram o filme "O retorno de Mewtwo". Óbvio que a questão existencial do Mewtwo sempre existiu, mas o foco principal sempre foi "em qual Pokémon é mais forte em batalha". Acertaram em algumas coisas em falar de Gyarados por exemplo, é um dos Pokés que mais gosto quando aparece no filme, ou então da batalha bem crua sem poderes. Eu acho que é meu segundo filme Pokémon preferido, só perdendo pro "Vozes da Floresta".

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Video Quest 49 - Pokémon, O Filme Left_bar_bleue0 / 100 / 10Video Quest 49 - Pokémon, O Filme Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Video Quest 49 - Pokémon, O Filme Empty Re: Video Quest 49 - Pokémon, O Filme

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos