Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon - Into Johto Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon - Into Johto Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon - Into Johto

3 participantes

Ir para baixo

Pokemon - Into Johto Empty Pokemon - Into Johto

Mensagem por Dear Agony Qui 26 Nov 2009 - 17:09

Ok gente, essa é minha primeira FIC aqui no Fórum. (Peguem leve nos xingamentos -rç)
-//-
Prólogo:
-//-
Que tipo de treinador nunca sonhou em ser um grande campeão e capturar um Pokemon Lendário? Nenhum? É, nenhum. Em toda história existe uma criança que entra em destaque, o "notável" dessa vez se chama Matt.
Matt é um garoto meio... "espertalhão". Mesmo sendo o protagonista dessa história, ele quebra todas as expectativas que alguém pode ter sobre ele, já que o garoto adora passar a perna nos outros. Mas isso é compensado pela sua inteligência e calma.
Todo treinador, ao iniciar sua jornada, tem um objetivo principal. Antes mesmo de se tornar um treinador, Matt sempre sonhou em capturar um Entei. Aos olhos de Matt, Entei era o Pokemon mais magnífico que existia.

"Aquele olhar sério dele, o fogo imbatível..."

Com isso ele vivera em função de Capturar Entei, mas em segundo plano ele decidiu vencer a Liga Pokemon, coisa simples, né?

-//-
Recomendação: Livre


-//-
Coisas que você não encontra todo dia: Se você acha que essa vai ser mais uma daquelas fics em que o protagonista é o bonzinho amador e que todos amam os pokemons, está muito enganado. Tentarei trazer mais realismo para essa. Sendo assim você acompanhará um pouco mais de Drama em situações e coisas que você não esperaria numa fic de pokemon.
-//-
-//-
AGUARDEM!
Espero que leiam e que gostem.


- Dear Agony


Última edição por Dear Agony em Qui 26 Nov 2009 - 21:26, editado 1 vez(es)
Dear Agony
Dear Agony
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon - Into Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - Into Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - Into Johto Empty Re: Pokemon - Into Johto

Mensagem por Bakujirou Qui 26 Nov 2009 - 18:47

Dear Agony escreveu:Ok gente, essa é minha primeira FIC aqui no Fórum (Eu tinha fics no orkut antes).
-//-
Descrição:
-//-
Essa FIC contará as aventuras de Matt, um garoto meio estranho, no Continente de Johto para ganhar a Liga Pokémon. Durante sua jornada ele mostra ser um excelente treinador que captura diversos pokemons independente de seu tipo. Nessa viagem emocionante ele faz amigos, entra em grandes confusões, se envolve em comicas histórias e defronta com rivais e Facções do mal.
-//-
Recomendação: Livre
-//-
Coisas que você não encontra todo dia: Se você acha que essa vai ser mais uma daquelas fics em que o protagonista é o bonzinho amador e que todos amam os pokemons, está muito enganado. Tentarei trazer mais realismo para essa. Sendo assim você acompanhará um pouco mais de Drama em situações e coisas que você não esperaria numa fic de pokemon (Nenhum conteúdo obseno)
-//-
-//-
AGUARDEM!
Espero que leiam e que gostem.


- Dear Agony

Isso não foi um prólogo, como estaria acostumado de ler... É mais um teaser (um trecho do que vai acontecer na fic) do que um prólogo em si.... E, mesmo assim, ele está muito pequeno....

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Pokemon - Into Johto G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokemon - Into Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - Into Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - Into Johto Empty Re: Pokemon - Into Johto

Mensagem por Dear Agony Sex 27 Nov 2009 - 15:02

Legendas:
-//-

Frases com ~ Significam pensamentos.
Exemplo:

(Matt): ~ Vou sacanear esse cara agora! ~

Frases com - Significam ações do personagem.
Exemplo:

(Matt): - Põe a mão sobre a cabeça - Essa doeu pra caramba!

Era uma bela manhã no continente de Johto, mais exatamente na pequena cidade de Gulg. Matt acabara de acordar depois de um sonho estranho, ele estava dentro de uma caverna escura e quando ele encontrava a saída, o rapaz se deparava com um Entei que dizia “Ta tudo bem agora!”.
Ao se levantar ele leva o maior susto ao ver seu irmão mais novo dentro de seu quarto, assim ele cai pra traz em sua cama e bate a cabeça na janela.

(Matt): Au! Essa doeu pra caramba Johnny!
(Marcus): Você me conhece há quantos anos?
(Matt): Sei lá... você tem quantos anos?
(Marcus): 9...
(Matt): Eu te conheço há 9 anos!
(Marcus): Você me conhece há 9 anos e ainda não aprendeu que meu nome é Marcus?!

Enquanto os dois discutiam, uma doce mulher entra no quarto do garoto, aquela era a mãe dos dois rapazes.

(Lucia): Meninos, não briguem. Hoje é um grande dia para você, Matt.
(Matt): Eu sei, mas se esse... se ele não tivesse me assustado eu não teria machucado minha cabecinha!
(Marcus): Chorão...

Passara mais ou menos uns 43 minutos desde que Matt acordou. No quintal de sua casa ele estava revendo tudo que tinha em sua bolsa, junto de sua família.

(Matt): Parece que está tudo aqui.
(Lucia): Colocou o Repelente aí? Colocou o anti-alérgico?
(Matt): ~ Eu tenho alergia? ~
(Marcus): - Sussurando com seu pai – Acho que ele não vai durar 5 minutos fora de casa.
(Tom): Não duvide de seu irmão, ele é meu filho. É honesto, gentil e incapaz de roubar alguém.
(Marcus): Será?
(Matt): Pessoal, já está na minha hora. Eu devo ir até Newbark Town para pegar meu Pokemon.
(Tom): Escolha bem, filho, pois ele será seu...
(Matt): “Melhor amigo... Blá Blá blá” já sei. Eu amo vocês pessoal.

Antes de partir, o garoto abraça sua família e dá um discreto sorriso. Logo ele vai embora.

(Lucia): Agora que me lembrei, o café acabou! Marcus, vá comprar mais, por favor?
(Marcus): Tá bom, só me dê o dinheiro.
(Lucia): - Coloca a mão no bolso e não tira nada – Ele... pegou o dinheiro...
(Marcus): - Põe a mão no bolso também – Ele pegou meu dinheiro também!
(Tom): - Chorando – E o meu também!

(Matt): Hehehehe...

A cidade de Newbark não ficava tão longe de Gulg, sendo assim, não demorou para que Matt chegasse lá. Ao por os pés na cidade ele respirava um ar limpo, tinham crianças brincando com seus pokemon. A coisa que Matt mais notou ao chegar na cidade foram 2 crianças, um garoto e uma garota, o garoto usava uma camisa preta e uma calça Jeans, tinha uma munhequeira com o símbolo de uma cruz, seus cabelos eram negros chegando em sua testa. A garota parecia ser mais alegre, tinha cabelos castanhos e longos, uma bolsa, uma camisa regata rosa e um shorts. Os dois não estavam andando exatamente juntos, mas iam para o mesmo lugar: O Laboratório do Professor Elm.

(Matt): ~ Aquela deve ser a rua para o Laboratório Pokemon, vou seguir aqueles dois ali. ~

Matt anda um pouco, andando meio rápido até chegar aos dois jovens.

(Matt): Ei, vocês dois estão indo para o Laboratório Pokemon?

A garota responde num tom muito alegre.

(Samantha): Estamos sim! Você é a 3ª Criança? Aliás, prazer me chamo Samantha.
(Matt): Ah legal. Se você está perguntando se eu vou pegar meu pokemon, então a resposta é sim. E quem é esse cara aí?
(Shane): Meu nome é Shane... – Respondeu ele, com uma voz baixa e séria –
(Matt): Acho que chegamos na mesma hora.
(Samantha): Isso não é legal?! Podemos andar juntos então!
(Shane): Eu passo... prefiro andar sozinho.
(Matt): Ele é gótico ou Anti-cristo?
(Samantha): Não sei, eu encontrei ele no caminho, sabe... ele não é de falar muito.
(Matt): Ok, vamos indo então. Os pokemon não vão ficar esperando o dia todo.
(Samantha): Fechou!

Os três vão andando e depois de mais ou menos 2 minutos eles chegam ao Laboratório.

(Matt): Finalmente chegamos.
(Samantha): Vamos entrar!

Quando eles vão entrar, um homem segurando vários pacotes abre a porta com um chute pelo lado de dentro batendo bem na cara de Matt. O homem usava um jaleco branco, óculos e tinha um enorme cabelo castanho arrepiado.

(Roger): Opa, desculpa o empurrãozinho ami... Oi! Meu nome é Roger!
(Matt): - Pondo a mão no rosto – Oi... oi Roger.
(Samantha): O Professor Elm está?
(Roger): O Professor Elm... Oi! Meu nome é Roger!
(Matt): Já sabemos!
(Roger): O Professor Elm está no laboratório fazendo uma pesquisa sobre uma pena de Pokemon não identificado. Podem entrar.

Quando os três vão entrar, Roger acaba se desequilibrando e derruba as caixas em Matt.

(Roger): Oh me desculpe! Eu te machuquei?
(Matt): Ta... beleza...

Enquanto Matt se levanta, surge um homem de cabelos curtos, óculos e jaleco branco.

(Elm): Vejo que vocês já conheceram meu assistente, Roger.
(Samantha): Oi professor!
(Elm): A garota alegre e hiperativa, você deve ser Samantha. O menino calado... deve ser o Shane, não?
(Shane): Certo.
(Elm): E você... quem é você?
(Matt): Acho que não falaram muito sobre mim pro senhor, eu sou o Matt.
(Elm): Bom, as três crianças já chegaram, então vocês podem vir retirar seus pokemon. Entrem!

Todos entram e lá no laboratório tinha uma plataforma cinza com 3 Pokebolas, uma tinha um adesivo do fogo, outra de grama e a outra da água.

(Elm): Como vocês sabem, nós damos três tipos de...
(Matt): - Interrompendo o Professor – Ta ta ta, Fogo, grama e água, cada um vai escolher um pokemon, vai ganhar uma PokeDex e 5 Pokebolas. Os pokemons são Cyndaquil – do Fogo, Chikorita – Da grama e Totodile – da água. Todos os leitores já sabem disso.
(Elm): Economizou meu tempo... se vocês já sabem então escolham seus pokemon.
(Samantha): Eu vou querer a Chikorita! Ela é tão lindiiiiinha!
(Matt): Meu objetivo é capturar o Entei, que é um pokemon do fogo! Para isso vou precisar de um pokemon de água que seja paril para ele! EU ESCOLHO VOCÊ... TOTO...

Antes mesmo que Matt terminasse sua frase, Shane se apodera da pokebola com o Totodile.

(Shane): Vou ficar com esse.
(Matt): Ei cara! Esse era meu pokemon!
(Shane): Você demorou demais, não venha chorar pra cima de mim.
(Matt): Ta bom ta bom, então eu fico com o Cyndaquil. Afinal, ele também é um pokemon de Fogo.
(Elm): Roger, entregue tudo que eles precisam.

Roger abre uma gaveta do armário que tinha naquele laboratório e pega tudo que os treinadores precisam.

(Roger): Tomem suas 5 Pokebolas e a PokeDex. O objetivo de vocês como treinadores é...
(Samantha): - Interrompe – Pegar os pokemon mais lindinhos do mundo!
(Matt): Capturar o Entei!
(Shane): Hm...
(Roger): Eu ia dizer “Capturar o maior número de Pokemon possível e participar da Liga Pokemon”
(Matt): Ta, também serve.
(Elm): Agora que vocês já sabem disso peguem seus pokemon E CAIAM FORA DAQUI! – Chuta os três pra fora do laboratório –
(Roger): Puxa senhor, precisava ser tão grosseiro com eles?
(Elm): Esse trabalho está ficando cada vez mais estressante...

Fora do laboratório, Matt e Shane ficam se estranhando.

(Matt): Mané!
(Shane): ... eu não gosto de você.
(Samantha): Por que estão brigando? Não vêem o lindo dia que está hoje?
(Matt): Eu te desafio!
(Shane): Está bem, se faz tanta questão de ser humilhado.
(Matt): Mas tem uma coisa... quem perder vai ter que dar seu dinheiro para o vencedor!
(Shane): Eu não ligo para seu dinheiro, mas não vai fazer diferença isso.
(Matt): Vamos lá [color:c833=”red”]Flare! – Joga a pokebola de Cyndaquil –
(Samantha): Flare?
(Matt): Vai ser o nome de meu pokemon!

Da pokebola de Matt sai um Cyndaquil muito bonitinho que abre seus olhos e estranha tudo.

(Matt): Eae Cyndaquil, eu sou o Matt, seu novo Mestre. Vou te chamar de Flare.

Cyndaquil dá um sorriso para Matt.
Shane joga seu pokemon rapidamente, aquele Totodile parecia ser tão sério quanto seu dono.
Aproveitando a ocasião, Samantha também joga sua Chikorita para conhece-la.

(Matt): Flare vamos atacar com a Investida!

Meio confuso, Cyndaquil se pergunta quem ele deveria atacar e acaba atacando Chikorita.

(Matt): Não! É pra você acertar o Totodile!
(Samantha): Minha gracinha, não brigue com o Cyndaquil!
(Matt): Ah não!
(Shane): Patético... Totodile vamos indo.

Shane ignora aquele acontecimento e vai embora com Totodile sem nem se despedir.

(Matt): - Segurando Cyndaquil – Desculpa, Flare você tem que pegar o Totod... – Olha para os lados – Cadê o Shane?
(Samantha): Depois desse acontecimento bizarro ele foi embora.
(Matt): Você me paga Shane!

Assim se inicia uma jornada Pokemon, confusões, trapalhadas e rivalidades são só alguns dos acontecimentos na jornada de um treinador. Sua alma se empenha no desafio, sua ambição tem que ser alcançada.

“ Aquele olhar sério dele, o fogo imbatível”
Dear Agony
Dear Agony
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon - Into Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - Into Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - Into Johto Empty Re: Pokemon - Into Johto

Mensagem por Bakujirou Sex 27 Nov 2009 - 15:27

Primeiro de tudo, fez um post só com uma legenda, pra poder postar a fic... Isso já quebra uma regra de fórum. Apaguei o post e fiz quote, percebi que a fic é um pouco chamativa, mesmo sendo muito familiar...

Identifiquei um erro também...

...

(Matt): Meu objetivo é capturar o Entei, que é um pokemon do fogo! Para isso vou precisar de um pokemon de água que seja paril para ele! EU ESCOLHO VOCÊ... TOTO...

...

Paril = Páreo, seria a escrita correta da palavra... Fora que o a palavra anteriormente citada, se assemelha muito com um outro termo que nem preciso comentar, pra que você possa entender...

Espero que a próxima vez, não tenha uma gafe destas, que foi um pouco desagradável de se ler...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Pokemon - Into Johto G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokemon - Into Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - Into Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - Into Johto Empty Re: Pokemon - Into Johto

Mensagem por Dear Agony Sex 27 Nov 2009 - 15:32

Desculpa falar amigo, mas você só criticou sobre uma palavra, poderia postar algum comentário sobre o episódio e não sobre uma palavra?
Dear Agony
Dear Agony
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon - Into Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - Into Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - Into Johto Empty Re: Pokemon - Into Johto

Mensagem por .Korudo Arty. Sex 27 Nov 2009 - 16:13

Olha, gostei de você tentar fazer uma Fic inovadora, mas a sua "idéia inovadora" do protagonista ser pilantra, safado, cachorro, passa-perna, ladrão e salafrário, não me agradou, ele não precisa ser um anjinho anjo, até pode ter aqueles momentos de raiva e descontrole, mas precisa ser um pilantra de carteirinha? Um protagonista é o personagem principal, ele deve ser legal e ter outras qualidades (o que não significa que ele não deva ter seus contras), mas o seu parece o antagonista, aquele que faz o personagem de vilão, desculpe se te ofendi, mas é minha opnião como leitor. Mesmo com toda esse "sermão", sua Fic é legalzinha, achei o professor um pouco desprestativo, ele é um Professor Pokémon e deve ser educado, não gostei do "gótico", ele é... chato, na minha opnião, o melhor personagem é a garota, Samantha ( o nome da paixão do protagonista da minha Fic) e não é pelo nome não, é por que ela é a mais nor... corrigindo, a menos estranha, já que ela é LOUCA por pokémons fofuchos.
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon - Into Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - Into Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - Into Johto Empty Re: Pokemon - Into Johto

Mensagem por Dear Agony Sex 27 Nov 2009 - 16:18

Ok, obrigado. Vou tentar melhorar a história a partir de seu comentário. ^^
Dear Agony
Dear Agony
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon - Into Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - Into Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - Into Johto Empty Re: Pokemon - Into Johto

Mensagem por Dear Agony Sex 27 Nov 2009 - 16:29

Opa. Aconteceu um erro e eu esqueci de por o nome do epi...

O episódio 1 se chama Ambição! O começo de tudo!

E sobre o estilo "gótico" do Shane, vocês descobrirão tudo daqui a alguns episódios.


Edit: Trancado!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 1 Fev 2010 - 16:45, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Dear Agony
Dear Agony
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon - Into Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - Into Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - Into Johto Empty Re: Pokemon - Into Johto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos