Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

SuperCard DSTWO Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

SuperCard DSTWO Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SuperCard DSTWO

Ir para baixo

SuperCard DSTWO Empty SuperCard DSTWO

Mensagem por Convidado Qui 1 Nov 2012 - 17:36

Pessoal ,

Tenho algumas perguntas novamente , mas agora é sobre o SuperCard DSTWO:

1º Se eu atualizar o Nintendo DSi Xl , ele para de funcionar e eu tenho que atualizar ele em um Nintendo DS Lite ou em um Nintendo DS que ainda não tenha sido atualizado?Pergunto pois vi em um site que se você atualiza o Nintendo DS sem atualizar o SuperCard DSTWO ele pararia de funcionar porém , bastaria trocar um arquivo no MicroSD para que ele voltasse ao normal.

2º Se aumentar muito a CPU frequency quando se está jogando jogos de GBA , pode queimar o SuperCard DSTWO ou só gasta mais bateria?

3º O Hard Defence DS Anti Piracy , funciona mesmo?

4º Posso rodar videos em MP4 , MKV , 3GP , AVI , WMV sem ter que converter para DPG?

5º Ele é atualizado frequentemente?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SuperCard DSTWO Empty Re: SuperCard DSTWO

Mensagem por GabrielC Qui 1 Nov 2012 - 17:48

Uai, eu num entendo muito dessas coisas ae não, mas entendo um pouco de como funciona e_e Vamos lá ao que posso responder:

1: Acho que não tem muito problema. O arquivo do SD que precisa ser trocado é exatamente a atualização. Quando fui ver como funciona isso de cartões para NDS, vi que você tem que colocar a versão do R4 correspondente ao aparelho e à versão dele no micro SD. Pode ser a mesma coisa com esse SuperCard.

2: Bem, pela lógica básica, o NDS (seja qual for) é mais ou menos como um celular. O meu telefone, por exemplo, é um Nokia touchscreen antigo e se o uso muito, seja pro que for, ele esquenta e pode até reiniciar, o que já aconteceu várias vezes. Não sei que tipo de problemas um NDS pode apresentar, mas não creio que o cartão sofra algum dano. O princípio deve ser o mesmo de um micro SD plugado num celular.

4: O NDS tem um processador suficiente para games e algumas outras frescuras dele. Já me perguntei se ele rodaria vídeo em AVI e outros, mas acho meio improvável. Não estou dizendo que não, até porque, como disse, não entendo muito de NDS, mas é provável que não.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
SuperCard DSTWO Left_bar_bleue0 / 100 / 10SuperCard DSTWO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos