Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Overworld Heroes [+72] - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Overworld Heroes [+72] - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Overworld Heroes [+72]

Ir para baixo 
+7
uchiha_aipom
Thunder_Blade
Dedé.
John Eight
Dinn_Kun
Black~
Senhor_crossover
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

O que eu preciso melhorar nessa HQ?
Os sprites?
Pokémon Overworld Heroes [+72] - Página 2 Vote_lcap10%Pokémon Overworld Heroes [+72] - Página 2 Vote_rcap
 10% [ 1 ]
O design?
Pokémon Overworld Heroes [+72] - Página 2 Vote_lcap30%Pokémon Overworld Heroes [+72] - Página 2 Vote_rcap
 30% [ 3 ]
A História? ( A culpa não é minha, não sou eu que escrevo)
Pokémon Overworld Heroes [+72] - Página 2 Vote_lcap30%Pokémon Overworld Heroes [+72] - Página 2 Vote_rcap
 30% [ 3 ]
Outra coisa?
Pokémon Overworld Heroes [+72] - Página 2 Vote_lcap30%Pokémon Overworld Heroes [+72] - Página 2 Vote_rcap
 30% [ 3 ]
Total de votos : 10
 
Votação encerrada

AutorMensagem
~Wind
Membro
Membro
~Wind


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Overworld Heroes [+72] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Overworld Heroes [+72] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


Pokémon Overworld Heroes [+72] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Overworld Heroes [+72]   Pokémon Overworld Heroes [+72] - Página 2 Icon_minitimeQua 17 Abr 2013 - 11:28

eu particularmente gostei bastante da hq, não entendo o por quê tem tão poucos comentários. bom, uma dica: você poderia melhorar os quadrinhos, aumentar eles, por que a letra ta muito pequena >_<

boa sorte, e até =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://dualgeneration.blogspot.com
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Overworld Heroes [+72] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Overworld Heroes [+72] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Pokémon Overworld Heroes [+72] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Overworld Heroes [+72]   Pokémon Overworld Heroes [+72] - Página 2 Icon_minitimeQui 25 Abr 2013 - 10:09

Olá,
A HQ não está ruim não, cara. Eu somente te indico de aumentar o quadrinho. Pelo menos aqui, os quadrinhos estão pequenos... Mesmo assim, fiz um esforço meio sobre-humano (-q) e li. To com dor de cabeça agora, mas nada que não passe e-e. Bem, achei erros sim. Por exemplo, você coloca o nome do personagem que está falando, mas deixa com letra minúscula na fala.
Exemplo:

Food: que sono

O certo seria colocar o 'q' do 'que' com letra maiúscula.

Food: Que sono.






Quando ao resto, está ficando bom. Quadrinhos alinhados, overworlds bem posicionadas... Tudo legal. A dica que eu te dou é tentar upar no imageshack, que é o site que eu uso e pans. Acontece que tem a opção de 'não redimensionar', assim impede dos capítulos ficarem pequenos. No caso, eu descobri depois que tinha no DeviantArt, /fail
De qualquer maneira, tente usar o imageshack e o DeviantArt... Slá, nunca fui uito com a cara do  TinyPic. Eu só usava ele quando queria uma gif, já que o imageshack não tem suporte pra gifs, mas apenas para isso.
E ah, dê os créditos ao membro do DeviantArt que fez o recurso do qual você creditou. DeviantArt é um site, não um membro. No caso, o certo seria creditar o membro, não o site em sí.
Fora isso, está ficando bem legal a HQ,
Tchau õ/


Edit By DZ: HQ inativa por mais de um mês. Trancada. Caso queira reabri-la, favor mandar uma MP a um FFM
By~Murilo: Destrancado a pedido do autor. Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
~Ren
Membro
Membro
~Ren


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Overworld Heroes [+72] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Overworld Heroes [+72] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2013


Pokémon Overworld Heroes [+72] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Overworld Heroes [+72]   Pokémon Overworld Heroes [+72] - Página 2 Icon_minitimeSáb 15 Jun 2013 - 17:02

Legal de mais,eu vomito arco-íris quando vejo isso o-o so tem doente mental nessa HQ kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Shin00
Membro
Membro
Shin00


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Overworld Heroes [+72] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Overworld Heroes [+72] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : Não importa o corpo nem a aparência,e sim a alma.


Pokémon Overworld Heroes [+72] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Overworld Heroes [+72]   Pokémon Overworld Heroes [+72] - Página 2 Icon_minitimeSeg 17 Jun 2013 - 18:24

Ciaossu...
Muito legal sua HQ,você tem criatividade continue assim e você terá um grande sucesso no Fórum...mas,você esta usando letras muito pequenas complica um pouco na parte da leitura e é isso...

________________
Pokémon Overworld Heroes [+72] - Página 2 Ebacsk
"Shin,a lamina que corta o tempo."
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor_crossover
Membro
Membro
Senhor_crossover


Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :
Pokémon Overworld Heroes [+72] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Overworld Heroes [+72] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2012

Frase pessoal : All hail the Gafanhotos mancos


Pokémon Overworld Heroes [+72] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: I'M BACK HERE DE NOVO!   Pokémon Overworld Heroes [+72] - Página 2 Icon_minitimeQui 20 Jun 2013 - 14:57

Episódio novo aqui! finalmente esse bahiano fez alguma coisa, mas isso não quer dizer que ficou bom...

Pokémon Overworld Heroes [+72] - Página 2 N8
link


e dessa vez, pra quem Não quiser ver essa porcaria, temos agora a versão para cegos!(ou preguiçosos, seja como preferir) que é basicamente o loquendo falando com toda a sua delicadeza


http://www.mediafire.com/?tc5vhehy65t78hi


Black: HQ trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.
Ir para o topo Ir para baixo
http://erick8530.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado





Pokémon Overworld Heroes [+72] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Overworld Heroes [+72]   Pokémon Overworld Heroes [+72] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Overworld Heroes [+72]
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon overworld heroes
» Pokemon Heroes New Age
» [HQ] Pokémon Adventures Heroes
» Pokemon The New Generation of Heroes.
» [Divulgação]- Pokémon Heroes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: