Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon The New Generation of Heroes. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon The New Generation of Heroes. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokemon The New Generation of Heroes.

Ir para baixo 
+8
ikke kyotto
kakunabe
Mineral_Treiner
pikachu385
eltonvasco
GP
LucasAngel
Mag
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon The New Generation of Heroes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon The New Generation of Heroes. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Pokemon The New Generation of Heroes. Empty
MensagemAssunto: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. Icon_minitimeSex 31 Jul 2009 - 0:00


Pokémon New Generation of Heroes



Historia: Tudo começa depois do Ash ter vencido a liga sinnoh.Com o personagem principal chamado Herick que é o filho de Jessie e James(na minha fic tem muita coisa que eu inventei, como as idades)que com 25 anos começaram a namorar, deixaram de ser integrantes da equipe rocket e aos 28 anos se casaram e tiveram seu filho(Herick), enqunto isso Ash com 20 se casou com May com 19 anos (o namoro deles começo depois que Ash venceu a liga sinnoh com 15 anos e começo a namorar May que estava com 14 anos).2 anos depois de Ash e May se casarem eles tiveram uma filha chamada Gabriel(enquanto Herick já estava com 2 anos de idade).

E a história começa a ser contada 10 anos depois disso (quando Gabriela ta com 10 anos e Herick 12). A jornada de HerickPokemon The New Generation of Heroes. Herick começa quando seu pai lhe da um Growlith macho (esse growlith é filho de seu arcanine (que era o growlith que ele tinha que evoluiu pra arcanine)e de uma arcanine fêmea que James capturo) , sua mãe lhe da um Shinx macho também (Jessie capturo um luxray macho e o resto da história é a msm da de James).

A jornada da GabrielaPokemon The New Generation of Heroes. Gabrielaq começa quando seu pai lhe da um Pichu fêmea (que é filho do picachu dele e de uma picachu fêmea que ele capturo),e sua mãe lhe deu um Vulpix fêmea(filho de uma ninetales que ele teve e depois de um ninetales macho que ela capturo).

A gente eu quero que voces criem personagens pra minha fic e o que eu to precisando é de:
Líderis de ginasio:
1ºtipo voador;(ja feito)
2ºtipo planta;(ja feito)
3ºtipo gelo;
4ºtipo agua;
5ºtipo fantasma;(já feito)
6ºtipo eletrico;(já feito)
7ºtipo psiquico;(ja feito)
8ºtipo fogo.(já feito)

Ficha:
nome;
personalidade(se é um personagem bom, mal, arrogante, legal e etc);
pokemons(tem que falar o inicial, e falem tambem os pokemons que vocês querem que sejam capturados por seus personagens);
sprite;
categoria(o que ele(a) vai ser:rival, lider de ginasio);


Última edição por MaGmorTar em Seg 31 Ago 2009 - 18:34, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon The New Generation of Heroes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon The New Generation of Heroes. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Pokemon The New Generation of Heroes. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. Icon_minitimeSex 31 Jul 2009 - 10:03

Capitulo 1 : O inicio de uma jornada.

Hoje é o dia do aniversario de 12 anos de Herick e os seus pais (James e Jessie) fazem uma grande surpreza para ele:

James e Jessie: Parabéns pra você nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida.

Herick: Nossa, vocês precisavam me acordar mesmo?

James: Sim meu filho, hoje nós temos uma grande surpresa pra você!

Jessie: É verdade e você vai gostar muito!

Herick: O que é?, agora vocês mi deixaram curioso.

Jassie: Calma primeiro vamos La na sala e vamos te esplicar tudo.

Herick: Tá bom mãe!

Chegando na sala James diz:

James: Herick hoje eu e sua mãe decidimos ta dar uns presentes, que você vai gostar e sua vida começará a mudar.

Jessie: É verdade filho, o que nos queremos ti dizer é que você vai começar a sua jornada como treinador Pokémon que foi o que você sempre sonhou.

Herick: Uau!!!não acredito que esse dia chego, sempre quis começar uma jornada.E agora vocês vão mi levar num laboratório pra mim escolher meu Pokémon inicial?

James: Não você não vai precisar disso, o presente de que falamos pra você é exatamente isso nos ti daremos o seu Pokémon inicial.

Jessie: Ou melhor os seus Pokémonn iniciais.

Herick: Que legal, vocês vão mi dar o meu primeiro Pokémon; vai mi fala quais vão ser eles.

James: O que eu vou ti dar vai ser esse Growlith, que é filho do meu arcanine com a minha arcanine fêmea.

Jessie: E o que eu vo ti da vai ser um Shinx, que também é o filho do meu luxray e da minha luxray fêmea.

Herick fica super feliz, pois esses Pokémon ele sempre gostou.

Herick:Uruu!!muito obrigado pai, muito obrigado mãe.Gostei muito desses presentes.

James: Não foi nada filho, nos fizemos isso pra você seguir seu sonho como treinador!E não como nos que não tivemos essa oportunidade.

Jessie: É verdade, mas agora é a sua hora “não devemos chorar pelo leite derramado”

Herick: Nossa pai que triste, mas o que aconteceu?

James: A filho nós ja ti falamos sobre eu e sua mãe sermos integrantes da Equipe Rocket e tal, mas o problema que foi por escolha nossa e depois vamos o tanto de coisas ruins que fizemos e ainda não realizamos os nossos sonhos.

Herick: Ata, e essa Equipe Rocket ainda existe pai?

James: Sim, mas ela não é mais conhecida como Equipe Rocket e sim por Equipe R.M.A.G(união entre a Equipe Rocket, Magma, Aqua e Galaxy), que são ainda piores que a Equipe Rocket, por isso tome cuidado em sua jornada.

Herick: A pai que ruim, mas não precisa se preucupar comigo eu vo tomar muito cuidado.

Jessie: É filho você tem de tomar muito cuidado mesmo.

Herick: A entendi. Mas agora vocês podem mi ajudar a arrumar as minhas coisa porque eu quero sair pra minha jornada logo.

James: Ta bom filho, nós já separamos a sua mala com algumas roupas, comida e o necessário.

Herick: Então ta eu já vou indo.Tchau mãe tchau pai depois nós conversamos, quando eu chegar em Jubilife.

James: Tchau filho e uma boa jornada pra você.

Jessie: Tchau filho, boa jornada e toma muito cuidado , não se esquesa de escolvar os dentes todos os dias, tomar banho...

Herick: Mães.

Assim Herick vai andando em direção à próxima cidade, para começar a sua jornada.

Continua...

E só pra vocês não ficarem perguntando em que continente e em que cidade Herick vivia é em sinnoh e eles não moravam em nenhuma cidade e sim em uma espécie de chácara perto de Twilife.E a parte do outro personagem a Gabriela eu vou conta no próximo capitulo.

Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
LucasAngel
Membro
Membro
LucasAngel


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokemon The New Generation of Heroes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon The New Generation of Heroes. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2009


Pokemon The New Generation of Heroes. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. Icon_minitimeSex 31 Jul 2009 - 11:06

Eu tenho um nome para Fic:

Pokémon:The New Generation of Heroes.

Ela traduzida fica assim:Pokémon:A Nova Geração de Heróis.

Espero ter ajudado!

________________
Pokemon The New Generation of Heroes. R7n6mq10

A Fan Fic Pokémon- A Caminho da Vitória está mais forte do que nunca...Dêem uma olhada lá...

Link:https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokmon-f28/pokmon-a-caminho-da-vitria-t1388.htm

Pokemon The New Generation of Heroes. Aw5csg
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Pokemon The New Generation of Heroes. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. Icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 21:42

Aloha.

nome; Volk
personalidade: Arrogante, frio e mal xD
pokemons:hUNM.... bAKPhoon, depois posto o resto
sprite;Pokemon The New Generation of Heroes. Zx0gj
categoria: Rival

Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon The New Generation of Heroes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon The New Generation of Heroes. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Pokemon The New Generation of Heroes. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. Icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 22:11

Blz Fire ReD, mas eu precido que esse rival tambem começe com pokemons mais fracos(como inicial mesmo)pq o bakphonn pelo o que eu sei(nao sei muita coisa dele mais sei) é forte e não é um poquemon de treinador iniciante, entao escolha outro porfavor qualquer um so que tem de ser pokemon inicial que acabo de ser pego(você entendeu ne?)
Então vamos pro segundo episodio:

Capitulo 2: A historia de Gabriela e um encontro inesperado!

Enquanto Herick estava partindo em sua jornada o mesmo acontecia com Gabriela que morava em Twileaf.Mas antes vou contar a história dela.

No dia de Gabriela fazer dez anos ela acorda muito cedo começa a se arrumar e quando vai saindo pela porta para ir escolher seu Pokémon seu pai a chama:

Ash: Gabriela, onde você esta indo?

Gabriela: Eu to indo no laboratório escolher meu Pokémon, lembra que você deixo eu acorda cedo pra i escolher?

Ash: Sim, mas agora as coisas vão mudar um pouco eu e sua mãe temos uma surpresa para você.

Gabriela: Ata que bom, mas espera eu escolher meu Pokémon primeiro e depois eu volto.

May: Não minha filha você não vai precisar ir ao laboratório, com essa surpresa.

Gabriela: Então ta fala logo o que é que estou ficando muito curiosa.

Ash: Eu e sua mãe decidimos ti dar o seu Pokémon inicial para sua jornada.

May: Naverda são os seus pokemons iniciais.

Gabriela: Que legal, agora mi mostra quais vai ser.

Ash: Eu vou ti dar uma Pichu femea que é a filha do meu picachu com a minha picachu fêmea.

May: E eu ti darei um Pokémon que você vai gostar muito, um Vulpix femea que é filho da minha ninetales fêmea com o meu ninetales macho.

Gabriela: Que legal, agora eu nem preciso mais de ir no professore já tenho os pokemons que eu mais gosto.Agora eu vou arrumar minhas coisas pra ir na minha jornada.

May: Ta folha eu vou ti ajudar enquanto seu pai nos espera aqui.

Gabriela: Então vamos lá no quarto.

Ash: Ta vou esperar vocês aqui.

Duas horas depois:

Gabriela: Terminamos, foi rápido né pai?

Ash: Aham foi super rápido! só umas duas horas e ainda trás uma malinha pequenininha assim, porque vocês demoraram tanto?

May: Ash essa mala só é pequena, mas eu comprei ela especialmente pra isso porque é piquena e cabe o mesmo tanto de coisa de uma mala grande.

Gabriela da um abraço na sua e e em seu pai.

Gabriela: Tchau mãe, tchau pai.

May: Tchau filha, boa jornada e mande notícias quando chegar em Jubilife.

Ash: Tchau filha boa sorte.

Gabriela: Ta eu vou liga pra vocês quando eu chegar lá.

Enquanto Gabriela estava indo para Jubilife, Herick também estava e no meio do caminho eles se encontram.

Herick: Oi menina onde você esta indo?

Gabriela: Oi, eu estou indo para Jubilife para começar a minha jornada e você?

Herick: Eu também to indo pra lá e eu também to começando minha jornada agora.

Gabriela: Hum que legal!, já que estamos começando essa jornada agora que tal nos batalharmos?

Herick: Tudo bem!

Gabriela: Vulpix eu escolho voce!

Herick: Shinx vai!, as damas primeiro.

Gabriela: Ta. Vulpix agora investida.

Herick: Shinx evasiva e depois investida.

Shinx consegui desviar do ataque de vulpix e ainda consegui atacá-lo.

Gabriela: Aaaa! Quem você pensa que é? Agora vulpix investida novamente.

Herick: Shinx evasiva e depois investida de novo.

Gabriela: Haha! Você acha que vo cair na mesma dinovo?. Agora vulpix pule o mais alto que conseguir.

Quando Shinx fez a evasiva e ia atacar o vulpix ele pula e:

Gabriela: Agora brasas nele e quando cair tente cair em cima dele.

A brasa de vulpix acerta Shinx que fica muito machucado e ainda vulpix termina caindo em cima de Shinx que desmaia.

Herick: Espere eu ainda tenho um Pokémon e você?

Gabriela: Eu também.

Herick: Então vamos continuar. Vai Growlith eu escolho você, e já comece com uma investida.

Gabriela: Evasiva.

Vulpix é acertado, pois a velocidade de Growlith é muito alta e a sua força também e vulpix fica muito fraco.

Herick: Faça de novo.

Gabrila: Brasas agora.

Herick: Deixe as brasas ti acertar.

Gabriela: Ããã que esquisito, mas continue com as brasas.

Quando as brasas acabam eles vêem growlith muito bem sem nenhum dano do ataque.

Herick: Isso deu certo, e agora de uma investida com força máxima.

Vulpix e Grabriela não têm nem reação, pois o ataque de Growlith foi muito rápido. E então vulpix desmaia.

Gabriela: Aaa! Mas eu ainda tenho um, vai pichu é a sua vez!

Herick: Kkkkkk! Esse ai vai perder rapidinho.

Gabriela: Vamos ver pichu agora de uma investida.

Herick: Use as brasas para acabar com isso de uma vez!

Dito e feito, a brasa de growlith acerta pichu em cheio que desmaia de uma vez.

Gabriela: Anão, eu perdi logo na minha primeira batalha.

Herick: Mas você foi bem. Que tal nos irmãos ate Jubilife juntos?

Gabriela: Ta bom.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Convidado
Convidado
Anonymous



Pokemon The New Generation of Heroes. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. Icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 22:29

MaGmorTar escreveu:
Eu sei que ele é o Typision, mas o problema é que imagina uma pessoas for começara sua jornada e o seu inicila ja for um typision, agora entendeu?^^.Se você quiser pode começar com o cyndaquil como inicial.
Pode ser o cyndaquil como inicial???

Aloha.

E Typhlosion, pODE Ser riolu?
Ir para o topo Ir para baixo
GP
Membro
Membro
GP


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon The New Generation of Heroes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon The New Generation of Heroes. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Pokemon The New Generation of Heroes. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. Icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 23:48

Ficha

Nome: Nenry
Personalidade: Está sempre de mau humor
Pokemon: Gallade(inicial), Claydol, Slowking, Metagross, Exeggutor e Wobbufet.
Sprite: http://www.pokemonelite2000.com/sprites/dptr/dptr128.png
Categoria: Lider de Ginasio Psiquico


Última edição por GizamimiPichu em Dom 30 Ago 2009 - 15:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
eltonvasco
Membro
Membro
eltonvasco


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon The New Generation of Heroes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon The New Generation of Heroes. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2009


Pokemon The New Generation of Heroes. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. Icon_minitimeQua 5 Ago 2009 - 0:49

MaGmorTar escreveu:
O vlw.Agora eu quero fazer uma perguntinha você tem algum site pra mi indicar onde eu possa pegar algusn sprits de personagens e modificar eles prapostar aqui?

eu sei um. http://pokemontop.blogspot.com/2009/02/sprites-de-treinadores.html . Tem vários
Ir para o topo Ir para baixo
http://tv-fan-fic.blogspot.com/
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon The New Generation of Heroes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon The New Generation of Heroes. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Pokemon The New Generation of Heroes. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. Icon_minitimeQua 5 Ago 2009 - 1:23

Obrigado, mas quando eu recebi o deu post eu ja tinha acbado de descobrir esse site e ja fis o Herick e a Gabriela, e agora que ninguem criou uma rival mulher(que eu estava precisando) então eu mesmo vo cria, porque ela ja vai aparecer no capitulo3 que eu vo posta so amanha quando eu chegar da escola, ja que hoje foi um dia que eu ja consegui fazer pelomenos os personagens princiapis(Herick, Gabriela os rivais e ainda um líder de ginasio) então ate amanha .

E PORFAVOR FAÇAM AGORA PELOMENOS OS LÍDERES DE GINASIO(do primeiro especificadamente).

Obrigado por terrem mi ajudado, LucasAngel(que ajudo muito dando um nome pra fic), Fire ReD(por criar o rival), GizamimiPichi(por ter feito um líder de ginasio e eltonvasco(que mesmo que eu ja tinha encontrado o site ajudo, pois teve a iniciativa de tentar colaborar)

E também obrigado por todos os outros que postaram, e porfavor tenham calma que o proximo capitulo chega amanha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon The New Generation of Heroes. Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokemon The New Generation of Heroes. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Pokemon The New Generation of Heroes. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. Icon_minitimeQua 5 Ago 2009 - 10:22

aqui vai minha ficha:
nome:falcon
líder:voador
personalidade:ele usa mais pokemons voadores,é muitpo ágil e usa muitas estratégias!
pokemons:staraptor,pidgeot,swellow,honcrow e articuno!
sprite:Pokemon The New Generation of Heroes. E66pee

________________
Leiam meus friends:


Pokemon The New Generation of Heroes. Ok045

Pokemon The New Generation of Heroes. Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon The New Generation of Heroes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon The New Generation of Heroes. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Pokemon The New Generation of Heroes. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. Icon_minitimeQua 5 Ago 2009 - 20:21

Capitulo 3: Conhecendo rivais!

No episodio anterior vimos que Herick e Gabriela aviam se conhecido e partiram para Jubilife juntos e chegando La:

Gabriela: Herick vamos ao centro Pokémon para descansarmos um pouco e curar nossos pokemons.

Herick: A, é mesmo já estava esquecendo.

Gabriela: Meninos.

Chegando ao centro Pokémon:

Herick: Enfermeira Joy você poderia cuidar dos meus pokemons?

Enfermeira Joy: Claro que sim.

Gabriela: Os meus também, por favor.

Enfermeira Joy: Ta bom.

Gabriela: Herick você vai ser um treinador, coordenador ou criador Pokémon?

Herick: É claro que treinador. E você?

Gabriela: Coordenadora, acho muito legal o jeito dos pokemons dos coordenadores pokemons se apresentarem.

Herick: Ata, então quer dizer que você tem que se inscrever pro concurso que vai ter aqui amanha né?

Gabriela: A, é nossa eu já estava esquecendo espera ai que eu vou ver se eu já posso mi inscrever pro concurso aqui mesmo.

Gabriela vai a Enfermeira Joy e diz:

Gabriela: Enfermeira Joy eu vou participar do meu primeiro concurso Pokémon amanha, será que eu posso mi inscrever pra ele aqui e agora?

Enfermeira Joy: Sim,é só você mi enprestar sua pokedex um pouquinho.

Gabriela: Ta, pega minha pokedex.

Herick: Gabriela já se inscreveu?

Gabriela: A Enfermeira Joy esta mi inscrevendo agora.

Herick: Ata.

Enfermeira Joy: Prontinha Gabriela você já ta inscrita pro concurso Pokémon e amanha você já pode começar. Boa sorte.

Gabriela: Obrigado Enfermeira Joy.

Herick: A Gabriela acho que eu já vou indo?

Gabriela: Que? Pra onde você vai?

Herick: Vou pra cidade de Oreburgh pro meu primeiro ginásio.

Gabriela: A, mas que tal você ficar pra descansar aqui e ainda mi assistir no meu primeiro concurso Pokémon? Se você fizer isso eu vou com você pra Oreburgh assistir você batalhando no seu primeiro ginásio.

Herick: Aaa, até que não é uma má idéia. Bom que eu descanso um pouco. Um que tal nós partimos nessa jornada juntos?

Gabriela: Um que legal acho que pode ser uma boa idéia. Eu aceito, então aparte daqui nós partiremos nessa jornada juntos.

Herick: É, e agora eu vou ir dormir até amanha.

Gabriela: Então ta, mas eu vou treinar meus pokemons um pouco antes de dormir. E até amanha.

Herick vai dormir e Gabriela vai treinar seus pokemons e no outro dia;

Herick: Nossa essa noite foi tão boa, mas cadê a Gabriela?Hum ela está aqui dormindo, é melhor eu não acordar ela.

Quando Herick termina de falar e já vai virando pra ir pra fora do quarto:

Gabriela: Herick dormiu bem?

Herick: Dormi, mas você não estava dormindo?

Gabriela: Sim, mas acabei de acordar.

Herick: Ata, e como é que foi o seu treinamento ontem?

Gabriela: Foi bom, treinei muito e já tenho alguns métodos de luta legais.

Herick: Hum que legal, mas é melhor nós irmos logo porque o torneio já vai começar agorinha.

Gabriela: É mesmo vamos La.

Quando eles estavam indo em direção ao torneio uma surpresa:

GabrielaPokemon The New Generation of Heroes. Gabrielaq: Grace?!?! O que você esta fazendo aqui?

GracePokemon The New Generation of Heroes. Grace: A estou começando outra jornada com pokemons novos.

HerickPokemon The New Generation of Heroes. Herick: Gabriela você a conhece?

Gabriela: Sim, e quem é esse menino ai que esta com você?

VolkPokemon The New Generation of Heroes. 2nr2fpx: Deixa que eu me apresente. Eu sou Volk e também vou começar uma jornada nova junto com Grace.

Gabriela: Ata. Grace você vai ser treinadora Pokémon como você era antes?

Grace: Não agora quero ser uma coordenadora, e você?

Gabriela: Eu também vou ser coordenadora.

Grace: A que bom, eu iria te pedir uma batalha, mas como nós já vamos nos enfrentar no torneio.

Volk: É, mas eu vou ser treinador Pokémon e quero uma batalha com você ai muleque!

Herick: Quem eu?

Volk: É você mesmo, não esta com medinho não né?

Herick: Claro que não. Eu aceito seu pedido.

Volk: Hum, mas vai ser batalha de 1x1, pois ainda só tenho um Pokémon.

Pokemon The New Generation of Heroes. Herick(Herick)Pokemon The New Generation of Heroes. 2nr2fpx(Volk)
Herick: Então ta. Vai Shinx eu escolho vocêPokemon The New Generation of Heroes. Shinx.

Volk: Vai cyndaquilPokemon The New Generation of Heroes. Cyndaquil. E já comece com investida.

Herick: Evasiva e depois tente dar uma investida e depois aquilo que eu ti encinei.

Shinx consegui desviar do ataque de cyndaquil, dar uma investida nele e spark.

Volk: Uuuu! Cyndaquil levante logo seu molenga e use brasas.

Herick: Evasiva e termine com investida com força total.

Quando cyndaquil iria usando brasas ele começa a brilhar

Volk: Ó ele já está evoluindo, que ótimo.

Herick: Mas não é por isso que eu vou perder, agora shinx acerte o investida.

Volk: QuilavaPokemon The New Generation of Heroes. Quilavay, agora evasiva e use um lança chamas.

E o ataque do Quilava acerta Shinx em cheio que logo desmaia.

Volk: Que fácil.

Herick: Foi pura sorte o seu Cyndaquil ter evoluído.

Volk: Sorte, isso é experiência.

Herick: Aham sei.

Gabriela: Vamos logo pro torneio antes que a arquibancada fique cheia.

Herick: Ta.

Grace: Nos vemos lá Gabriela.

Continua...


Última edição por MaGmorTar em Qua 5 Ago 2009 - 22:04, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Mineral_Treiner
Membro
Membro
Mineral_Treiner


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon The New Generation of Heroes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon The New Generation of Heroes. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Pokemon The New Generation of Heroes. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. Icon_minitimeQua 5 Ago 2009 - 23:11

vo me inscrever nessa
nome:Ghabriel
personalidade:eletrico e risonho.sempre da uma mancada.sempre tenta ajudar sua prima com quando ela fica confuza.

pokemons:Bagon,Horsea e Trapinch
sprite:Pokemon The New Generation of Heroes. Eunafic3
categoria:rival

informção adicional:ele é filho de Lance.alem de sair em jornada com a sua prima Hannah(filha da Clair)e com o filho de Falkner(lider voador de Johto e de Winnona(lider voador de Hoenn),o Benjamin Wing.

________________

Pokemon The New Generation of Heroes. Mdbar
Ir para o topo Ir para baixo
Mineral_Treiner
Membro
Membro
Mineral_Treiner


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon The New Generation of Heroes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon The New Generation of Heroes. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Pokemon The New Generation of Heroes. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. Icon_minitimeQua 5 Ago 2009 - 23:56

Aki eles:

nome:Hannah
personalidade:igual o primo,mas é um pouco azarada e desastrada(lembra muito a Sapphire/Ju-Chan)
pokemons:Charmander,Dratine e Gible
sprite:Pokemon The New Generation of Heroes. Eunafic4
categoria:rival

nome:Benjamin Wing
personalidade:inteligente e um pouco sombrio(tipo tem um lado meio malvado).ele gosta de voar por isso gosta tanto de seu Taillow
pokemons:Taillow,Zubat e Finneon
sprite:Pokemon The New Generation of Heroes. Eunafic5
categoria:rival



[EDIT]:olha,eu puis o sprite errado da Hannah.ja vou editar o certo

________________

Pokemon The New Generation of Heroes. Mdbar


Última edição por Mineral_Treiner em Qui 6 Ago 2009 - 15:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon The New Generation of Heroes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon The New Generation of Heroes. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Pokemon The New Generation of Heroes. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. Icon_minitimeQui 6 Ago 2009 - 23:58

Capitulo 4: O primeiro concurso e uma batalha encrível.
No últimos capitulo vimos que Herick e Gabriela haviam encontrado com rivais e Gabriela estava partindo pro seu primeiro Concurso.
Gabriela: Herick agora vá logo pra arquibancada e escolha uma cadeira boa de ver minha luta, que enquanto isso eu vou mi preparar pro concurso.
Herick: Ta bom e boa sorte.
Gabriela vai pra um vestiário se arruma com uma roupa bonita prepara seus pokemons e só fica esperando ser chamada.
Jane (na minha fic ela vai ser quem apresenta os concursos): O primeiro participante a se apresentar será Grace.
Grace : Saia Glameow e use o bola das trevas e depois use calda de ferro na bola das trevas.
Glameow faz um imenso bola das trevas e depois bate nele com sua calda e uma grande brilho se levanta diante da platéria.
Platéia: Uruuuu!!
Jane: Mas que coisa mais linda. E agora é a vez de...
E depois de algum tempo:
Jane: Agora a ultima a se apresentar será Gabriela.
Gabriela :Até que em fim chegou minha vez. Saia Pichu use as suas orelhas pra pular o mais alto que conseguir e enquanto gira no ar use o choque do trovão.
Jane: Nossa eu não acredito que um Pichu assim consiga fazer isso.
Mas as coisas começam a dar certo pichu consegui pular alto rodopiando pelo ar e quando usa o choque do trovão ele simplesmente não acerta ninguém ele vas em direção ao céu e depois Pichu cai no chão em pé e se vê cair do céu faíscas lindas do choque de Pichu.
Gabriela: Uru!! Deu certo Pichu obrigada.
Jane: Nossa que espetáculo, nunca imaginei que apenas um Pichu poderia fazer tal coisa.Mas agora vamos para a fase final e os coordenadores escolhidos são:
Em 1ºJoão, 2ºGrace, 3ºMargarida, 4ºGabriela, 5ºMatheus, 6º Hannah, 7ºJeck e 8ºAzura.
E vão se enfrentar:
1ºJoão X Gabriela, 2ºGrace X Matheus, 3ºMargarida X Ghabriel e 4ºAmanda X Azura.
Vencedores:
1ºBatalha Gabriela vence 2ºBatalha Grace vence, 3ºBatalha Ghabriel vence e 4ºBatalha Azura vence.
Semifinal:
1ºHannah X Grace e 2ºGabriela X Azura.
(Gente eu só fui mostrando quem ia lutar pra não ficar precisando mostrar a luta de cada um, espero que vocês entendão).
Hannah: Dratine escolho você.
Grace: Vai Totodile .
Hannah: Dratine use uma investida.
Grace: Espere ele chegar perto e use o jato d’ água.
O jato d’ água de Totodile acertou Dratine em cheio, mas ele ainda resiste;
Hannah: Dratine use o choque do trovão.
Grace: Totodile use a evasiva e acabe logo com isso com raio de gelo.
Totodile consegui desviar do choque do trovão de Dratine e ainda acerta o raio de gelo nele.
Hannah: Dratine agüente.
Gabriela: Nossa, essa Hannah é bem resistente como seu Pokémon.
Hannah: Agora tente dar um choque do trovão novamente.
Grace: Isso não vai adiantar. Totodile use o raio de gelo.
Os dois ataques se colidem e uma grande fumaça se estende por todo o lugar.
Jane: Ó o ataque deu empate, mas Dratine perdeu.
Hannah: Obrigada Dratine você foi ótimo.
Jane: Agora é a vez de Gabriela VS Azura vamos ver quem vai vencer, e que comece a luta.
Azura: Vai Sunflora.
Gabriela: Vulpix sua vez.
Azura: Sunflora comece com folhas navalhas.
Gabriela: Vulpix use as brasas.
Os ataques se colidem, mas Vulpix leva a melhor.
Azura: Sunflora vamos logo acabar com esse Vulpix usando a sua música para fazê-lo dormir.
Gabriela: Vulpix use o ataque rápido antes dela cantar e use brasas com força total.
Vulpix começou a correr em direção a Sunflora, e quando ela começo a cantar ele usa o brasas, mas invés disso sai um lança chamas que acaba de vez com Sunflora.
Azura: A não.
Jane: E a vencedora é Gabriela, e agora vamos pra ultima batalha, Grace X Gabriela.
Grace: Totodile saia e já use o jato d’ água.
Gabriela: Vulpix sua vês e já use evasila e depois um investida.
Vulpix pula e consegue desviar do ataque de Totodile e usa a investida de cima.
Grace: Totodile use o raio gelo no Vilpix e logo depois um jato d’ água.
Gabriela: Vilpix use o lança chamas.
O lança chamas de Vupix acerta o raio de gelo do Totodile e antes mesmo do ataque vir em Totodile ele usa o jato d’ água que faz com que o lugar fique com fumaça.
Grace: Agora Totodile jato d’ água novamente.
Gabriela: Ããã. Porque fazer isso sendo que ele nem sabe onde meu Vulpix ta?
Grace: Você vai entender isso agora, Totodile agora pule o mais auto que puder e use o raio de gelo para congelar o estádio todo.
Depois de Totodile fazer isso a fumaça acaba e todo estádio estava congelado junto com Vulpix.
Jane: Grece é a vencedora, tome a sua fita da cidade de Jubilefi.
Gabriela: A não, cheguei na final e perdi.
Herick: Mas você não deveria estar reclamando de nada, pois esse é a sua primeira vez e você já chego nas finais e realmente era meio difícil vencer porque você batalho com uma pessoa já bem esperiente.
Gabriela: A é verdade, mas agora vamos pra Oreburgh pro seu primeiro ginásio.
Herick: É verdade vamos logo, estou muito ancioso.
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon The New Generation of Heroes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon The New Generation of Heroes. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Pokemon The New Generation of Heroes. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. Icon_minitimeDom 9 Ago 2009 - 23:37

Capitulo 5: Um encontro com a Equipe RMAG!

Gabriela: Herick acorda, pra irmos pra Oreburgh.
Herick: Ta, ta já acordei.
Gabriela: Então vamos logo.
Herick: Nossa era pra eu estar ansioso e não você.
Gabriela: Mas eu não to só ansiosa por ver você batalhando no ginásio e sim porque quero capturar alguém Pokémon durante essa rota.
Herick: Hum é verdade eu também to precisando capturar um Pokémon.
Gabriela: Então vamos logo.
Herick: Ta vamos.
Herick e Gabriela saem em direção a Oreburgh, mas no caminho uma surpresa:
????: Volte aqui com isso seu Pokémon desgraçado.
Herick: Gabriela você escuto isso?
Gabriela: Claro que sim, quem não escutaria.
Herick: Vamos lá parece até que alguém ta maltratando um Pokémon.
Herick e Gabriela saem em direção à floresta e vão andando, mas algo acontece.
Gabriela: Herick, Herick cadê você?
Herick: Gabriela, Gabrielaaaaaaaa onde você ta?
Herick: Nossa eu acho que nós nus perdemos nessa floresta densa. Tomara que ela esteja bem.
????: O seu Pokémon desgraçado eu te peguei.
Herick: Hum é aquela voz denovo.
Quando Herick olha pra ver o que era ele vê que era um Homem com uma roupa estranha tentando pegar um ovo da mão de um Pokémon.
Herick: Quem é você. Ei cara deixa esse Pokémon em paz.
????: Sou Romeu e sou da Equipe RMAG, e nunca vou deixar esse Pokémon em paz.
Herick: A você é da Equipe RMAG, você vai se arrepender de ter mexido com esse Pokémon. Vai Growlithe .
Romeu: Não se meta comigo pirralho, Scyther use o Corte X.
Herick: Growlithe use as brasas em força total.
O ataque de Growlithe acerte saiter ,mas Scyther ainda consegui atacar Growlithe.
Herick: Growlithe não desista, e use aquele ataque que treinamos juntos.
Romeu: Scyther use novamente o Conter X.
Quando Scyther vai em direção de Growlithe para atacá-lo Growlithe solta um grande fogo de sua boca que acabou com Scyther de uma vez.
Romeu: O não moleque, espera pra ver eu vou voltar.
Herick: Ué cadê o Pokémon que ele estava batendo? Deve que ele fugiu, agora é melhor eu ir procurar a Gabriela.
Quando Herick vira pra voltar à estrada ele vê:
Herick: Nossa, é um ovo deve que algum Pokémon deixo ele aqui vou pegar ele pra mim.
Enquanto isso Gabriela:
Gabriela: A não agora nós nus perdemos, é melhor eu ir procurar o Herick.
????: Cadê aquele Pokémon.
Gabriela: Hum quem será que gritou, vou ver.
Quando Gabriela vai indo em direção a voz que ela escutou, vê outro integrante da Equipe RMAG.
Gabriela: Ei quem é você?
????: Sou Julieta uma integrante da Equipe RMAG.
Gabriela: A é então você não deve star fazendo coisa boa né?! Vai Pichu .
Julieta: Piralha é melhor você mi deixar em paz.
Gabriela: Nunca, você é uma fora da lei Pichu agora use o choque do trovão nela!
Julieta: A é assim. Spearow não deixe esse Pokémon mi acertar. Agora use o asa de ferro.
Gabriela: Pichu evasiva e use a investida.
Pichu consegui fugir do ataque de Spearow e acerta uma investida nele.
Gabriela: Agora Pichu acabe com ele com um ultimo choque do trovão com força total.
Dito e feito, o poder de Pichu acaba com Spearow.
Julieta: Sua piralha intrometida, nós nus encontraremos dinovo.
Gabriela: Nossa que bom que eu venci, mas será que Pokémon que ela estava procurando? Nossa o que é aquilo? É um ovo de Pokémon que gracinha vou levar ele pra mim. Agora tenho que voltar pra estrada e encontrar com Herick.
Os dois (Herick e Gabriela) voltam pro caminho certo e se encontram.
Herick: Gabriela onde você estava? Você ta bem?
Gabriela: To bem sim e você?
Herick: Também estou bem eu tive de batalhar um cara da Equipe RMAG.
Gabriela: Que conhecidencia eu também.
Herick e Gabriela ao mesmo tempo mostram o ovo um pro outro e dizem: Olha o que eu encontrei!
Herick: --_--. Nossa isso sim que foi conhecidencia.
Gabriela: Rsrsrsrs é verdade. Mas vamos logo pra cidade.
Herick: É vamos, e temos que passar em no centro Pokémon pra eles nos ensinarem a cuidar direitinho dos nossos ovos.
Gabriela: É verdade.
Os dois vão o mais rápido possível a cidade e vão ao centro Pokémon, lá eles recebem as instruções certas pra cuidarem de seus ovos.
Herick: Gabriela que tal nós irmos pro ginásio agora? To com muita vontade.
Gabriela: Acho melhor nós treinamos seus Pokémon um pouco mais e descansarmos e amanha ir no ginásio.
Herick: Hum é verdade, eu vou ter de treinar um pouco mais os meus pokemons e ir descansar antes de i no ginásio.
Gabriela: Mas vamos treinar seus pokemons hoje mesmo. E pra isso eu vou te ajudar, fazendo a minha revanche.
Herick: Beleza vamos lá pra fora.
Os dois vão pra um lugar um pouco distante e:
Gabriela: Vulpix escolho você!
Herick: Vai Shinx sua vez.
Gabriela: Vulpix brasas.
Herick: Shinx evasiva e depois spark.
Shinx não consegui desviar das brasas de Vulpix, mas ele consegui acertar o spark nela.
Gabriela: Vulpix use o lança chamas.
Herick: Shinx use o ataque rápido para fugir desse lança chamas e depois use mordida para jogá-lo para o alto.
Dessa vez Shinx foge do ataque de Vulpix e ainda morde e o joga bem alto.
Gabriela: Vulpix ai de cima use o lança chamas.
O lança chamas dessa vez acerta Shinx que desmai, mas uma surpreza quando Vulpix cai no chão o mesmo acontece com ele.
Gabriela: Nossa dessa vez o seu Shinx surpreendeu. Vai Pichu .
Herick: É eu treinei ele muito mesmo, agora vamos ver se o mesmo aconteceu com seu Pichu. Vai Growlithe .
Gabriela: Pichu use o choque do trovão.
Herick: Growlithe use as brasas pra interceptar o ataque do Pichu.
Depois disso ocorrer Pichu começa a brilhar.
Gabriela: Uruu! Ele está evoluindo. Picachu aproveite e use o choque do trovão com força máxima.
Herick: Growlithe use o lança chamas com força máxima também.
Os dois ataques se colidem e:
Herick: Ó, deu empate.
Gabriela: Não foi uma grande revanche, mas foi muito boa essa luta.
Herick: É verdade.
Gabriela: Agora vamos voltar pro centro Pokémon para dormirmos e amanha irmos ao ginásio.
Os dois voltam ao centro Pokémon tratam dos seus pokemons e vão pra cama.
Herick: Boa noite Gabriela.
Gabriela: Boa noite.
Quando Gabriela acaba de falar isso ela da um beijo no rosto de Herick e vai correndo pro seu quarto.
Continua...


Última edição por MaGmorTar em Ter 11 Ago 2009 - 22:39, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Pokemon The New Generation of Heroes. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon The New Generation of Heroes.
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Pokémon Generation
» Pokemon Fusion generation
» Fanfic - Pokemon:The New Generation
» 4ª generation pokemon evolution editor
» Pokémon Heroes Kanto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: