Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Top5] Álbuns de Rock lançados em 2012 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Top5] Álbuns de Rock lançados em 2012 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Top5] Álbuns de Rock lançados em 2012

4 participantes

Ir para baixo

[Top5] Álbuns de Rock lançados em 2012 Empty [Top5] Álbuns de Rock lançados em 2012

Mensagem por Diamandis Sex 2 Nov 2012 - 19:27

Pois é.. Tava sem nada pra fazer.




5 - !Uno!|Green Day - Primeiro álbum da Trilogia Uno, Dos(será lançado esse mês), Tre.. Esperava mais desse trabalho, bem o Green Day ainda não conseguiu resgatar o pop punk dos anos 90. Ainda é um rock alternativo quase melódico. O álbum tem algumas músicas boas como Troublemaker, Kill The Dj e Stay The Night.

4 - Days Go By|The Offspring - Nono albúm dos Offspring's, curti, mas enjoei.. continua sendo aquele hard rock/punk. Sem muita inovação.. Algumas músicas com teclado. E Oc Guns, é a faixa maid inovadora do albúm. Recomendo: Oc Guns, The Future Is Now, Dividing By Zero.

3 - Battle Born|The Killers - Ok, Depois de dois anos os Killers voltaram, com um álbum totalmente novo, chocando os fãns mais antigos da banda, enfim, eu curti muito essa inovação, apesar do disco receber críticas pesadas, talvez a influência mais pop dançante tenha irritado esses fãs. É um disco que demora um pouco para ser absorvido. Recomendo: Runaways, A Matter Of Time, Flesh And Bone.

2 - Transit Of Venus|Three Days Grace - Outro álbum inovador, finalmente.. Já era hora de terminar com os riffs e refrões repetitivos de álbuns como One-x e Life Starts Know, e o vocalista Adam Gontier, finalmente parou de cantar sobre as drogas, pelo que parece. O disco ainda tem um cover maravilhoso de "Give In To Me" do lendário Michael Jackson. Recomendo: Sign Of The Times, Give In To Me, Expectations.

1 - Clockwork Angels|Rush - Beleza, Maravilho, Décimo nono álbum do Rush que só melhorou com o tempo. Sem grandes críticas, nem comentários. Você fica sem palavras diante desse albúm. Recomendo: The Anarchist, Headlong Flight, Wish Them Well.


Esse ai foi o top 5 desse ano, na minha opinião.

________________
[Top5] Álbuns de Rock lançados em 2012 ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Top5] Álbuns de Rock lançados em 2012 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Top5] Álbuns de Rock lançados em 2012 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Top5] Álbuns de Rock lançados em 2012 Empty Re: [Top5] Álbuns de Rock lançados em 2012

Mensagem por andergiehl Sex 2 Nov 2012 - 19:32

Days Go By nem curti muito não, muito "pensado" em novos públicos, digo, meteram umas bagaças que não deixaram o álbum muito legal, IMO.
Battle Born e o Clockwork Angels são muito legais, esses sim eu curti. Comprei até uma versão Deluxe do Battle Born hehe
Muse também lançou álbum novo, é legalzinho até.

________________
[Top5] Álbuns de Rock lançados em 2012 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Top5] Álbuns de Rock lançados em 2012 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Top5] Álbuns de Rock lançados em 2012 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[Top5] Álbuns de Rock lançados em 2012 Empty Re: [Top5] Álbuns de Rock lançados em 2012

Mensagem por Umbreon_NICE Sex 2 Nov 2012 - 20:06

Vou ouvir os álbuns e logo postar minha opinião, mas logo digo que o Days Go By teve a polemica com Times Like These do Foo. Estou baixando no momento Battle Born e Uno, e ja ouvi falar bem de Rush, então espero não me decepcionar.

________________
[Top5] Álbuns de Rock lançados em 2012 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Top5] Álbuns de Rock lançados em 2012 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Top5] Álbuns de Rock lançados em 2012 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

[Top5] Álbuns de Rock lançados em 2012 Empty Re: [Top5] Álbuns de Rock lançados em 2012

Mensagem por GodFire Sex 2 Nov 2012 - 20:08

O único álbum que eu baixei foi o Battle Born do The Killers. E realmente, as músicas não são parecidas mesmo com seus antecessores, fator que me fez estranhar logo de cara. Mas achei que as músicas combinaram com o conceito do álbum. Não achei ele tão dançante assim (se for comparar com o novo álbum do Maroon 5, então, percebe-se a diferença). Essas músicas que você citou são as melhores mesmo, foi as que mais me deu vontade de ouvir.

Já o !Uno! do Green Day ainda não baixei, só ouvi algumas faixas aleatoriamente, e eu gostei. Mas músicas como Oh Love e Kill The Dj não são tão poderosas como algumas antigas que eles já lançaram, inclusive acho elas bem mornas. Eles provavelmente só vão lançar um rock tipo o do Dookie lá pelo último CD do trio que eles pretendem lançar.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Top5] Álbuns de Rock lançados em 2012 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Top5] Álbuns de Rock lançados em 2012 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

[Top5] Álbuns de Rock lançados em 2012 Empty Re: [Top5] Álbuns de Rock lançados em 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos