Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP

+11
andergiehl
Mikh
~Tiger
ticokico
Black~
Micro
Leo
knew
ana
Jp.
Pikachuzinha
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Empty [Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP

Mensagem por Pikachuzinha Sáb 3 Nov 2012 - 0:07

Bem, como sou apegada a essa área do PM-Fórum, vim expressar-me aqui através desta crítica. Percebi que assim... Há fanfics bem iniciantes e clichês, os bons comentadores vão lá e dão o seu parecer. Até aí tudo bem. Mas e depois, o que acontece? O tópico cai no buraco, o autor esquece da fic e assim também, com os leitores. Realmente, é uma coisa triste. Ver de cara que os membros não se esforçam para que a fic seja popular, faça sucesso ou possua uma boa história. No último tópico criticando a FF Área que fiz, só ficaram tirando sarro do que postei e também ficavam falando que eu apenas estava fazendo uma campanha para que os membros se sentissem obrigados a postar nas fics. Eu posso ter 11 anos, ser criança e o que for. Mas eu também sou uma pessoa. Faço parte da humanidade. Mas voltando ao assunto. O que eu realmente gostaria de ver, é que os membros tivessem vergonha na cara. Se inscrever em concurso, depois sumir, se comprometer a ajudar alguém e fugir pra fora do Planeta... Simplesmente não aguento mais. Eu não pretendo sair do fórum por causa disso, ainda. Mas está na hora de punir quem faz isso. O cara fica iludindo o pobre dono do concurso, depois não posta, e o coitado é obrigado a fechar o tópico por causa de uns. Não crio concursos por causa disso, olha só. Pô, mods. Tantos concursos interativos, tanto na FFA como na ABP, e os caras vão lá e fazem essa mancada. Não uso palavrões no tópico, porque aprendi a ser educada nas redes sociais. O textão não acaba por aqui, como vocês podem ver. Ainda tenho mais o que falar. Há fanfics/HQs super interessantes no fórum, mas você leitor, já reparou quantos comentários vão para cada uma? Vamos fazer uma estimativa. Há 5 tópicos, 2 pertencentes a membros populares. Há também 10 leitores e 5 comentadores. Dos 5 comentários feitos por cada um, 4 vão para os tópicos populares. Por mais que a história seja chata e entediante, tem gente que prefere comentar lá só por causa de um ícone dourado de popular. Quer dizer então que, automaticamente, se o tópico tem menos do que 30 posts, ele é ruim? Para muitos. Existem aqueles membros que entram para causar e fazer os caras babarem, e também, aqueles que entram para ajudar e se esforçar no que podem. Muitos preferem ser da primeira categoria. Pensem bem e olhem para esta frase: "O que eu ganho respondendo a dúvida dele, dinheiro que não é". Isso pode ser que não signifique muita coisa para você, se é que está prestando atenção e lendo isto. Mas para mim, não importa se a fic é novata, intermediária ou boa. Eu não ajudo na intenção de ter algo em troca. Comento porque gosto de me expressar. Admiro aqueles que têm paciência para aguentar coisas que não somos obrigados a ouvir, se é que me entendem. Ser da "panelinha" às vezes é bom, é interessante. Mas fico impressionada ao saber que os integrantes dessa panelinha são rapidamente esquecidos se se afastarem. Exemplo: sou da panela x, com os membros a, b e c. O a necessita de se afastar, mas eu, o b e o c nem se importamos mais com ele, afinal, o membro d acabou de entrar pro grupo. E não, não critico as panelas nesse tópico. O que critico são o que eles fazem. Preferir comentar na história da sua panela do que comentar naquela que você mais gosta? É brincadeira. Espero que essa fase passe. E não sou contra as panelas, e também não fiz esse tópico dizendo e/ou obrigando alguém a não comentar na história de x ou y.
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Empty Re: [Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP

Mensagem por Jp. Sáb 3 Nov 2012 - 0:44

Só uma coisa a dizer sobre os concursos: Alerta fujão.
No more.
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Empty Re: [Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP

Mensagem por ana Sáb 3 Nov 2012 - 0:55

~Jp escreveu:Só uma coisa a dizer sobre os concursos: Alerta fujão.
No more.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Empty Re: [Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP

Mensagem por knew Sáb 3 Nov 2012 - 8:13

Miss Zero escreveu:
~Jp escreveu:Só uma coisa a dizer sobre os concursos: Alerta fujão.
No more.
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Empty Re: [Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP

Mensagem por Leo Sáb 3 Nov 2012 - 9:17

Sobre concursos já disseram acima.

Mas no caso das fics. O cara comenta na fic de quem ele quer, se ele só quer comentar a fic do amigo dele, deixa ele ué.

E quanto a quem escreve fic e desiste, pode ser por uma série de motivos, mas os mais comuns é preguiça e/ou falta de inspiração. Não vejo como resolver isso nem necessidade, pois a fic é uma coisa pessoal, e ele faz o que quiser com ela.
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Empty Re: [Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP

Mensagem por Micro Sáb 3 Nov 2012 - 9:46

  1. Nem sempre a pessoa desiste de uma fic por cara-de-pausisse.
    Pode-se dizer que eu abandonei duas fics minhas. Mas eu não me esqueci delas. Só dei uma pausa pra refrescar as ideias.
    À medida que você escreve uma história, você vai tendo novas ideias, e fica naquele "e se meu personagem tivesse agido diferente naquele capítulo?", e no fim você acaba querendo reescrever a sua história. Mas você não pode editar o capítulo anterior, por que os comentários continuariam os mesmos. Aí você cria uma segunda fanfic, que é igualzinha à primeira, só para consertar esse detalhe.

    Mas tem uma coisa que realmente nos desencoraja a ler (algo que eu já comentei em outro tópico): o título e o main post. Realmente, uma história de título "Pokémon, a História da Jornada Incrível" ou "Pokémon - the legacy of arceus" com certeza terá menos leitores. Ou então aquele main post sem nada atrativo, só escrita e a cor cinza dos textos, realmente, eu admito, eu não tenho tanta paciência de ler assim.

    Acho que podia ter um tutorial, ensinando a fazer um título e um main post "atraentes". Não quero manipular a opinião do escritor,escolhendo o título para ele, mas pelo amor de Deus, já cansei de ver "Pokémon - [insert algo aqui, de preferência um título ridículo em inglês para parecer xique]". Sério, se tá na área de Fanfics Pokémon, já sabemos que vai ser de Pokémon.

  2. Sobre as panelas, sério, a situação tá feia. Agora tão começando panelas dentro de outras panelas. Como se chama isso? Frigideira? Enfim, no assunto das fics, realmente, tem as fics populares e as fics novatas. As populares chovem leitores (aka. Nanda e família) mas tal escritor ganhou essa reputação depois de escrever inúmeras histórias "medíocres" até aperfeiçoar a técnica e se tornar um escritor decente.

    Mas o problema é que as panelas não vão acabar. Não sei se a solução seria fazer a sua própria panela de "leitores anônimos de todas as fics", minhas ideias nem sempre são boas.

  3. Sobre a ABP, bem, eu nunca participei de nenhum campeonato lá, então nem posso comentar nada x:
    Na verdade, acho que a única vez que entrei lá foi pra ver as badges dos ginásios da PM (que tão 01 merda).
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Empty Re: [Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP

Mensagem por Black~ Sáb 3 Nov 2012 - 10:56

Ok, comentários, cada um comenta na fanfic que bem entender. Quando eu voltei pro forum eu comentei em todas as fanfics que estavam abertas. Mas só eu comentei. O que aconteceu? Nenhum autor seguiu com a fic, pois somente uma pessoa havia lido. Quando alguém vai fazer uma fic, provavelmente ela fica pensando numa boa história, nomes de personagens, características dos personagens, ideias pra capítulos, gênero e etc. Aí ele fica um tempão elaborando pra chegar no forum e postar e ninguém comentar. Ta certo, ninguém é obrigado a comentar. Mas destaca o título, faz um main post decente, põe um título chamativo, escreve o texto com outra cor e faz um nome decente pra fic, como o Micro falou. Mas ai o cara faz uma fic cheia de erros e posta um título "Pokémon - Ash Journey", olha pra falar a verdade essas fics chamam mais leitores, porque? Porque os caras só querem criticar. Ai o outro que tem um trabalhão, faz a história [palavra censurada] do caramba, ortografia boa, título bom e main post organizado, ninguém vai ler. Por quê? Porque não tem erros. Além de que a maioria só comenta na área de Fanfics Pokémon, não adianta negar, porque é verdade. Ninguém nem se importa com as HQ's, com as outras fanfics e com as curtas. Os caras fazem uma galeria boa e ninguém comenta. Por quê? Porque não tem o clichê né. Não têm a capacidade de enxergar uma boa história que não seja um treinador que pega um pokémon inicial e sai à procura de insígnias. Ai o cara das Outras Fanfics, que tem a fic excelente não recebe nenhum comentário. Mas ta certo, ninguém é obrigado a comentar, mas se quem critica não faz, aí fica difícil.

Quanto aos concursos, sei que é difícil fazer um concurso se você não for popular. Eu por exemplo, fiz o Anonymous e ele caiu no esquecimento, ninguém me mandou nenhuma oneshot e eu fui deixando passar, até o momento em que não dá mais, ai a questão é o alerta fujão.

Bom, é o que eu tenho a dizer.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Empty Re: [Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP

Mensagem por knew Sáb 3 Nov 2012 - 11:05

Black~ escreveu:Ok, comentários, cada um comenta na fanfic que bem entender. Quando eu voltei pro forum eu comentei em todas as fanfics que estavam abertas. Mas só eu comentei. O que aconteceu? Nenhum autor seguiu com a fic, pois somente uma pessoa havia lido. Quando alguém vai fazer uma fic, provavelmente ela fica pensando numa boa história, nomes de personagens, características dos personagens, ideias pra capítulos, gênero e etc. Aí ele fica um tempão elaborando pra chegar no forum e postar e ninguém comentar. Ta certo, ninguém é obrigado a comentar. Mas destaca o título, faz um main post decente, põe um título chamativo, escreve o texto com outra cor e faz um nome decente pra fic, como o Micro falou. Mas ai o cara faz uma fic cheia de erros e posta um título "Pokémon - Ash Journey", olha pra falar a verdade essas fics chamam mais leitores, porque? Porque os caras só querem criticar. Ai o outro que tem um trabalhão, faz a história [palavra censurada] do caramba, ortografia boa, título bom e main post organizado, ninguém vai ler. Por quê? Porque não tem erros. Além de que a maioria só comenta na área de Fanfics Pokémon, não adianta negar, porque é verdade. Ninguém nem se importa com as HQ's, com as outras fanfics e com as curtas. Os caras fazem uma galeria boa e ninguém comenta. Por quê? Porque não tem o clichê né. Não têm a capacidade de enxergar uma boa história que não seja um treinador que pega um pokémon inicial e sai à procura de insígnias. Ai o cara das Outras Fanfics, que tem a fic excelente não recebe nenhum comentário. Mas ta certo, ninguém é obrigado a comentar, mas se quem critica não faz, aí fica difícil.

Quanto aos concursos, sei que é difícil fazer um concurso se você não for popular. Eu por exemplo, fiz o Anonymous e ele caiu no esquecimento, ninguém me mandou nenhuma oneshot e eu fui deixando passar, até o momento em que não dá mais, ai a questão é o alerta fujão.

Bom, é o que eu tenho a dizer.

É como eu disse, o povo tem preguiça de processar os fatos da fic, então pega uma clichê e aponta alguns erros.
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Empty Re: [Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP

Mensagem por ticokico Sáb 3 Nov 2012 - 11:31

Minha vez de dar um parecer sobre a ABP,

Quanto aos campeonatos, a uns meses atras se você dessitisse de um campeonato, ficava proibido de participar dos proximos.Só que acabamos parando de usar isso.

Na parte de challenge, se você criar um challenge e desister dele, toma uma aviso. no 2o ou 3o toma um alerta.

e Micro, quem fez as badges foi o Slip
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Empty Re: [Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP

Mensagem por Micro Sáb 3 Nov 2012 - 12:05

ticokico escreveu:e Micro, quem fez as badges foi o Slip

Só por que foi ele quem fez não quer dizer que ficaram boas.
^ exemplo de contrapanela
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Empty Re: [Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP

Mensagem por ~Tiger Sáb 3 Nov 2012 - 12:06

Concurso da ABP? De que, menina? Acho que tu quis dizer Challenge ou Torneio.

O resto todo mundo falou.

Além de que, você falou dos comentários de novo. Cada pessoa tem livre arbítrio em comentar na fic que quiser. Não é que você gosta da fic x que todos vão comentar nela, você não é o centro do mundo. Como já falaram, quando a fic é boa, o que você vai comentar? "ah, fic ótima" e toma um aviso por comentário inútil. Quando a fic é ruim, você faz comentários maiores, mais construtivos. Pra mim, não são comentários que movem uma fic, uma galeria de one-shots. O que move, realmente, são as visualizações. Tá certo que os comentários são bons, mas se você ver que tem 1000 visualizações, você já fica feliz, vendo que tá dando certo.

E se ela é popular, é que passou na boca do povo, todos gostaram. O cara fez patrocínio com outras boas, ficou spammeando na sign ou no OFF, aí viram que tava realmente boa.

Quando ela é ruim, você tem que tentar melhorar, não dependendo só dos comentários. Tu tem que usar um Word da vida, ou pelo menos o Chrome... e não adianta falar que o Word é pago. Só baixar crackeado. Aí, quando melhora, fica popular, e você recebe os "tão motherfucking bons melhores-que-tudo-que-há-de-bom" comentários.

Sobre o autor esquecer da Fic, a fic é dele, o projeto é dele. Ele pode parar pra refrescar as idéias (como disse o Micro), pode parar por que cansou, ou pode parar porque não tá dando certo.

That's it. Meu parecer.
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Empty Re: [Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP

Mensagem por Mikh Sáb 3 Nov 2012 - 12:12

~Tiger escreveu:Concurso da ABP? De que, menina? Acho que tu quis dizer Challenge ou Torneio.

O resto todo mundo falou.

Além de que, você falou dos comentários de novo. Cada pessoa tem livre arbítrio em comentar na fic que quiser. Não é que você gosta da fic x que todos vão comentar nela, você não é o centro do mundo. Como já falaram, quando a fic é boa, o que você vai comentar? "ah, fic ótima" e toma um aviso por comentário inútil. Quando a fic é ruim, você faz comentários maiores, mais construtivos. Pra mim, não são comentários que movem uma fic, uma galeria de one-shots. O que move, realmente, são as visualizações. Tá certo que os comentários são bons, mas se você ver que tem 1000 visualizações, você já fica feliz, vendo que tá dando certo.

E se ela é popular, é que passou na boca do povo, todos gostaram. O cara fez patrocínio com outras boas, ficou spammeando na sign ou no OFF, aí viram que tava realmente boa.

Quando ela é ruim, você tem que tentar melhorar, não dependendo só dos comentários. Tu tem que usar um Word da vida, ou pelo menos o Chrome... e não adianta falar que o Word é pago. Só baixar crackeado. Aí, quando melhora, fica popular, e você recebe os "tão motherfucking bons melhores-que-tudo-que-há-de-bom" comentários.

Sobre o autor esquecer da Fic, a fic é dele, o projeto é dele. Ele pode parar pra refrescar as idéias (como disse o Micro), pode parar por que cansou, ou pode parar porque não tá dando certo.

That's it. Meu parecer.

"Como já falaram, quando a fic é boa, o que você vai comentar? "ah, fic ótima""
Essa regra já NÃO EXISTE MAIS.
Que é o que acho que precisam saber. Essa regra não existe. Pode falar isso de BOAS, não vai levar alerta nem nada. Acho que isso é o maior medo de todos os comentaristas, fazer comentário pequeno, mas não tem problemas.
De resto já falaram. [palavra censurada]-se. Comentem também, se vocês querem... mesmo comentar?
Essa não é a proposta?
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Empty Re: [Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP

Mensagem por ticokico Sáb 3 Nov 2012 - 12:14

Caesar Micro escreveu:
ticokico escreveu:e Micro, quem fez as badges foi o Slip

Só por que foi ele quem fez não quer dizer que ficaram boas.
^ exemplo de contrapanela

Eu só quis dizer que foi ele que fez, mesmo, eu não posso dar opinião sobre nada relacionado a imagens, não sei fazer nada no ramo de edicao e web design. Qualquer coisa pra mim fica legal uhasuhasuashsauh.
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Empty Re: [Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP

Mensagem por Black~ Sáb 3 Nov 2012 - 12:14

Pois é, é como eu disse no seu outro tópico. Se você ta reclamando por que as fics não têm comentário. Vá você ler e comentar e que se [palavra censurada] o resto. O problema é que as pessoas fazem as coisas movidas pelas outras. É, e pra quem não sabe, a regra de comentários curtos não existe mais, portanto pode comentar apenas que a fic é boa.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Empty Re: [Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP

Mensagem por andergiehl Sáb 3 Nov 2012 - 13:44

Olha, sobre a ABP a únca coisa que não entendi é que teve OS ESTAGIÁRIOS, abriu-se novos torneios, acabou o estágio e agora tem um ou outro torneio mofando lá. Não precisa ser ABP Mod ou estagiário para dar host num torneio. Até eu já dei host num torneio sem eu ser da staff.
Só quero que o torneio não morra...
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP Empty Re: [Crítica] FF Área & Concursos FF e ABP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos