Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que é isto, um novo pokemon?(lol) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que é isto, um novo pokemon?(lol) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que é isto, um novo pokemon?(lol)

+6
Bro
Yumo
Meno
laser queer
Hypno
$hadow
10 participantes

Ir para baixo

O que é isto, um novo pokemon?(lol) Empty O que é isto, um novo pokemon?(lol)

Mensagem por $hadow Seg 5 Nov 2012 - 10:55

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/213/badegg.jpg/

Estava procurando na minha party um pokemon(no emerald) com pokérus, dai me deparei com isso e o jogo travo, ainda bem que nao corrompeu e ja estava salvo. Apenas reiniciei fui no lugar onde estava o NADA(pq não tinha nenhum egg, esse E.T. tava invisivel kkk)dai exclui, nossa levei um susto. Nem adiantam falar que é porcausa de gameshark porque nem uso.
O que será isso, não pode ser um egg pq nem no daycare eu tinha ido Question

Twisted Evil
$hadow
$hadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
O que é isto, um novo pokemon?(lol) Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que é isto, um novo pokemon?(lol) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O que é isto, um novo pokemon?(lol) Empty Re: O que é isto, um novo pokemon?(lol)

Mensagem por Hypno Seg 5 Nov 2012 - 11:30

Se não é Gameshark,é uma Hack Rom,um jogo alterado,modificado,onde pode-se mudar tudo,inclusive qual pokémon vai nascer dos Ovos.

De onde você baixou a Rom?

________________
O que é isto, um novo pokemon?(lol) D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O que é isto, um novo pokemon?(lol) Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que é isto, um novo pokemon?(lol) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O que é isto, um novo pokemon?(lol) Empty Re: O que é isto, um novo pokemon?(lol)

Mensagem por laser queer Seg 5 Nov 2012 - 12:42

Parece ser uma Hack de boa qualidade. Poderia informar que Hack é essa?
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O que é isto, um novo pokemon?(lol) Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que é isto, um novo pokemon?(lol) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

O que é isto, um novo pokemon?(lol) Empty Re: O que é isto, um novo pokemon?(lol)

Mensagem por Meno Seg 5 Nov 2012 - 12:51

Hackroms não são permitidas nesse fórum...
E $hadow, da onde você baixou essa rom? Pode ter baixado um hack, como os outros disseram.
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
O que é isto, um novo pokemon?(lol) Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que é isto, um novo pokemon?(lol) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O que é isto, um novo pokemon?(lol) Empty Re: O que é isto, um novo pokemon?(lol)

Mensagem por Yumo Seg 5 Nov 2012 - 13:42

com certeza é uma hack, mas se pararem para pensar, parece um regigigas de cabeça para baixo,nao?

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
O que é isto, um novo pokemon?(lol) DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
O que é isto, um novo pokemon?(lol) DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O que é isto, um novo pokemon?(lol) Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que é isto, um novo pokemon?(lol) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

O que é isto, um novo pokemon?(lol) Empty Re: O que é isto, um novo pokemon?(lol)

Mensagem por Bro Seg 5 Nov 2012 - 14:40

pedro-ketchum escreveu:com certeza é uma hack, mas se pararem para pensar, parece um regigigas de cabeça para baixo,nao?

Não cara, é um Registeel invertido. ._.'

________________
O que é isto, um novo pokemon?(lol) ZnFoE Everybody Hates Chris
Tem vergonha de alguma de suas características?
Patronum Gallery
Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte
Bro
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O que é isto, um novo pokemon?(lol) Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que é isto, um novo pokemon?(lol) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ir para o topo Ir para baixo

O que é isto, um novo pokemon?(lol) Empty Re: O que é isto, um novo pokemon?(lol)

Mensagem por RainbowCrash Seg 5 Nov 2012 - 14:52

Não é hack. É um bad egg
RainbowCrash
RainbowCrash
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O que é isto, um novo pokemon?(lol) Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que é isto, um novo pokemon?(lol) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2012

Frase pessoal : blz?


Ir para o topo Ir para baixo

O que é isto, um novo pokemon?(lol) Empty Re: O que é isto, um novo pokemon?(lol)

Mensagem por $hadow Seg 5 Nov 2012 - 16:08

Eu acredito que seja bug, pq não uso cheats e ja tenho muito tempo esse jogo no meu computador(acho que baixei no mundoemu.net que eu me lembro, e baixei o inglês normal não esses enbrazileirado lol).
Não tem nada de alterado no jogo(nem ataques/pokemons/areas)!Estou com medo de perder o save , vou fazer uns 300 backup kkk Shocked
$hadow
$hadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
O que é isto, um novo pokemon?(lol) Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que é isto, um novo pokemon?(lol) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O que é isto, um novo pokemon?(lol) Empty Re: O que é isto, um novo pokemon?(lol)

Mensagem por Yumo Seg 5 Nov 2012 - 16:33

nao precisa ser brasileiro pra ser hack destruido.Além do mais,as roms do mundo emu sao no geral,bem,destruidas.Comece a baixar na mythology,as roms do emerald sao:espanhol e portugues,que nao passa da segunda cidade,portanto nao baixe,e ingles,que a primeira cidade ta toda bugada,mas nao altera em nada no jogo(so tome cuidado ao andar nas gramas,é quase impossivel nao aparecer missingno,e caso ainda nao tenha nenhum pokemon,e impossivel,mesmo,vencer,e voce perde uma baita grana)

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
O que é isto, um novo pokemon?(lol) DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
O que é isto, um novo pokemon?(lol) DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O que é isto, um novo pokemon?(lol) Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que é isto, um novo pokemon?(lol) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

O que é isto, um novo pokemon?(lol) Empty Re: O que é isto, um novo pokemon?(lol)

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 5 Nov 2012 - 17:00

Como já disseram, isso não se trata de uma hack, mas sim de um bad egg, o nome mesmo está dizendo na screen de jogo. Parece ser um bug da rom... Veja esses dois tópicos.
- http://www.pokemonmythology.org/t5649-bad-eggo-que-e
- http://www.pokemonmythology.org/t9373-discussao-bad-egg-emerald

Eu realmente não sei o porque dessa 'sombra' talvez realmente danificou algo e você nem reparou.

Ah e aos interessados pela hack. Devo realmente lembrá-los que é proibido? Hum, acho que não. Fiquemos entendidos!

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
O que é isto, um novo pokemon?(lol) Sp3b0Xd
O que é isto, um novo pokemon?(lol) 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPO que é isto, um novo pokemon?(lol) 006O que é isto, um novo pokemon?(lol) 018O que é isto, um novo pokemon?(lol) 031O que é isto, um novo pokemon?(lol) 135O que é isto, um novo pokemon?(lol) 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O que é isto, um novo pokemon?(lol) Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que é isto, um novo pokemon?(lol) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

O que é isto, um novo pokemon?(lol) Empty Re: O que é isto, um novo pokemon?(lol)

Mensagem por Bubble Water Seg 5 Nov 2012 - 18:32

Nossa, eu nunca havia ouvido falar desse Bad Egg '-', muito interessante e informativo, to com medo agora Shocked

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
O que é isto, um novo pokemon?(lol) Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que é isto, um novo pokemon?(lol) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

O que é isto, um novo pokemon?(lol) Empty Re: O que é isto, um novo pokemon?(lol)

Mensagem por GabrielC Seg 5 Nov 2012 - 18:48

HUHAUSHUAHUSHAUHSUHAUHS Daora isso ae. Não é a primeira vez que ouço falar em erros, pois quando clonava pokémons em Crystal, alguns só faltavam travar o game por completo. Era muito bizarro, mas enfim.

Nunca tinha ouvido falar de Bad Eggs, mas pode ser um erro bem comum. Tipo, só porque o game é famoso, original e todas essas coisas, não quer dizer que não vai ter bugs e etc. Shadow of the Colossus, da Sony, que foi lançado só pra PS2 e mais recentemente remasterizado pra PS3: Pelo menos no PS2 tá sempre apresentando bugs (tipo sempre) que ficam piores com a idade do disco. Heavy Rain também apresentou algumas falhas enquanto o Pewdiepie jogava. Um game de PS3 com bugs, cara! Imagina o que num deve acontecer com uma fita original de Emerald, né?

E minha ROM é do Mundo Emu, eu a tenho há bastante tempo também. Até agora, não lembro de ter apresentado nenhum erro como esse, mas as ROMs de lá não são ruins não, pelo menos eu nunca tive problemas. Qualquer coisa também tem o ROMs Up e váááários outros sites por aí.

btw, não espere uma ROM perfeita que não vá apresentar erros. Emuladores têm lá seus erros, ROMs também. É inevitável.

________________
O que é isto, um novo pokemon?(lol) SI0hj
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
O que é isto, um novo pokemon?(lol) Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que é isto, um novo pokemon?(lol) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que é isto, um novo pokemon?(lol) Empty Re: O que é isto, um novo pokemon?(lol)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos