Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Log1] Grand Chase - Página 40 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Log1] Grand Chase - Página 40 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Log1] Grand Chase

+31
Grand Chasers
polvo
Asami
Narcizio
MrSuperSonic
domo
done
knew
xandechu
~Delta
GamerLuiz
Masaru
Pepe Akemi
mo tesao
Umbreon_NICE
Henool
Matt1521
Solo Typlo
-Shiny
Lah
FrostFire
Felipe11
Utakata Matsui
#Tabs
Kyun
Caio.
Shii
Twinsanity
-SM
IEdu
-Lucks
35 participantes

Página 40 de 54 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41 ... 47 ... 54  Seguinte

Ir para baixo

[Log1] Grand Chase - Página 40 Empty Re: [Log1] Grand Chase

Mensagem por #Tabs Sex 5 Out 2012 - 1:50

@Kyun: Primeiro, o flood do tópico pode rolar solto, nem todo mundo tem que ficar colocando um post estruturado cheio das oitenta linhas como os seus. Apesar das regras o máximo que um moderador vai fazer é ressetar o tópico, e se bloquear [palavra censurada]-se essa merda porque nós podemos criar outro. Segundo, você nunca está satisfeito né? [palavra censurada] que pariu, NUNCA tá ótimo, tem sempre algum defeito. Qual o problema de morrer pros HKs? Parece até impossível se esquivar deles. A missão por mim está ótima, desafiadora, não tão longa e nem tão pequena, e a parte do pulo consegue te entreter bastante. O que irrita é apenas o bleeding, que some com o passar do tempo.

Enfim. Peguei o Set (Armas) do Kereteu, ou pônei de ouro. q Coloquei a +17 na Arma, e consegui meus 2k de Lança. A roupa em si é linda, misturei com o Escolar + Elmo da Polaris e por mim ficou perfeito. Fui na Fronteira umas 40 vezes (Não contei, mas como ganho entre 1~2% de Xp...), consegui 55,6% de Exp com a Mari. Também peguei meu Avatar, o que acho nerfado. -s Também construi a Marreta de Mjolnir pra usar a Skill da Polaris quando necessário, apesar de preferir a Duelista. ;-; As redublagens ficaram um cu, eu acho. Eles tipo, "afinaram" a voz das meninas e trocaram o nome das skills, não tem a mesma emoção de antes. A Arme parece uma criancinha de oito anos que chora antes de soltar a Skill e a Lire parece que viu uma barata. -Q
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log1] Grand Chase - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log1] Grand Chase - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Log1] Grand Chase - Página 40 Empty Re: [Log1] Grand Chase

Mensagem por -Lucks Sex 5 Out 2012 - 13:04

Isto é possivel? Hoje fui no Altar da Ruina e no fim surpreendi-me com isto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2 moedas épicas, é possivel?
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Log1] Grand Chase - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log1] Grand Chase - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

[Log1] Grand Chase - Página 40 Empty Re: [Log1] Grand Chase

Mensagem por Twinsanity Sex 5 Out 2012 - 13:47

#Tabs escreveu:A Arme parece uma criancinha de oito anos que chora antes de soltar a Skill e a Lire parece que viu uma barata. -Q
Eu achando que aquele gritinho da Lire fosse o grito que a Amy dava quando morria. @_@
Btw, a Arme parece mais agressiva agora.
Twinsanity
Twinsanity
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Log1] Grand Chase - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log1] Grand Chase - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2012

Frase pessoal : É melhor fugir se está com medo.


Ir para o topo Ir para baixo

[Log1] Grand Chase - Página 40 Empty Re: [Log1] Grand Chase

Mensagem por Kyun Sex 5 Out 2012 - 16:20

@Tabs - Nunca falei que alguém deveria colocar um Post gigante e etc... Só falei porque fica algo chato.

E agora, você gostou da missão? Que bom. Eu também. Não é só porque falei que está com HKs que estou desaprovando. Pelo contrário, gostei muito dela.

Só acho que não era necessário ser HIT KILL em todos os Atks da Daliah. Lembrando que só é HK, porque os atks dela vieram com os padrões do kGC ( Onde o pessoal tem bem mais HP e Def ), mas isso foi algo bom. Já que não deixa ela hitando 100 por dano. Mas por exemplo, todas as Formas dela tem de 2 a 3 atks, acho eu. Só falei que pelo menos 1 deles seria HK e os outros poderia por exemplo tirar uns 50% de Life.
Ou então, que pelo menos voltem as Skills de Cura ao normal, desbuguem a Troca de Arma, ou até colocar Revives/Poções infinitos, etc... Que são coisas que realmente estão prejudicando... Além disso, por causa desses HK's, muitas classes não consideradas OP's serão kikadas instantaneamente das salas... Como um Ronan, por exemplo. Já que em Salas Abertas, as pessoas só tem em mente concluir a Missão o mais rápido possível, da forma mais OP possível e afins...

Resumindo, só acho que não precisava que todos os Atks dela fossem HK, falando exclusivamente da Boss. Deixando alguns atks com alto dano, e outros HKs mesmo.

Só estou falando o que é a minha opinião.
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Log1] Grand Chase - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log1] Grand Chase - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

[Log1] Grand Chase - Página 40 Empty Re: [Log1] Grand Chase

Mensagem por Twinsanity Sex 5 Out 2012 - 16:22

A missão é bem curtinha, o que faz o resto dela longa é a Daliah mesmo.
Twinsanity
Twinsanity
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Log1] Grand Chase - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log1] Grand Chase - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2012

Frase pessoal : É melhor fugir se está com medo.


Ir para o topo Ir para baixo

[Log1] Grand Chase - Página 40 Empty Re: [Log1] Grand Chase

Mensagem por #Tabs Sex 5 Out 2012 - 16:34

@Twin: Ela é a coisa mais longa da missão, mas com duas pessoas na sala aquele boost de atk leva a vida dela rapidinho. q

@Kyun: Mas ficar reclamando o tempo inteiro que os posts são pequenos cansa também, não acha? (:

Não falei que você não gostou, simplesmente irrita o modo como você reclama de TUDO o que a KOG/LU!G faz, parece até uma velha. É raro ver seus elogios à empresa. E praticamente Karuel não foi feita pra levar classes OPs, mas as pessoas de mente limitada pensam assim. É por isso que alguns amigos tão ai pra isso. Eu por exemplo tento solar o tempo todo, e ganho 1% de XP mesmo assim, e continuo indo. Quando tenho paciência vou em salas. E nem todos os atks dela são HKs, tanto que na primeira forma ela só usa os combos e não lembro de ter HK. A segunda é a que mais tem, as lâminas dos 6/7 hits que arrancam 600, o HK da lâmina verde (O qual ela pula antes de jogar), não lembro outro. O da Terceira não tem, ela só corre-flecha > corre-flecha múltipla > corre-salta-investida com flecha. A última forma, quando a galinha dela grita, ela vai usar a investida que arranca 300 e fica por uns 5 segundos ali te hitando. Não é tão difícil cara, e a missão em si está ótima. Um boss de Karuel não ia poder ser um Aron da vida. Até o Talin é mais chato que ela.

@Elite: Aconteceu comigo também, e nem entendi. Não vi evento disso. lol
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log1] Grand Chase - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log1] Grand Chase - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Log1] Grand Chase - Página 40 Empty Re: [Log1] Grand Chase

Mensagem por Kyun Sex 5 Out 2012 - 16:53

Nunca reclamei de Posts pequenos... .-.

E bem, se eu não gostei de algo, não posso expressar minha opinião sobre determinado assunto?

Enfim, foi minha opinião sobre a missão, e desculpe se te incomodou de alguma maneira.

-x-

Sobre a Re-Dublagem... Ficou um tanto... Sei lá...
A da Elesis não vi tanta coisa diferente, agora, não via necessidade de mudar de Perfurar pra Golpe Lateral... ;-;
E aquele "Ihh" dela, é tão irritante quanto o "Ah não!" da Holy -qq

A do Avatar eu ri MUITO, com o gritinho dele, a primeira vez que vi, achei que o Sirioth tinha ganhado um som de uivo, pelo menos maior...

E a da Arme... Gemt... Ela dá um grito todo estranho gemido e depois fala o nome da skill com uma voz totalmente séria... Sentido kd?
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Log1] Grand Chase - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log1] Grand Chase - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

[Log1] Grand Chase - Página 40 Empty Re: [Log1] Grand Chase

Mensagem por -Lucks Sex 5 Out 2012 - 18:26

Kyun, deu aquele erro de 'Finalizado incorretamente' quanto estavamos no Altar da Ruína, e como aqui já é tarde, eu deicidi nem abrir mais o GC, Sorry.

Quanto ao meu Sieg, 50% para o nv. 75 *--* Depois Torre, e consegui um elmo da guerra para ele com +Vit. e + Atq. Especial ou 2x Vit. , já nem lembro.

Só uma coisa, na torre das Ilusões, existe mais prémios para além da moeda épica, como na Fornalha e assim? Os drops, existe na Torre?

-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Log1] Grand Chase - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log1] Grand Chase - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

[Log1] Grand Chase - Página 40 Empty Re: [Log1] Grand Chase

Mensagem por IEdu Sex 5 Out 2012 - 20:46

elite1 escreveu:Kyun, deu aquele erro de 'Finalizado incorretamente' quanto estavamos no Altar da Ruína, e como aqui já é tarde, eu deicidi nem abrir mais o GC, Sorry.

Quanto ao meu Sieg, 50% para o nv. 75 *--* Depois Torre, e consegui um elmo da guerra para ele com +Vit. e + Atq. Especial ou 2x Vit. , já nem lembro.

Só uma coisa, na torre das Ilusões, existe mais prémios para além da moeda épica, como na Fornalha e assim? Os drops, existe na Torre?

A torre dropa moedas épicas, mas você só pode conseguir equips dela ao completar todos os 30 andares , por isso não há drop nela :/
IEdu
IEdu
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log1] Grand Chase - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log1] Grand Chase - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011

Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar


Ir para o topo Ir para baixo

[Log1] Grand Chase - Página 40 Empty Re: [Log1] Grand Chase

Mensagem por #Tabs Sáb 6 Out 2012 - 0:41

Kyun escreveu:Nunca reclamei de Posts pequenos... .-.

E bem, se eu não gostei de algo, não posso expressar minha opinião sobre determinado assunto?

Enfim, foi minha opinião sobre a missão, e desculpe se te incomodou de alguma maneira.

Reclamar de post pequeno e flood é a mesma coisa. Eu mencionei que você não pode expressar sua opinião? Não. Mas infelizmente reclamar de tudo o tempo todo também cansa.
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log1] Grand Chase - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log1] Grand Chase - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Log1] Grand Chase - Página 40 Empty Re: [Log1] Grand Chase

Mensagem por -Lucks Sáb 6 Out 2012 - 7:11

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ganhei a 4th Skill do meu Avatar, e krl, que Skill mais OP, tirei 5 vidas à Daliah (acho que é assim que escreve) só com essa Skill.

Alguém aí está no andar 1 da Torre?
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Log1] Grand Chase - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log1] Grand Chase - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

[Log1] Grand Chase - Página 40 Empty Re: [Log1] Grand Chase

Mensagem por Kyun Sáb 6 Out 2012 - 10:59

OMG! Fruta de +25% de Exp hj... Preciso aproveitar pra Upar Holy e Mari...
Elesis no 80 *--* Agora só falta hj terminar de pegr os Acessórios do Infinito *--* Ou amanhã, pra hj poder aproveitar a Fruta...
E ainda dropo uma Alfanje da Ordem, que estava precisando mt *-*

Estou estranhando essas 2 moedas nas HDs... Será que o Evento de 2x afetou elas tbm? -nn
Pelo menos me ajudará a pegr Brinco. xD

Bem que com a Att podiam ter colocado as Armas que faltam na loja... ;-;
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Log1] Grand Chase - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log1] Grand Chase - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

[Log1] Grand Chase - Página 40 Empty Re: [Log1] Grand Chase

Mensagem por Felipe11 Sáb 6 Out 2012 - 12:52

Pessoas tirando dano roxo e eu amarelo em missão.
Corrigir a poha do bug da troca de arma eles não querem.
Felipe11
Felipe11
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log1] Grand Chase - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log1] Grand Chase - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2009

Frase pessoal : I'm Helping


Ir para o topo Ir para baixo

[Log1] Grand Chase - Página 40 Empty Re: [Log1] Grand Chase

Mensagem por #Tabs Dom 7 Out 2012 - 0:37

Felipe11 escreveu:Pessoas tirando dano roxo e eu amarelo em missão.
Corrigir a poha do bug da troca de arma eles não querem.

Tipo isso.

Peguei meu 81 hoje, solei um milhão de vezes e chamei Swi e Edu pra vir, mas os dois bugaram e só o Edu saiu na print. Fui tantas vezes Karuel e até agora nada de armas. Também não consigo passar daqueles vagabundos "Sacerdotes das Trevas", pqp bichos chatos. ._. Solo o andar 19 novo com o maior amor e coragem, chego neles e morro. #chateado Descobri também que Fronteira de Karuel no Normal não tem bleeding, só na Daliah, no Difícil tem pouca chance de pegar Bleeding e no Muito Difícil é bleeding com uns 80% de chance. afddsasfdsfsdfsf Também peguei Cubos do Infinito (Acho que é isso) e as Facas. Fui Mjolnir Heróico três vezes e contou como quatro. Laughing Passar Deserto pra pegar Asas vai ser um saco.
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log1] Grand Chase - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log1] Grand Chase - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Log1] Grand Chase - Página 40 Empty Re: [Log1] Grand Chase

Mensagem por -Lucks Dom 7 Out 2012 - 14:29

Kyun escreveu:OMG! Fruta de +25% de Exp hj... Preciso aproveitar pra Upar Holy e Mari...
Elesis no 80 *--* Agora só falta hj terminar de pegr os Acessórios do Infinito *--* Ou amanhã, pra hj poder aproveitar a Fruta...
E ainda dropo uma Alfanje da Ordem, que estava precisando mt *-*

Estou estranhando essas 2 moedas nas HDs... Será que o Evento de 2x afetou elas tbm? -nn
Pelo menos me ajudará a pegr Brinco. xD

Bem que com a Att podiam ter colocado as Armas que faltam na loja... ;-;

^ This

Preciso de uma soluna para o meu Sieg, e a de Mjölnir preciso de ônix, de 50 mesmo, a da Fênix Fantasma, só level 80, precisava de uma de level 72 ou 75 para aumentar bem o meu ataque.

OMG, quase matei o Thanatos sozinho, ficou com 3 vidas, e só não matei porque não deu para reviver, apesar de ter carregado na tecla C, tinha dado bug. E a torre das ilusões, Entes FDP, eles tiram muito dano. Andar 2 agora.
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Log1] Grand Chase - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log1] Grand Chase - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

[Log1] Grand Chase - Página 40 Empty Re: [Log1] Grand Chase

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 54 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41 ... 47 ... 54  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos