Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Celebi no Crystal americano (bug do sneasel) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Celebi no Crystal americano (bug do sneasel) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Resolvido] Celebi no Crystal americano (bug do sneasel)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Silver~
Membro
Membro
Silver~


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido] Celebi no Crystal americano (bug do sneasel) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Celebi no Crystal americano (bug do sneasel) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2012

Frase pessoal : Temos que pegar!


[Resolvido] Celebi no Crystal americano (bug do sneasel) Empty
MensagemAssunto: [Resolvido] Celebi no Crystal americano (bug do sneasel)   [Resolvido] Celebi no Crystal americano (bug do sneasel) Icon_minitimeQui 15 Nov 2012 - 16:10

Bem galera, gostaria de saber sobre a veracidade desse bug.
Pra quem não conhece, é um bug que transforma um bad sneasel (clone mal feito) em um celebi.
Alguém sabe informar se esse bug é real? Eu me lembro de ter visto ele na página do Pokémon Mythology, mas pelo visto retiraram.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lucas.spicollys
GabrielC
Membro
Membro
GabrielC


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Resolvido] Celebi no Crystal americano (bug do sneasel) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Celebi no Crystal americano (bug do sneasel) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


[Resolvido] Celebi no Crystal americano (bug do sneasel) Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Celebi no Crystal americano (bug do sneasel)   [Resolvido] Celebi no Crystal americano (bug do sneasel) Icon_minitimeQui 15 Nov 2012 - 17:59

E tem disso? Se soubesse, eu nunca que teria me livrado dos meus clones mal feitos no Crystal japonês xD Assim, esses clones são dados quebrados. Para mexer com eles e transformá-los num Celebi, só sendo hacker mesmo. E não falo de pegar um desses editores de Pokémon e mudar uma coisa aqui, outra ali, mas mexer com programação pura. Se isso é real ou não, realmente não sei te dizer, mas pela lógica, não seria possível. Se isso for possível, então quem sabe em que pokémons o MissingNo. poderia se transformar, né?

Eu lembro de que quando ficava por muito tempo com um clone mal feito, ele começava a apresentar uns proleminhas não só na party como também no box, então apagava o quanto antes com medo do meu save ser apagado (eu jogava com uma fita original). Mas enfim, seria legal se eu estivesse errado. Uma forma de conseguir o Celebi, ó xD Tentaria essa depois Smile

________________
[Resolvido] Celebi no Crystal americano (bug do sneasel) SI0hj
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
Ir para o topo Ir para baixo
http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/
Silver~
Membro
Membro
Silver~


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido] Celebi no Crystal americano (bug do sneasel) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Celebi no Crystal americano (bug do sneasel) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2012

Frase pessoal : Temos que pegar!


[Resolvido] Celebi no Crystal americano (bug do sneasel) Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Celebi no Crystal americano (bug do sneasel)   [Resolvido] Celebi no Crystal americano (bug do sneasel) Icon_minitimeSex 16 Nov 2012 - 11:13

Olha aqui o link com o bug:

http://misteriosebugspk.blogspot.com.br/2009/09/truque-do-ovo-de-celebicelebi-egg-trick.html

Ele existe até no bulbapedia: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Celebi_Egg_glitch
Também tem uns vídeos no YT.
Eu tenho dois cartuchos originais do crystal, e pode isso tenho receio em fazer o bug.
Eu estou pensando em fazê-lo, e enviar o ovo (caso funcione) para o outro save do outro cartucho.
Caso alguém tenha feito e conseguido, me informem!
Me falaram que não poderia ser qualquer badclone, o correto trocaria de sexo quando fosse enviado ao daycare.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lucas.spicollys
GabrielC
Membro
Membro
GabrielC


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Resolvido] Celebi no Crystal americano (bug do sneasel) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Celebi no Crystal americano (bug do sneasel) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


[Resolvido] Celebi no Crystal americano (bug do sneasel) Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Celebi no Crystal americano (bug do sneasel)   [Resolvido] Celebi no Crystal americano (bug do sneasel) Icon_minitimeSex 16 Nov 2012 - 11:43

Silver~ escreveu:
Bem galera, gostaria de saber sobre a veracidade desse bug.
Pra quem não conhece, é um bug que transforma um bad sneasel (clone mal feito) em um celebi.
Alguém sabe informar se esse bug é real? Eu me lembro de ter visto ele na página do Pokémon Mythology, mas pelo visto retiraram.

Ah, então o glitch não é transformar um bad clone num Celebi, é criar um ovo xD Aí são outros 500, mas como diz na própria Bulbapédia, por ser um glitch, isso pode corromper teu save. Cê já passou tempo demais com o MissingNo. em RBY? Pois é, esse tipo de coisa não é recomendada, mas cê já sabe.

Assim, na Bublapédia ensina bem direitinho como fazer O.O É só ler lá. Se tem na Bulbapédia, é bastante confiável. Só vai ser meio (muito) difícil fazer isso, mas força ae ^^

EDIT:

O que vai danificar teu jogo não é o ovo, e sim o bad clone. Eles são mais ou menos como o MissingNo., são falhas de cálculo. Teu save pode ficar corrompido antes mesmo do ovo surgir, mas não tem como adivinhar essas coisas. Trabalhar com esse tipo de glitch é extremamente arriscado, mas se cê quer tentar, não tenha medo xD De qualquer forma, é apenas um jogo e se o save for corrompido, cê pode começar de novo (por mais cansativo e frustrante que seja).

________________
[Resolvido] Celebi no Crystal americano (bug do sneasel) SI0hj
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
Ir para o topo Ir para baixo
http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/
Silver~
Membro
Membro
Silver~


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido] Celebi no Crystal americano (bug do sneasel) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Celebi no Crystal americano (bug do sneasel) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2012

Frase pessoal : Temos que pegar!


[Resolvido] Celebi no Crystal americano (bug do sneasel) Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Celebi no Crystal americano (bug do sneasel)   [Resolvido] Celebi no Crystal americano (bug do sneasel) Icon_minitimeSeg 19 Nov 2012 - 15:06

O glitch do ovo de Celebi é totalmente verdadeiro, testado e comprovado em um cartucho original do Crystal americano. Logo eu mesmo vou fazer um tutorial, com dicas específicas para fazer o bad clone, que é a parte que eu julgo mais difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lucas.spicollys
GabrielC
Membro
Membro
GabrielC


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Resolvido] Celebi no Crystal americano (bug do sneasel) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Celebi no Crystal americano (bug do sneasel) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


[Resolvido] Celebi no Crystal americano (bug do sneasel) Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Celebi no Crystal americano (bug do sneasel)   [Resolvido] Celebi no Crystal americano (bug do sneasel) Icon_minitimeSeg 19 Nov 2012 - 17:12

Sim, eu sei. Se tem na Bulbapédia, é verídico, nem se preocupe. Boa sorte ae com teu tuto ^^

________________
[Resolvido] Celebi no Crystal americano (bug do sneasel) SI0hj
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
Ir para o topo Ir para baixo
http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





[Resolvido] Celebi no Crystal americano (bug do sneasel) Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Celebi no Crystal americano (bug do sneasel)   [Resolvido] Celebi no Crystal americano (bug do sneasel) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Resolvido] Celebi no Crystal americano (bug do sneasel)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CELEBI EM POKEMON CRYSTAL
» Celebi Pokemon Crystal Português
» [Resolvido]Onde acho o Sneasel?
» [Resolvido] Como mudar o time no pokemon Crystal?
» Vale a pena jogar Pokemon Crystal no emulador ?[RESOLVIDO]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II-
Ir para: