Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Celebi Pokemon Crystal Português Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Celebi Pokemon Crystal Português Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Celebi Pokemon Crystal Português

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Darkrai The Platinum
Membro
Membro
Darkrai The Platinum


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Celebi Pokemon Crystal Português Left_bar_bleue0 / 100 / 10Celebi Pokemon Crystal Português Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2013


Celebi Pokemon Crystal Português Empty
MensagemAssunto: Celebi Pokemon Crystal Português   Celebi Pokemon Crystal Português Icon_minitimeSeg 10 Mar 2014 - 23:24

Como eu consigo o celebi no pokemon crystal?eu to jogando no meu emulador e quero conseguir um celebi eu ja vi no site como conseguir na versão americana mas to jogando em português o cheat pra conseguir a GS Ball no pokemart não funciona no jogo em português? se não funciona como consigo celebi? não quero começar o jogo todo dnv na versão americana Sad

________________
Celebi Pokemon Crystal Português Tumblr_m6skqxbwYa1rogzht
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Celebi Pokemon Crystal Português Left_bar_bleue0 / 100 / 10Celebi Pokemon Crystal Português Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Celebi Pokemon Crystal Português Empty
MensagemAssunto: Re: Celebi Pokemon Crystal Português   Celebi Pokemon Crystal Português Icon_minitimeTer 11 Mar 2014 - 6:59

Olha, eu acho que sendo em português, a tradução não interfere. Mas a língua que o jogo estava antes de ser traduzido sim, porque eu já ouvi falar que tem um jeito para pegar o Celebi na versão japonesa do Crystal sem cheats. Tenta dar uma pesquisada na Internet sobre esses bugs, as versões antigas são fáceis de serem burladas nesse quesito.

________________
Celebi Pokemon Crystal Português KAV9095
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoPocket
Membro
Membro
FernandoPocket


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Celebi Pokemon Crystal Português Left_bar_bleue0 / 100 / 10Celebi Pokemon Crystal Português Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


Celebi Pokemon Crystal Português Empty
MensagemAssunto: Re: Celebi Pokemon Crystal Português   Celebi Pokemon Crystal Português Icon_minitimeTer 11 Mar 2014 - 9:59

trocou o Sprite ? de que jogo/anime é esse Pikachuzinha ?

Sem fugir do tópico, vc pode usar um bug no pkm crystal, em que vc perde todos seus pkm e
''renasce'' com o celebi, mais não vai ter todo aquele evento da casinha da Ilex forest e tal.

________________
Team Pkm Diamond :
Celebi Pokemon Crystal Português Trainercard-Ducke
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs
Convidado
Convidado
Anonymous



Celebi Pokemon Crystal Português Empty
MensagemAssunto: Re: Celebi Pokemon Crystal Português   Celebi Pokemon Crystal Português Icon_minitimeTer 11 Mar 2014 - 12:08

Entra aqui >> http://www.fileformat.info/tool/hexdump.htm <<
Seleciona sua ROM, em "Stop after" coloque 4194304, e salve o texto no http://pastebin.com/.
Poste o link para o pastebin aqui, e poderemos dizer algo sobre a sua ROM.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkrai The Platinum
Membro
Membro
Darkrai The Platinum


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Celebi Pokemon Crystal Português Left_bar_bleue0 / 100 / 10Celebi Pokemon Crystal Português Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2013


Celebi Pokemon Crystal Português Empty
MensagemAssunto: Re: Celebi Pokemon Crystal Português   Celebi Pokemon Crystal Português Icon_minitimeTer 11 Mar 2014 - 12:33

vlw mas n entendi nada '-' =/

________________
Celebi Pokemon Crystal Português Tumblr_m6skqxbwYa1rogzht
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Celebi Pokemon Crystal Português Empty
MensagemAssunto: Re: Celebi Pokemon Crystal Português   Celebi Pokemon Crystal Português Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Celebi Pokemon Crystal Português
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CELEBI EM POKEMON CRYSTAL
» Pokémon Crystal Português ou Inglês ?
» [Resolvido] Celebi no Crystal americano (bug do sneasel)
» (Tutorial) Detonado de Pokemon Crystal(serve tbm para pokemon silver e gold
» Pokémon XIV em português !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II-
Ir para: