Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Paradise - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Paradise - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paradise

+11
Slip1OOOO
Kurosaki Lucas
Pikachuzinha
Food
vitflamo
Meno
Cheren
cocotinha_white124
Charge
Richie
Klesh
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Paradise - Página 2 Empty Re: Paradise

Mensagem por Klesh Ter 5 Mar 2013 - 21:08

Mankda minha


Crystal Maiden (DotA2) escreveu:
Paradise - Página 2 NQYKxQGTsu™
Howard Wolowitz (TBBT) escreveu:Paradise - Página 2 ExmHbiPTsu™
Kurt Cobain (Nirvana) escreveu:
Paradise - Página 2 5GH9IkcTsu™


Última edição por Klash em Qui 28 Mar 2013 - 12:21, editado 1 vez(es)
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Paradise - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paradise - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ir para o topo Ir para baixo

Paradise - Página 2 Empty Re: Paradise

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 17 Mar 2013 - 11:39

- Presença VIP -
Olha, essa primeira sign, Klash, a vertical, ficou mais ou menos, cara. Tipo, eu achei o redimensionamento dela um pouco desproporcional. Mas fora isso, ela ficou básica, o tratamento básico, os efeitos que você aplicou por cima também ficou um pouco maneiro, mas enfim, dava pra melhorar um pouco. A iluminação ficou básica idem.
O icon ficou bonzinho, tipo, bem encaixado / enquadrado, e com bom tratamento para ele.
Digo o mesmo pra essa sign. Ficou realmente bom o tratamento dela, com boa iluminação. Curti. õ/

Não tenho mais sugestões, na verdade, eu diria pra você tentar melhorar um pouco na iluminação, com um foque maior nos lugares mais bem iluminados.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Paradise - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paradise - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Paradise - Página 2 Empty Re: Paradise

Mensagem por Cheren Dom 17 Mar 2013 - 14:37

Olá Klash! Tudo beleza? (:

Deusa diventa: Gostei muito, só que como o kuro falou," redimensionamento dela um pouco desproporcional".

Carinha do TBBT: Interessante, mas sem muito o que comentar...

Cara da Nirvana, sério cara tá muito show o tratamento, a iluminação também está bem razoável.

Cheren
Cheren
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Paradise - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paradise - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


http://pokemon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Paradise - Página 2 Empty Re: Paradise

Mensagem por Klesh Seg 18 Mar 2013 - 12:46

Kurosaki Lucas escreveu:- Presença VIP -
Olha, essa primeira sign, Klash, a vertical, ficou mais ou menos, cara. Tipo, eu achei o redimensionamento dela um pouco desproporcional. Mas fora isso, ela ficou básica, o tratamento básico, os efeitos que você aplicou por cima também ficou um pouco maneiro, mas enfim, dava pra melhorar um pouco. A iluminação ficou básica idem.
O icon ficou bonzinho, tipo, bem encaixado / enquadrado, e com bom tratamento para ele.
Digo o mesmo pra essa sign. Ficou realmente bom o tratamento dela, com boa iluminação. Curti. õ/

Não tenho mais sugestões, na verdade, eu diria pra você tentar melhorar um pouco na iluminação, com um foque maior nos lugares mais bem iluminados.
Kuro o/
É, eu nunca treinei muito a iluminação. Agora estou começando a fazer uns tratamentos daoras, nessa att aqui cê vai ver/quem ler vai ver. Valeu pelo comment :-)

Cheren escreveu:
Olá Klash! Tudo beleza? (:

Deusa diventa: Gostei muito, só que como o kuro falou," redimensionamento dela um pouco desproporcional".

Carinha do TBBT: Interessante, mas sem muito o que comentar...

Cara da Nirvana, sério cara tá muito show o tratamento, a iluminação também está bem razoável.

Cheren o/
É, como já disse, não manjo muito de iluminação. A vsign da Crystal Maiden ficou meio ruim mesmo, pratiquei mais e fiz outra vsign, olha ae.
Valeu pelo comment :-)


Icon Braviary escreveu:Paradise - Página 2 9Kiffbp
Vsign Ahri escreveu:
Paradise - Página 2 UOXLSoE
Sign Dexter escreveu:Paradise - Página 2 8Tt191Q
-x-
Todas tem dono já.
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Paradise - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paradise - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ir para o topo Ir para baixo

Paradise - Página 2 Empty Re: Paradise

Mensagem por Slip1OOOO Qui 21 Mar 2013 - 16:12

Velho, se arrisca mais, suas artes vão ficar melhores se você tentar, sei lá, inovar um pouco. Eu reparei que no começo suas artes estavam mais trabalhadas, como a do homem vaca e da menina roxa peituda que estão na primeira página. De lá pra cá o resultado não vem sendo o mesmo (salvo a vertical da mulher azul, que ficou bem bacana). Arruma mais recursos bolados ai, olha algumas tags e avatares que ache legal e tenta adotar algum estilo, assim fica mais fácil de progredir. C4D, Texturas, Nebulas, Collages, vale tudo. Vai fazendo mais e mais artes até pegar o jeito, o negócio e embalar e não parar, potencial você tem.
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Paradise - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paradise - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Paradise - Página 2 Empty Re: Paradise

Mensagem por Itadakima-tsu Ter 26 Mar 2013 - 20:07

vai se fuder cadê meus copyright
suas arts estão simples pra [palavra censurada] tenta trabalhar mais no bg desgraça
meu trats
gomenasia =^_^=
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Paradise - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Paradise - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

Paradise - Página 2 Empty Re: Paradise

Mensagem por Klesh Qua 27 Mar 2013 - 0:42

Slip escreveu:Velho, se arrisca mais, suas artes vão ficar melhores se você tentar, sei lá, inovar um pouco. Eu reparei que no começo suas artes estavam mais trabalhadas, como a do homem vaca e da menina roxa peituda que estão na primeira página. De lá pra cá o resultado não vem sendo o mesmo (salvo a vertical da mulher azul, que ficou bem bacana). Arruma mais recursos bolados ai, olha algumas tags e avatares que ache legal e tenta adotar algum estilo, assim fica mais fácil de progredir. C4D, Texturas, Nebulas, Collages, vale tudo. Vai fazendo mais e mais artes até pegar o jeito, o negócio e embalar e não parar, potencial você tem.
Estou vendo uns guias e tutoriais, tentando misturar essas e dicas antigas que eu já tinha ouvido, e também coletando recursos pra usar em minhas artes. É, obrigado pelo comentário Slip, vou tentar me "arriscar mais". o/
Romulooo escreveu:vai se fuder cadê meus copyright
suas arts estão simples pra [palavra censurada] tenta trabalhar mais no bg desgraça
meu trats
gomenasia =^_^=
Eae Tsu
dps ponho créditos nas signs que usei seu tratamento
ohayo mina chaaaaaaan *--*


Paradise - Página 2 Pz1dGCh
Paradise - Página 2 A0AfkT8
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Paradise - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paradise - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ir para o topo Ir para baixo

Paradise - Página 2 Empty Re: Paradise

Mensagem por Espelho de Tuonela Dom 31 Mar 2013 - 16:41

Olá, Klash!

essa sign (é sign né, é que deu problema no firefox e agora os pixels mudaram de forma) do edward fcou bem legal, preto e branco, boas ultilizações nas C4Ds (se não me engano é esse o nome) bem legal, me deixou meio que sem palavras.

a segunda não tenho muito o que falar.

boa sorte na galeria e nas artes, e espero mais!
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Paradise - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paradise - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

Paradise - Página 2 Empty Re: Paradise

Mensagem por Black~ Seg 1 Abr 2013 - 19:23

Bom, suas arts são até legais
Mas essa 3D sua deu até dor de cabeça de olhar, sei lá, acho que ficou muito forte.
A outra ficou legalzinha
É isso e boa sorte com a galeria.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Paradise - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paradise - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Paradise - Página 2 Empty Re: Paradise

Mensagem por Water Seg 1 Abr 2013 - 19:27

Gostei da Sign da Elizabeth (sério, ficou muito boa), não tenho muito o que falar sobre ela. Já essa 3D tem alguns defeitos. Essa duplicata da render parece não ter se encaixado legal, podia mudar um pouco a posição. O Background está até bom, mas ele não se mescla à render, dando uma impressão estranha. No geral, poderia ter colocado mais efeitos, mexido com uns Brushes, etc.
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Paradise - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paradise - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

Paradise - Página 2 Empty Re: Paradise

Mensagem por Cheren Seg 1 Abr 2013 - 20:08

Fala aê Klash! Tudo beleza? (:

A sign do 3D ficou bem da horinha, mas acho que a "duplicação de render" um pouco desnecessária,
acho que o lugar que foi colocado um pouco peculiar...

A mina do "Bioshock Infinite" ficou bem "interserante", só acho que a light texture um pouco mal colocada,
tente aumentar o tamanho e evitar colocar em cima do personagem/render
Cheren
Cheren
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Paradise - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paradise - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


http://pokemon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Paradise - Página 2 Empty Re: Paradise

Mensagem por Klesh Seg 8 Abr 2013 - 22:18

valeu todo mundo pelos comments o/
Paradise - Página 2 AykHis8
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Paradise - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paradise - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ir para o topo Ir para baixo

Paradise - Página 2 Empty Re: Paradise

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 12 Abr 2013 - 12:23

Essa última assinatura não ficou muito legal não cara, essas 'bordas' laterais ficaram estranhas a tipo também muito jogada e não combinou muito bem com o estilo da sign, se é que me entende. Até que a seleção de brushes e collages ficaram boas. Ficou clean e tals, mas poderia ter melhorado...
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Paradise - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paradise - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Paradise - Página 2 Empty Re: Paradise

Mensagem por Cheren Sáb 13 Abr 2013 - 18:46

Olá Klash! =)

Sign da hora, um pouco vazia, e essas bordas...(?) mas o tratamento está belíssimo.

Volto mais tarde.


Knew: trancada por inatividade. Caso queira reabrir, mande uma MP para algum Fan art Moderador.
Cheren
Cheren
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Paradise - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Paradise - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


http://pokemon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Paradise - Página 2 Empty Re: Paradise

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos