Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon:O Mistério De Kyurem Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon:O Mistério De Kyurem Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon:O Mistério De Kyurem

+2
lucasmatta
HelderHOP
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon:O Mistério De Kyurem Empty Pokémon:O Mistério De Kyurem

Mensagem por HelderHOP Ter 27 Nov 2012 - 19:11

Pokémon:O mistério De Kyurem

Logo da HQ:
https://2img.net/r/ihimizer/img14/9065/hqlogo.png

Personagens:
Spoiler:

Episódios:
Spoiler:

Fan Bar(acho q ninguem vai usar .-.):
Pokémon:O Mistério De Kyurem Fanbarja

--Creditos--
Spoiler:

--Atualizações--
Spoiler:


Última edição por HelderHOP em Sex 30 Nov 2012 - 0:11, editado 6 vez(es)
HelderHOP
HelderHOP
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon:O Mistério De Kyurem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:O Mistério De Kyurem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:O Mistério De Kyurem Empty Re: Pokémon:O Mistério De Kyurem

Mensagem por lucasmatta Ter 27 Nov 2012 - 19:40

Vamos ver...

Pontos bons:
- Gostei dos nomes William Cubone e Fátima Beedrill
- Os sprites estão legais
- A comédia está boa

Pontos ruins:
- No 7º quadrinho, o céu está muito vazio, faltaram nuvens e o sol
- Entre o 11º e o 12º quadrinho, ele se teletransportou?
- Não entendi o último quadrinho. O presente foi um Bungee Jump Wireless?
lucasmatta
lucasmatta
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon:O Mistério De Kyurem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:O Mistério De Kyurem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:O Mistério De Kyurem Empty Re: Pokémon:O Mistério De Kyurem

Mensagem por HelderHOP Ter 27 Nov 2012 - 19:46

Vamos ver...

Pontos bons:
- Gostei dos nomes William Cubone e Fátima Beedrill
- Os sprites estão legais
- A comédia está boa

Pontos ruins:
- No 7º quadrinho, o céu está muito vazio, faltaram nuvens e o sol
- Entre o 11º e o 12º quadrinho, ele se teletransportou?
- Não entendi o último quadrinho. O presente foi um Bungee Jump Wireless?

Obrigado ^^ vou tentar fazer movimentos mais obivios pra n parecer q ele se teletransportou e no ultimo quadrinho n e nada e só onde aparece os personagem principais e os pokemons que eles tem(como ate agora s tem 1 e ele n tem nenhum poke fica assim u.u
HelderHOP
HelderHOP
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon:O Mistério De Kyurem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:O Mistério De Kyurem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:O Mistério De Kyurem Empty Re: Pokémon:O Mistério De Kyurem

Mensagem por Raviel Ter 27 Nov 2012 - 19:53

Comentando
Bem eu acho que aquela fumaça e muito ninja mesmo u.u...
Tá vamos falar sério.
Primeiro, você esta fazendo algo, muito errado, você fez o começou da história igual a do potemkin black and white.. Mas tudo bem, outra coisa foi que todo aconteceu muito rápido e von pouca explicação, mude isso vá com conte todos os detalhes beleza?
Parece ser bem legal sua HQ por passado vou acompanhar!
Espero melhoras!
Raviel
Raviel
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon:O Mistério De Kyurem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:O Mistério De Kyurem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:O Mistério De Kyurem Empty Re: Pokémon:O Mistério De Kyurem

Mensagem por lucasmatta Ter 27 Nov 2012 - 19:58

Ah! Agora entendi! Ele estava assistindo televisão!

Acho que aquele capítulo 0 não ficou parecendo um prólogo, e sim um capítulo normal, mas tudo bem.

Aguardo o capítulo 2!
lucasmatta
lucasmatta
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon:O Mistério De Kyurem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:O Mistério De Kyurem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:O Mistério De Kyurem Empty Re: Pokémon:O Mistério De Kyurem

Mensagem por X-Infernape Ter 27 Nov 2012 - 22:03

Pontos Ruins:

-Erros de ortografia.

-Uso de linguagem de internet.

-Céu com nada, falta mais coisas, tipo nuvens.

-Fumaça esquisita.

-Cópia do início do jogo BW.

-Aquela quadro do final.

Pontos bons:

-Batalhas.

-Efeitos.

-Personagens de sua autoria.

Bem, infelizmente, eu encontrei mais erros ruins do que bons, mas isso não significa que a hq esteja indo mal. Só que você precisa arrumar os pontos ruins, e reforçar ainda mais os pontos bons, aí sua hq fica muito boa mesmo. E tente explicar melhor a história, e tente ser mais original, afinal, teve uma cópia do jogo do BW, no início.
X-Infernape
X-Infernape
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon:O Mistério De Kyurem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:O Mistério De Kyurem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:O Mistério De Kyurem Empty Re: Pokémon:O Mistério De Kyurem

Mensagem por Pikachuzinha Qua 28 Nov 2012 - 1:26

Anh... Sua HQ parece ser interessante, aye. Mas parece que você escreve ela muito... Ou muito mais que muito, informalmente informal. Não use coisas do tipo "vc, q, masoq, hj" em estórias do tipo HQ ou fanfic. Gostei dos jornalistas x3. No 4º quadrinho você escreveu Cuboner ao invés de Cubone ;-;. Você quase nunca coloca acento nas palavras, sir. O 5º quadrinho foi o que teve mais errinhos. Pessoalmente é com dois S, já tem acento e desde é junto. Erm, 8º quadrinho... Use o ataque rápido com Leaf Blade? Como assim? Um golpe em português e outro em inglês? Lol. Ou um ou outro, mas sugiro que escolha em inglês, facilita a compreensão de muitos. 9º, a junção dos colpes? Achei essa explicação desnecessária, porque acho que todo mundo conseguiu entender que os golpes se chocaram. 10º, fumaça feita com o spray do Paint, não ficou legal... ;( E não precisava daquela ironia em vermelho, se é que me entende, rs. Aki, já vo, aff, pera ae, vc e um '^.^'. Como já disse e repito: Não use linguagem de Internet em HQ's ç.ç! Espero que melhore, porque tens potencial! You can be sugoi if you try... Desculpe se fui dura, mas ver linguagem de Internet usada dessa forma me faz surtar (insira um emoticon de "fuu" aqui '-'). Boa sorte :3
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon:O Mistério De Kyurem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:O Mistério De Kyurem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:O Mistério De Kyurem Empty Melhor Explicação

Mensagem por HelderHOP Qua 28 Nov 2012 - 16:03

Olá já li as respostas e estou meu chateado(e só o tempo de se acostumar com as criticas), eu posto essa HQ em um blog é essa e a linguagem normal lá mas irei tentar melhorar Smile
Aqui está um "Prólogo" ou só uma explicação melhor do que aconteceu:
https://2img.net/r/ihimizer/img842/3537/prlogo.png

Talvez eu poste um Episodio por dia pois tenho muito tempo livre, ou 1 episodio em cada semana, slá ainda não me decidi
HelderHOP
HelderHOP
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon:O Mistério De Kyurem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:O Mistério De Kyurem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:O Mistério De Kyurem Empty Re: Pokémon:O Mistério De Kyurem

Mensagem por lucasmatta Qua 28 Nov 2012 - 16:23

Legalzinho o prólogo. Vamos ver o que é o que o Kyurem tá tramando. Cara, eu ainda não cheguei na parte do Kyurem no Black 2, mas da pedra sai um raio vermelho mesmo? (É que no Black 1, a pedra só aumentava de tamanho e revelava ser o Reshiram enrolado como uma bola, não sei o Kyurem).
lucasmatta
lucasmatta
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon:O Mistério De Kyurem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:O Mistério De Kyurem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:O Mistério De Kyurem Empty Re: Pokémon:O Mistério De Kyurem

Mensagem por HelderHOP Qua 28 Nov 2012 - 17:00

lucasmatta escreveu:Legalzinho o prólogo. Vamos ver o que é o que o Kyurem tá tramando. Cara, eu ainda não cheguei na parte do Kyurem no Black 2, mas da pedra sai um raio vermelho mesmo? (É que no Black 1, a pedra só aumentava de tamanho e revelava ser o Reshiram enrolado como uma bola, não sei o Kyurem).

Na verdade n tem haver com o jogo fiz uma Pérola de Kyurem( também ainda não cheguei nessa parte no BW2 e quis fazer diferente do BW1)
HelderHOP
HelderHOP
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon:O Mistério De Kyurem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:O Mistério De Kyurem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:O Mistério De Kyurem Empty Episodio 2

Mensagem por HelderHOP Qui 29 Nov 2012 - 16:07

Já trouxe o episodio 2, devo postar um episodio por dia:
A Escolha:
https://2img.net/r/ihimizer/img40/7717/ep2b.png
espero que gostem ^^ ainda tem uns erros nas falas mas acho q to melhorando
HelderHOP
HelderHOP
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon:O Mistério De Kyurem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:O Mistério De Kyurem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:O Mistério De Kyurem Empty Re: Pokémon:O Mistério De Kyurem

Mensagem por lucasmatta Qui 29 Nov 2012 - 18:54

Gostei do epi, está clichê, mas gostei.

Consertando:
Snyve --> Snivy


Chatonilda kkk, coitada da Cindy. Torcendo pro John ganhar (gosto de Snivy mais do que Tepig).

Boa sorte, espero que o próximo epi chegue logo.

EDIT:
Johnatan Fillers = Só serve pra encher linguiça
Entendedores entenderão.
lucasmatta
lucasmatta
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon:O Mistério De Kyurem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:O Mistério De Kyurem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:O Mistério De Kyurem Empty Re: Pokémon:O Mistério De Kyurem

Mensagem por Nothermoraes Qui 29 Nov 2012 - 21:45

Que clichê. Inicio igual à Black/ White 1. Iniciais iguais aos originais, protagonista começa com o inicial de fogo. NÃO use gírias de internet. Fica horrível e, de boa, parei quando li "Snyve". A fumaça foi mal feita, e achei fail a piadinha da Fumaça Ninja. Mas você até é bonzinho, tirando os vários erros Razz Então, tente melhorar nisso e não esqueça dos Pontos Finais e Vírgulas Wink

Ah, achei os Sprites e Overworlds bem legais, parabéns.
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon:O Mistério De Kyurem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:O Mistério De Kyurem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:O Mistério De Kyurem Empty Re: Pokémon:O Mistério De Kyurem

Mensagem por Pikachuzinha Qui 29 Nov 2012 - 22:20

Desculpe a rigidez, mas... Parece que você não anda muito atento aos conselhos. E você também aparenta não estar ciente da regra da área de fics que não permite que os autores respondam os comentários sem postar o próximo capítulo. Bem, agora falaremos do capítulo. 1º quadro, o certo seria "Esses seus amigos demoram hein, HD!" e também, não use gírias da Internet. Pelo amor de Deus, não faça mais isso T^T! Dê espaço entre o nome de quem fala e da fala do personagem. Fique atento à pontuação gráfica, vou puxar seu pé a noite se não fizer isso, rs. Depois de ponto final é sempre letra maiúscula, mocinho! No 3º quadrinho, sei que não é um erro mas... O que eles estão assistindo com a TV desligada? '-'... 5º quadrinho, repetiu inúmeras vezes a palavra "cara" e também teve uma vez que você escreveu o nome do John com letra minúscula. 6º quadrinho, entregá-los tem acento, vários também e Sinnoh é com letra maiúscula. Rebelião de "pokes"? Não seria pokémons? No quadrinho depois desse você escreveu Snyve, ao invés de Snivy. Água tem acento. Mochila é com CH, e não precisava ter escrito Red tudo em maiúsculo. E bike também não. Não use emoticons da Net na hora das falas, fica feio. Use aqueles emoticons de HG/SS, baixe aquele pack de "Criando sua própria HQ" que tem na Pocket Monsters World, lá tem vários. O pior de todos os erros, que até eu cometo às vezes, oh... Não é "ranco" e sim arranco, xD. E como corrijo tudo, você deve estar perguntando a si mesmo a causa de eu não ter comentado o "kkkk". Na minha fic eu não uso isso não, descrevo de outra forma porque é tudo escrito, mas nas HQ's eu até gosto... "Ha ha ha" é muito fail, mas não reclamo de quem usa.
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon:O Mistério De Kyurem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:O Mistério De Kyurem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:O Mistério De Kyurem Empty episodio 3

Mensagem por HelderHOP Sex 30 Nov 2012 - 0:14

Gente por favor esse meu jeito de fazer se n estiverem gostando parem de acompanhar porque n sei se conseguirei mudar, se algum ADM ou MOD quiser apagar o topico esta liberado porque n sei se poderei agradar vocês com a HQ:
Ep 3- A Primeira Disputa:
https://2img.net/r/ihimizer/img841/2977/ep3z.png
HelderHOP
HelderHOP
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon:O Mistério De Kyurem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:O Mistério De Kyurem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon:O Mistério De Kyurem Empty Re: Pokémon:O Mistério De Kyurem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos