Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Pakoa Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Pakoa Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Pakoa

Ir para baixo 
+6
uchiha_aipom
Raviel
Pikachuzinha
X-Infernape
~Yui
lucasmatta
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Qual seu personagem favorito? (Votação constantemente atualizada)
Takashi Bakuhatsu e Torchic
Pokémon Pakoa Vote_lcap47%Pokémon Pakoa Vote_rcap
 47% [ 9 ]
Tsubaki Tsuki e Teddiursa
Pokémon Pakoa Vote_lcap26%Pokémon Pakoa Vote_rcap
 26% [ 5 ]
Scal Jishin e Cubone
Pokémon Pakoa Vote_lcap11%Pokémon Pakoa Vote_rcap
 11% [ 2 ]
Kashikora Jishin e Lucario
Pokémon Pakoa Vote_lcap16%Pokémon Pakoa Vote_rcap
 16% [ 3 ]
Total de votos : 19
 
Votação encerrada

AutorMensagem
lucasmatta
Membro
Membro
lucasmatta


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Pakoa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Pakoa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Pokémon Pakoa Empty
MensagemAssunto: Pokémon Pakoa   Pokémon Pakoa Icon_minitimeTer 27 Nov 2012 - 22:13

Pokémon Pakoa Kchs93

Introdução

Para explicar melhor a HQ, fiz uma imagem com todos os detalhes. Vide abaixo:
Pokémon Pakoa 29vdiyu



Capítulos

Arco 1:

Arco 2:


Parceiros

Pokémon Pakoa EtJHn

Pokémon Pakoa Bar_zpscb691ac2

Pokémon Pakoa 2db2dsj
Código:
[url=http://www.pokemonmythology.org/t38385-pokemon-pakoa][img]http://i47.tinypic.com/2db2dsj.png[/img][/url]







Personagens e suas Fanbars

Takashi:
Tsubaki:
Scal:
Kashikora:
Blue:
Sakura:
Shikage:
Waraikage:
Aikage:


Última edição por lucasmatta em Ter 18 Jun 2013 - 18:34, editado 33 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
~Yui
Membro
Membro
~Yui


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Pakoa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Pakoa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2012


Pokémon Pakoa Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Pakoa   Pokémon Pakoa Icon_minitimeTer 27 Nov 2012 - 22:57

Impressionante! Simplesmente adorei este capítulo! Tudo está bastante original (mesmo o Takashi conseguindo um Torchic) e como você criou uma nova região, então será tudo completamente novo, não sei o que esperar da HQ, mas sei que será ótima. Parabéns! Só uma perguntinha: você que fez os sprites dos personagens? Já vou votar na Enquete e estou torcendo para que a Tsubaki vença o torneio, afinal, ela é a única garota que apareceu na HQ (acho bom isso mudar ¬¬).

Estou esperando o próximo episódio,
Jessica \o/
Ir para o topo Ir para baixo
X-Infernape
Membro
Membro
X-Infernape


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Pakoa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Pakoa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Pokémon Pakoa Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Pakoa   Pokémon Pakoa Icon_minitimeQua 28 Nov 2012 - 0:16

Sua hq é muito boa, cara! Não tenho palavras para descrever tão pura originalidade! Gostei muito disso sobre as pessoas tocarem na pedra para agnharem seu Pokémon! Muito legal! Mas como os Pokémon são únicos... Quer dizer que eles só possuírão apenas 1 Pokémon? Isso foi só a única coisa que eu acabei não gostando muito, mas não tira nem um pouco a qualidade da hq. Não notei erros de ortografia. Gostei dos personagens. Espero ver ainda muitas batalhas nesse tornwio! Estou esperando ancioso! Até o próximo cap!
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Pakoa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Pakoa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Pokémon Pakoa Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Pakoa   Pokémon Pakoa Icon_minitimeQua 28 Nov 2012 - 1:00

Man! Amei sua HQ! Votei no Bakuhatsu porque tipo, ele bate completamente com o meu estilo... "Esse cara usa um óculos de natação na testa! Tá na cara que ele é um retardado!", me lembrou muito eu, na boa x3. O Takashi parece o tipo de cara que pinta o cabelo de rosa e sai gritando "eu sou o Natsu Dragneel" só pra tirar onda. Mas continue assim, esse tipo de personagem é altamente de meu agrado. ^^ Espero que a HQ dure :3. Ganbare yo! Boa Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
lucasmatta
Membro
Membro
lucasmatta


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Pakoa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Pakoa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Pokémon Pakoa Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Pakoa   Pokémon Pakoa Icon_minitimeQua 28 Nov 2012 - 12:58

Obrigado pelos que leram, comentaram e votaram!

Como estou em semana de prova, os capítulos novos podem demorar a sair. Mas a partir de sexta feira terei tempo para a HQ.

@Jessica Heap:
Sobre o Torchic, achei que combinou bastante com o Takashi, por isso escolhi ele.
E sobre a Tsubaki ser a única menina, vão aparecer mais meninas na HQ, eu só não pus todos lá na logo porque não coube (a cabeça ia ficar tapada pelo "Pokémon").
Sim, fui eu que fiz os sprites e desenhei o mapa dos locais, usando o tileset que o uchiha_aipom postou.

@X-Infernape:
Sim, cada pessoa só terá 1 Pokémon mesmo.

@Pikachuziinhahsz:
Obrigado pelos elogios! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Raviel
Membro
Membro
Raviel


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Pakoa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Pakoa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Pokémon Pakoa Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Pakoa   Pokémon Pakoa Icon_minitimeQua 28 Nov 2012 - 21:36

Bem a HQ está muito original, fugindo bastante do clichê, você criou uma estoria que pode ser fruto de grandes aventuras, e que tem varios caminhos a serem explorados, por isso use eles muito bem...

Pontos Ruins:

1- A estoria correu rápido de mais para um primeiro capitulo
2- Os mapas estão um pouco "vazios" por exemplo, aquela floresta, se é floresta tem que ter um pouco mais de arvores e dentre outros termos não acha?
3- Achei meio estranho o cara se tornar amigo deles por nada além de querer, achei que isso poderia ter ganhado um motivo melhor sabe?

Pontos Bons:

1- Um dos melhores pontos é que sua HQ tem um estoria bem elaborada que pode abrir caminhos diferentes para todos os personagens, como eu havia dito lá em cima.
2- Os personagens são originais e carismáticos e demonstram uma personalidade própria e bem definida!

Bem é isso! Espero que se torne cada vez melhor, assim como você espera de mim e da minha HQ, que tal fazermos uma parceria? Seria interessante não?
Bem gostei muito...
Aguardando próximo capitulo.... u.u
Ir para o topo Ir para baixo
lucasmatta
Membro
Membro
lucasmatta


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Pakoa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Pakoa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Pokémon Pakoa Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Pakoa   Pokémon Pakoa Icon_minitimeQua 28 Nov 2012 - 21:57

Sim, seria bem interessante uma parceria entre nossas HQs! Quer que eu ponha a logo de sua HQ no tópico?

@Leitores:
Gente, provavelmente hoje não teremos capítulo novo, pois como falei no outro post, estou sem tempo por causa das provas. Espero pelo menos terminar a primeira página. Razz

Também pretendo fazer fanbars para cada personagem.

EDIT: Fanbars colocadas no tópico!
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha_aipom
Membro
Membro
uchiha_aipom


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Pakoa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Pakoa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/08/2010


Pokémon Pakoa Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Pakoa   Pokémon Pakoa Icon_minitimeQui 29 Nov 2012 - 20:23

Bom, a parte onde fica o texto está ruim, fica muito difícil pra vc editar caso erre. Mas gostei da fonte estilo Pokemon.

O teste tá bem pequeno, na verdade não parece um teste. Imaginando q não é um teste e q eles apenas vão pegar os Pokémons é plenamente aceitável.

Mas de resto gostei bastante. o Takashi é muito [palavra censurada]! Não conhecia o próprio vizinho, é tipo eu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Adorei o uso da lenda/teoria do Cubone

Adorei quando vc fala q as pessoas descobrem os nomes pq os Pokémons falam, foi uma bela sacada!

Ficou bem legal! Mude apenas o lugar onde fica o resto, ta muito detalhado, faça como eu. Deixe mais "limpo" e menos "poluído", isso incomoda na leitura, acredite.

Sem mais, continue, se parar eu não vou te perdoar!
Ir para o topo Ir para baixo
lucasmatta
Membro
Membro
lucasmatta


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Pakoa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Pakoa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Pokémon Pakoa Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Pakoa   Pokémon Pakoa Icon_minitimeQui 29 Nov 2012 - 21:57

Novo capítulo lançado! Vide o post principal! Em breve farei fanbars do Kashikora e da Blue.

@uchiha_aipom:
Não deu pra aplicar suas dicas nesse capítulo, pois só fui ler seu post quando eu já estava no finalzinho. Vou fazer um novo template para o próximo capítulo.

EDIT:
Novas fanbars e agora descrição dos personagens!


Última edição por lucasmatta em Qui 29 Nov 2012 - 22:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
~Yui
Membro
Membro
~Yui


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Pakoa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Pakoa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2012


Pokémon Pakoa Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Pakoa   Pokémon Pakoa Icon_minitimeQui 29 Nov 2012 - 22:16

O capítulo está ótimo, só que a coisas passaram um tanto rápido demais! Estou usando a Fanbar da Tsubaki :3 e estou adora a HQ. Tomara que você não demore para postar o próximo capítulo ^^

Estou acompanhando \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Pakoa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Pakoa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Pokémon Pakoa Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Pakoa   Pokémon Pakoa Icon_minitimeQui 29 Nov 2012 - 22:42

Muito bom o capítulo, e como disse a Jessica, os acontecimentos passaram um pouquinho rápido, mas nada que tenha danificado-o tanto assim. O carinha que conversou com o Takashi parecia um Red da vida de cabelo espetado, lol, xD. Boa sorte com tudo aê :3
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha_aipom
Membro
Membro
uchiha_aipom


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Pakoa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Pakoa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/08/2010


Pokémon Pakoa Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Pakoa   Pokémon Pakoa Icon_minitimeSex 30 Nov 2012 - 18:26

Não gostei do capítulo, acho q o maior problema é mesmo quanto ao modo de ler. Tipo o texto tá muito poluído e colorido, uma dica: O leitor não procura coisas coloridas e "bunitinhas", o leitor quer um texto que não canse a vista dele e quer imagens legais, por isso faça a parte do texto mais simples e limpa, isso vai facilitar muito no seu trabalho. E capriche mais nas imagens, procure um padrão, não use o estilo Ranger nos cenários, com isso você perder a proporção.

A história desse capítulo não tá ruim, mas ainda dá pra ver que ela foi pensada na hora e tá tudo muito amador nesse capítulo. Eu sinto muito, é o que eu acho. Mas também sei que você tem potencial e ainda aguardo ansioso por capítulos, essa é a única HQ que leio daqui.

Vamos fazer as HQs voltarem a ser uma coisa de sucesso o/
Ir para o topo Ir para baixo
lucasmatta
Membro
Membro
lucasmatta


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Pakoa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Pakoa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Pokémon Pakoa Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Pakoa   Pokémon Pakoa Icon_minitimeSáb 1 Dez 2012 - 0:34

Capítulo 3 postado!

@Jessica Heap:
Obrigado por usar a fanbar! ^_^

@Pikachuziinhahsz:
Obrigado!

@uchiha_aipom:
Nesse capítulo, eu pus as falas com quadros separados, e tentei não ir muito rápido, como você e outros leitores falaram.
Mas suas dicas sobre as cores das falas e o padrão de backgrounds vai ficar para o capítulo 4, pois você só foi comentar agora que eu já estava terminando o cap! XD
Ir para o topo Ir para baixo
~Yui
Membro
Membro
~Yui


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Pakoa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Pakoa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2012


Pokémon Pakoa Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Pakoa   Pokémon Pakoa Icon_minitimeSáb 1 Dez 2012 - 13:51

Gostei bastante deste capítulo, a batalha ficou incrivel e ficou muito melhor com este fundo opaco. Adorei isto de os treinadores inventarem os ataques dos Pokémons e várias coisas achei bastante parecido com Digimon, como cada um ter somente um Pokémon e que eles evoluem apartir de uma forte necessidade de resolver alguma situação emocional, salvar sua vida entre outros motivos.

Tomara que a batalha do Takashi seja no próximo capítulos, pois quero ver o resultado do treino dele e concerteza vai ser uma batalha explosiva =D

Estou esperando o próximo capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
Raviel
Membro
Membro
Raviel


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Pakoa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Pakoa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Pokémon Pakoa Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Pakoa   Pokémon Pakoa Icon_minitimeSáb 1 Dez 2012 - 19:04

Cara a batalha foi bastante interessante, pois eu descobri algo novo sobre o Teddiursa que eu nunca imaginava que existia, mas mesmo assim isso não te livrou muito dos detalhes, eu sugiro que você mude os quadrinhos, pois ele está meio que "fora dar harmonia", digamos que ele não está fazendo muito sentido com a imagem e com as falas... Ainda acho que as história está rápida de mais, dê mais tempo ao próprio tempo que sua HQ vai andar com tranquilidade e deixar os fãs cada vez mais ansiosos para os clímax!

Bem é isso aguardo mais capítulos! E não desista!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon Pakoa Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Pakoa   Pokémon Pakoa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Pakoa
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Indigo,Pokemon Battle Arena e Pokemon Online processados e uma pergunta
» (Tutorial) Detonado de Pokemon Crystal(serve tbm para pokemon silver e gold
» CONSIGO TROCAR POKEMON DE R4 (HEART GOLD) PRO POKEMON ORIGINAL SOUL SILVER?
» Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!!
» Nintendo World Digital: 55 paginas de puro pokémon + Download Pokémon Filme 13

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: