Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Pakoa - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Pakoa - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Pakoa

Ir para baixo 
+6
uchiha_aipom
Raviel
Pikachuzinha
X-Infernape
~Yui
lucasmatta
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Qual seu personagem favorito? (Votação constantemente atualizada)
Takashi Bakuhatsu e Torchic
Pokémon Pakoa - Página 3 Vote_lcap47%Pokémon Pakoa - Página 3 Vote_rcap
 47% [ 9 ]
Tsubaki Tsuki e Teddiursa
Pokémon Pakoa - Página 3 Vote_lcap26%Pokémon Pakoa - Página 3 Vote_rcap
 26% [ 5 ]
Scal Jishin e Cubone
Pokémon Pakoa - Página 3 Vote_lcap11%Pokémon Pakoa - Página 3 Vote_rcap
 11% [ 2 ]
Kashikora Jishin e Lucario
Pokémon Pakoa - Página 3 Vote_lcap16%Pokémon Pakoa - Página 3 Vote_rcap
 16% [ 3 ]
Total de votos : 19
 
Votação encerrada

AutorMensagem
lucasmatta
Membro
Membro
lucasmatta


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Pakoa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Pakoa - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Pokémon Pakoa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Pakoa   Pokémon Pakoa - Página 3 Icon_minitimeQua 13 Fev 2013 - 13:42

Novo cap postado! Reupei todos os links, porque o TinyPic estava com problemas.


Black: HQ trancada por inatividade caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer Fanfic Moderador.
DarkZoroark: HQ destrancada a pedido do autor.
Ir para o topo Ir para baixo
lucasmatta
Membro
Membro
lucasmatta


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Pakoa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Pakoa - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Pokémon Pakoa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Pakoa   Pokémon Pakoa - Página 3 Icon_minitimeQui 13 Jun 2013 - 20:10

Finalmente! Depois de muito tempo, Pokémon Pakoa está de volta!

Primeira notícia:

Segunda notícia:

Terceira notícia:


Última edição por -Murilo em Qui 13 Jun 2013 - 20:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : By~Murilo: Desabilite assinatura nessa área)
Ir para o topo Ir para baixo
X-Infernape
Membro
Membro
X-Infernape


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Pakoa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Pakoa - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Pokémon Pakoa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Pakoa   Pokémon Pakoa - Página 3 Icon_minitimeQui 13 Jun 2013 - 22:10

Em uma palavra resumo sua hq: demais. Cara, que bom que ce voltou com ela, eu lia direto, mas aí ela parou. Mas está de volta! Demais essa história com o clã das sombras, só espero que vc se aprofunde mais nesse clã, coloque membros mais poderosos, e é claro, faça para eles planos em que ninguém poderia ter pensado! Só uma coisa: Não acha que os Pokémon estão evoluindo meio cedo na história? Tá certo que eles podem evoluir para resolver alguma necessidade, mas os personagens acabaram de começar as jornadas e seus Pokémon já estão evoluindo. É melhor ir um pouco mais devagar com relação a isso. Bem, era só isso, até o próximo cap.
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha_aipom
Membro
Membro
uchiha_aipom


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Pakoa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Pakoa - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/08/2010


Pokémon Pakoa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Pakoa   Pokémon Pakoa - Página 3 Icon_minitimeSex 14 Jun 2013 - 17:37

Cap meio confuso, faltou coisas, faltou quadrados. Mas ignorando isso, não ficou um cap ruim. 

Eu odeio o Scal e queria ter visto a morte dele, pra mim seria mais interessante KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
lucasmatta
Membro
Membro
lucasmatta


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Pakoa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Pakoa - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Pokémon Pakoa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Pakoa   Pokémon Pakoa - Página 3 Icon_minitimeTer 18 Jun 2013 - 18:29

X-Infernape escreveu:
Em uma palavra resumo sua hq: demais. Cara, que bom que ce voltou com ela, eu lia direto, mas aí ela parou. Mas está de volta! Demais essa história com o clã das sombras, só espero que vc se aprofunde mais nesse clã, coloque membros mais poderosos, e é claro, faça para eles planos em que ninguém poderia ter pensado! Só uma coisa: Não acha que os Pokémon estão evoluindo meio cedo na história? Tá certo que eles podem evoluir para resolver alguma necessidade, mas os personagens acabaram de começar as jornadas e seus Pokémon já estão evoluindo. É melhor ir um pouco mais devagar com relação a isso. Bem, era só isso, até o próximo cap.
Obrigado pelos elogios e pelas críticas. E pode ficar tranquilo, no cap de hoje ninguém evoluiu. XD
Sim, eles estão evoluindo meio cedo, mas tem a ver com o enredo.

uchiha_aipom escreveu:
Cap meio confuso, faltou coisas, faltou quadrados. Mas ignorando isso, não ficou um cap ruim. 

Eu odeio o Scal e queria ter visto a morte dele, pra mim seria mais interessante KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Kkkk. Obrigado, sei que não atendi o prazo que você sugeriu no facebook, mas aí está.






Capítulo 11 - O Líder do Clã das Sombras
Páginas: 1/2/3
Ir para o topo Ir para baixo
X-Infernape
Membro
Membro
X-Infernape


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Pakoa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Pakoa - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Pokémon Pakoa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Pakoa   Pokémon Pakoa - Página 3 Icon_minitimeTer 18 Jun 2013 - 19:32

Lucasmatta, gostei do cap. Ficou demais, mas eu fiquei com medo daquela imagem dao Marowak, parecia um demônio!KKKKKK! Olha, o Scal ficou bem sombrio nesse cap., mas também, de tudo que já aconteceu com ele por causa do Waraikage... Olha, esse Marowak ficou forte demais, hein, mas é melhor ele baixar a bola, senão o Scal vai ficar muito forte na história, e isso deixa a hq um pouco ruim. O líder do clá das sombras é muito parecido com o Takashi cara, você está provavelmente fazendo o que eu estou pensando, e com o overworld do Ridakage tendo a mesma cara dele, fica um pouco estranho. Olha, uma pergunta: essa hq vai ser rápida, com poucos caps, ou será maior? Porque com o líder aparecendo na história agora, tão cedo, fica um pouco ruim, estragando surpresas e várias coisas que vc poderia ter usado na história. Enfim, é isso, boa noite, boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
~Ren
Membro
Membro
~Ren


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Pakoa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Pakoa - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2013


Pokémon Pakoa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Pakoa   Pokémon Pakoa - Página 3 Icon_minitimeTer 18 Jun 2013 - 23:05

Boa boa gostei =D infernape pelo geito vc nunca viu anime neh ? kkkk os líderes sempre apareçem para lutar com o heroí no começo e so no final que luta de novo além disso que tenho que falar, 95% dos golpes é inventado certo ? 
Prós:
]Está muito bom a HQ
]Efeitos maravilhosos
]Revira-voltas o-o muito show
Contras:
]Igual o infernape disse,o scal eo marowak ficaram forte demais
]Evoluçoes rapidas igual voçê colocou pode estragar um pouquinho a hístoria,dependendo do tamanho que vc vai levar de Cap's da HQ
]O Chefe do clã das sombras se pareçe demais com o takashi,o cabelo também imagino que se mudasse a cor do cabelo iria ficar melhor.


Voltando a letra preta,era so isso que tinha que dizer continue com o bom trabalho.
Não sou um grande avaliador mais essa foi minha opinião.

Black: HQ trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon Pakoa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Pakoa   Pokémon Pakoa - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Pakoa
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Indigo,Pokemon Battle Arena e Pokemon Online processados e uma pergunta
» (Tutorial) Detonado de Pokemon Crystal(serve tbm para pokemon silver e gold
» CONSIGO TROCAR POKEMON DE R4 (HEART GOLD) PRO POKEMON ORIGINAL SOUL SILVER?
» Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!!
» Nintendo World Digital: 55 paginas de puro pokémon + Download Pokémon Filme 13

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: