Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bug-Catching Contest (pré-National Pokédex) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bug-Catching Contest (pré-National Pokédex) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug-Catching Contest (pré-National Pokédex)

3 participantes

Ir para baixo

Bug-Catching Contest (pré-National Pokédex) Empty Bug-Catching Contest (pré-National Pokédex)

Mensagem por D.Lennon Qui 29 Nov 2012 - 20:20

gente como vencê o Bug-Catching Contest (pré-National Pokédex) eu tentei na 1° capturei 1 Scyrher nível 13 mais fiquei atras de weedle tentei dnv capturei um weedle nível 18 mais fiquei em 4° dnv como faço para vencer porque eu fiquei atras de pokemons fracos qual o critério para vencer ? Question

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
:challengeacc:
D.Lennon
D.Lennon
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Bug-Catching Contest (pré-National Pokédex) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug-Catching Contest (pré-National Pokédex) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2012

Frase pessoal : Perdedo não e oque perde sim o que desiste


Ir para o topo Ir para baixo

Bug-Catching Contest (pré-National Pokédex) Empty Re: Bug-Catching Contest (pré-National Pokédex)

Mensagem por Nothermoraes Qui 29 Nov 2012 - 21:53

elo que me lembre depende do tempo em que fica lá dentro e da raridade do Poké.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Bug-Catching Contest (pré-National Pokédex) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug-Catching Contest (pré-National Pokédex) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Bug-Catching Contest (pré-National Pokédex) Empty Re: Bug-Catching Contest (pré-National Pokédex)

Mensagem por Bubble Water Qui 29 Nov 2012 - 23:38

Geração IV
A pontuação de ganho para um Pokémon dada na Geração IV é a soma das seguintes opções:
O nível relativo da Pokémon ao máximo que pode ser encontrado na competição (por exemplo, antes da Pokédex Nacional , o valor máximo para Paras seria 17, mas depois da Pokédex Nacional, esta seria de 34), como uma percentagem
O Pokémon IVs relativos ao máximo (186), como uma percentagem
O Pokémon HP em relação ao seu máximo, em percentagem
Um fator raridade, ou 60 ( Caterpie , Metapod , Weedle , Kakuna , Wurmple , Silcoon , Cascoon , ou Kricketot ), 80 (todos os Pokémon não mencionado), ou 100 ( Scyther ou Pinsir )
Outros fatores, tais como Brilho , não afetam o resultado.

Fonte: Traduzido da Bulbapédia

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Bug-Catching Contest (pré-National Pokédex) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug-Catching Contest (pré-National Pokédex) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Bug-Catching Contest (pré-National Pokédex) Empty Re: Bug-Catching Contest (pré-National Pokédex)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos