Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

You can call me SOSO Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

You can call me SOSO Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

You can call me SOSO

Ir para baixo

You can call me SOSO Empty You can call me SOSO

Mensagem por GabrielC Seg 3 Dez 2012 - 1:37

Então, Soso é Sophia Somajo, uma cantora sueca que há uns anos fez bastante sucesso com seu álbum de estréia, The Laptop Diaries, uma compilação de músicas gravadas e editadas em seu MacBook. Ela ficou bastante conhecida mundo afora (não o suficiente, porque apenas a galera mais antenada sabia seu nome fora da Europa) e colaborou em projetos de rappers suecos. Daí ela sumiu por uns anos e voltou como Soso. Seu álbum de estréia como Soso foi That Time I Dug So Deep I Ended Up In China (ou pra encurtar, T.T.I.D.S.D.I.E.U.I.C.), com treze faixas gravadas lindamente em casa e com pouquíssimas colaborações. Além disso, a fofa soltou o arquivo de graça um mês antes do anunciado no Pirate Bay, declarando ser a favor da pirataria e hoje tem um número considerável de fiéis seguidores (que não aumenta porque divulgação independente não é fácil, ainda mais pra um ritmo tão diferente como o dela). O single mais recente foi a faixa bônus The Girl and You, que originalmente não fazia parte do álbum, mas as informações de mídia são de T.T.I.D.S... Cês já sabem. Enfim, ela grava os vídeos sozinha com o namorado, no apartamento deles, e o resultado são essas belezinhas a seguir. Aviso logo que o som dela não é pra todos os ouvidos e_e É estranho sim, mas me gusta D:











E aqui uma coisinha dos tempos de Sophia Somajo:



E também uma entrevista pra um programa chinês, explicando de onde veio a inspiração pra T.T.I.D.S.D.I.E.U.I.C. xD


________________
You can call me SOSO SI0hj
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
You can call me SOSO Left_bar_bleue0 / 100 / 10You can call me SOSO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos