Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

iniciando platinum no DS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

iniciando platinum no DS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

iniciando platinum no DS

4 participantes

Ir para baixo

iniciando platinum no DS Empty iniciando platinum no DS

Mensagem por raphazaum Ter 4 Dez 2012 - 22:38

dae galera, nao sei se to no lugar certo, mas como eh um game de DS da quarta geracao que irei comentar aqui, entao acho que eh aqui mesmo que devo falar..
eu jogo pokemon desde quando Ruby/Sapphire eram lancamentos, mas sempre por emuladores, nunca tive nem gameboy, e nem com a 4 geracao chegando eu nao tinha DS, e sempre tinha que recorrer ao emulador... masss os problemas acabaram, eu comprei um DS Lite usado em otimo estado, e um Pokemon Platinum em otimo estado e aos poucos pretendo ir comprando cada um e ir zerando no DS q creio eu q seja mais divertido... mas enfim chega de baboseira, o ponto que quero chegar eh que com o meu Nintendo DS, eu queria saber como funciona o sistema de trocas wifi, como que funciona, soh da pra eu trocar com amigos meus que tenham DS, ou eu posso trocar com qualquer pessoa no mundo inteiro ??? e caso seja possivel trocar com pessoas do mundo inteiro, como isso funciona ? como vou negociar o pokemon que a pessoa quer trocar comigo ? existe um sistema de chat ? algm que tem DS e eh experiente poderia me explicar ? valeuuu
raphazaum
raphazaum
Membro
Membro

Alerta Alerta :
iniciando platinum no DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10iniciando platinum no DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

iniciando platinum no DS Empty Re: iniciando platinum no DS

Mensagem por GabrielC Ter 4 Dez 2012 - 23:08

Well carinha, todas essas perguntas, se não me engano, constam no manual do game original. Eu já tinha lido algo sobre o funcionamento do sistema wi-fi... Acho que foi numa comunidade que armazena os friend codes. Não precisa ser só com seus amigos não xD Tá aqui o site no qual você pode encontrar outros jogadores que usam wi fi, falar de trocas, campeonatos e tudo mais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EDIT: Ah, acho que nesse site também tem ensinando direitinho como fazer tudo isso que cê tá querendo saber xD Mas creio que antes seja preciso configurar o wi fi do DSL pra ele poder acessar teu roteador. Mais respostas o pessoal vai respondendo ae Smile

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
iniciando platinum no DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10iniciando platinum no DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

iniciando platinum no DS Empty Re: iniciando platinum no DS

Mensagem por Bubble Water Ter 4 Dez 2012 - 23:13

Tendo Wi-fi em casa, vc abre uma conexão no seu DS..
Depois disso, vc pode fazer trocas com pessoas do mundo inteiro.. existem vários jeitos de se fazer trocas..

- O GTS é um deles, onde as pessoas depositam seus Pokémon para trocarem ou oferecem um em troca de outro.

- O GTS Negociations, onde vc e uma pessoa de qlquer lugar do mundo (escolhida aleatoriamente) negociam trocas mostrando seus pokémons um para o outro, e disendo se quer ou ñ com emoticos (GTS Negotiations só está disponivel na 5ª geração).

- A troca por Wirelles, onde vc e um amigo que estão com DS no mesmo local fasem trocas..

- E também o mais importante, as trocas por FC (Friend Code), onde vc troca FC com alguma pessoa de qlquer lugar do mundo (podendo ser até pessoas deste fórum), e vc's se encontram numa sala ao mesmo tempo para fazer a troca.. nessa opção vc pode ativar o Cat de voz, onde vc conversa com a pessoa pelo DS por um Microfone interno que todos os DS's tem.

O GTS fica localizado em Jublife no Platinum, mas só é acessivel depois de ganhar a 1ª insígnia.. na 5ª geração ele está em todos os Pokémon Centers.
E trocas com Amigos por Wirelles e por Wi-fi (com FC), é em uma sala que vc pode entrar falando com alguma mulher do Pokémon Center (Não lembro ql é na 4ªgeração, mas são salas diferentes trocas por Wi-fi e Wirelles).

Espero que de para entender ^^

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
iniciando platinum no DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10iniciando platinum no DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

iniciando platinum no DS Empty Re: iniciando platinum no DS

Mensagem por megablast Ter 4 Dez 2012 - 23:34

O Bubble disse quase tudo, só que o Gts tem duas subdivisões:

A primeira delas é o depósito, nele você bota um Pokémon da box e escolhe um (que tenha visto na dex) em troca, e espera até achar.

A segunda são as live negociations, negociações em tempo real, como ele disse vocês se comunicam pelos smiles.

Existe no jogo um Key item chamado Pal Pad, nele você registra os Friend Codes das pessoas, e pode realizar batalhas, trocas e conversas, tudo isso no Primeiro andar. Entre outros fatores estes são os principais.

Também via Wireless tem que ter uma conexão Wi-fi. O resto o bubble já disse
megablast
megablast
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
iniciando platinum no DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10iniciando platinum no DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

iniciando platinum no DS Empty Re: iniciando platinum no DS

Mensagem por raphazaum Qua 5 Dez 2012 - 16:01

valeu a ajuda ai galera, só não entendi esse lance de friend codes, tem um menu pra esses friend codes ? essa parte eu não entendi direito, o resto deu pra entender...
raphazaum
raphazaum
Membro
Membro

Alerta Alerta :
iniciando platinum no DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10iniciando platinum no DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

iniciando platinum no DS Empty Re: iniciando platinum no DS

Mensagem por Bubble Water Qua 5 Dez 2012 - 16:13

Vc recebe o Pal Pad com uma mulher no andar de baixo do Pokémon Center.. nele vc pode adicionar Friend Codes e ver o seu, mas vc só terá um FC quando vc acessar o Wi-fi pela primeira vez no seu jogo.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
iniciando platinum no DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10iniciando platinum no DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

iniciando platinum no DS Empty Re: iniciando platinum no DS

Mensagem por raphazaum Qua 5 Dez 2012 - 16:28

beleza, amanhã estarei com o platinum em mãos e testarei isso, valeu a ajuda, dai aviso vcs Very Happy
raphazaum
raphazaum
Membro
Membro

Alerta Alerta :
iniciando platinum no DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10iniciando platinum no DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

iniciando platinum no DS Empty Re: iniciando platinum no DS

Mensagem por Bubble Water Qua 5 Dez 2012 - 17:07

Ah, vc só pode acessar o andar de baixo do Pokémon Center e qlquer coisa relacionado a Wi-fi depois de conseguir sua 1ª insígnia.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
iniciando platinum no DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10iniciando platinum no DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

iniciando platinum no DS Empty Re: iniciando platinum no DS

Mensagem por raphazaum Qui 6 Dez 2012 - 11:06

mais uma dúvida, quanto aos eventos da nintendo relacionados ao pokémon Platinum.. o Platinum é um game de uma geração passada, e os eventos dele são lá pro ano de 2010, eu não terei acesso a nenhum lendário que só é capaz de conseguir por meio de eventos da nintendo mais ?? não existe uma forma alternativa (sem ser cheats) que faça com que eu consiga esses lendários que só são acessiveis por evento ? como o Darkrai por exemplo ?
raphazaum
raphazaum
Membro
Membro

Alerta Alerta :
iniciando platinum no DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10iniciando platinum no DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

iniciando platinum no DS Empty Re: iniciando platinum no DS

Mensagem por megablast Qui 6 Dez 2012 - 11:18

Isso mesmo, não há mais como pegar os Pokés exclusivos de evento. A única maneira (sem ser cheats) seria trocando com algúem. Os Pokés exclusivos de evento são:

- Darkrai (member card e missão especial do Shadows of Almia)
- Shaymin (Oak's Lecture)
- Arceus (Azure's Flute)
- Jirachi
- Celebi
- Manaphy (outra missão especial do Shadows of Almia)
- Deoxys

Espero ter ajudado
megablast
megablast
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
iniciando platinum no DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10iniciando platinum no DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

iniciando platinum no DS Empty Re: iniciando platinum no DS

Mensagem por raphazaum Qui 6 Dez 2012 - 11:56

vish, quem que vai querer trocar pokémons exclusivos de evento que não voltarão mais ? Sad
raphazaum
raphazaum
Membro
Membro

Alerta Alerta :
iniciando platinum no DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10iniciando platinum no DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

iniciando platinum no DS Empty Re: iniciando platinum no DS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos