Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Steam Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Steam Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Steam

+17
Diamandis
Mikh
lordefael
cfox
Micro
Kurosaki Lucas
Teemo
Happy
Solo Hit-yplo
Caracaca
Gehrman
BurningIce
ana
pietrosaggioro
~Tiger
Klesh
~Delta
21 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Steam Empty Steam

Mensagem por ~Delta Sáb 8 Dez 2012 - 21:31

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steam:

Steam é um programa de computador de gestão de direitos digitais criado pela Valve para tentar combater a pirataria e fornecer serviços como atualização automática de jogos aos usuários. Atualmente o Steam conta com mais de 30 milhões de usuários diretos, e tem médias de acesso diário de 3,5 milhões de contas simultâneas. O programa também conta com um sistema de amigos, que permite que você possa criar uma rede de amigos on-line e poder ver em qual servidor ele está jogando.
Pelo Steam podem ser baixados e jogados os famosos jogos Counter-Strike, Half-Life, Half-Life 2, Left 4 Dead, Battlefield 2 entre um catálogo de mais de 1100 jogos. Você pode inclusive adicionar jogos já instalados na sua máquina no Steam. Para obtê-lo é necessário efetuar o download do cliente oficial na página; para jogar, é necessário possuir o número de série original de um dos jogos da Valve, mas caso o jogador não disponha de algum, o Steam oferece gratuitamente o jogo Codename Gordon (desenvolvido em flash), uma demonstração do Half-Life 2, no qual o jogador pode hospedar seu próprio servidor.
Existem alguns jogos que podem ser baixados gratuitamente no Steam, alguns são MODs, ou seja, dependem de outros jogos para rodar, outros são completamente gratuitos. Para mais informações consultar seção Ligações externas.


Aplicativo:


Steam Community:

Em 12 de setembro de 2007, a Valve lançou a Comunidade Steam (em inglês: The Steam Community), uma rede social que permite aos usuários Steam comunicarem entre si. Pode ser acessado tanto de forma independente (através do navegador ou do próprio Steam) quanto por meio de um programa visualizável sobre jogos com aceleração 3D.
Dependendo das configurações de privacidade, a página do usuário inclui informações pessoais, ligações para "Friends" (contatos), detalhes de jogos que possui, incluindo tempo de jogo, notas, e ligações para grupos (comunidades) do qual o usuário é integrante.
Friends, a ferramenta de mensagens instantâneas do Steam, suporta conversas entre duas ou mais pessoas, com voz sobre IP ponto-a-ponto. Fornece informações aprofundadas a respeito de quais jogos cada contato está jogando, permitindo que o usuário se junte a eles em jogos multi-jogadores compatíveis.


História:


O desenvolvimento do sistema Steam teve início em uma data não revelada, anterior a 2002. Antes de "Steam", recebeu os codinomes "Grid" e "Gazelle". Foi anunciada ao público em 22 de março de 2002 na Game Developers Conference, e foi apresentada apenas como uma rede de distribuição. Para demonstrar a facilidade de integração do Steam a um jogo, a Relic Entertainment criou uma versão especial de Impossible Creatures. O jogo, no entanto, não foi lançado no sistema.
O aplicativo cliente, em versão 1.0, foi disponibilizado para download em 2002 durante o período de beta-teste de Counter-Strike 1.6. À época, foi visto como um método para simplificar o processo de atualização e correção de defeito comuns em jogos online de computador. A instalação e uso do Steam era obrigatório para os testadores do jogo, mas o Steam era um componente opcional para os demais jogadores. Em 2004, a rede de autenticação World Opponent Network (WON) foi desativada e substituída pelo Steam.
Na mesma época, a Valve começou a negociar contratos com diversas editoras e desenvolvedores independentes para lançarem seus jogos no Steam, em geral com um desconto de pré-compra de 10% do valor sugerido de venda. Dois exemplos recentes são Rag Doll Kung Fu e Darwinia, a editora canadense Strategy First anunciou em dezembro de 2005 uma parceria com a Valve para a distribuição eletrônica de títulos atuais e futuros.

Lançamento de Half-Life 2:

Em 16 de novembro de 2004, Half-Life 2 foi lançado oficialmente. O jogo exigia sua ativação pelo Steam para ser jogado. Durante o dia do lançamento, um número significante de compradores (tanto pelo Steam quanto por lojas tradicionais) se viram incapacitados de jogar, em parte devido a lentidões no sistema Steam. Os servidores europeus de autenticação saíram do ar por cerca de cinco horas até serem consertados, impedindo usuários com contas neles armazenados de descriptografar o conteúdo e usufruir do jogo que haviam comprado. Outros problemas incluíram baixas velocidades de transferência, falhas e atualizações desnecessárias. As dificuldades e falhas apresentadas renderam ao lançamento o segundo lugar em uma lista dos "cinco lançamentos de jogos para computador mais atrapalhados" do site 1UP.com.

Segurança:

Após o lançamento de Half-Life 2, surgiram hacks que permitiam jogá-lo gratuitamente sem a autenticação no Steam. A Valve respondeu a esses hacks atualizando os servidores e desabilitando contas de usuário. Ainda é possível efetuar o download e executar alguns jogos do Steam, alguns sem restrições para os modos de múltiplos jogadores e até para uso em servidores não-oficiais.

Avaliação dos jogos:

Para facilitar o processo de escolha dos jogos, a partir de março de 2006, a Valve publica na página dos jogos o metascore (uma média ponderada de críticas) feita pelo sítio Metacritic. Na página dos jogos no Metacritic é possível ler as críticas escritas sobre eles.

Steamworks:


Em 28 de janeiro de 2008 a Valve liberou o Steamworks, uma ferramenta gratuita de desenvolvimento e publicação que possibilitou o acesso de desenvolvedores a cada componente da Steam. Especialmente, o Steamworks fornece meios de integrar os jogos com o cliente Steam, incluindo rede e ferramente de autenticação de jogadores para ambos servidor e jogos multiplayer peer-to-peer, mecanismos de criar partidas, suporte para amigos e grupos da comunidade Steam, estatísticas e proezas Steam, integração de comunicação de voz, e suporte para Steam Cloud; o API também fornece mecanismos anti-cheat e gerenciamento de cópias digitais.

Playstation 3:

O lançamento de Portal 2 para PlayStation 3 foi também a estréia do sistema para esse console. Trazendo várias ferramentas como um mensageiro instantâneo com suporte multi-plataforma, Steam Cloud para salvar jogos e a possibilidade de jogadores de PS3 baixarem Portal 2 para Windows ou Mac, através da Steam, sem nenhum custo extra. Jogar entre as plataformas (Windows/Mac/PS3) também é possível... A Valve admite que espera expandir sobre essa plataforma com mais funcionalidades do Steam em DLCs e futuros lançamentos.

Fonte: Wikipédia.

~x~

Poste aqui seus nicks na Steam, jogos e DLCs que recomendam comprar, novos jogos à serem lançados, jogos em promoção, imagens de suas jogatinas, pedir para alguém uma DLC ou jogo (-q), etc.

Template:

ID:

Jogos que tenho (e gosto):

Não recomendo:

Pretendo comprar:

Compraria mas falta dinheiro:


Créditos para ~Tiger e Klash pelo template.

AVISO: Por favor, desabilite a assinatura, tópico pesado.


Última edição por Bakujirou em Dom 4 Ago 2013 - 3:22, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : editado)
~Delta
~Delta
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Steam Left_bar_bleue0 / 100 / 10Steam Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : Ba dum tsss


Ir para o topo Ir para baixo

Steam Empty Re: Steam

Mensagem por Klesh Qua 12 Dez 2012 - 21:23

Bem, tópico bastante informativo, deixarei minhas informações aqui:
ID: Klx - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogos que tenho (e gosto): Team Fortress 2, Left 4 Dead 2, Metro 2033 (consegui a key grátis), Limbo, District 187, Castle Crashers, The Binding of Isaac, Spiral Knights, DotA2, Portal, Q.U.B.E, Titan Quest Gold edition (jogo normal + expansão "Immortal Throne"), Grand Theft Auto IV.

Pretendo comprar: Bioshock, Bioshock 2, Bioshock Infinite, Portal 2, Half Life 2, Darksiders 1 & 2.

Não recomendo: ROSE Online: Jogabilidade horrível, mas o jogo me parece bom.

Compraria mas falta dinheiro: tudo.

Meu PC é horrível, por isso comprarei um novo (chega em abril) pra jogar melhor.




Última edição por Klash em Sex 29 Mar 2013 - 23:35, editado 5 vez(es)
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Steam Left_bar_bleue0 / 100 / 10Steam Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ir para o topo Ir para baixo

Steam Empty Re: Steam

Mensagem por ~Tiger Sex 14 Dez 2012 - 14:12

ID: Danoninho - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogos que tenho (e gosto): Team Fortress 2 (baixarei de novo), Castle Crashers, Legends of Grimrock, LIMBO, Q.U.B.E., Portal 1 e 2 (só tenho o 2, mas já joguei o 1 piratão). Baixarei Metro 2033 (de grátis) e GTA IV.

Não recomendo: The Binding of Isaac, parece joguinho do ClickJogos.

Pretendo comprar: Left 4 Dead 2, Batman: Arkham Asylum e Arkham City, The Walking Dead, Bioshock 1 e 2, L.A. Noire, Skyrim, CS:GO, Call of Duty: Modern Warfare 2, Max Payne 3, Half-Life 2 e seus episódios, ARMA II: Combined Operations, Sonic Generations, Scribblenauts Unlimited, Grand Theft Auto San Andreas, Borderlands.

Compraria mas falta dinheiro: Assasin's Creed III, Bioshock Infinite, Borderlands 2, Call of Duty: Black Ops II, Far Cry 3, Hitman: Absolution e Tomb Raider.


PS. Esses do Pretendo comprar / Compraria mas falta dinheiro são da minha wishlist rsrsrs


Última edição por ~Tiger em Sáb 15 Dez 2012 - 1:12, editado 1 vez(es)

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Steam Left_bar_bleue0 / 100 / 10Steam Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

Steam Empty Re: Steam

Mensagem por pietrosaggioro Sex 14 Dez 2012 - 18:19

Bom tópico.

ID: Pietro Saggioro

Jogos que tenho (e gosto):Castle Crashers, Left 4 Dead 2, CS GO, Half life 2, Portal 2, Amnesia Dark Discent, Metro 2033, Alan Wake´s American Nigthmare, Hydrophobia, Assassins Creed 1 e Terraria.

Pretendo comprar: MW2 ou BO2.

Não recomendo:
Hydrophobia e Terraria.

Me add lá galera, e bora jogar um Left 4 Dead ;D Ou o que vocês quiserem =3



Última edição por pietrosaggioro em Sáb 15 Dez 2012 - 1:46, editado 2 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Steam Left_bar_bleue0 / 100 / 10Steam Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Steam Empty Re: Steam

Mensagem por ana Sex 14 Dez 2012 - 23:11

ID: Party Poison - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogos que tenho (e gosto): Team Fortress 2, Left 4 Dead 2, Portal 2

Não recomendo: Nenhum.

Pretendo comprar: Bioshock 1 e 2, Q.U.B.E., Half Life 2, Lego Batman 2 DC Super Heroes (não zoem, ok)

Se alguém quiser jogar um L4D ou Portal, só me add ou mandar uma mp :3 Obs: a putaria rola solta, só avisando -q
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Steam Left_bar_bleue0 / 100 / 10Steam Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Steam Empty Re: Steam

Mensagem por BurningIce Sex 14 Dez 2012 - 23:13

ID: BurningIce

Jogos que tenho (e gosto): Team Fortress 2, Castle Crashers,HL2,HL2 EP1,HL2 EP2, Garry's mod,Scribblenauts unlimited,L4D2,Orcs must die! 2,Portal2,Tower Wars,Dungeon defenders,the binding of isaac,Bastion,Don't starve. Esses são os que tenho de cabeça.

Não recomendo: Realm of the mad god. Em geral a maioria dos F2P's,tirando Tribes Ascend e TF2.

Pretendo comprar: Borderlands,Dishonored,Bioshock(s),The walking dead,Killing Floor.
Compraria mas falta dinheiro: ^

Se alguém quiser jogar algum co-op,só manda mp/adiciona na steam. :3
BurningIce
BurningIce
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Steam Left_bar_bleue0 / 100 / 10Steam Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Steam Empty Re: Steam

Mensagem por Gehrman Sáb 15 Dez 2012 - 1:30

ID: Sanie

Jogos que tenho (e gosto): Team Fortress 2, Left 4 Dead 2, Half Life 2, Portal 2, The Walking Dead

Não recomendo: -nada1

Pretendo comprar: alguma coisa que eu não me recordo mas to bem com os coisas que já tenho msm


Última edição por Charlot em Sáb 15 Dez 2012 - 21:34, editado 1 vez(es)
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Steam Left_bar_bleue0 / 100 / 10Steam Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Steam Empty Re: Steam

Mensagem por Caracaca Sáb 15 Dez 2012 - 9:59

ID:tatatatata12

Jogos que tenho (e gosto):Left 4 Dead 2,Portal 2,Team Fortress 2,Cs Go,Call Of Duty Black Ops 2,Bioshock 1 e 2,Crysis 2,Castle Crashers,Super Meat Boy, Metro 2033 e Don´t Starve.

Não recomendo:nada nada nada nada

Pretendo comprar:Hitman Absolution,Tomb Raider 2013,Darksiders 1 e 2,Battlefield Bad Company 2 entre outros.
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Steam Left_bar_bleue0 / 100 / 10Steam Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Steam Empty Re: Steam

Mensagem por Solo Hit-yplo Sáb 15 Dez 2012 - 10:44

ID: Hitmonkip - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogos que tenho (e gosto): Team Fortress 2, Castle Crashers, Metro 2033 e Doctor Who: The eternity clock.

Não recomendo: Nenhum.

Pretendo comprar: Left 4 Dead 2, The Walking Dead, Bioshock, Skyrim, CS, CoD, Scribblenauts Unlimited.

Compraria mas falta dinheiro: Os de cima
.


Última edição por Hitmonkip em Qua 2 Jan 2013 - 14:50, editado 1 vez(es)
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Steam Left_bar_bleue0 / 100 / 10Steam Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

Steam Empty Re: Steam

Mensagem por Happy Sáb 15 Dez 2012 - 11:31

ID: That ***** is a spy

Jogos que tenho (e gosto): Batman Arkham City GOTY, TF2, Portal 2, L4D2, Metro 2033, Saints Row The Third, Crysis Collection, The binding of Isaac, Bioshock 1 e 2, Castle Crashers.

Não recomendo: Nenhum.

Pretendo comprar: Far Cry 3, Crysis 3, Assasin's Creed 3, Scribblenauts Unlimited.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Steam Left_bar_bleue0 / 100 / 10Steam Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Steam Empty Re: Steam

Mensagem por Teemo Sáb 15 Dez 2012 - 14:16

ID: Sogeking

Jogos que tenho (e gosto): Cara... vários. Recomendo fortemente BL2, Saints row the third, The Binding of Isaac e alguns outros. Esses foram os que eu pensei assim de cabeça. Também recomendo, acima de qualquer jogo, o Hat Fortress 2. Bom jogo esse. Laughing

Não recomendo: Dead Island, maior parte dos f2ps, Brink, Fortix... e talvez algum outro que eu não me recordo.

Pretendo comprar: Nada mesmo. Talvez um presente pra um amigo nos sales de Natal, mas pra mim, acredito que nada.

se quiserem adicionar, né, pq não? Laughing
Teemo
Teemo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Steam Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Steam Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2012

Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.


Ir para o topo Ir para baixo

Steam Empty Re: Steam

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 15 Dez 2012 - 17:55

Tópico fixado. ~
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Steam Left_bar_bleue0 / 100 / 10Steam Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Steam Empty Re: Steam

Mensagem por Micro Sáb 15 Dez 2012 - 22:50

ID: Caesar Micro

Jogos que tenho (e gosto): Team Fortress 2 (baixando agora, favor olhar data da mensagem). Falsos eu tenho um monte (Scribblenauts, Assassinscreed3, Portal2), agora original que é bom não tenho nenhum ainda.

Não recomendo: Hexagon.

Pretendo comprar: Saints Row 3, Left4Dead2, Castle Crashers, Portal 2, Sonic Adventure 2

Compraria mas falta dinheiro: Tudo.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Steam Left_bar_bleue0 / 100 / 10Steam Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Steam Empty Re: Steam

Mensagem por ana Sex 21 Dez 2012 - 9:22

Bem, só passei pra avisar que a promoção de natal da Steam já começou e vai até o dia 5 de janeiro. Muita gente já sabe, lol, mas só isso mesmo. Vão comprar o que? :'~~
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Steam Left_bar_bleue0 / 100 / 10Steam Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Steam Empty Re: Steam

Mensagem por Teemo Sex 21 Dez 2012 - 9:25

Miss Zero escreveu:Bem, só passei pra avisar que a promoção de natal da Steam já começou e vai até o dia 5 de janeiro. Muita gente já sabe, lol, mas só isso mesmo. Vão comprar o que? :'~~

Vou comprar tudo óbvio

Brincadeiras á parte, pensei em devil may cry, sonic adventure 2. Já comprei prince of persia e scribblenauts unlimited.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Teemo
Teemo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Steam Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Steam Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2012

Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.


Ir para o topo Ir para baixo

Steam Empty Re: Steam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos