Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguem sabe onde tem os cheat de Pokémon Black 2 (U) ?? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguem sabe onde tem os cheat de Pokémon Black 2 (U) ?? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem sabe onde tem os cheat de Pokémon Black 2 (U) ??

3 participantes

Ir para baixo

Alguem sabe onde tem os cheat de Pokémon Black 2 (U) ?? Empty Alguem sabe onde tem os cheat de Pokémon Black 2 (U) ??

Mensagem por PokeBlackMeloetta Ter 11 Dez 2012 - 11:10

Eu tava procurando uns códigos pra pokemon black 2, eu vi alguns cheats lá no Poketeck só que os codigos de lá não estão funcionado, eu preciso dos cheats de todos os intens, capturar pokémons de outros treinadores. esses ´pq o de intes medicinais eu já consegui.
PokeBlackMeloetta
PokeBlackMeloetta
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Alguem sabe onde tem os cheat de Pokémon Black 2 (U) ?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem sabe onde tem os cheat de Pokémon Black 2 (U) ?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2012

Frase pessoal : Pokémon, eu escolho você!


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe onde tem os cheat de Pokémon Black 2 (U) ?? Empty Re: Alguem sabe onde tem os cheat de Pokémon Black 2 (U) ??

Mensagem por Razev Ter 11 Dez 2012 - 11:30

Cara, eu não jogo com cheats. Recomendaria você fazer o mesmo. Maaaaaas, tem um hardware, o action replay, que acho que poderia se encaixar no que tu precisa. E enfim, espero que algum moderador coloque esse tópico na sessão de Roms e Flashcards (porque eu acho que tá no lugar errado).
Razev
Razev
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Alguem sabe onde tem os cheat de Pokémon Black 2 (U) ?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem sabe onde tem os cheat de Pokémon Black 2 (U) ?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe onde tem os cheat de Pokémon Black 2 (U) ?? Empty Re: Alguem sabe onde tem os cheat de Pokémon Black 2 (U) ??

Mensagem por laser queer Ter 11 Dez 2012 - 12:04

Acho que é isso.
Spoiler:
Créditos: Pokémon Blast News

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Alguem sabe onde tem os cheat de Pokémon Black 2 (U) ?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem sabe onde tem os cheat de Pokémon Black 2 (U) ?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe onde tem os cheat de Pokémon Black 2 (U) ?? Empty eu tenho que usar o master code pro outros funcionarem??????????

Mensagem por PokeBlackMeloetta Ter 11 Dez 2012 - 17:12

Date escreveu:Acho que é isso.
Spoiler:
Créditos: Pokémon Blast News
PokeBlackMeloetta
PokeBlackMeloetta
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Alguem sabe onde tem os cheat de Pokémon Black 2 (U) ?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem sabe onde tem os cheat de Pokémon Black 2 (U) ?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2012

Frase pessoal : Pokémon, eu escolho você!


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe onde tem os cheat de Pokémon Black 2 (U) ?? Empty Re: Alguem sabe onde tem os cheat de Pokémon Black 2 (U) ??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos