Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mini-Dicas Para a Pokemon League Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mini-Dicas Para a Pokemon League Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mini-Dicas Para a Pokemon League

+6
Bubble Water
Spin
Gabriiel.
Gaudério
Victória_goveg
Kamikaze
10 participantes

Ir para baixo

Mini-Dicas Para a Pokemon League Empty Mini-Dicas Para a Pokemon League

Mensagem por Kamikaze Ter 11 Dez 2012 - 21:48

Talvez esse topico n seja muito acessado porque o forum tah vazio (ou nao acham meus topicos interessantes),mas vou colocar dicas para quem chegou na pokemon league pela primeira vez no jogo,ou planeja jogar os jogos:
Começamos com a elite 4, antes de entrar,certifique que voce tem bastante revives e full restores ou outros tipos de heals,use outros heals so os que voce achou na jornada,porque nao vale a pena tendo full restore. (gosto de pega fresh water,vale cada centavo)
Dependendo do seu pokemon, entre no centro das torres, AVISO: SE VOCE QUER SOBREVIVER NESSE MUNDO GAROTO, TENHA POKEMONS COM MOVES ELEMENTAIS VARIADOS E TIPOS TBM.

Vamos começar:

Shauntal:

Considero a mais dificil, mesmo eu tendo um krookodile, ela possui pokemons tipo fantasma muito bem treinados (duh) siga as dicas:
-Use ataques de tipo Ground e principalmente Dark e Fantasma, pois sao muito efetivos;
-No Golurk, ele e um dos seus problemas na batalha, pois ele e tipo Ghost/Ground,se voce nao tiver ataques tipo dark, considere reiniciar antes da batalha dela,mas uma dica boa, e usar atques que drenem a energia dele, especialmente giga drain, tipos fantasma sao um pouco fracos a esses tipos de ataques,nessa parte, tendo Serperior vai dar certo
-Em Drifblim, tente somente dark, e em medidas desesperadas, water, pois se voce tentar ataques tipo ground nele, voce quebra a cara pois ele tem levitate (n sacou que ele flutua nao?).Entao Somente Dark nele, no resto, manda ver ground e dark neles.
OBS: Cofagrigus e um pouco resistente a terra, ja que tendi a usar 4 ataques desse tipo, entao dark nele,Chandelure, vale o mesmo do Drifblim.

Grimsley:

Eu o considero o mais facil, principalmente se voce tiver ataques tipo lutador (por isso, morra de procurar um riolu no rancho, ok? pense no futuro jovem) e inseto
-Os ataques tipo lutador sao os mais efetivos contra tipos dark (n sei como, talvez a historia do vilao e heroi) entao use sem do neles
-Nao ha muitos pokemons problemas no team dele, mas se voce nao tiver um bom pokemon com Speed,pode sofrer um pouco:
-Liepard, eu ignoro Purrloins, embora sejam incrivelmente rapidos quando bem treinados, obviamente o Liepard e super rapido:
-A mesma coisa com Krookodile e Bisharp, e talvez o Scrafty, nunca dei chance pra ele se ele tinha Hi Jump Kick, entao fique atento;

Caitlin:
Acho que bastante gente jah enfrentou ela eo Darach na Frontier Battle,entao digo que: ELA E A MAIS IRRITANTE DE BATALHAR!
Ela possui pokemons tipo psiquico, enbora pareça um tipo fraco, sao muito chatos, use sem do tipos inseto, noturno e fantasma:
-Os pokemons chatos dela sao exatamente 2: Reuniclus e Sigilyph
-Musharna e Gothitelle sao faceis de lidar,jah que nao sao muito rapidas:
-Ja os outros dois, chessuis que pokemons mais chatos, Reuniclus os os ataques psiquicos dele, mas ele tem focus blast e recover! santa mae pense em voce quase derrotando esse bicho e ele se heala,raiva extrema, por isso o mais seguro e usar o tipo fantasma nele,
-Sigilyph, muita gente vai concordar, ele eo pokemon psiquico mais estranho,chato, fraco quando voce usa ele da historia (ou nao)
ele alem de ferrar muitos tipo dark, como Krookodile, Scrafty etc. e tipos insetos, ele tem ataques voadores...putz fudew, se voce tiver esses 2 pokemons dark e um inseto voce vai ter problemas, outra vez fantasma eo mais seguro.

Marshal:
E chegamos no tipo de membro quase cliche (Quem nao lembra de Bruno?) em que todos que tem tipos Psiquicos e Voadores ficam rindo com gosto,ate levarem um Hi Jump Kick...
-Os pokemons problemas dele sao 2 tbm: Conkeldurr e Mienshao
-Conkeldurr tem bastante resistencia a ataques,entao certifique que seu pokemon esteja overpower em ataque, defesa e special attack
-Ah Mienshao, mestre da apelaçao infinita quando se tem um Hi Jump Kick, Faça questao de ter um voador que saiba Fly, pelo amor de Arceus, porque com certeza ele vai usar o Jutsu da apelaçao infinita: Hi Jump Kick,
Com o Fly voce fica de boa lah encima, ENQUANTO ELE USA O HJK (Hi Jump Kick, ja eram pra entender),ERRA E LEVA DANO, nada alem dessa meme pode explicar a emoçao:

:awyeah:

Enfim, apelando so com Fly e ataques psiquicos voce ganha na boa dele, e chegamos na Campea Atual: Iris!
Sim, ela ganhou do Alder, ou nao ate hoje nao entendo esse sistema, jah que a gente ganha trilhoes de vezes e nao assume o posto de campeao
Ataques tipo gelo no Haxorus,Archeops,Druddigon e Hydreigon,Grama ou Eletrico em Lapras, e Lutador ou Terra em Aggron.


Que tal isso aqui: 5 POKEMONS DELA SAO UM PROBLEMA PRA VOOOOOOOOOCÊ!

Começando com:

-HYDREIGON, o mestre da apelania reina como o primeiro pokemon que ela coloca em batalha, tenha ataques tipo gelo e lutador a postos,
porque ele nao vai ser facil;
-HAXORUS, (god why achava que o Axew era macho) como bom dragao, simplesmente ele apela pro Dragon Dance, que upa o atque e a velocidade, quando ele usar pelo menos 2 dragon dance, esse eo seu tempo de acabar com a raça dele(a) (note que voce nao sera tao burro a ponto de esperar os dragon dances,ATAQUE ELE)
-LAPRAS, wtf ele e um tipo dragao? Nao, ele e tipo agua/gelo, e uma das armas secretas de trollagem dela,Lapras e um dos menos problemas, se voce tiver um ataque eletrico, senao, ela vai soltar ice beam nos tipo planta;
-DRUDDIGON, ele vai ser bem chato no começo, mas de jeito algum use ataques Fisicos, Como Ice Punch,por causa da abilidade Rough Skin que da dano se vooce usar ataques fisicos, alem disso ice beam nele...
-AGGRON,a outra arma secreta de iris, provavelmente os que nunca jogaram pokemon na vida vai achar que ele e dragao tambem, e voce como super Yao Ming, usa fogo contra ele, mas pare por ai, ele e tipo ferro/pedra, entao use um tipo lutador que sera 2x mais efetivo;
-ARCHEOPS, pqp por ela tinha que escolher o melhor pokemon nao-lendario de unova ¬¬, ele vai te dar muitos problemas quando voce usar um lutador, entao use gelo nele, vai ser melhor pra todos nos.

Se voce perdeu: Nao se preocupe jovem, voce usa reset pra batalhar denovo, hehe
Se ganhou: Yay sabia que voce tinha potencial-n, agora voce vai pro hall da fama onde a musiquinha e legal, v os creditos,bla bla.

Se estiver pronto para a Revanche, upe seus pokemons com tudo que voce tiver, powerup drinks, aquelas penas das pontes,e rare candies, porque a porra vai ficar seria.

Nota: a Revanche contra a liga eu vou postar so quando eu tiver pronto, entao qualquer usuraio que ja foi e venceu pella 2ª vez, sinta se livre, mas con certeza voce nao vai ter esse humor infame que todo Desciclopediano tem

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saudades desses puto ^
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Mini-Dicas Para a Pokemon League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mini-Dicas Para a Pokemon League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Dicas Para a Pokemon League Empty Re: Mini-Dicas Para a Pokemon League

Mensagem por Victória_goveg Qua 12 Dez 2012 - 12:28

Obrigada pelas dicas, ainda estou no sexto ginásio, mas é bom eu já ir arrumando algum ataque de gelo para a Íris XD

________________
Ultra Moon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Victória_goveg
Victória_goveg
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mini-Dicas Para a Pokemon League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mini-Dicas Para a Pokemon League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011

Frase pessoal : Seria meu sonho?


Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Dicas Para a Pokemon League Empty Re: Mini-Dicas Para a Pokemon League

Mensagem por Kamikaze Qua 12 Dez 2012 - 12:40

fica tranquila, depois do 8° ginasio tem uma caverna que liga a giant chasm, com surf voce pega a TM Ice Beam

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saudades desses puto ^
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Mini-Dicas Para a Pokemon League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mini-Dicas Para a Pokemon League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Dicas Para a Pokemon League Empty Re: Mini-Dicas Para a Pokemon League

Mensagem por Gaudério Qua 12 Dez 2012 - 13:36

Drifblim não tem levitate, ele é Flying '-'

Edit: E ainda tem muita coisa errada aí. Chandelure não possui levitate, portanto, é fraco a Ground. Cofagrigus não é mais resistente a Ground do que o normal, ele é apenas tipo Ghost, portanto, neutro a Ground.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mini-Dicas Para a Pokemon League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mini-Dicas Para a Pokemon League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Dicas Para a Pokemon League Empty Re: Mini-Dicas Para a Pokemon League

Mensagem por Gabriiel. Qua 12 Dez 2012 - 14:19

Vamos lá , Full Restore e Castelliacone são bons para a liga ,

Shauntal
-Golurk pode se usar ataques tipo Water tbm, são super efetivos.
-Drifiblim pode se usar elétricos , Rock pois tbm são super efetivos.
e como o ~Tio Gusta já disse Cofagirus não é resistente á Ground e nem Chandelure imune ao mesmo. Water em Chandelure é uma boa tbm.

Grimsley
Speed não é prioridade pra derrotar ele , Scrafty lerdo derrota todos sem problema.

Caitlin
Um Chandelure derrota todos de olhos fechados se lustre tiver olhos --'
e ela tbm não é um problema pra derrotar se seus pokémons tiverem bem treinados.

Marshal
é Psychic e Flying mesmo

Iris
-Contra Lapras a melhor escolha é tipo Eletrico pois ele tem Ice Beam Stabeado que pode ser OHKO contra seus pokes tipo Grass
-O Druddigon dela não tem Rough Skin então Ice Punch á vontade
-Aggron , um Fighting nele que é 4x
-Archeops , pode se usar Water tbm

deixe seus pokémons Lv 60~65 pra enfrentar a Elite que ganha de boa.
Fiz algumas correções , acrescentei algo e é isso Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


You said hey
What's your name?
It took one look
And now we're not the same
Yeah, you said hey
And since that day
You stole my heart
And you're the one to blame - Avril Lavigne


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

XBox Live:Gabriiel L4 , add lá =)
Gabriiel.
Gabriiel.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mini-Dicas Para a Pokemon League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mini-Dicas Para a Pokemon League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2012

Frase pessoal : Sou a prova viva que preguiça não mata L <3


Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Dicas Para a Pokemon League Empty Re: Mini-Dicas Para a Pokemon League

Mensagem por Spin Qua 12 Dez 2012 - 21:32

Lilligant com Quiver Dance e Petal Dance (e Own Tempo) owna tudo muahaha.

O maior problema é a Caitlin mesmo. Alguns pokes dela te colocam pra dormir e é difícil dar OHKO em todos os pokes sem um golpe Dark, Ghost ou Bug.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Mini-Dicas Para a Pokemon League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mini-Dicas Para a Pokemon League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Dicas Para a Pokemon League Empty Re: Mini-Dicas Para a Pokemon League

Mensagem por Bubble Water Qui 13 Dez 2012 - 1:54

Caitlin eu acho a + facil, praticamente todos os pokes dela são Psychic puro (1ª vez) ou Psichic/Steel (Demais vezes), e o primeiro poke dela que é a Musharna é 100% barrada por um Dark, pois ela só tem move psychic ofensivo.
Shauntal tmb acho a + dificil.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Mini-Dicas Para a Pokemon League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mini-Dicas Para a Pokemon League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Dicas Para a Pokemon League Empty Re: Mini-Dicas Para a Pokemon League

Mensagem por Haex Qui 13 Dez 2012 - 9:44

Eu apanho somente para o Marshal, mas porque eu nao uso nem Flying nem Psychic. A liga não é tão dificil, e sobre os dragoes da Iris... Lutador contra Hydreigon, Gelo contra o Haxorus e pronto '-' Se esta com medo do Archeops, eu ja usei ele e bem, use algum golpe priority que de super efetivo, como Aqua Jet ou Bullet Punch. As defesas sao baixas, entao quando o HP baixa ele fica tão inofensivo quanto um Magikarp lvl 1. Lapras é só spammar Thunder, Aggron mama para Low Kick ou Grass Knot. Ah, até esqueci do Druddigon porque eu nao considero ele alguma coisa util... Ele é lento, entao qualquer golpe super efetivo nele uma ou duas vezes e pronto.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mini-Dicas Para a Pokemon League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mini-Dicas Para a Pokemon League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Dicas Para a Pokemon League Empty Re: Mini-Dicas Para a Pokemon League

Mensagem por pokemonbw Qui 13 Dez 2012 - 10:00

Na verdade cofragius não e resistente a ground, mas os ataques ground mais usado nesse jogo sao bulldose e earthquake, eles são ataques físicos, e cofragius tem MUITA defesa, dai que vem a resistência.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mini-Dicas Para a Pokemon League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mini-Dicas Para a Pokemon League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Dicas Para a Pokemon League Empty Re: Mini-Dicas Para a Pokemon League

Mensagem por Júnior645 Dom 16 Dez 2012 - 14:59

a pior é a iris mas como sempre tinha um truque na manga q seria :
Serperior: com dragon tail pode parecer uma merda mas foi muito ultil pq alem d dar dano ele troca d pokemon o q da chance d vc se recuperar
Mienshao: Bounce me ajudou muito me surpreendi por um tipo çutador aprender um ataque tipo voador
Ampharos um lapras nunca apanhou tanto na vida qnto o da iris levando fire pucnh e thunderbolts do ampharos fora o power gen pros fogo e plantas e signal bean pro pciqcos
Mandbuzz: ja q naum tinha um Zoarq ela qbro um galho
Beartic:Ursaring de gelo qr dizer Beartic tm super power pros noturnos e pedras surf pros fogo e ice bean e blizzard pra dragons e ground e plants
Arcanine:flametrower pros gelo e plantas bite pros psiqcos extreme speed qndo o opnente estiver com um pouco de hp(msmo axando q esse golpe deveria almentar a rapidez Olhar Cínico) e thunder fang pros tipo agua


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Júnior645
Júnior645
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mini-Dicas Para a Pokemon League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mini-Dicas Para a Pokemon League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : A vingança nunca é boa mata a alma e não perdoa.


Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Dicas Para a Pokemon League Empty Re: Mini-Dicas Para a Pokemon League

Mensagem por vaskon Seg 17 Dez 2012 - 0:27


Vamos começar:

Shauntal:
Considero a mais dificil, mesmo eu tendo um krookodile, ela possui pokemons tipo fantasma muito bem treinados (duh) siga as dicas:
-Use ataques de tipo Dark e Fantasma, pois sao muito efetivos; (Ground nao leva nada de mais.)
-No Golurk, ele e um dos seus problemas na batalha, pois ele e tipo Ghost/Ground,se voce nao tiver ataques tipo dark, considere reiniciar antes da batalha dela,mas uma dica boa, e usar atques que drenem a energia dele, especialmente giga drain, tipos fantasma sao um pouco fracos a esses tipos de ataques,nessa parte, tendo Serperior vai dar certo. (Ice Beam Querido)
-Em Drifblim, tente somente dark, e em medidas desesperadas, water, pois se voce tentar ataques tipo ground nele, voce quebra a cara pois ele tem levitate (n sacou que ele flutua nao?[ nao ele nao flutua ele voa mesmo, Ghost/Fly]).Entao Somente Dark nele, no resto,dark neles. (Congela o sem vergonha com Ice Beam de novo)
OBS: Cofagrigus e um pouco resistente a terra, ja que tendi a usar 4 ataques desse tipo, entao dark nele. (Nao deixe ele te tocar e nem use golpes fisicos, abilidade de infecção é um grande problema. Pelo amor de Arceus pegue o Riulo no começo do jogo e coloque Dark Pulse nele.)
Chandelure, vale o mesmo do Drifblim. ( Aqua ou Ground da um jeito, porem prefiro Ghost )

Grimsley:

Eu o considero o mais facil, principalmente se voce tiver ataques tipo lutador (por isso, morra de procurar um riolu no rancho, ok? pense no futuro jovem) e inseto
-Os ataques tipo lutador sao os mais efetivos contra tipos dark (n sei como, talvez a historia do vilao e heroi) entao use sem do neles
-Nao ha muitos pokemons problemas no team dele, mas se voce nao tiver um bom pokemon com Speed,pode sofrer um pouco:
-Liepard, eu ignoro Purrloins, embora sejam incrivelmente rapidos quando bem treinados, obviamente o Liepard e super rapido: ( Persian preto nada demais +_+ inseto nele =D)
-A mesma coisa com Krookodile e Bisharp, e talvez o Scrafty, nunca dei chance pra ele se ele tinha Hi Jump Kick, entao fique atento; (No Kroko use agua, Bisharp lutador, Scrafty Lutador)

Caitlin:
Acho que bastante gente jah enfrentou ela eo Darach na Frontier Battle,entao digo que: ELA E A MAIS IRRITANTE DE BATALHAR!
Ela possui pokemons tipo psiquico, enbora pareça um tipo fraco(???), sao muito chatos, use sempre do tipos inseto, noturno e fantasma:
-Os pokemons chatos dela sao exatamente 2: Reuniclus e Sigilyph =D
-Musharna e Gothitelle sao faceis de lidar,jah que nao sao muito rapidas:
-Ja os outros dois, chessuis que pokemons mais chatos, Reuniclus os os ataques psiquicos dele, mas ele tem focus blast e recover! santa mae pense em voce quase derrotando esse bicho e ele se heala,raiva extrema, por isso o mais seguro e usar o tipo fantasma nele, (X-Scissor tambem da conta)
-Sigilyph, muita gente vai concordar, ele eo pokemon psiquico mais estranho,chato, fraco quando voce usa ele da historia (ou nao) ele alem de ferrar muitos tipo dark, como Krookodile, Scrafty etc. e tipos insetos, ele tem ataques voadores...putz fudew, se voce tiver esses 2 pokemons dark e um inseto voce vai ter problemas, outra vez fantasma eo mais seguro. (Eletrico/Gelo fazem um bom trabalho)

Marshal:
E chegamos no tipo de membro quase cliche (Quem nao lembra de Bruno?) em que todos que tem tipos Psiquicos e Voadores ficam rindo com gosto,ate levarem um Hi Jump Kick...
-Os pokemons problemas dele sao 2 tbm: Conkeldurr e Mienshao
-Conkeldurr tem bastante resistencia a ataques,entao certifique que seu pokemon esteja overpower em ataque, defesa e special attack, (Lentinho só usar um Air Slash ou Psychic)
-Ah Mienshao, mestre da apelaçao infinita quando se tem um Hi Jump Kick, Faça questao de ter um voador que saiba Fly, pelo amor de Arceus, porque com certeza ele vai usar o Jutsu da apelaçao infinita: Hi Jump Kick, (issae, mas double team tambem é legal =D)
Com o Fly voce fica de boa lah encima, ENQUANTO ELE USA O HJK (Hi Jump Kick, ja eram pra entender),ERRA E LEVA DANO, nada alem dessa meme pode explicar a emoçao: (Nao faça isso na revanche principalmente contra o Marchamp, no guard te aguarda na curva)

:awyeah:

Enfim, apelando so com Fly e ataques psiquicos voce ganha na boa dele, e chegamos na Campea Atual: Iris!
Sim, ela ganhou do Alder, ou nao ate hoje nao entendo esse sistema, jah que a gente ganha trilhoes de vezes e nao assume o posto de campeao
Ataques tipo gelo no Haxorus,Archeops,Druddigon e Hydreigon,Grama ou Eletrico em Lapras, e Lutador ou Terra em Aggron.


Que tal isso aqui: 5 POKEMONS DELA SAO UM PROBLEMA PRA VOOOOOOOOOCÊ!

Começando com:

-HYDREIGON, o mestre da apelania reina como o primeiro pokemon que ela coloca em batalha, tenha ataques tipo gelo e lutador a postos,
porque ele nao vai ser facil; (O mais dificil dos 6, porem ainda toma 2x de BUG e a Fight)
-HAXORUS, (god why achava que o Axew era macho) como bom dragao, simplesmente ele apela pro Dragon Dance, que upa o atque e a velocidade, quando ele usar pelo menos 2 dragon dance, esse eo seu tempo de acabar com a raça dele(a) (note que voce nao sera tao burro a ponto de esperar os dragon dances,ATAQUE ELE) [ Taunt é um opçao, porem use tudo que voce tem é melhor]
-LAPRAS, wtf ele e um tipo dragao? Nao, ele e tipo agua/gelo, e uma das armas secretas de trollagem dela,Lapras e um dos menos problemas, se voce tiver um ataque eletrico, senao, ela vai soltar ice beam nos tipo planta; (Nao use outro Agua ela tem Thunder X_X)
-DRUDDIGON, ele vai ser bem chato no começo, mas de jeito algum use ataques Fisicos, Como Ice Punch,por causa da abilidade Rough Skin que da dano se vooce usar ataques fisicos, alem disso ice beam nele... (Usar um Tipo Agua/Ground é uma boa opçao, voce fica seguro contra 2 moves dele e ainda pode usar Ice Beam ou Blizzard)
-AGGRON,a outra arma secreta de iris, provavelmente os que nunca jogaram pokemon na vida vai achar que ele e dragao tambem, e voce como super Yao Ming, usa fogo contra ele, mas pare por ai, ele e tipo ferro/pedra, entao use um tipo lutador que sera 4x mais efetivo; ( Lutador é a resposta, voce tem seu Lucario?)
-ARCHEOPS, pqp por ela tinha que escolher o melhor pokemon nao-lendario de unova(naoénao) ¬¬, ele vai te dar muitos problemas quando voce usar um lutador, entao use gelo nele, vai ser melhor pra todos nos. (Depois da metade do HP ele nem vai dar dano mas, seja mais rapido que ele e esta otimo)

Se voce perdeu: Nao se preocupe jovem, voce usa reset pra batalhar denovo, hehe
Se ganhou: Yay sabia que voce tinha potencial-n, agora voce vai pro hall da fama onde a musiquinha e legal, v os creditos,bla bla.

Se estiver pronto para a Revanche, upe seus pokemons com tudo que voce tiver, powerup drinks, aquelas penas das pontes,e rare candies, porque a porra vai ficar seria.

Nota: a Revanche contra a liga eu vou postar so quando eu tiver pronto, entao qualquer usuraio que ja foi e venceu pella 2ª vez, sinta se livre, mas con certeza voce nao vai ter esse humor infame que todo Desciclopediano tem

Coloquei meu comentarios.

So pra Constar, Blizzard do Samurott levou todos da Iris em OHKO °U°

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Friend Code : (Snow / 0576 6053 0393): Contato: MP
vaskon
vaskon
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Mini-Dicas Para a Pokemon League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mini-Dicas Para a Pokemon League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Dicas Para a Pokemon League Empty Re: Mini-Dicas Para a Pokemon League

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos