Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aprendiz no Pokemon Esmeralda. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aprendiz no Pokemon Esmeralda. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprendiz no Pokemon Esmeralda.

5 participantes

Ir para baixo

Aprendiz no Pokemon Esmeralda. Empty Aprendiz no Pokemon Esmeralda.

Mensagem por ajs Seg 30 Nov 2009 - 16:17

Então pessoal, como pegar aquele aprendiz?
Que vai com você no seu lado.

________________
Aprendiz no Pokemon Esmeralda. ?plugin=ref&serial=317
ajs
ajs
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Aprendiz no Pokemon Esmeralda. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aprendiz no Pokemon Esmeralda. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Aprendiz no Pokemon Esmeralda. Empty Re: Aprendiz no Pokemon Esmeralda.

Mensagem por DaniloT_DS Seg 30 Nov 2009 - 21:10

Acredito que esteja falando do Wally. Na verdade ele segue só por um momento no início do jogo, após encontrá-lo no ginásio de Petalburg.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Aprendiz no Pokemon Esmeralda. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aprendiz no Pokemon Esmeralda. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendiz no Pokemon Esmeralda. Empty Re: Aprendiz no Pokemon Esmeralda.

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 5 Dez 2009 - 11:37

O aprendiz fica na Battle Tower. Pode ser qualquer trainer, como um bug catcher por exemplo. Eu lembro que você fala com ele quando você entra na Battle Tower e ele vai embora. Mas não sei como se acha ele novamente... o que ele faz é batalhas em dupla ao seu lado no Battle Tower de Emerald. Talvez se entrar na Battle Tower com esse modo ele apareça...
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Aprendiz no Pokemon Esmeralda. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aprendiz no Pokemon Esmeralda. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendiz no Pokemon Esmeralda. Empty Re: Aprendiz no Pokemon Esmeralda.

Mensagem por Lolzer Sáb 5 Dez 2009 - 12:31

Robert Jurgen escreveu:O aprendiz fica na Battle Tower. Pode ser qualquer trainer, como um bug catcher por exemplo. Eu lembro que você fala com ele quando você entra na Battle Tower e ele vai embora. Mas não sei como se acha ele novamente... o que ele faz é batalhas em dupla ao seu lado no Battle Tower de Emerald. Talvez se entrar na Battle Tower com esse modo ele apareça...
Se não me falha a memória, ele aparece uma vez por dia e fica como seu aprendiz durante 7 dias. Toda semana (se não me engano²) aparece um novo. Ele pergunta qual pokémon você quer que ele use, golpes, etc. Com o tempo, você pode encontra-lo na Battle Tower, em qualquer modo! Também, quando você troca informações de um jogo para o outro (segundo andar Poké-Center), além dos records do seu amigo virem para você (e vice-e-versa), (se não me engano²²²) os aprendizes de ambos podem aparecer em suas fitas! Além do próprio treinador (humano), aparecer com alguns pokémons: nunca vou me esquecer de quantas vezes o Ludicolo do meu irmão aparecia para encher. Aprendiz no Pokemon Esmeralda. Icon_wink
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Aprendiz no Pokemon Esmeralda. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aprendiz no Pokemon Esmeralda. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

Aprendiz no Pokemon Esmeralda. Empty Re: Aprendiz no Pokemon Esmeralda.

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 5 Dez 2009 - 13:59

Lol, nunca visitei a Battle Tower o-o"

Ignorem meu comentário...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Aprendiz no Pokemon Esmeralda. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aprendiz no Pokemon Esmeralda. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendiz no Pokemon Esmeralda. Empty Re: Aprendiz no Pokemon Esmeralda.

Mensagem por juh Sáb 5 Dez 2009 - 17:04

Pessoal da administração:
Eu e o Ajs somos os mesmos, é que eu criei e hackearam o meu e-mail ai tive que fazer outro.

________________
Aprendiz no Pokemon Esmeralda. ThisoneAprendiz no Pokemon Esmeralda. Ththpeachbannana1xj2Aprendiz no Pokemon Esmeralda. Luig9393vj6 Come with us!
avatar
juh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Aprendiz no Pokemon Esmeralda. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aprendiz no Pokemon Esmeralda. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Aprendiz no Pokemon Esmeralda. Empty Re: Aprendiz no Pokemon Esmeralda.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos