Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon B/W:como aumentar a felicidade do meu pokemon.....(Resolvido) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon B/W:como aumentar a felicidade do meu pokemon.....(Resolvido) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon B/W:como aumentar a felicidade do meu pokemon.....(Resolvido)

3 participantes

Ir para baixo

Pokemon B/W:como aumentar a felicidade do meu pokemon.....(Resolvido) Empty Pokemon B/W:como aumentar a felicidade do meu pokemon.....(Resolvido)

Mensagem por Luistenn Sex 14 Dez 2012 - 17:38

(RESOLVIDO!)olá pessoal eu gostaria de saber como aumentar a felicidade do meu riolu pra ele evoluir, e queria saber como muda a imagem do meu perfil.obg Very Happy


Última edição por Luistenn em Sáb 15 Dez 2012 - 1:09, editado 2 vez(es)
Luistenn
Luistenn
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokemon B/W:como aumentar a felicidade do meu pokemon.....(Resolvido) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon B/W:como aumentar a felicidade do meu pokemon.....(Resolvido) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : WANTED


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon B/W:como aumentar a felicidade do meu pokemon.....(Resolvido) Empty Re: Pokemon B/W:como aumentar a felicidade do meu pokemon.....(Resolvido)

Mensagem por Sketdan Sex 14 Dez 2012 - 19:01

Bem, o que mais existe no mundo é forma de aumentar a felicidade do Pokémon (lol). Por exemplo, na Cidade de Castelia tem uma mulher que dá uma massagem em um dos seus Pokémons, uma vez por dia, o que aumenta a felicidade de tal. Se tiver acesso ao Dream World, as berry Pomeg, Kelpsy, Hondew, Grepa, Tamato e Qualot também aumentam a felicidade, além de resetar os pontos de EV. Mas quando o pokémon tiver com felicidade no máximo (e 0 EVs no atributo correspondente) aparece a mensagem "It won´t have any effect', o que também tira a necessidade de utilizar essas berries, claro. Colocar o Pokémon em primeiro lugar na equipe e vencer uma batalha (seja utilizando-o em toda ela ou trocando por um outro Pokémon mais forte) também auxilia. (; Recomendo também uma olhada nesse tuto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Mas né, não tem segredo nem dificuldade.

Agora, quanto a outra dúvida, só gostaria de dizer que dúvidas deste tipo deveriam ser feitas neste tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Mas para não deixá-lo na mão, vou tirar essa sua dúvida: é simples, clique no ícone aonde está escrito "perfil" na barrinha acima e, de lá, clique em "avatar", o que vai levá-lo a este link aqui, daí, é só colocar a url da imagem.

________________

~Perfil~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon B/W:como aumentar a felicidade do meu pokemon.....(Resolvido) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon B/W:como aumentar a felicidade do meu pokemon.....(Resolvido) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon B/W:como aumentar a felicidade do meu pokemon.....(Resolvido) Empty Re: Pokemon B/W:como aumentar a felicidade do meu pokemon.....(Resolvido)

Mensagem por megablast Sex 14 Dez 2012 - 19:03

Primeiramente, para mudar a imagem do seu perfil vá em Perfil >>> Avatar e vão aparecer três opções: a primeira para carregar uma imagem que tenha no seu computador, a segunda para usar um avatar a partir de uma url, a terceira é a mesma coisa só que com o tamanho original.

Abaixo estão as ações que aumentam (e diminuem) a felicidade em Bw² e quanto elas aumentam:

Andando 256 passos --> +1
Lady na Castelia Street (Castelia City) --> +3
Usando vitaminas --> +5/+3/+2
Subindo de Level --> +5/+6+3/+4/+2/+3
Usando as Berries que aumentam EVs --> +10/+5/+2
Fora de combate (Faint) --> -1
Usando EnergyPowder --> -5/-5/-10
Usando Heal Powder --> -5/-5/-10
Usando Energy Root --> -10/-10/-15
Usando Revival Herb --> -15/ -15/-20
Trocando --> Volta para base de felicidade

Para medir sua felicidade você pode:

Falar com a mulher que troca um Petillil/Cottone com você em Nacrene

Ela dirá as seguintes frases para vc dependendo da felicidade do Pokémon:

- 250+

It is super friendly to you! I'm a bit jealous!;

- Felicidade de 200-249:

BW: It is quite friendly to you! You must be a kind person!;

- Felicidade de 150-199

BW: It is friendly to you. It must be happy with you.

- Felicidade de 100-149

BW: It is a little friendly to you... That's what I'm getting.

- Felicidade de 50-99:

BW: The relationship is neither good nor bad... It looks neutral.

Felicidade de 0-49

BW: Hmmm... It may not like you very much.

Obs.: Depositar o Pkmn na box não diminui a felicidade como alguns dizem.

Fontes: Bulbapedia, e um artigo velho que escrevi há um tempinho.

megablast
megablast
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon B/W:como aumentar a felicidade do meu pokemon.....(Resolvido) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon B/W:como aumentar a felicidade do meu pokemon.....(Resolvido) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon B/W:como aumentar a felicidade do meu pokemon.....(Resolvido) Empty Re: Pokemon B/W:como aumentar a felicidade do meu pokemon.....(Resolvido)

Mensagem por Luistenn Sáb 15 Dez 2012 - 1:10

OBG!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luistenn
Luistenn
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokemon B/W:como aumentar a felicidade do meu pokemon.....(Resolvido) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon B/W:como aumentar a felicidade do meu pokemon.....(Resolvido) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : WANTED


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon B/W:como aumentar a felicidade do meu pokemon.....(Resolvido) Empty Re: Pokemon B/W:como aumentar a felicidade do meu pokemon.....(Resolvido)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos