Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Elogio] À nova Fanart Moderação Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Elogio] À nova Fanart Moderação Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Elogio] À nova Fanart Moderação

4 participantes

Ir para baixo

[Elogio] À nova Fanart Moderação Empty [Elogio] À nova Fanart Moderação

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 17 Dez 2012 - 10:32

Bom, só isso, o título já diz o que eu queria transmitir.

Desde Agosto eu venho acompanhado o fórum novamente diariamente desde o ataque do LeoB e panz. Desde então vim tentando reestruturar a área que estava um pouco relaxada, com concursos, ideias, movimentando as galerias e vendo a área de Shopping com mais atenção. Muita coisa foi mudada e desde que o Romuloo entrou (ficou algumas semanas apenas eu e o Romuloo sendo FAM, logo no final de Setembro o Royce entrou) a área vem progredindo, com a ideia inovadora do SOTM, um concurso que visa alavancar a área de concursos novamente. Bom, tempo se passou e eu fui para a geral e mesmo assim não abandonei a Fanart Área, só que estou com pouco tempo devido ao curso, então fica um pouco difícil para mim. Pedi para que pusessem o Lack como o meu substituto e não me arrependo, um ótimo moderador para a área e que vem mostrando pulso forte e está firme para lidar com decisões e liderar, sinceramente, estou orgulhoso e surpreendido. E agora com a infeliz saída do Romuloo da FAM, entrou como estagiário o Richie e TsuruGah, membros capazes e que também tenho certeza que continuarão com o ótimo trabalho. Richie com sua personalidade e sua própria essência de moderador e TsuruGah irreverente e mostrando que pode conciliar seu lado extrovertido e divertido com os deveres da moderação, ambos muito competentes.

Estou realmente adorando o trabalho de todos vocês e de ver que a Fanart Área está tão bem cuidada por seus moderadores. Apesar do movimento estar enfraquecendo, infelizmente, os moderadores estão buscando os membros para ela.

Então, encarecidamente eu venho aqui agradecer de coração ao Romuloo (apesar de não estar mais), Lack e Royce por seu ótimo trabalho na Fanart Moderação e dedicação para com a Fanart Área. E também, peço aos membros que retribuam a toda essa dedicação acessando mais a área, contribuindo para que o trabalho dos moderadores sejam reconhecidos.

Parabéns!

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Elogio] À nova Fanart Moderação Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Elogio] À nova Fanart Moderação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Elogio] À nova Fanart Moderação Empty Re: [Elogio] À nova Fanart Moderação

Mensagem por cocotinha_white124 Seg 17 Dez 2012 - 11:33

Obrigado Kurow pelos elogios à staff. Também devo agradecer a meus colegas, pelo ótimo trabalho que estão fazendo pela área, ao Roms, que foi um ótimo Fanart Moderador, apesar que por pouco tempo infelizmente, ao Royce, e aos estagiários, que estão fazendo um ótimo trabalho por sinal.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Elogio] À nova Fanart Moderação Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Elogio] À nova Fanart Moderação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Elogio] À nova Fanart Moderação Empty Re: [Elogio] À nova Fanart Moderação

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 17 Dez 2012 - 12:14

Kuro falou tudo, FAM dando show, parabéns pessoas o/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Elogio] À nova Fanart Moderação Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Elogio] À nova Fanart Moderação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Elogio] À nova Fanart Moderação Empty Re: [Elogio] À nova Fanart Moderação

Mensagem por Diamandis Seg 17 Dez 2012 - 13:12

Muito bom mesmo, parabéns aos FAMs que vêm melhorando a fan area cada vez mais. Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Elogio] À nova Fanart Moderação Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Elogio] À nova Fanart Moderação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Elogio] À nova Fanart Moderação Empty Re: [Elogio] À nova Fanart Moderação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos