Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nova Equipe de Pokémon Soul Silver (AVALIEM ^^) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nova Equipe de Pokémon Soul Silver (AVALIEM ^^) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Equipe de Pokémon Soul Silver (AVALIEM ^^)

3 participantes

Ir para baixo

Nova Equipe de Pokémon Soul Silver (AVALIEM ^^) Empty Nova Equipe de Pokémon Soul Silver (AVALIEM ^^)

Mensagem por DeserT Ter 25 Dez 2012 - 13:53

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaar ... Povus *-* lembra que eu tinha feito uma TEAM um pouquinho diferente ?? eu dei uma mudadinha pois eu percebi que alguns dos pokémons que eu escolhi eram dificeis de serem captuados , ficam longem e tals ... então eu dei uma mudada ( O GALLADE EU CONSIGUIREI POR UMA TROCA FEITA POR MIN E UM AMIGO MEU , ELE ME DARA UM RALTS MACHO COM UMA DAWN STONE AI É SÓ UPAR ^^) Então avaliem aew os movesets e team rabbit
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]lvl 50[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]lvl 49[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]lvl 49[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]lvl 47[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]lvl 47[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]lvl 47

Magmortar :ThunderPunch - Earthquake - Flametrower - Thunderbolt
Feraligatr : Swords Dance - Ice Fang - Earthquake - Surf
Meganium : SolarBeam - Petal Dance - Body Slam - Natural Gift
Mamoswine : Earthquake - Avalanche - Ice Fang - AncientPower
Gallade : Close Combat - Stored Power - Psycho Cut - Brick Break (BB por TM ... Se é que se acha esse TM no game xD)
Crobat : Fly - Confuse Ray - Bite - Cross Poison.

Então esta aew =DD
BeeeeiiiJiiiiin Do Smoochum pra quem me ajudar ;D [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

vergonha rosa vergonha rosa vergonha rosa vergonha rosa vergonha rosa vergonha rosa

DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nova Equipe de Pokémon Soul Silver (AVALIEM ^^) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova Equipe de Pokémon Soul Silver (AVALIEM ^^) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Equipe de Pokémon Soul Silver (AVALIEM ^^) Empty Re: Nova Equipe de Pokémon Soul Silver (AVALIEM ^^)

Mensagem por Dragonite. Ter 25 Dez 2012 - 14:08

Excelente equipe.

Magmortar: eu não deixaria dois golpes elétricos nele. Na verdade eu deixaia Sunny Day + Solar Beam. E tiraria os dois golpes elétricos.

Feraligatr: Trocaria Surf por Aqua Tail/Waterfall

Maganium: Tiraria Solar Beam e colocaria Synthesis.

Mamoswine Trocaria Ice Fang por Giga IMpact (Quando aprender)

Gallade: Deixaria só com um ataque tipo lutador. E colocaria Night Slash

Crobat tá legal.

Ae é com você!
Dragonite.
Dragonite.
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Nova Equipe de Pokémon Soul Silver (AVALIEM ^^) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova Equipe de Pokémon Soul Silver (AVALIEM ^^) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Equipe de Pokémon Soul Silver (AVALIEM ^^) Empty Re: Nova Equipe de Pokémon Soul Silver (AVALIEM ^^)

Mensagem por DeserT Ter 25 Dez 2012 - 17:32

Ok cara mt Obrigado pelas diquinhas , mas me explica uma coisa se fala rpa trocar o surf , por outro move mas como eu vo surfa O-O

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nova Equipe de Pokémon Soul Silver (AVALIEM ^^) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova Equipe de Pokémon Soul Silver (AVALIEM ^^) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Equipe de Pokémon Soul Silver (AVALIEM ^^) Empty Re: Nova Equipe de Pokémon Soul Silver (AVALIEM ^^)

Mensagem por Pikachuzinha Ter 25 Dez 2012 - 18:09

Oi... *-* Para não ter que por os HMs nos pokémons da sua equipe, basta pegar um poké que sirva de HM Slave, tipo... Marill, Tropius, Zigzagoon... Esses que aprendem bastante golpes de HM. Qualquer coisa me liga que eu te falo uns outros bons e te explico melhor. ^^ Sommelier Pikachu à seu dispor.

Hora, kimi ni koi shiteru :3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Nova Equipe de Pokémon Soul Silver (AVALIEM ^^) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova Equipe de Pokémon Soul Silver (AVALIEM ^^) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Equipe de Pokémon Soul Silver (AVALIEM ^^) Empty Re: Nova Equipe de Pokémon Soul Silver (AVALIEM ^^)

Mensagem por Dragonite. Ter 25 Dez 2012 - 20:42

Exatamente. É só deixar com outro pokemon o surf. Eu digo para colocar um golpe de Agua Físico, porque seu Feraligtr tem mais ATK do que S ATK. Você iria dar mais dano com um golpe fisico.
Dragonite.
Dragonite.
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Nova Equipe de Pokémon Soul Silver (AVALIEM ^^) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nova Equipe de Pokémon Soul Silver (AVALIEM ^^) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Equipe de Pokémon Soul Silver (AVALIEM ^^) Empty Re: Nova Equipe de Pokémon Soul Silver (AVALIEM ^^)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos