Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias?

+5
Spin
Gaudério
Teemo
Sr Babe
Bubble Water
9 participantes

Ir para baixo

Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias? Empty Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias?

Mensagem por Bubble Water Sex 28 Dez 2012 - 23:31

Como vc's devem saber, a Dream Ball só pode ser usada quando ela aparece misteriosamente na nossa mochila quando vamos para a Entree Forest pegar algum poke enviado do DW ou do DR.. consequentemente, qualquer poke pego numa Dream Ball terá a Hidden Ability.

Agora imaginem a seguinte situação: Em uma batalha online, o oponente joga um Espeon de uma Dream Ball contra meu Skarmory.. eu começaria a batalha usando Spikes / Stealth Rock, mas pensando que ele foi pego nessa Ball, consequentemente ele teria a Hidden Ability Magic Bounce, que refleteria esses moves para meu campo, então eu mudaria minha estratégia, tudo isso só por que eu vi que ele foi pego numa Dream Ball. Agora se o Espeon tivesse saido de qlquer outra ball, isso me daria incertesa de sua ability.

Alguns pokes, como Ninetales por exemplo, não fariam diferença alguma de estar numa Dream Ball ou ñ, já que a ability dele já é ativada e revelada assim que ele entra em campo.

Então eu qria a opinião de vc's, acham que um poke pego numa Dream Ball pode ser ruim para o competitivo?
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias? Empty Re: Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias?

Mensagem por Sr Babe Sex 28 Dez 2012 - 23:37

Bubble Water escreveu:Como vc's devem saber, a Dream Ball só pode ser usada quando ela aparece misteriosamente na nossa mochila quando vamos para a Entree Forest pegar algum poke enviado do DW ou do DR.. consequentemente, qualquer poke pego numa Dream Ball terá a Hidden Ability.

Agora imaginem a seguinte situação: Em uma batalha online, o oponente joga um Espeon de uma Dream Ball contra meu Skarmory.. eu começaria a batalha usando Spikes / Stealth Rock, mas pensando que ele foi pego nessa Ball, consequentemente ele teria a Hidden Ability Magic Bounce, que refleteria esses moves para meu campo, então eu mudaria minha estratégia, tudo isso só por que eu vi que ele foi pego numa Dream Ball. Agora se o Espeon tivesse saido de qlquer outra ball, isso me daria incertesa de sua ability.

Alguns pokes, como Ninetales por exemplo, não fariam diferença alguma de estar numa Dream Ball ou ñ, já que a ability dele já é ativada e revelada assim que ele entra em campo.

Então eu qria a opinião de vc's, acham que um poke pego numa Dream Ball pode ser ruim para o competitivo?

Isso apenas é valido para pokemons que foram pegos diretamente do DW.A maioria dos pokemons é pego no DW mas fazem bred de modo a passar a hidden hability e ter bons IV(com egg moves á mistura acho eu,mas já é muita materia e n sei se tou a dizer algo mal)

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias? Empty Re: Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias?

Mensagem por Teemo Sex 28 Dez 2012 - 23:45

Isso quase nunca se aplica, Bubble, pois sempre existe um Breed antes disso tudo pra conseguir a nature e IV's desejados.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Teemo
Teemo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias? Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2012

Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias? Empty Re: Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias?

Mensagem por Bubble Water Sáb 29 Dez 2012 - 0:01

Pelo menos eu reinicio o jogo até eu pegar o poke com a nature desejada.. e ñ breedo para ter bons IV's (até hoje nem sei como exatamente se faz isso .-.').
E eu não estou disendo se isso é comum, mas se vc's tmb acham que uma Dream Ball pode estragar estratégia por revelar a ability.
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias? Empty Re: Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias?

Mensagem por Teemo Sáb 29 Dez 2012 - 0:19

Se a questão é, se pode ou não estragar a estratégia, então a resposta obviamente é Sim. Você já deu todos os argumentos possiveis no main post, que comprovam a resposta. Em outras palavras, concordo totalmente com sua opinião, e pra sua pergunta, minha resposta é sim, estraga a estratégia.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Teemo
Teemo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias? Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2012

Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias? Empty Re: Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias?

Mensagem por Gaudério Sáb 29 Dez 2012 - 11:04

Na realidade, podemos ver por um raciocínio: Qualquer um que possua experiência mediana no mundo competitivo sabe que Espeon sem Magic Bounce não presta, o mesmo vale para Politoed sem Dritzzle e Ninetales sem Drougth, por exemplo. Portanto, sempre que você jogar contra um Espeon, deverá espera-lo com Magic Bounce, já que esta habilidade é a razão para as pessoas usarem Espeon.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias? Empty Re: Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias?

Mensagem por Spin Sáb 29 Dez 2012 - 14:42

Não só as Dream Balls podem estragar, ou melhor, prejudicar sua estratégia, como qualquer pokébola diferente. Jogadores atentos sempre vão observar a pokebola para levar vantagem. E isto não influencia só nas habilidades dos pokémons. Veja um exemplo:

Foi citado um Skarmory, então, se este Skarmory foi capturado em uma Ultra Ball, podemos deduzir algo muito importante competitivamente.
Resposta:

Um Victini capturado em uma Poke Ball comum também indica uma informação importante
Spoiler:

No caso específico do Espeon eu não diria que estraga a estratégia, pois Espeon com Magic Bounce é praticamente um "pleonasmo", afinal, sem Magic Bounce ele não passa de um Alakazam inferior. Isto é, a menos que esteja planejando usar Espeon sem Magic Bounce, para blefar e fazer o seu oponente pensar que ele tem Magic Bounce, quando na realidade não tem e então quando ele descobrir que a habilidade é Synchronize, ele vai dar forfeit huahauahua (sry pela piadinha infame). Mas quando for capturar seu pokémon, lembre-se de escolher bem a sua pokebola, pois ela pode revelar informações importantes sobre ele.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias? Empty Re: Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias?

Mensagem por Bubble Water Sáb 29 Dez 2012 - 15:47

OMG, vou ter q trocar todos os meus pokes.. husahusa.. -Zoa.
No caso do Victini, ñ há como evitar..
Pokeball's são umas dedu duras do carai '-'

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias? Empty Re: Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias?

Mensagem por ~ Fight Sáb 29 Dez 2012 - 17:11

Interresante, essa dedução do Spin.
Nunca tinha parado pra pensar nisso :\

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
~ Fight
~ Fight
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias? Empty Re: Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias?

Mensagem por Relaro Sáb 26 Jan 2013 - 20:54

Para mim não faz a mínima diferença,é só não colocar o Espeon no Lead,tipo você coloca o Pokémon que você desejar em seu Lead e se for como no exemplo,um Skarmory você troca para o Espeon.
Eu sei que não estamos apenas falando de Espeon,
mas como os Pokémons do Dream World estão ficando bem famosos,é bem fácil saber qual vai ser a ability dele e talz...
Enfim sobre o Espeon no BW2 você pode coloca-lo no lead normalmente,pois o Eevee que a Amanita entrega tem Hidden Ability e ainda tem como sua poké-bola a poké-bola normal.
Espero ter ajudado ^^ Very Happy

________________
Está nervoso?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pegue o sorvete,dê uma lambida.
Depois que terminar dê uma volta por ai,relaxe.
Depois viva a vida como se fosse seu último dia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Relaro
Relaro
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : :P


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias? Empty Re: Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias?

Mensagem por crisodias Seg 28 Jan 2013 - 15:02

Quando você vai no Entree Forrest capturar o pokémon vc pode usar qualquer pokébola pois é 100% de chance de captura, porém a sua Dreamball some da mochila.

________________
FC 3DS
Nome: crisodias
Friend Code: 4313-2019-7195
-------------------------------------------------------------------------------------------
FC BLACK 2
Friend Code: 5244-5819-8923
Nome: CRIS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
crisodias
crisodias
Membro
Membro

Masculino Idade : 96
Alerta Alerta :
Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias? Empty Re: Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias?

Mensagem por Haex Seg 28 Jan 2013 - 16:47

E outro fator, meio chato mas... Mesmo no Random Matchup, várias pessoas fazem seus Pokémons via software, então ele pode colocar qualquer pokébola que quiser. Sad, but true. Ou seja, o cara pode ter um Skarmory com os golpes de breed, e na edição falar que ele foi capturado com uma Master Ball. Eu mesmo já enfrentei um cara onde um Nidoking estava na Cherish Ball. Acho que foi brecha do sistema, pois ele deve ter filtros para isso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias? Empty Re: Discussão: Dream Ball pode arruinar estratégias?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos