Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[TUTORIAL] TUDO SOBRE OVOS DE POKÉMON Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[TUTORIAL] TUDO SOBRE OVOS DE POKÉMON Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TUTORIAL] TUDO SOBRE OVOS DE POKÉMON

+2
megablast
Surubinga
6 participantes

Ir para baixo

[TUTORIAL] TUDO SOBRE OVOS DE POKÉMON Empty [TUTORIAL] TUDO SOBRE OVOS DE POKÉMON

Mensagem por Surubinga Sáb 29 Dez 2012 - 17:56

GALERA, COMO EU SENTIR MUITA DIFICULDADE EM ENTENDER SOBRE OVOS DE POKEMÓN E EU ENTENDO INGLÊS ACHEI UM TUTORIAL MUITO BOM E POR ISSO TRADUZIR E ESTOU REPASSANDO PARA VOCÊS

====


Breeding Pokémon (NO ORIGINAL) pode ser uma coisa difícil e que você quebre a cabeça na primeira vez, porém ao pegar o jeito dele, você pode produzir em massa para se divertir ou para obter um Pokemon com grandes estatísticas e movimentos únicos.

Pokemon Breeding

Ao fim da campanha, você deve colocar dois Pokemon na creche (day-care). A Creche está localizada na Rota 3, que significa que você não será capaz de reproduzir seus bichinhos antes da Liga Pokemon.

Enquanto seu Pokémon estão no Day Care, eles vão subir de nível e pode aprender novos movimentos, mas eles nunca vão evoluir. Se os Pokemons forem compatíveis entre si, o proprietário masculino vai dizer que eles gostam de estar juntos. Depois disso, você deve esperar até que eles façam um ovo. Esperando o tempo passar não vai ajudar a criar um ovo. O jogo exige que você se mova para passar o tempo. Existem itens que irá acelerar tempo de aparecer o ovo no homem Day-Care.


A maioria dos Pokémons lendários não podem se reproduzir, porque eles estão sem gênero, mas alguns Pokemon podem cruzar com um Ditto. Ditto é geralmente o melhor Pokemon para muitos criadores que querem um ovo com pouco esforço. Se você não quiser usar um Ditto por razões específicas, você vai ter que encontrar dois Pokemon que se encaixam nos grupos de mesmo óvulo.

Grupos de ovos

Há 14 grupos de ovos que um Pokémon pode ser, 15 se você incluir Ditto em seu próprio grupo. Como dito anteriormente, Ditto pode cruzar com quase todos os Pokemon, e só Ditto pode cruzar com certas Pokemon específicos ou Legendary. Os 14 grupos de ovos são:

Amorfo
Bicho
Dragão
Fadas
Campo
Voador
Grama
Humano-como
Mineral
Monstro
Undiscovered
Água 1
Água 2
Água 3

A maioria dos Pokémons de cada grupo de ovo é um pouco semelhante no estilo, como Charizard e Dragonite, mas há alguns diferentes como Skitty e Wailord. Depois de obter um par combinado, você pode ter que esperar por eles para fazer um ovo. Às vezes é rápido e às vezes isso vai demorar algum tempo. Pokemon negociados demorarão mais tempo, isso de acordo com a raça do que Pokemon você pegou. Você pode descobrir quanto tempo isso vai demorar, perguntando ao homem do Day Care. Suas palavras serão as dicas para o período de tempo para um ovo. Se ele diz "They prefer to play with other Pokemon ", isso significa que você nunca vai conseguir um ovo deles.

DICA: Quanto mais brincalhão eles são, mais rápido eles vão fazer um ovo.

O que está no ovo?

Se você não está criando dois dos Pokemon mesmos - como dois Samurott - e em vez disso estão produzindo dois Pokémon diferentes que estão no mesmo grupo de ovo, a fêmea dos dois Pokémon será o Pokemon que choca o ovo. No entanto, por razões óbvias, não será a mais elevada forma evolutiva. Por exemplo: se você está criando um Charizard fêmea e um macho Dragonite, você vai acabar com um Charmander.

Existem poucos Pokemon que só podem ser do sexo masculino ou do sexo feminino, tais como Nidorans ou Chansey. Neste caso, você terá uma chance de 50/50, que será a versão masculina ou feminina do que Pokemon.

Alguns Pokémon só pode ser encontrada através da reprodução. Estes Pokémon são geralmente conhecidos como Pokémon bebê no mundo Pokémon. Para obter um, o pai pode ter de segurar um item de reprodução, enquanto na creche, mas nem todos os Pokémon bebê precisa de um item especial a ser criada.

Genética

Se você gosta da natureza de um dos pais Pokemon, você pode deixar que Pokemon segurar uma Everstone para passá-lo para a criança.

HABILIDADES

As habilidades de um Pokémon recém-nascidos são geralmente 50/50, se o Pokemon pode ter duas habilidades.

Se a mãe tem uma habilidade rara do Dream World Pokemon, grutas escondidas, ou alguma outra área, ele terá uma chance de 80% de ser transmitida. Infelizmente, as habilidades raras de Pokemon sem gênero masculino não pode ser transmitida.

Se a mãe tem uma das duas habilidades, haverá 80% de chance da criança ter a mesma capacidade.

A questão das IVS

Três valores individuais serão transmitidos a partir das Pokemon mãe para o bebê. Estes três IVs será seleccionado aleatoriamente a partir do ou o macho, a fêmea, ou ambos.

Se você gosta de valor individual de um Stat em particular, você pode anexar um peso potência, potência Bracer, Power Belt, Power Lens, Power Band, ou Power Anklet de um dos pais para passar o HP, Ataque, Defesa, Ataque Especial, Defesa Especial, ou velocidade de valor individual para o Pokemon nascidos. Se você deixar ambos os pais manter um desses itens, apenas um dos IVs serão enviados para o bebê, e os outros dois Estatísticas terá IVs aleatórios.

Ataques de reprodução / ovo

Uma vez que nasça o Pokemon, ele terá no nível 1 e pode conhecer certos movimentos que normalmente não aprendem quando de baixo nível. Existem três tipos de ataques que podem ser ensinados através da reprodução.

Um Pokémon pode aprender um ataque de um TM ou HM, se o pai tem um movimento em seu conjunto. Isso só funciona se o Pokémon bebê, normalmente, tiver capacidade de aprender este movimento.
Um Pokémon pode aprender um ataque que normalmente é aprendido em níveis mais tarde, se ambos os pais já ter tal movimento. Há alguns casos em que isso não vai funcionar.
Um Pokémon pode aprender um ataque que normalmente é aprendido em níveis mais altos através da reprodução específica. Um exemplo bem conhecido é um Dragonite macho com a Outrage procriar com um Charizard fêmea para fazer um Charmander bebê saber Outrage.

Tenha em mente que Pokemon vai subir de nível enquanto no Day Care. É possível que eles aprendam um novo movimento e esquecer um dos quatro que ele já tem. O movimento na parte superior será a primeira a ser substituído, enquanto que o movimento na parte inferior será a última.

Eclosão

Ovos para incubação pode levar um tempo muito longo, dependendo do Pokémon que está dentro. Na verdade, ele não depende do tempo, mas a quantidade de passos que você dar. Ele poderia ter entre 1.000-10.000 passos para chocar um ovo. Se você tem um Pokémon com o Magma Armor or Flame Body Abilities em seu time a quantidade de passos será cortado pela metade. Você pode andar de moto em um círculo ou para cima e para baixo o mesmo percurso até o ovo, ou simplesmente levá-lo em sua aventura. Verifique se a tela do ovo de status para obter dicas de quanto tempo vai demorar a eclodir.


PRIMEIRA ATUALIZAÇÃO

Grupos de Cruzamento

Cada Pokémon possui o seu Grupo de Cruzamento, onde se dois desses pokémons desse mesmo grupo se acasalarem (sendo um macho e um fêmea), poderão ter um ovo. Alguns fazem parte de dois grupos, mas também há Pokémon que não cruzam, como os lendários. Se um Pokémon faz parte do Grupo de Cruzamento "Monstro" ele só poderá cruzar com os Pokémons que fazem parte desse mesmo grupo. Recentemente existem 13 Grupos de Cruzamento. Abaixo, você fica sabendo as categorias que existem e os Pokémons que fazem parte de cada uma delas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OBS: O Ditto aparece em todos os grupos pois ele pode cruzar com qualquer Pokémon.


Como conseguir um bebê?

Os pokémons bebês só são conseguidos através de ovos. Nas versões mais antigas de jogos, os ovos deles eram dados a você, mas agora, para se ter os ovos dos pokémons bebês, é necessário cruzar normalmente dois pokémons. Normalmente, o pokémon que nasce não é bebê. Se, por exemplo, cruzar uma Snorlax fêmea com um outro pokémon, do ovo não nascerá Munchlax, e sim Snorlax. Existe uma maneira agora na 4ª geração em diante, que é através de incenses. Se a Snorlax fêmea estiver segurando um incense na hora de cruzar, nascerá Muchlax, abaixo estão os pokémons e os incenses necessários para se obter tal bebê.

Sea Incense - Nasce um Azurill. Para que ele nasça, equipe um Sea Incense em um Marill/Azumarill Fêmea, e faça Breeding com um Ditto; ou com um Pokémon do Egg Group Water 1/Fairy MACHO.

Lax Incense - Nasce um Wynaut. Para que ele nasça, equipe um Lax Incense em um Wobbuffet Fêmea, e faça Breeding com um Ditto; ou com um Pokémon do Egg Group Indeterminate MACHO.

Rose Incense - Nasce um Budew. Para que ele nasça, equipe um Rose Incense em um Roselia/Roserade Fêmea, e faça Breeding com um Ditto; ou com um Pokémon do Egg Group Fairy/Plant MACHO.

Pure Incense - Nasce um Chingling. Para que ele nasça, equipe um Pure Incense em um Chimecho Fêmea, e faça Breeding com um Ditto; ou com um Pokémon do Egg Group Indeterminate MACHO.

Rock Incense - Nasce um Bonsly. Para que ele nasça, equipe um Rock Incense em um Sudowoodo Fêmea, e faça Breeding com um Ditto; ou com um Pokémon do Egg Group Mineral MACHO.

Odd Incense - Nasce um Mime Jr.. Para que ele nasça, equipe um Odd Incense em um Mr. Mime Fêmea, e faça Breeding com um Ditto; ou com um Pokémon do Egg Group HumanShape MACHO.

Luck Incense - Nasce um Happiny. Para que ele nasça, equipe um Luck Incense em um Chansey/Blissey, e faça Breeding com um Ditto; ou com um Pokémon do Egg Group Fairy MACHO.

Full Incense - Nasce um Munchlax. Para que ele nasça, equipe um Full Incense em um Snorlax Fêmea, e faça Breeding com um Ditto; ou com um Pokémon do Egg Group Monster MACHO.

Wave Incense - Nasce um Mantyke. Para que ele nasça, equipe um Wave Incense em um Mantine Fêmea, e faça Breeding com um Ditto; ou com um Pokémon do Egg Group Water 1 MACHO

*Os demais não precisam de incenses para nascer bebês

ISSO É TUDO PESSOAL
AVALIEM O TUTORIALFonte


Última edição por Surubinga em Qui 3 Jan 2013 - 10:42, editado 3 vez(es)
Surubinga
Surubinga
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[TUTORIAL] TUDO SOBRE OVOS DE POKÉMON Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TUTORIAL] TUDO SOBRE OVOS DE POKÉMON Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] TUDO SOBRE OVOS DE POKÉMON Empty Re: [TUTORIAL] TUDO SOBRE OVOS DE POKÉMON

Mensagem por megablast Sáb 29 Dez 2012 - 21:17

Tutorial bom, tradução ruim.
megablast
megablast
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[TUTORIAL] TUDO SOBRE OVOS DE POKÉMON Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TUTORIAL] TUDO SOBRE OVOS DE POKÉMON Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] TUDO SOBRE OVOS DE POKÉMON Empty Re: [TUTORIAL] TUDO SOBRE OVOS DE POKÉMON

Mensagem por Meno Sáb 29 Dez 2012 - 23:08

megablast escreveu:Tutorial bom, tradução ruim.
Exato. O autor do Tópico poderia se esforçar mais na tradução em vez de jogar todo texto no Google Tradutor.
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[TUTORIAL] TUDO SOBRE OVOS DE POKÉMON Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TUTORIAL] TUDO SOBRE OVOS DE POKÉMON Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] TUDO SOBRE OVOS DE POKÉMON Empty Re: [TUTORIAL] TUDO SOBRE OVOS DE POKÉMON

Mensagem por brukka Dom 30 Dez 2012 - 3:28

Sir. Mud escreveu:
megablast escreveu:Tutorial bom, tradução ruim.
Exato. O autor do Tópico poderia se esforçar mais na tradução em vez de jogar todo texto no Google Tradutor.

A iniciativa foi boa, mas alguns termos foram mal traduzidos e dificulta o entendimento. Google translator wtf

________________


White F.C: 3397-1839-5373



babys <3


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



brukka
brukka
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
[TUTORIAL] TUDO SOBRE OVOS DE POKÉMON Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TUTORIAL] TUDO SOBRE OVOS DE POKÉMON Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] TUDO SOBRE OVOS DE POKÉMON Empty Re: [TUTORIAL] TUDO SOBRE OVOS DE POKÉMON

Mensagem por Spin Dom 30 Dez 2012 - 14:32

Isso sem contar o fato de estar fazendo uma tradução sem dar os devidos créditos ao autor original.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[TUTORIAL] TUDO SOBRE OVOS DE POKÉMON Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TUTORIAL] TUDO SOBRE OVOS DE POKÉMON Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] TUDO SOBRE OVOS DE POKÉMON Empty Re: [TUTORIAL] TUDO SOBRE OVOS DE POKÉMON

Mensagem por pokemonbw Dom 30 Dez 2012 - 15:43

Devido ao fato de ser do google tradutor, muitos termos estão confusos e errados, sugiro que você os conserte-os SEM O GOOGLE TRADUTOR, caso não saiba inglês, peça para alguém traduzir, exclua o tópico ou faça seu próprio tutorial.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[TUTORIAL] TUDO SOBRE OVOS DE POKÉMON Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TUTORIAL] TUDO SOBRE OVOS DE POKÉMON Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] TUDO SOBRE OVOS DE POKÉMON Empty Re: [TUTORIAL] TUDO SOBRE OVOS DE POKÉMON

Mensagem por Surubinga Qua 2 Jan 2013 - 9:07

Galera, valeu pela crítica. A tradução foi feita pelo, celular . Vou refazer com mudanças.

________________
FC: 0533 - 4109 - 0288
Surubinga
Surubinga
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[TUTORIAL] TUDO SOBRE OVOS DE POKÉMON Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TUTORIAL] TUDO SOBRE OVOS DE POKÉMON Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] TUDO SOBRE OVOS DE POKÉMON Empty Re: [TUTORIAL] TUDO SOBRE OVOS DE POKÉMON

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos