Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ルギアの伝説が - A lenda de Lugia Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ルギアの伝説が - A lenda de Lugia Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ルギアの伝説が - A lenda de Lugia

3 participantes

Ir para baixo

ルギアの伝説が - A lenda de Lugia Empty ルギアの伝説が - A lenda de Lugia

Mensagem por Convidado Dom 30 Dez 2012 - 19:02

ルギアの伝説が - A lenda de Lugia Logojh

Ficha Técnica

Nome: ルギアの伝説が (Rugia no densetsu ga) - A lenda de Lugia.
Gênero: Ação.
Frequência de Atualização: Uma vez por semana.
N° de Capítulos: ∞.
Personagens principais: Kenji Watanabe, Naru Murakami.

Descrição

Uma história parte baseada no que eu imaginava que aconteceria no Pokémon Pearl quando o joguei pela primeira vez , sem utilizar detonados , e parte criada por mim agora. Os primeiros capítulos são uma adaptação dos capítulos da antiga versão de A lenda de Lugia , que não foi terminada. Espero que gostem da história , e se quiserem ler a versão original dos primeiros capítulos , visitem a primeira versão de A lenda de Lugia , Aqui.

Prólogo

Kenji Watanabe , chamado por seus amigos de apenas de Ken , é um garoto de 12 anos morador da cidade de Hearthome, que passou os últimos dois anos treinando seu primeiro Pokémon , um Piplup , recebido no seu aniversário de 10 anos do Professor Pokémon da região de Sinnoh, Rowan, embora seu Piplup já esteja em um nível alto ele não evoluiu por motivos desconhecidos. Kenji realizou seu treinamento na região de Almia , para onde viajou acompanhado de sua amiga de infância Naru Murakami , e agora está voltando para Sinnoh para investigar a tão famosa lenda que ouvira quando criança, de que o Pokémon lendário Lugia, habitaria um templo próximo a rota 220 ao sul da região de Sinnoh e tentar capturá-lo.

Sumário

  • Capítulo 1 - Voltando para Sinnoh
  • Capítulo 2 - Incêndio no ginásio, um Pokémon Lendário aparece


Divulgação

Aqui estão duas Fan Bars , de A lenda de Lugia:
Fan Bar 1:
Fan Bar 2:

Notas

Só uma nota no momento, ao comentar desabilite a assinatura por favor.



Última edição por empoleonmega1 em Qua 9 Jan 2013 - 17:03, editado 4 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ルギアの伝説が - A lenda de Lugia Empty Re: ルギアの伝説が - A lenda de Lugia

Mensagem por Black~ Dom 30 Dez 2012 - 19:11

Bom, é só um prólogo, mas ficou com um tamanho reduzido né. Enfim, eu vi um erro, que foi o acento na palavra "ouvirá", quando deveria ser "ouvira", a história parece ser interessante, vamos ver o que vai acontecer. Enfim, é só e boa sorte com a fic.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
ルギアの伝説が - A lenda de Lugia Left_bar_bleue0 / 100 / 10ルギアの伝説が - A lenda de Lugia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

ルギアの伝説が - A lenda de Lugia Empty Re: ルギアの伝説が - A lenda de Lugia

Mensagem por Sally Dom 30 Dez 2012 - 19:28

Não tenho muito a comentar pois é apenas o prólogo, sendo que ficou bem pequeno. Well, a história em si parece bem interessante, vou acompanhar por adoro o Lugia. *-* Estou curiosa para saber o que vai acontecer, boa sorte!
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
ルギアの伝説が - A lenda de Lugia Left_bar_bleue0 / 100 / 10ルギアの伝説が - A lenda de Lugia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

ルギアの伝説が - A lenda de Lugia Empty Re: ルギアの伝説が - A lenda de Lugia

Mensagem por Convidado Dom 30 Dez 2012 - 22:47

Capítulo 1 - Voltando para Sinnoh

Kenji e Naru depois de 2 anos treinando na região de Almia, finalmente decidiram voltar para Sinnoh para começar a investigação que planejaram desde que se tornaram treinadores Pokémon. Desmontaram seu acampamento perto da caverna Crysta e seguiram pelo rio no Lapras de Kenji até a cidade de Pueltown, onde pegariam um barco para Sinnoh. Enquanto navegavam eles conversavam:

(Kenji): – Parece que foi ontem que saímos de Sinnoh, nunca vou me esquecer daquele dia.
(Naru): – É faz tempo não?
(Kenji): – Eu acordei bem cedo e fui treinar no Mt. Coronet, fiquei treinando lá a manhã inteira, ganhei de vários Geodudes e na hora do almoço nós fomos no restaurante da Keiko não é?
(Naru): – Sim , e ficamos conversando a tarde toda até que aquele homem apareceu...
(Kenji): – É, ele disse para o restaurante todo que uma equipe de arqueólogos havia encontrado o lendário templo do Lugia, porém não havia Lugia nenhum lá, então ele contou sobre uma teoria que ele havia desenvolvido , a de que o Lugia mudaria de região em região do mundo todo ano e que para encontra-lo você precisaria ser um ótimo treinador Pokémon, pois precisaria de Pokémons fortes para mudar de região a toda hora em busca do Lugia.
(Naru): – Eu me lembro , foi nesse momento que você decidiu que se tornaria um ótimo treinador Pokémon, para seguir e capturar o Lugia. Você ficou tão animado com aquela ideia, que já queria partir no dia seguinte.
(Kenji): – É, eu parti não no dia seguinte mas, no outro e você me seguiu.
(Naru): – Sim, isso é verdade eu te segui pois queria me tornar uma boa treinadora também.
(Kenji): – Mas, eu não sabia para que região ir primeiro, ai você me disse sobre Almia, a região dos Pokémon Rangers, dai a gente veio para cá.
(Naru): – É, conhecemos tantas pessoas aqui, foram tantas aventuras mas, um treinador Pokémon deve conhecer todos os Pokémons que existem por isso não podemos ficar aqui.
(Kenji): – Isso mesmo, agora vamos ver o que fazemos depois de passar pelo templo do Lugia em Sinnoh?
(Naru): – Podemos escalar o Mt. Coronet...
(Kenji): – Espere um pouco, por que estamos fazendo planos tão futuros sendo que nem em Pueltown chegamos ainda?
(Naru): – É, e ainda não estamos nem na metade do caminho, vou tirar uma soneca.
(Kenji): – Eu vou ficar acordado, nunca se sabe quando um Fearow selvagem pode aparecer.
(Naru): – Está bem Ken.

Então Kenji fica vigiando, até que eles chegam em Pueltown.

(Kenji): – Naru, acorde...
(Naru): – O que foi?
(Kenji): – Chegamos em Pueltown.
(Naru): – Já?
(Kenji): – Sim.

Então eles revolveram almoçar, pararam no restaurante recém inaugurado, que estava quase lotado. Enquanto almoçavam, escutaram uma conversa vinda da mesa ao lado, era Solana a famosa Pokémon Ranger, comentando com um amigo sobre o Lugia, e uma teoria que ela havia ouvido em Johto que dizia que Pokémons lendários podiam ser chamados utilizando se um artefato raro, chamado Azure Flute, e que só podia ser encontrado em 5 lugares do mundo. Kenji após ouvir inquieto a conversa, e sem nenhuma educação, se intromete e pergunta onde poderia encontrar a tal de Azure Flute. Solana reponde que esses lugares eram desconhecidos porém, a lenda dizia que ficavam nas regiões de Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh e Unova.

Kenji animado volta a conversar com Naru.

(Kenji): – Já sei onde iremos após o templo do Lugia, procuraremos a Azure Flute pela região de Sinnoh inteira.
(Naru): – Está bem.

Depois do almoço eles correm para o porto e pegam o primeiro barco para a cidade de Sunyshore em Sinnoh, e Kenji já começa a imaginar o que ele verá pela frente.


Preview do próximo capítulo

Chegando em Sunyshore, Kenji e Naru se deparam com uma situação inesperada , qual será essa situação? Leia no próximo capítulo de A lenda de Lugia.



Última edição por empoleonmega1 em Seg 31 Dez 2012 - 14:06, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ルギアの伝説が - A lenda de Lugia Empty Re: ルギアの伝説が - A lenda de Lugia

Mensagem por Nivans Dom 30 Dez 2012 - 23:38

Não curti muito não... .-. Digamos que o jeito como você organiza as falas na sua FanFiction acabou sendo um pouco indigesto e poderias usar o script de maneira mais organizada. Também não sou muito a favor de usares cores em sua obra, na minha opinião acaba estragando um pouco o visual do texto e acho que ficaria melhor tirar isso, apenas usando negrito ou itálico para destacar algo. Caso queira seguir usando o script, recomendo que coloque mais ou menos assim:

(Naru): - Está bem.

Mas não foi isso que senti mais falta nessa FF, o que mais faltou foi um pouco de desenvolvimento e descrição. As coisas acontecem bastante rápido e me pareceu que nem detalhaste quase. Após um diálogo um tanto quanto grande, vejo que você põe uma breve explicação do que os personagens fazem, poderia ser algo mais trabalhado. Aconselho também a detalhar mais a situação, descrevendo minuciosamente as ações dos personagens, assim como locais e panz. Fica bem mais agradável de se ler assim, não acha?

Não gostei muito da personalidade da Naru, mas deve ser coisa minha mesmo. Sei lá, ela me pareceu apagada e aquelas pessoas que simplesmente concordam com o que o outro diz, sem atitude. Os diálogos foram um pouco rasos também, enquanto Kenji me pareceu empolgado com tudo isso, Naru não fazia nada de interessante.

Vou acompanhar essa FF e passar aqui quando puder, curti a ideia e gosto muito do Lugia, assim como a Sally. Pode sair coisa boa daí e prevejo algumas coisas bem interessantes acontecendo ao decorrer da história. Vou querer evitar a original e ser surpreendido pela história, acompanharei.

Houveram alguns raros erros gramaticais e você tem uma ortografia muito boa mesmo, isso conta bastante mesmo. Não há muito do que falar nisso, já que você foi consideravelmente bem nesse aspecto.

Bem, é isso! o/
avatar
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
ルギアの伝説が - A lenda de Lugia Left_bar_bleue0 / 100 / 10ルギアの伝説が - A lenda de Lugia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

ルギアの伝説が - A lenda de Lugia Empty Re: ルギアの伝説が - A lenda de Lugia

Mensagem por Black~ Seg 31 Dez 2012 - 11:25

Bom, eu também não curti muito não =/. O jeito que você coloca as falas não é muito legal, assim fica feio, parece peça de teatro, além de que essas cores não ajudaram muito. Faltou bastante descrição mesmo, o capítulo foi basicamente composto de falas e a pouca narração, não foi condizente com o capítulo, eu vi que algumas poucas vezes você esqueceu ou colocou excessivamente a vírgula. A história parece ser boa, mas se você melhorar em alguns aspectos, por enquanto ela está boa na teoria, e por favor leia as críticas e tente melhorar. Enfim, é só e boa sorte com a fic.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
ルギアの伝説が - A lenda de Lugia Left_bar_bleue0 / 100 / 10ルギアの伝説が - A lenda de Lugia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

ルギアの伝説が - A lenda de Lugia Empty Re: ルギアの伝説が - A lenda de Lugia

Mensagem por Convidado Seg 31 Dez 2012 - 18:54

Capítulo 2 - Incêndio no ginásio, um Pokémon Lendário aparece

Kenji e Naru tinham acabado de chegar em Sunyshore, quando se deparam como ginásio em chamas e o líder do mesmo Volkner sem poder fazer nada pois, ele só tinha Pokémons elétricos e os bombeiros haviam sido chamados para um resgate na Victory Road. Sem exitar Kenji lança seu Piplup e seu Lapras, e Naru lança seu Gyarados.

(Kenji): – Piplup, Lapras, Hidro Bomba!
(Naru): – Gyarados, Ataque de areia.

Porém os ataques não funcionavam pois, o fogo já era intenso. Então Kenji tem uma ideia.

(Kenji): – Já sei Naru, vou usar o Lapras para pedir ajuda aos Pokémons selvagens do mar.
(Naru): – É uma boa ideia, vá logo.
(Kenji): – Está bem, volto o mais rápido possível com ajuda.

Então Kenji corre o mais rápido que pode até a praia e pede a seu Lapras que convoque os Pokémons Selvagens. Vários Remoraids, Magicarps, e um Gyarados se aparecem para ajudar. Porém, nem com todos usando Hidro Bomba ao mesmo tempo, foi o suficiente para parar o fogo.
Quando quase todos estavam desistindo, um outro barco chega a Sunyshore, só que esse vinha de Johto e trazia Chuck, Jasmine e Clair, lideres de ginásio de Johto que haviam vindo para Sinnoh para passar as férias. Ao verem o incêndio, eles rapidamente foram ajudar, Jasmine lançou seu Magnemite, Chuck seu Poliwrath e Clair seu Dragonite.

(Jasmine): – Magnemite, use Bomba Sônica na fonte do fogo.
(Chuck): – Poliwrath, use Hidro Canhão nessas chamas.
(Clair): Dragonite, use Raio de Gelo.

Com a ajuda deles e dos Pokémons selvagens, o fogo diminui porém, ainda não havia cessado. Então uma garota que também havia vindo de Johto, aparece do nada e toca uma espécie de flauta. Logo o som ecoa por toda a cidade, e Naru vê um ponto brilhante vindo se aproximando rapidamente.

(Naru): – Veja Ken, algo está se aproximando.
(Kenji): – É mesmo, parece um avião.
(Volkner): – Já vi aquilo uma vez, no dia em que um Tsunami está vindo em direção a Sunyshore, isso apareceu no céu e misteriosamente o Tsunami desviou.

O misterioso ponto se aproximou cada vez mais, até que pode se ver sua forma, era Palkia o Guardião do Espaço que assim que chegou perto do ginásio, usou o Dança da Chuva, fazendo o fogo apagar por completo. Assim que o fogo cessara, Palkia simplesmente desapareceu. E algumas horas depois, todos estavam conversando no Centro Pokémon.

(Kenji): – Eu vi um Palkia, que legal.
(Volkner): – É o Palkia ajudou a apagar o fogo porém, o ginásio ficou uns 90% destruído. Vai demorar um tempo para concertá-lo.
(Naru): – Não se preocupe Volkner, tudo vai dar certo.
(Chuck): – Eu e o Poliwrath podemos ajudar se quiser.
(Volkner): – Muito obrigado, vai ser de grande ajuda.
(Jasmine): – Aliais, qual foi o motivo do incêndio?
(Volkner): – Eu estava batalhando contra um desafiante, quando o Pokémon dele lançou um Erupção e como eu não havia colocado proteção contra fogo desde que assumi o ginásio, o incêndio começou.
(Clair): – Já sabemos por onde começar com a reconstrução, e alias eu adoraria ajuda.
(Volkner): – Muito obrigado.

Então todos vão dormir depois de um dia agitado. Dias depois o ginásio de Volkner havia sido reconstruído.

(Volkner): – Então vocês já vão?
(Chuck): – Sim, infelizmente líderes de ginásio não podem tirar férias muito longas.
(Volkner): – Me desculpem por ter feito vocês perderem suas férias reconstruindo o ginásio.
(Clair): – Tudo bem, isso foi como um treino para nós e para nossos Pokémons.
(Volkner): – Mas e a Jasmine, ele não vai voltar também?
(Chuck): – Não, ela disse que ficaria mais um pouco para estudar os Pokémons dessa região.

Kenji e Naru, que haviam acabado de acordar, se trocam e se dirigem a recepção do Centro Pokémon.

(Kenji): – Então vocês já vão voltar para Johto?
(Chuck): – Sim.
(Kenji): – Que pena mas, preparem-se pois assim que eu terminar explorar a região de Sinnoh eu irei explorar Johto, e quem sabe eu não desafie vocês.
(Clair): – Estaremos esperando.
(Naru): – Então até outra hora.
(Chuck e Clair): – Até.

Kenji e Naru continuam conversando com Volkner.

(Kenji): – E aquela garota? A que tocou a flauta?
(Volkner): – Não há vejo desde o dia do incêndio.
(Naru): – Estranho, ela tocar uma flauta, um Pokémon lendário aparecer e ela sumir.
(Kenji): – De fato.
(Volkner) – E agora, para onde vocês irão?
(Kenji): – Nós vamos dar uma passada em Hearthome, e vamos investigar as ruínas de Solaceon.
(Naru): – Dizem que lá vivem criaturas misteriosas, e que pode-se encontrar artefatos raros, e o Kenji acha que podemos encontrar a Azure Flute lá.
(Volkner): – É mesmo, vocês estão procurando a Azure Flute.
(Kenji): – Isso, acreditamos que com ela poderemos encontrar o Lugia.
(Volkner): – Boa sorte em sua jornada.
(Kenji e Naru): Muito Obrigado(a).

Então Kenji e Naru se dirigem a Hearthome, para rever seus parente e se prepararem para sua expedição até Solaceon.

Preview do próximo capítulo

Kenji e Naru se dirigem a Hearthome porém, aproximadamente no meio do caminho uma tempestade aparece. O que eles farão? Leia no próximo capítulo de A lenda de Lugia.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ルギアの伝説が - A lenda de Lugia Empty Re: ルギアの伝説が - A lenda de Lugia

Mensagem por Black~ Seg 31 Dez 2012 - 19:24

Bom, ainda não ta muito boa =/. O jeito das falas está ruim, sugiro colocar assim:

- Oi, tudo bom? - Perguntou Joãozinho.

Fica melhor assim não acha? Outra coisa que não ta me agradando é essa descrição, praticamente não a encontramos, não conseguimos imaginar os locais, além de passar bem rápido os fatos, por exemplo, do nada o ginásio pega fogo, de repente os pokémons aparecem, de repente o ginásio para de pegar fogo, de repente reconstroem o ginásio. Tipo, os gym leaders de Johto já imaginariam que o ginásio ia pegar fogo pra eles chegarem na hora e ajudarem a apagar o fogo? Além de que golpes em português não fica muito bacana, sugiro que deixe em inglês, demore um tempo a mais pra postar um capítulo e outro, um capítulo por dia fica ruim. Outra coisa, tipo, ele vai lutar em ginásios porque? Sendo que o objetivo é pegar apenas a Flaute, acho que não posso falar bem dela por enquanto, algumas coisas não estão encaixando com outras e algumas estão sem sentido. Mas enfim, é só e boa sorte com a fic.


By~Murilo: Tópico trancado por inatividade. Caso queira reabri-lo, contate um FanFic Moderador.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
ルギアの伝説が - A lenda de Lugia Left_bar_bleue0 / 100 / 10ルギアの伝説が - A lenda de Lugia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

ルギアの伝説が - A lenda de Lugia Empty Re: ルギアの伝説が - A lenda de Lugia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos