Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvidas sobre Nintendo ds  Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvidas sobre Nintendo ds  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Duvidas sobre Nintendo ds

Ir para baixo 
+3
Pikachuzinha
Im4gine
henpoke13
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
henpoke13
Membro
Membro
henpoke13


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Duvidas sobre Nintendo ds  Left_bar_bleue2 / 102 / 10Duvidas sobre Nintendo ds  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2011


Duvidas sobre Nintendo ds  Empty
MensagemAssunto: Duvidas sobre Nintendo ds    Duvidas sobre Nintendo ds  Icon_minitimeSeg 31 Dez 2012 - 13:34

Pessoal minha mae vai comprar um nintendo ds para mim eu ainda sou criança entao >.< eu queria saber como e a funcionalidade e eu vou comprar pelo menos 2 jogos do pokemon Pokemon black 2 e pokemon platinum mas tem como eu colocar outros nele ?? e tem como receber pokemons por evento ??? Smile essas sao minhas duvidas se vcs puderem me ajudar ...
Ir para o topo Ir para baixo
Im4gine
Membro
Membro
Im4gine


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Duvidas sobre Nintendo ds  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas sobre Nintendo ds  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : in love with batatas


Duvidas sobre Nintendo ds  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Nintendo ds    Duvidas sobre Nintendo ds  Icon_minitimeSeg 31 Dez 2012 - 13:41

Sim tem muitos jogos de ds exemplo mario zelda e etc.

Já aos eventos, não tem mais pokemons de eventos no platinum mas no black 2 tem sim.

________________

FC 3ds : 4141-1792-1945 | Poke Trades Atualizada 02/01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by elazul <3
Ir para o topo Ir para baixo
henpoke13
Membro
Membro
henpoke13


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Duvidas sobre Nintendo ds  Left_bar_bleue2 / 102 / 10Duvidas sobre Nintendo ds  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2011


Duvidas sobre Nintendo ds  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Nintendo ds    Duvidas sobre Nintendo ds  Icon_minitimeSeg 31 Dez 2012 - 13:54

mas tem como receber os pokemons ???? e tem como eu passar jogos de ds do pc para o nds ??
Ir para o topo Ir para baixo
Im4gine
Membro
Membro
Im4gine


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Duvidas sobre Nintendo ds  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas sobre Nintendo ds  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : in love with batatas


Duvidas sobre Nintendo ds  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Nintendo ds    Duvidas sobre Nintendo ds  Icon_minitimeSeg 31 Dez 2012 - 13:57

Pra você receber os pokemons o evento vai ter que estar ativo e eu acho que não tem como passar do pc pro ds

________________

FC 3ds : 4141-1792-1945 | Poke Trades Atualizada 02/01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by elazul <3
Ir para o topo Ir para baixo
henpoke13
Membro
Membro
henpoke13


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Duvidas sobre Nintendo ds  Left_bar_bleue2 / 102 / 10Duvidas sobre Nintendo ds  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2011


Duvidas sobre Nintendo ds  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Nintendo ds    Duvidas sobre Nintendo ds  Icon_minitimeSeg 31 Dez 2012 - 13:59

ahhh simmm
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Duvidas sobre Nintendo ds  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas sobre Nintendo ds  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Duvidas sobre Nintendo ds  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Nintendo ds    Duvidas sobre Nintendo ds  Icon_minitimeQua 2 Jan 2013 - 23:06

Bem... Sim, tem como colocar outros jogos nele. Se você não quiser comprar a fita original de todos eles, há um jeito de jogá-los através de um flashcard. É simples: basta adquirir um flashcard compatível com o seu DS em uma loja de games, baixar o jogo desejado no seu computador e depois passá-lo para o Micro SD do flashcard. Para isso, você irá precisar de um leitor de Micro SD que dê pra ser usado no seu PC. Você o pega, arranca o Micro SD do flashcard, e caso o seu não venha com um, em alguma loja assim de eletrônicos, PCs e essas coisas deve vender... Mas voltando ao assunto, retire-o com cuidado e depois coloque-o no espaço adequado do seu leitor, que também deve ser vendido no tipo de loja que citei a cima. Depois é só encaixá-lo no PC, abrir a pasta de jogos e por o arquivo ".nds" com o nome do jogo lá. Logo após a coisinha toda, é só por o Micro SD de volta no flashcard e colocar a fita em si, no lugar onde o DS lê as fitas, o Slot 1. Quanto às funcionalidades, varia do tipo do DS. O DS Fat, o mais simples, tem poucas finalidades, tanto que hoje em dia deve andar esquecido... '-' Mas não tanto quanto alguns outros videogames, tipo, Dynavision hoje em dia ver alguém com um desse é raro... O DS Lite, que é um pouquinho mais evoluído. Não chega a ser o melhor, mas é ideal para o pessoal que não busca funções mais avançadas, como câmeras e essas coisas. Também é conhecido como DSL. Ele pode reproduzir arquivos de música, vídeo e imagens, através de um programa denominado Moonshell. É meio chatinho de instalar e tal. Mas com um pouquinho de esforço dá. xD Para usar o arquivo em seu DS, basta colocá-lo na raiz do Micro SD. Logo depois, vem o DSi, que é mais avançado, com a tela num tamanho maior e com câmeras. Acompanha um menu, com alguns "bônus", como o Flipnote Studio. Também é possível usar o Moonshell nesse DS, com a ajuda de um flashcard, sempre. Não acho necessário falar do 3DS, já que você disse que se interessara por um DS comum... Agora por último, o lance dos pokémons de evento. Para obtê-los em jogos mais antigos, como o Platinum, há duas maneiras: a honesta e a desonesta. A honesta é pegá-los por troca com alguém que os tenha pego na época em que os eventos estavam ativos. Para isso consulte a área Wi-Fi Club aqui na PM. E a desonesta, pegando-os com hack. E não, que eu saiba não tem como transferir pokémons do PC para fitas originais. Para flashcard, se eu não me engano, dá. Bem, espero ter ajudado. Sommelier Pikachu à seu dispor. ^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Duvidas sobre Nintendo ds  Left_bar_bleue1 / 101 / 10Duvidas sobre Nintendo ds  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Duvidas sobre Nintendo ds  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Nintendo ds    Duvidas sobre Nintendo ds  Icon_minitimeQui 3 Jan 2013 - 2:07

Sugiro se der pra comprar vc pedir um 3DS ja que roda jogos do DS e alguns adicionais e tb tenho outra dica:provavelmente vc nao vai achar Platinium para vender então vai pensando em outro jogo...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielC
Membro
Membro
GabrielC


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Duvidas sobre Nintendo ds  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas sobre Nintendo ds  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


Duvidas sobre Nintendo ds  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Nintendo ds    Duvidas sobre Nintendo ds  Icon_minitimeQui 3 Jan 2013 - 22:50

Well guri, vê o que tua mãe pode comprar, né? Assim, um flashcard é interessante, porque é bem econômico. Lojas especializadas em games devem ter, se não, tem no Mercado Livre Smile Tem alguns vendedores no Mercado Livre que já vendem o DS com um flashcard e jogos de brinde, mas geralmente eles mandam R4 e como acoteceu no meu caso, foi a falsificação de uma falsificação e_e Daí meu amigo me deu um Acekard 2i, que todo mundo concorda, é melhor que o R4. É porque o anúncio do DSi XL pelo qual meu amigo comprou e o que eu estava querendo antes de ele achar esse não estão mais disponíveis no Mercado Livre, se não eu deixava link pra ti :/ Agora, sobre o Acekard, precisa tomar cuidado. Só dá pra atualizar o firmware em um DSP (Phat, o primeiro DS da linha), DSL ou DSi desatualizado. Então, se cê comprar um DSi e comprar um AK2i cru (que no meu caso o cara já mandou com o firmware mais recente, só precisei colocar o AKAIO no micro SD), não acessa a internet até fazer a atualização do firmware (tem tutoriais tanto aqui no fórum quanto em outros cantos).

Quanto ao Platinum, não é impossível de achar. Eu vi um pra vender numa livrara lá em Fortaleza em novembro, tava de R$128. Agora, em Saraiva, Cultura e tal é meio difícil mesmo. Pode ver também em lojas de games que não sejam muito caras nem grandes, que sejam realmente especializadas e vendam peças, acessórios e todas essas coisas (às vezes algumas que compram games usados podem ter também).

Quanto a isso de passar os jogos do PC pro DS, é com o flashcard Smile Mais uma vez, tem tutorial por aí. E quanto ao console, guri, não faça questão de um 3DS se sua mãe não puder comprar um, porque em comparação aos modelos mais antigos, ele é sim mais caro xD Na minha opinião vale muito a pena ter um DSi porque a biblioteca de games com o selo DS (rodam em todos os DS) é grande e ainda cresce (shovelwares, que são games bem casuais ou baseados em uma franquia de sucesso, ou em um filme, mas apesar disso, ainda são sim lançados games pro DS xD), sem falar que o DSi tem botões mais macios e acessa internet xD

E é isso Smile Boa compra ae Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
Ir para o topo Ir para baixo
http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/
Rowt
Membro
Membro
Rowt


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Duvidas sobre Nintendo ds  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas sobre Nintendo ds  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Duvidas sobre Nintendo ds  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Nintendo ds    Duvidas sobre Nintendo ds  Icon_minitimeSex 4 Jan 2013 - 0:32

GabrielC escreveu:
Assim, um flashcard é interessante, porque é bem econômico.
E também é pirataria
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielCS
Membro
Membro
GabrielCS


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Duvidas sobre Nintendo ds  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas sobre Nintendo ds  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Duvidas sobre Nintendo ds  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Nintendo ds    Duvidas sobre Nintendo ds  Icon_minitimeSex 4 Jan 2013 - 0:35

vc pode comprar o heart gold ou o soul silver (se ainda tiver vendendo porque o black/white pode não ser muito util pois ja vai comprar o black 2 mas poderia comprar o black/white para entender melhor a história do game ok Wink
e aproveite e visite meu tópico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielC
Membro
Membro
GabrielC


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Duvidas sobre Nintendo ds  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas sobre Nintendo ds  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


Duvidas sobre Nintendo ds  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Nintendo ds    Duvidas sobre Nintendo ds  Icon_minitimeSex 4 Jan 2013 - 0:44

Rowt escreveu:
GabrielC escreveu:
Assim, um flashcard é interessante, porque é bem econômico.
E também é pirataria

Sério? :O Não me diga!! E tu sabe de uma forma econômica de comprar jogos originais pra quem num tem muito dinheiro? Me diz ae que eu quero, tô precisando e_e Aproveitar e comprar um SNES e um monte de fita, que aí num preciso mais usar emulador, né?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
Ir para o topo Ir para baixo
http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Duvidas sobre Nintendo ds  Left_bar_bleue1 / 101 / 10Duvidas sobre Nintendo ds  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Duvidas sobre Nintendo ds  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Nintendo ds    Duvidas sobre Nintendo ds  Icon_minitimeSex 4 Jan 2013 - 0:52

GabrielC escreveu:
Rowt escreveu:
GabrielC escreveu:
Assim, um flashcard é interessante, porque é bem econômico.
E também é pirataria

Sério? :O Não me diga!! E tu sabe de uma forma econômica de comprar jogos originais pra quem num tem muito dinheiro? Me diz ae que eu quero, tô precisando e_e Aproveitar e comprar um SNES e um monte de fita, que aí num preciso mais usar emulador, né?
Então fala pra ele não compra o DS ja que tem emulador e o SNES eu tive e o original é muito melhor que qualquer emuladorzinho fajuto! Evil or Very Mad

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielC
Membro
Membro
GabrielC


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Duvidas sobre Nintendo ds  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas sobre Nintendo ds  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


Duvidas sobre Nintendo ds  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Nintendo ds    Duvidas sobre Nintendo ds  Icon_minitimeSex 4 Jan 2013 - 1:02

Matyllgc escreveu:
GabrielC escreveu:
Rowt escreveu:
GabrielC escreveu:
Assim, um flashcard é interessante, porque é bem econômico.
E também é pirataria

Sério? :O Não me diga!! E tu sabe de uma forma econômica de comprar jogos originais pra quem num tem muito dinheiro? Me diz ae que eu quero, tô precisando e_e Aproveitar e comprar um SNES e um monte de fita, que aí num preciso mais usar emulador, né?
Então fala pra ele não compra o DS ja que tem emulador e o SNES eu tive e o original é muito melhor que qualquer emuladorzinho fajuto! Evil or Very Mad

Claro que é melhor que um emulador '-' Acontece que num é todo mundo que pode ter um game original, imagine um console. Eu só tenho um DS porque um amigo ficou com pena de mim e me deu, se não eu nunca que ia ter um.

Entendam, não adianta criticar a pirataria. Eu não compro jogos originais num é porque é caro e por ser mau não, é porque não está ao meu alcance. Minha mãe além de não querer, não tem dinheiro pra gastar em um jogo de R$128. Agora, quem pode ter e a família dá sem se incomodar mas ainda assim prefere emulador e coisas do tipo, são outros 500.

A pirataria não é ruim para o comércio, muito pelo contrário. Foi feita uma pesquisa na Holanda e descobriram que 90% dos usuários de pirataria acabam adquirindo o game original, vão mais vezes ao cinema ver filme e também a shows, enquanto que quem compra direto original, não se preocupa tanto com essas coisas. Antes de saírem criticando quem utiliza pirataria, parem e pensem. Não é todo mundo que pode ter original. Sem falar que eu aposto que vocês ou alguém que vocês conhecem usa torrent, ou tem um Windows falsificado instalado, ou cata serial key pra jogos na internet. Não adianta, ninguém é puro nesse caso, então por que vocês ficam criticando desse jeito? e_e

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
Ir para o topo Ir para baixo
http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/
Rowt
Membro
Membro
Rowt


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Duvidas sobre Nintendo ds  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas sobre Nintendo ds  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Duvidas sobre Nintendo ds  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Nintendo ds    Duvidas sobre Nintendo ds  Icon_minitimeSex 4 Jan 2013 - 1:16

Não é assim também. É só juntar um pouquinho que dá pra comprar um jogo a cada 1 ou 2 meses. Jogo não é coisa pra ficar comprando a cada semana, ou sei lá.. E se não consegue bancar o videogame, pra quê comprar, em primeiro lugar?

agora qtal parar de discutir isso antes que o tópico saia ainda mais do rumo
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielC
Membro
Membro
GabrielC


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Duvidas sobre Nintendo ds  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas sobre Nintendo ds  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


Duvidas sobre Nintendo ds  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Nintendo ds    Duvidas sobre Nintendo ds  Icon_minitimeSex 4 Jan 2013 - 1:31

De certa forma, ainda é dentro do assunto sugerido pelo guri. Ele não queria saber se dá pra colocar outros games, passando do PC pro console? Então, talvez seja interessante pra ele ver o ponto de vista das outras pessoas sobre o significado disso (assim ele pode aprender mais, né?). Well, claro que não é pra comprar toda semana, mas imagine a seguinte situação: você pede a sua mãe pra colocar crédito na sua conta no MMORPG, que sai por mais ou menos uns R$20 para ganhar três meses de assinatura, daí ela diz "eu não vou comprar jogo pra você não, se quiser que encontre em outro canto e baixe". Só quero mostrar pra vocês que se as coisas fossem tão simples assim, eu não estaria tentando mostrar que não são. e_e Só me irrita ver esse tipo de coisa de gente que cresceu tendo tudo na mão. Aí quer dizer que quem num tem grana num pode ter porque num pode "bancar"? Sério, me diz qual o sentido nisso? E assim, eu aposto que você conhece alguém que usa flashcard, ou que nem tem vídeo game e usa emulador. Infelizmente num é todo mundo que tem pais generosos ou que dão mesada pra gente ir juntando e poder comprar jogos. Vocês, assim como o guri que abriu o tópico, são muito sortudos de poderem ter produtos originais, mas também entendam que pirataria não é exatamente errado. Eu preciso disso para ouvir música e ver filmes que muitas vezes nem chegam ao Brasil de forma alguma. Então eu teria que abdicar ao direito cultural simplesmente porque não posso ter? D:

Ah, e assim Henpoke13 xD Vê também qual o tipo de proteção da tua conexão D: Isso vai contar também, porque pelo que vi no fórum de suporte da Nintendo, o B/W e as continuações só suportam WPA e WPA2 no 3DS :/ Ou seja, Platinum não vai dar pra acessar o wireless pelo DSi ou outro anterior se a proteção for WPA ou WPA2. No Win7 você vê o tipo de proteção lá onde escolhe as conexões.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
Ir para o topo Ir para baixo
http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Duvidas sobre Nintendo ds  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Nintendo ds    Duvidas sobre Nintendo ds  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas sobre Nintendo ds
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas Sobre O Console Nintendo 3ds
» Última dúvidas sobre os flashcards de Nintendo 3DS.
» Topico de Teorias e Duvidas sobre novos Nintendo DSs.
» Nintendo: Comunicado sobre Black & White 2 no Nintendo DS!
» Dúvidas sobre emuladores DS e mais algo sobre o link do site

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: