Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Duvidas sobre Nintendo ds

Ir para baixo 
+3
Pikachuzinha
Im4gine
henpoke13
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Nintendo ds    Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Icon_minitimeSex 4 Jan 2013 - 1:39

GabrielC escreveu:
Matyllgc escreveu:
GabrielC escreveu:
Rowt escreveu:

E também é pirataria

Sério? :O Não me diga!! E tu sabe de uma forma econômica de comprar jogos originais pra quem num tem muito dinheiro? Me diz ae que eu quero, tô precisando e_e Aproveitar e comprar um SNES e um monte de fita, que aí num preciso mais usar emulador, né?
Então fala pra ele não compra o DS ja que tem emulador e o SNES eu tive e o original é muito melhor que qualquer emuladorzinho fajuto! Evil or Very Mad

Claro que é melhor que um emulador '-' Acontece que num é todo mundo que pode ter um game original, imagine um console. Eu só tenho um DS porque um amigo ficou com pena de mim e me deu, se não eu nunca que ia ter um.

Entendam, não adianta criticar a pirataria. Eu não compro jogos originais num é porque é caro e por ser mau não, é porque não está ao meu alcance. Minha mãe além de não querer, não tem dinheiro pra gastar em um jogo de R$128. Agora, quem pode ter e a família dá sem se incomodar mas ainda assim prefere emulador e coisas do tipo, são outros 500.

A pirataria não é ruim para o comércio, muito pelo contrário. Foi feita uma pesquisa na Holanda e descobriram que 90% dos usuários de pirataria acabam adquirindo o game original, vão mais vezes ao cinema ver filme e também a shows, enquanto que quem compra direto original, não se preocupa tanto com essas coisas. Antes de saírem criticando quem utiliza pirataria, parem e pensem. Não é todo mundo que pode ter original. Sem falar que eu aposto que vocês ou alguém que vocês conhecem usa torrent, ou tem um Windows falsificado instalado, ou cata serial key pra jogos na internet. Não adianta, ninguém é puro nesse caso, então por que vocês ficam criticando desse jeito? e_e
1º Holanda não é o Brasil sem falar não estamos falando de filmes e CDs estamos falando dos jogos algo que você só pode jogar ele e somente ele.
2º Se for pra comprar ou ter um DS e usar cartuchos piratas acho muito melhor nem se ter um.
3ºAqui fala que você tem 19 anos meche essa bunda do PC e vai trabalhar pra compra jogos porque eu tenho 13 e não posso trabalhar mas você ja,vai trabalha homem ^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielC
Membro
Membro
GabrielC


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Nintendo ds    Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Icon_minitimeSex 4 Jan 2013 - 1:44

Matyllgc escreveu:
GabrielC escreveu:
Matyllgc escreveu:
GabrielC escreveu:


Sério? :O Não me diga!! E tu sabe de uma forma econômica de comprar jogos originais pra quem num tem muito dinheiro? Me diz ae que eu quero, tô precisando e_e Aproveitar e comprar um SNES e um monte de fita, que aí num preciso mais usar emulador, né?
Então fala pra ele não compra o DS ja que tem emulador e o SNES eu tive e o original é muito melhor que qualquer emuladorzinho fajuto! Evil or Very Mad

Claro que é melhor que um emulador '-' Acontece que num é todo mundo que pode ter um game original, imagine um console. Eu só tenho um DS porque um amigo ficou com pena de mim e me deu, se não eu nunca que ia ter um.

Entendam, não adianta criticar a pirataria. Eu não compro jogos originais num é porque é caro e por ser mau não, é porque não está ao meu alcance. Minha mãe além de não querer, não tem dinheiro pra gastar em um jogo de R$128. Agora, quem pode ter e a família dá sem se incomodar mas ainda assim prefere emulador e coisas do tipo, são outros 500.

A pirataria não é ruim para o comércio, muito pelo contrário. Foi feita uma pesquisa na Holanda e descobriram que 90% dos usuários de pirataria acabam adquirindo o game original, vão mais vezes ao cinema ver filme e também a shows, enquanto que quem compra direto original, não se preocupa tanto com essas coisas. Antes de saírem criticando quem utiliza pirataria, parem e pensem. Não é todo mundo que pode ter original. Sem falar que eu aposto que vocês ou alguém que vocês conhecem usa torrent, ou tem um Windows falsificado instalado, ou cata serial key pra jogos na internet. Não adianta, ninguém é puro nesse caso, então por que vocês ficam criticando desse jeito? e_e
1º Holanda não é o Brasil sem falar não estamos falando de filmes e CDs estamos falando dos jogos algo que você só pode jogar ele e somente ele.
2º Se for pra comprar ou ter um DS e usar cartuchos piratas acho muito melhor nem se ter um.
3ºAqui fala que você tem 19 anos meche essa bunda do PC e vai trabalhar pra compra jogos porque eu tenho 13 e não posso trabalhar mas você ja,vai trabalha homem ^^

1°: Claro que não é, mas isso é só pra fazer um comparativo, dããããã xD E o conceito é o mesmo. Quer dizer que é certo piratear músicas e filmes, mas jogos não? Me explica o sentido disso, plz e_e
2°: Uai, num posso ter um? Então mais da metade dos usuários do fórum nem deviam ter DS nem usar emulador? Porque você sabe que muita gente aqui usa flashcard ou emulador no PC, né? '-'
3°: Diz isso pra minha mãe e_e Eu fui dizer que queria trabalhar e ela num deixou, o que eu posso fazer? No fim de mundo onde eu moro num tem nada, de uma forma ou de outra. Mas se eu tivesse em Fortaleza, com certeza já teria arranjado algo. Again, não faço porque quero, mas porque tenho que fazer. É a situação na qual me encontro, tenho que me virar como posso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
Ir para o topo Ir para baixo
http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/
Rowt
Membro
Membro
Rowt


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Nintendo ds    Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Icon_minitimeSex 4 Jan 2013 - 15:38

GabrielC escreveu:
você pede a sua mãe pra colocar crédito na sua conta no MMORPG, que sai por mais ou menos uns R$20 para ganhar três meses de assinatura, daí ela diz "eu não vou comprar jogo pra você não, se quiser que encontre em outro canto e baixe". Só quero mostrar pra vocês que se as coisas fossem tão simples assim, eu não estaria tentando mostrar que não são. e_e Só me irrita ver esse tipo de coisa de gente que cresceu tendo tudo na mão.
tem jogo original ----> cresceu tendo tudo na mão. Só porque tenho 14 anos e tenho jogos originais não quer dizer que é porque mamãe e papai me dão tudo o que eu quero. Se você juntar, você consegue comprar um jogo nem que seja um ou dois por ano. Ganha de aniversário, junta moeda no cofrinho, sei lá. E como o guri ali em cima falou, você tem 19 anos. pfv

GabrielC escreveu:
í quer dizer que quem num tem grana num pode ter porque num pode "bancar"? Sério, me diz qual o sentido nisso?
Faz sentido e muito. É que nem querer ter uma BMW, mas não ter condição pra pagar imposto, gasolina, manutenção.

GabrielC escreveu:
Infelizmente num é todo mundo que tem pais generosos ou que dão mesada pra gente ir juntando e poder comprar jogos. Vocês, assim como o guri que abriu o tópico, são muito sortudos de poderem ter produtos originais, mas também entendam que pirataria não é exatamente errado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Idade: 19
Se seus pais não te encorajam a começar uma carreira, seguir seus sonhos, tá difícil hein

GabrielC escreveu:
Ah, e assim Henpoke13 xD Vê também qual o tipo de proteção da tua conexão D: Isso vai contar também, porque pelo que vi no fórum de suporte da Nintendo, o B/W e as continuações só suportam WPA e WPA2 no 3DS :/ Ou seja, Platinum não vai dar pra acessar o wireless pelo DSi ou outro anterior se a proteção for WPA ou WPA2. No Win7 você vê o tipo de proteção lá onde escolhe as conexões.
Só quero acrescentar que no DSi dá pra jogar B/W e B2/W2 com WPA, mas tem que ser original


Parando por aqui antes que vire flame. Acho que alguém devia criar um tópico pra discutir isso, ia ser uma discussão bacana
E quero deixar claro que não sou completamente contra a pirataria, como você disse, mas acho ridículo que algumas pessoas tenham condição de comprar o original mas mesmo assim preferem os flashcards
paz
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielC
Membro
Membro
GabrielC


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Nintendo ds    Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Icon_minitimeSex 4 Jan 2013 - 21:52

Rowt escreveu:
GabrielC escreveu:
você pede a sua mãe pra colocar crédito na sua conta no MMORPG, que sai por mais ou menos uns R$20 para ganhar três meses de assinatura, daí ela diz "eu não vou comprar jogo pra você não, se quiser que encontre em outro canto e baixe". Só quero mostrar pra vocês que se as coisas fossem tão simples assim, eu não estaria tentando mostrar que não são. e_e Só me irrita ver esse tipo de coisa de gente que cresceu tendo tudo na mão.
tem jogo original ----> cresceu tendo tudo na mão. Só porque tenho 14 anos e tenho jogos originais não quer dizer que é porque mamãe e papai me dão tudo o que eu quero. Se você juntar, você consegue comprar um jogo nem que seja um ou dois por ano. Ganha de aniversário, junta moeda no cofrinho, sei lá. E como o guri ali em cima falou, você tem 19 anos. pfv

GabrielC escreveu:
í quer dizer que quem num tem grana num pode ter porque num pode "bancar"? Sério, me diz qual o sentido nisso?
Faz sentido e muito. É que nem querer ter uma BMW, mas não ter condição pra pagar imposto, gasolina, manutenção.

GabrielC escreveu:
Infelizmente num é todo mundo que tem pais generosos ou que dão mesada pra gente ir juntando e poder comprar jogos. Vocês, assim como o guri que abriu o tópico, são muito sortudos de poderem ter produtos originais, mas também entendam que pirataria não é exatamente errado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Idade: 19
Se seus pais não te encorajam a começar uma carreira, seguir seus sonhos, tá difícil hein

GabrielC escreveu:
Ah, e assim Henpoke13 xD Vê também qual o tipo de proteção da tua conexão D: Isso vai contar também, porque pelo que vi no fórum de suporte da Nintendo, o B/W e as continuações só suportam WPA e WPA2 no 3DS :/ Ou seja, Platinum não vai dar pra acessar o wireless pelo DSi ou outro anterior se a proteção for WPA ou WPA2. No Win7 você vê o tipo de proteção lá onde escolhe as conexões.
Só quero acrescentar que no DSi dá pra jogar B/W e B2/W2 com WPA, mas tem que ser original


Parando por aqui antes que vire flame. Acho que alguém devia criar um tópico pra discutir isso, ia ser uma discussão bacana
E quero deixar claro que não sou completamente contra a pirataria, como você disse, mas acho ridículo que algumas pessoas tenham condição de comprar o original mas mesmo assim preferem os flashcards
paz

É, minha situação familiar e financeira num é fácil não guri e_e E eu nunca disse que tinha condições de comprar jogo original não, caso contrário eu teria. Acho que já expliquei isso, mas parece que cê não entendeu... É porque você ainda é muito novo fi, mas no mundo, as coisas são um pouco mais complicadas que ganhar mesada, juntar e comprar o que quer. Se fosse tão simples assim, eu não usaria flashcard, não baixaria jogos no The Pirate Bay, nem músicas, nem filmes. Então, antes de falar como se soubesse com quem está falando, pense um pouco, pois foi você quem começou essa discussão com aquele comentário lá pro começo do tópico, comentando que usar flashcard é pirataria D; Aqui ó, eu fiz um tópico baseado na minha postagem que fiz lá no meu blog e também vou deixar um link que explica detalhadamente tanto lógica quanto financeiramente a necessidade da pirataria no Brasil.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E quanto ao B/W com WPA no DSi, é estranho... Eu vi no fórum técnico da Nintendo um guri dizendo que não conseguia conectar usando WPA2 pelo DSi (usando jogo original) .-. Não lembro se ele tinha Black ou Black2, mas ele num conseguia não e_e

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
Ir para o topo Ir para baixo
http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/
henpoke13
Membro
Membro
henpoke13


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2011


Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Nintendo ds    Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 10:05

assim eu nao vou comprar jogo toda semana eu vou comprar assim de 2 meses por que de primeira eu vou comprar o black 2 e o black . entao depois de eu zerar ai eu posso comprar outros ... eu mesmo nao tenho dinheiro para comprar toda semana ....
Ir para o topo Ir para baixo
henpoke13
Membro
Membro
henpoke13


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2011


Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Nintendo ds    Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 10:09

outro ponto e que minha mae pode compra um 3ds mas para falar a verdade os jogos do pokemon dele pra mim nao foram muito animador o pokedex3d eu nunca vi entao nao tem como jugar , entao eu gosto mais do DSi que funciiona os jogos que eu quero e tambem tem acesso a internet ... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
henpoke13
Membro
Membro
henpoke13


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2011


Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Nintendo ds    Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 10:12

eu vou comprar jogos originais do pokemon agora se der eu compro um flashcard e gravo pelo menos um jogo que eu gosto o pokemon diamond
Ir para o topo Ir para baixo
henpoke13
Membro
Membro
henpoke13


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2011


Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Nintendo ds    Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 10:14

Alguns falaram que uns ja sao velhos e etc e estao certos eu so tenho 11 anos nem posso trabalhar .. mas eu ganho uma mesada por mes ai eu posso juntar e comprar jogos originais .
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielC
Membro
Membro
GabrielC


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Nintendo ds    Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 10:23

Guri, primeiro .___. Olha o double post, que já passou pra tetra D: Esse tipo de coisa num pode em fórum não. E relaxa que essa discussão num tem nada a ver contigo e já foi resolvida em outro tópico D:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
Ir para o topo Ir para baixo
http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Nintendo ds    Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Icon_minitimeSáb 5 Jan 2013 - 13:32

henpoke13 escreveu:
outro ponto e que minha mae pode compra um 3ds mas para falar a verdade os jogos do pokemon dele pra mim nao foram muito animador o pokedex3d eu nunca vi entao nao tem como jugar , entao eu gosto mais do DSi que funciiona os jogos que eu quero e tambem tem acesso a internet ... Very Happy
o 3ds roda jogos do ds e entra na internet alias eu to escrevendo do meu 3ds

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Nintendo ds    Duvidas sobre Nintendo ds  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas sobre Nintendo ds
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas Sobre O Console Nintendo 3ds
» Última dúvidas sobre os flashcards de Nintendo 3DS.
» Topico de Teorias e Duvidas sobre novos Nintendo DSs.
» Nintendo: Comunicado sobre Black & White 2 no Nintendo DS!
» Dúvidas sobre emuladores DS e mais algo sobre o link do site

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: