Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemmo Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemmo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemmo

Ir para baixo

Pokemmo Empty Pokemmo

Mensagem por GabrielCS Ter 1 Jan 2013 - 23:29

Esse é um jogo de pokemon mmorpg online que encontrei na net

ele é tipo pokemon fire red online e em portugues só que melhor porque pode andar com um pokemon atras de voce e pode customizar seu personagem (eu acho pois depois da atualizaçao do dia 30/12 adiciou esse sistema mas nao vi porque eu exclui ele não sei porque tbm =P

adicona os 151 pokemons é quase todos porque não adiconaram lendarios ao jogo

agora assistam o vídeo para criar uma conta e baixar o client

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

download client:

Cliente PokeMMO (original) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cliente PokeMMO Completo (só baixar e jogar, já contém as roms Fire Red e Soul Silver) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cliente PokeMMO Completo em Português (só baixar e jogar, já contém as roms Fire Red e Soul Silver traduzidas) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-ROMs:

ROM Fire Red (necessário para o jogo rodar) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ROM Soul Silver (serve apenas para aparecer o pokémon andando atrás) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-Utilitários:

WINRAR [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

para mais informações entre no site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aproveite e visite o forum pokemmobr

PS:é muito dificil criar uma conta pelo menos para quem entra pelo google chrome Wink

GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemmo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemmo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos