Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red

4 participantes

Ir para baixo

Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red Empty Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red

Mensagem por GabrielCS Qua 2 Jan 2013 - 1:09

Estou perto de Fuchisia com 5 ínsignias

Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red Blastoise

Blastoide m nvl 38
Nature:Bashful

-water gun

-water pulse

-bite

-protect

Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red Dragonair

Dragonair m nvl 37
Nature:Bold

-dragon rage

-surf

-slam

-twister

Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red Snorlax

Snorlax m nvl 37
Nature:Careful

-body slam

-rest

-recover

-headbutt

Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red Raichu

Raichu m nvl 37 (fiz cagada com ele porque usei a pedra no nvl 30 e era para usar no nvl 50 agora vou viver de TM com ele)
Nature:Hastly

-Focus punch

-Frustation

-ThunderBolt

-Brick Break

Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red Alakazam

Alakazam m nvl 37
Nature:Jolly

-Psychic

-Future Sight

-Recover

-Calm Mind

Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red Golem

Golem m nvl 37
Nature:Timid

-Magnitde

-Rock Blast

-Rollout

-Rest

perceba que todos meus pokemons são machos!!!

PS:no Golem e no Alakazam tambem fiz cagada porque troquei eles cedo para evoluir!!!

comentem por favor!!!!
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red Empty Re: Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red

Mensagem por AdrianoKirito Qua 2 Jan 2013 - 15:10

O Golem não teve problema em evoluir ele cedo pq ele aprende os mesmos golpes nos mesmos níveis do Graveler, já o alakazam eu não sei pq não uso ele na minha equipe, e eu percebi tbm que vc não usa pokemon de fogo isso poderá te fazer falta na liga e sua locomoção de uma cidade distante deve muito lenta pois vc não utiliza o fly, e ter so pokemons machos pode ser prejudicial caso vc enfrente um pokemon femea que tenha o atract pois com certeza irá afetar seus pokemons e eles por muitas vezes não irão atacar o adversário, então minhas dicas pra vc são, pegar algum pokemon fêmea, pegar algum pokemon de fogo (os únicos disponiveis pra vc agora são o growlite e o flareon se vc pegou o eevee em celadon) e pegar um pokemon voador para ajudar na locomoção é isso ai e boa sorte na sua jornada
AdrianoKirito
AdrianoKirito
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2013

Frase pessoal : Não leve a vida tão à sério, você não vai sair del


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red Empty Re: Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red

Mensagem por GabrielCS Qua 2 Jan 2013 - 15:16

AdrianoKirito escreveu:O Golem não teve problema em evoluir ele cedo pq ele aprende os mesmos golpes nos mesmos níveis do Graveler, já o alakazam eu não sei pq não uso ele na minha equipe, e eu percebi tbm que vc não usa pokemon de fogo isso poderá te fazer falta na liga e sua locomoção de uma cidade distante deve muito lenta pois vc não utiliza o fly, e ter so pokemons machos pode ser prejudicial caso vc enfrente um pokemon femea que tenha o atract pois com certeza irá afetar seus pokemons e eles por muitas vezes não irão atacar o adversário, então minhas dicas pra vc são, pegar algum pokemon fêmea, pegar algum pokemon de fogo (os únicos disponiveis pra vc agora são o growlite e o flareon se vc pegou o eevee em celadon) e pegar um pokemon voador para ajudar na locomoção é isso ai e boa sorte na sua jornada

ok vlw eu tava pensando nisso então quando eu chegar ao mt. ember eu vou pegar um rapidash e upar ele e eu tenho um pidgeot no pc Wink mas o problema é que eu não sei quem eu posso tirar para colocar o Rapidash
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red Empty Re: Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red

Mensagem por welton_mk7 Ter 15 Jan 2013 - 11:36

bem sobre o pokemon de fogo, quando eu nao inicio com o charmander eu smepre procuro um growllithe com flash fire(essa habilidade ele nao toma dano de ataque de fogo), para mim ele é o melhor de fogo capturavel, claro minha humilde opniao. A flareon ainda nao usei, mas se for como suas outras evolucoes de eevee sera um excelente poke

________________
______ Welton # Mark Seven ______
Não importa a idade, não importa o console, não importa o jogo, o que realmente importa é a diversão!
______________________
Favorites:
Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red Emesprani059Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red 6
Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red 197dAvaliem minha equipe no pokemon Fire Red 94Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red 212
welton_mk7
welton_mk7
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red Empty Re: Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red

Mensagem por thiagoca3 Qua 16 Jan 2013 - 0:15

Eu tiraria o Snorlax ou o Dragonair e usaria o Moltres ou o Rapidash.

________________
Emerald Team
Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red Spr_3e_257Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red Spr_3e_384Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red Spr_3e_306

FireRed Team
Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red Spr_b_5b_009Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red Spr_b_5b_034Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red Spr_b_5b_145
thiagoca3
thiagoca3
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red Empty Re: Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos