Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como Rodar Os Novos Jogos De Pokémon No DS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como Rodar Os Novos Jogos De Pokémon No DS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Rodar Os Novos Jogos De Pokémon No DS

+2
Matyllgc
JoaoHenriquew
6 participantes

Ir para baixo

Como Rodar Os Novos Jogos De Pokémon No DS Empty Como Rodar Os Novos Jogos De Pokémon No DS

Mensagem por JoaoHenriquew Qui 3 Jan 2013 - 22:21

Olá ,

Eu tenho um DS Lite e um r4.

Gostaria de saber como rodar os jogos mais novos de Pokémon :HeartGold , SoulSilver (Que travam após a 3ª Insignea) E Black White 1 e 2

Esse é meu primeiro topico , se eu fiz algo errado pode mover ou fazer slá oque.

Obrigado desde já.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sword Art Online. s2
JoaoHenriquew
JoaoHenriquew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como Rodar Os Novos Jogos De Pokémon No DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como Rodar Os Novos Jogos De Pokémon No DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Como Rodar Os Novos Jogos De Pokémon No DS Empty Re: Como Rodar Os Novos Jogos De Pokémon No DS

Mensagem por Matyllgc Qui 3 Jan 2013 - 22:59

Se vc joga em um DS com cartuchos ORIGINAIS o problema é de fabrica mas caso vc jogue em emulador o topico está no lugar errado(o certo seria em Emuladores e Roms),caso vc jogue com cartuchos pirateados nem preciso comentar o problema né.Se for ORIGINAIS sugiro voltar a loja aonde vc comprou eles e pedir para trocar.Não sei se ajudou mas é tudo que sei Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como Rodar Os Novos Jogos De Pokémon No DS Left_bar_bleue1 / 101 / 10Como Rodar Os Novos Jogos De Pokémon No DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Como Rodar Os Novos Jogos De Pokémon No DS Empty Re: Como Rodar Os Novos Jogos De Pokémon No DS

Mensagem por GabrielC Sex 4 Jan 2013 - 4:02

Assim guri, não sei como funciona no R4, mas no AK2i roda normal e_e Tem uns tutoriais ensinando a rodar HG/SS no R4, mas não lembro de nenhum pra ti xD Também depende da versão do firmware, e eu infelizmente não sei como ver isso :/ Mas como você tem um DSL, poderia ver um tutorial para atualização de firmware, que geralmente constam no site oficial do teu flashcard. Espero ter ajudado Smile

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Como Rodar Os Novos Jogos De Pokémon No DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como Rodar Os Novos Jogos De Pokémon No DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como Rodar Os Novos Jogos De Pokémon No DS Empty Re: Como Rodar Os Novos Jogos De Pokémon No DS

Mensagem por Haex Sex 4 Jan 2013 - 8:12

Olha, eu tinha um R4, e ele não rodava de jeito nenhum esses jogos, nem HG/SS nem B2W2, eu tive que comprar um Acekard 2i para meu Ds Fat (Sim, Fat, e que se f*da, não vou pagar mais que R$500 num portátil). Eu já tentei todas as atualizações de Firmware, mas já que o seu é um pouco mais avançado, uma atualização para uma versão mais recente pode funcionar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como Rodar Os Novos Jogos De Pokémon No DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como Rodar Os Novos Jogos De Pokémon No DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Como Rodar Os Novos Jogos De Pokémon No DS Empty Re: Como Rodar Os Novos Jogos De Pokémon No DS

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 4 Jan 2013 - 10:04

Movido para a área correta, afinal, dúvidas sobre emuladores, flashcards e roms é aqui. :) (Nintendo DS - Geração IV > Emuladores e Roms)

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como Rodar Os Novos Jogos De Pokémon No DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como Rodar Os Novos Jogos De Pokémon No DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Como Rodar Os Novos Jogos De Pokémon No DS Empty Re: Como Rodar Os Novos Jogos De Pokémon No DS

Mensagem por ElFuxador Sex 4 Jan 2013 - 10:31

se o seu r4 não for "xing ling"(aqueles r4 piratas) baixe o wood r4 mais recente

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como Rodar Os Novos Jogos De Pokémon No DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como Rodar Os Novos Jogos De Pokémon No DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Como Rodar Os Novos Jogos De Pokémon No DS Empty Re: Como Rodar Os Novos Jogos De Pokémon No DS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos