Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem minha equipe no Soul Silver  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem minha equipe no Soul Silver  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem minha equipe no Soul Silver

+3
Nothermoraes
Gabriiel.
Shankss
7 participantes

Ir para baixo

Avaliem minha equipe no Soul Silver  Empty Avaliem minha equipe no Soul Silver

Mensagem por Shankss Sáb 5 Jan 2013 - 1:10

Gostaria que vcs avaliassem minha equipe no soul silver,estou no caminho pra elite dos 4 de Jotho,meu time é o seguinte:
____________________________________________________________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lv:48
Item: Mystic Water
Nature: Bashful
Ability: Torrent
Move set:
Ice Fang
Surf
Hydro Cannon
Iron Tail
_________________________________________________________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lv:42
Nature: Gentle
Ability: Levitate
Move set:
Hypnosis
Strength
Shadow Ball
Dream Eater
_________________________________________________________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lv:35 (Temporário,vou trocar por Snorlax)
Nature: Hasty
Ability: Guts
Move set:
Cut
Take Down
Horn Attack
Brick Break
_________________________________________________________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lv:36
Item: Charcoal
Nature: Bashful
Ability: Flame Body
Move set:
Rock Smash
Ember
Fire Punch
Faint Attack
_________________________________________________________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lv: 24
Nature: Careful
Ability: Shed Skin
Move set:
Extreme Speed
Dragon Pulse
Dragon Rage
Waterfall
_________________________________________________________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lv:20 (Temporario,so estou usando ele por causa do HM Whirlpool,prentendo troca-lo por Larvitar)
Nature: Lonely
Ability: Oblivious
Move set:
Whirlpool
Flash
Water Gun
Confusion

_________________________________________________________________________________________________________
Shankss
Shankss
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe no Soul Silver  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe no Soul Silver  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha equipe no Soul Silver  Empty Re: Avaliem minha equipe no Soul Silver

Mensagem por Gabriiel. Sáb 5 Jan 2013 - 15:59

Feraligatr:
-Waterfall
-Ice Fang
-Crunch
-Swords Dance

Gengar:
-Hypnosis
-Shadow Ball
-Focus Blast
-Dream Eater

Heracross: (eu acho Heracross melhor que Snorlax , você decide se quiser um Hera aqui vai)
-Megahorn
-Brick Break
-Swords Dance
-Rock Slide/Stone Edge

Magmortar:
-Thunder Bolt
-Flametrower
-Confuse Ray/Psychic
-Earthquake

Dragonite:
-Dragon Dance
-Dragon Claw / Outrage
-Roost
-Fire Punch / Earthquake

Tyranitar:
-Dragon Dance
-Stone Edge / Rock Slide
-Ice Punch / Fire Punch
-Crunch / Payback

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


You said hey
What's your name?
It took one look
And now we're not the same
Yeah, you said hey
And since that day
You stole my heart
And you're the one to blame - Avril Lavigne


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

XBox Live:Gabriiel L4 , add lá =)
Gabriiel.
Gabriiel.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe no Soul Silver  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe no Soul Silver  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2012

Frase pessoal : Sou a prova viva que preguiça não mata L <3


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha equipe no Soul Silver  Empty Re: Avaliem minha equipe no Soul Silver

Mensagem por Nothermoraes Seg 7 Jan 2013 - 20:04

Feraligatr:
- Waterfall
- Earthquake/ Dragon Claw
- Swords Dance/ Crunch
- Ice Fang


Gengar:
- Hypnosis
- Dream Eater
- Shadow Ball
- Focus Blast


Heracross:
- Swords Dance/ Night Slash
- Close Combat
- Stone Edge
- Megahorn


Magmortar:
- Sunny Day
- Solar Beam
- Focus Blast
- Fire Blast


Dragonite:
- Dragon Dance
- Dragon Claw
- Fire Punch
- ExtremeSpeed


Snorlax
- Rest
- Sleep Talk
- Body Slam
- Earthquake/ Crunch


Bem, coloquei opções no lugar dos Boosts porque, vamos admitir, é muito chato vencer o jogo dos Voltorbs.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe no Soul Silver  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe no Soul Silver  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha equipe no Soul Silver  Empty Re: Avaliem minha equipe no Soul Silver

Mensagem por Joeh Seg 7 Jan 2013 - 22:21

Feraligatr:
- Waterfall
- Ice Fang / Ice Punch
- Earthquake
- Superpower / Dragon Dance / Swords Dance


Gengar:
- Psychic
- Dark Pulse
- Shadow Ball
- Focus Blast


Heracross:
- Swords Dance
- Close Combat
- Stone Edge / Rock Slide
- Megahorn

Magmortar:
- SunnyDay
- Solar Beam
- Focus Blast
- Fire Blast

Dragonite:
- Dragon Dance
- Dragon Claw / Outrage
- Roost
- Fire Punch / Earthquake

Tyranitar:
- Crunch / Dark Pulse
- Earthquake
- Stone Edge / Rock Slide
- Fire Fang

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


- Set por Elazul
Joeh
Joeh
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe no Soul Silver  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe no Soul Silver  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha equipe no Soul Silver  Empty Re: Avaliem minha equipe no Soul Silver

Mensagem por Matyllgc Qua 9 Jan 2013 - 15:48

Como Snorlax é conceguido depois da E4 não entendo por que está guardando esse Pokemon enquante podia estar com um outro pokemon.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe no Soul Silver  Left_bar_bleue1 / 101 / 10Avaliem minha equipe no Soul Silver  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha equipe no Soul Silver  Empty Re: Avaliem minha equipe no Soul Silver

Mensagem por PAFS Qui 10 Jan 2013 - 22:28

Vcs poderiam me dar uma dica de time para esse game,pq comecei um hj e to pretendendo fazer esse time: Typlosion,Dugtrio,Ditto,Victreebel,Forretress e tava afim de Shedinja,mas so pode dps da E4 de Johto né?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem],será q ficaria bom esse time,so para passar o jogo msm,sem entrar em nenhuma competição??
PAFS
PAFS
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe no Soul Silver  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe no Soul Silver  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha equipe no Soul Silver  Empty Re: Avaliem minha equipe no Soul Silver

Mensagem por Akateru Sex 11 Jan 2013 - 1:27

PAFS escreveu:Vcs poderiam me dar uma dica de time para esse game,pq comecei um hj e to pretendendo fazer esse time: Typlosion,Dugtrio,Ditto,Victreebel,Forretress e tava afim de Shedinja,mas so pode dps da E4 de Johto né?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem],será q ficaria bom esse time,so para passar o jogo msm,sem entrar em nenhuma competição??

Cara, nao se pode pedir teams, e alem disso voce ta desviando o assunto do topico. Enfim, se quiser, crie um topico de RMT, mas antes leia isso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Akateru
Akateru
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe no Soul Silver  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe no Soul Silver  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha equipe no Soul Silver  Empty Re: Avaliem minha equipe no Soul Silver

Mensagem por PAFS Sex 11 Jan 2013 - 17:45

Aka Red escreveu:
PAFS escreveu:Vcs poderiam me dar uma dica de time para esse game,pq comecei um hj e to pretendendo fazer esse time: Typlosion,Dugtrio,Ditto,Victreebel,Forretress e tava afim de Shedinja,mas so pode dps da E4 de Johto né?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem],será q ficaria bom esse time,so para passar o jogo msm,sem entrar em nenhuma competição??

Cara, nao se pode pedir teams, e alem disso voce ta desviando o assunto do topico. Enfim, se quiser, crie um topico de RMT, mas antes leia isso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Opa,não sabia,mals ae
PAFS
PAFS
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe no Soul Silver  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe no Soul Silver  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha equipe no Soul Silver  Empty Re: Avaliem minha equipe no Soul Silver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos