Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Leiam isso, galera. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Leiam isso, galera. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leiam isso, galera.

+18
Asami
Kurosaki Mud
Joeh
DaftDriv3r
Kurosaki Lucas
ms.
done
Sally
DaniloT_DS
Caio.
GabrielCS
pietrosaggioro
Sketdan
Royce da 5'9
Black~
Micro
gerbroth
Diamandis
22 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Leiam isso, galera. Empty Leiam isso, galera.

Mensagem por Diamandis Dom 6 Jan 2013 - 12:32

Vou escrever algumas coisas aqui que dizem respeito a situação do fórum hoje, eu estou um pouco angustiado e decepcionado com ela e por favor, não quero pagar de GoodMember dono da razão.
Bem, meus amigos mais próximos sabem que o meu tempo de fórum é incerto, isso porque no próximo ano letivo eu planejo estudar bastante e passar direto na faculdade, o que eu almejo não é um curso simples e como eu sou péssimo em organização eu decidi cortar algumas coisas que ocupam meu tempo, a Pokemon Mythology não havia entrado nessa lista, mas no final do ano passado, entrou.
Entrou porque eu passei a carregar o fórum como um fardo do que como diversão, vou explicar porque em tópicos.

1- Olds e Noobs

Galera, essa é a divisão mais ridícula que tem na PM, porque diabos a data de inscrição de alguém manda no potencial da pessoa? Além de esse ser um conceito relativo, eu posso ser old pra um cara que entrou esse mês, mas posso ser noob pra um cara que entrou em 2010, o que também não faz a menor diferença no fórum. E outra, os que se "julgam olds"(E que não são, por isso são pseudo-olds) deveriam ajudar os novos inscritos e não ficar com essa palhaçada de "hurr durr, eu sou mais velho que vc no fóro, prvfr, n me quote, hurr durr".

2- OFF, o esgoto do fórum
Já tem um tempo que eu venho analisando isso, um dia desses eu fiquei vendo as postagens de três membros, e isso me entristeceu muito, porque mais de 3/4 das postagens deles foram no OFF, tudo bem postar lá, mas viver não. Me entristece profundamente em saber que o OFF é o motor do fórum, ainda mais depois que eu entrei na Staff e percebi que ser dela não é mero Status, vocês provavelmente não sabem, mas nós bolamos projetos pra movimentação do fórum e isso tudo buscando o divertimento de VOCÊS, só que engraçado, né? O que diverte vocês é o OFF, sei lá, não da pra variar um pouco, porque eu não quero ficar na PM e ver o fórum se transformar num grande esgoto

3- Rachões entre grupos
Ah, essa é antiga, muito antiga. Mas se acentuou demais, a ponto de amigos antigos "brigarem" com amigos antigos, que merda de diferença faz o seu grupo, vou usar um exemplo real. Eu fiquei um pouco chateado com o Kuro(Nero) quando ele excluiu a Lunardia, mas eu vi que era um briga sem fundamento, e algumas pessoas continuam insistindo nessa discussão idiota, e como eu sou amigo dos dois lados eu não tomo partido, o que muitos outros fazem, isso não é legal galera, o fórum/grupos devia sem um lugar de integração e não um campo de batalha. O mesmo vale pra Panelas e afins, eu participo da Panela da Crimson, só que uma coisa saudável, hoje em dia nem tem tanto, mas já houve panelas de votos, flame.. coisas que deveriam ser abolidas.

4- Desvalorização da Staff
Hoje isso se acertou um pouco, mais eu vou dar um ctrl c no que eu falei ali em cima.
...ainda mais depois que eu entrei na Staff e percebi que ser dela não é mero Status, vocês provavelmente não sabem, mas nós bolamos projetos pra movimentação do fórum e isso tudo buscando o divertimento de VOCÊS.
É só isso, primeiramente a Staff é para os membros e não para o fórum, por isso que frasesinhas idiotas tipo "boa moderassaum" ou "cade o rodiii de volta?" me irritam demias, galera a Staff é uma coisa complicada. Valorizem mais, porque o que a gente faz não é por grana, é por mera diversão, e ser da Staff me tornou um membro melhor.

Bem, em sintése era isso que eu queria falar, pode até parecer um desabafo pessoal, mas avaliem de novo, vejam o que eu gastei tempo pra escrever. Um alerta. Talvez a situação não seja tão alarmante como foi a uns meses, mas mesmo assim.

Vou deixar o link do texto da Route One aqui.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Leiam isso também.

Quem quiser fazer flame/flood ou qualquer brincadeirinha nesse tópico, não vai se queimar com a staff e sim comigo, então se você tem um mínimo de respeito, seja sério.

E vamos mudar o fórum, porque ainda tem tempo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Leiam isso, galera. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Leiam isso, galera. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Leiam isso, galera. Empty Re: Leiam isso, galera.

Mensagem por gerbroth Dom 6 Jan 2013 - 12:53

A moderação é boa, mesmo não me simpatizando com uma certa moderadora, o problema são os próprios membros e para resolver isso requer uma certa conversa, e sinceramente, acho que o único jeito de resolver é ignorar e virem novos membros com novas panelas com outros objetivos não randoms <
avatar
gerbroth
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Leiam isso, galera. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Leiam isso, galera. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Leiam isso, galera. Empty Re: Leiam isso, galera.

Mensagem por Micro Dom 6 Jan 2013 - 12:55

30.000 membros podem comentar que são a favor do que você disse, mas menos de 20 deles vai realmente fazer algo.

Os outros 29.980 vão pro Off compartilhar o link desse tópico.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Leiam isso, galera. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Leiam isso, galera. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Leiam isso, galera. Empty Re: Leiam isso, galera.

Mensagem por Black~ Dom 6 Jan 2013 - 12:58

Bom, beleza, o tópico é muito bom. Por que tipo, esses negócios da Lunardia já ta uma merda, reclamação aqui, reclamação ali e talz, muito auê pra nada, o Kurosaki teve os motivos dele, agora vai brigar por causa de um grupo de apenas um forum de pokémon, como muitos mesmos dizem, é "apenas um forum pokémon" e aquela história. Então, se é só um forum pokémon, porque fazer um drama infeliz?

A parte dos olds concordo, é a coisa mais ridícula do forum, de todos os tempos do forum, muita idiotice mesmo, por exemplo, isso mesmo que você falou, "não me quote hur durr, eu sou o fodão, você é um nb n fala cmg", se fosse ajudar em vez de falar um monte de merda seria melhor não?

A parte de xingamentos da staff, vou concordar com o que o Mr. Perry falou em um outro tópico, que xingam, mas se tivessem a oportunidade de entrar na staff, seria a primeira coisa que fariam.

Realmente o OFF poderia ser um tópico interessante se os membros utilizassem-no como algo random, postava uma coisa aqui, outra ali e pronto, mas só posta no OFF, ai sempre que o OFF fica parado, alguém vai e fala: "poxa, o OFF parado, realmente é fim do mundo" e etc, as outras áreas também são interessantes (muito mais que a Random), o que o Bragato/Diamandis disse é a mais pura verdade, os moderadores têm um trabalho do caramba nas outras áreas, fazem de tudo para deixá-las interessante e voltarem com um movimento decente (coisa que todo mundo sabe que não acontece), mas só postam no maldito OFF.

Beleza, falei, agora vai vir quotar e falar: "hur durr, é msm, eu pago o gooduser, hur dur", se quiser quotar e falar merda, fale, seja feliz, se é isso que te deixa feliz, mas pra que se preocupar tanto ou tentar pagar o fodão, se como vocês mesmo dizem "é só um forum de pokémon".

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Leiam isso, galera. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Leiam isso, galera. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam isso, galera. Empty Re: Leiam isso, galera.

Mensagem por Royce da 5'9 Dom 6 Jan 2013 - 13:19

Legal, que fórum lindu meo Deus *.*

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CR7.  Vlw Slip

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Os Fodões



Royce da 5'9
Royce da 5'9
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Leiam isso, galera. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Leiam isso, galera. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2010

Frase pessoal : Gimp Master.


Ir para o topo Ir para baixo

Leiam isso, galera. Empty Re: Leiam isso, galera.

Mensagem por Sketdan Dom 6 Jan 2013 - 13:29

Não é a primeira vez que alguém cria um tópico desse tipo, e acho que nem será a última. Em fóruns grandes, como a PM, isso é comum, pessoas diferentes, com temperamentos e ideias diferentes tendem a se desentender de alguma foma quando apresentam suas opiniões. Diante disso tudo, o que deve prevalecer é o respeito de um membro para o outro, tanto daqueles que se esforçam para melhorar o fórum quanto dos que veem isto, com todo direito, como apenas uma forma de diversão e optam por postar no OFF as besteiras que lhes vem a cabeça. E o respeito não aparece quando membros com mais tempo de fórum se veem acima dos mais novatos, quando staffers se veem acima de outros membros, quando usuário X tenta denegrir usuário Y, etc. Acho que uma mudança no fórum deve passar pelo o que citei acima. Sinta-se livre para discordar ou não da minha opinião.

________________

~Perfil~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Leiam isso, galera. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Leiam isso, galera. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

Leiam isso, galera. Empty Re: Leiam isso, galera.

Mensagem por pietrosaggioro Dom 6 Jan 2013 - 14:35

Muito bom o tópico, cara divisões, diferenças e brigas sempre haverá, mas concordo que de uns tempos pra cá isso tem se acentuado bastante aqui no fórum, sem querer pagar de old, enfim, pensem o que quiserem, o fórum antigamente tinha menos divisões, esses negócios de olds, good users, enfim, parece que a galera era mais comprometida com o fórum, participava mais das atividades e das áreas que hoje em dia estão mortas, ou morrendo. Hoje em dia é só OFF, bom, acho que tem que ter um tópico desse mesmo, para o flood ter aonde escoar e a galera postar o que quiser, conversar se relacionar. Eu gosto do OFF, mas atualmente está difícil passar por lá, flame, briguinhas inúteis, indiretas, etc. Bom a galera precisa mudar mesmo, esse preconceito com quem acabou de entrar no fórum, todos nós um dia, tivemos um mês de fórum. A galera precisa participar mais, eu sei como a galera da staff trabalha pra movimentar o fórum, com projetos, concursos e afins. Eu falo por mim, durante as aulas não tenho tempo de entrar muito no fórum e participar e tudo mais, mas na férias, como estou fazendo agora procuro participar, ajudar, e contribuir para o fórum da forma que posso, enfim, para mudar o fórum, é necessário mudar a mentalidade primeiro. Bom é isso que eu penso, concordo com o Bragato e parabenizo ele por ter criado o tópico, apesar de falar tudo isso que estou dizendo e concordar com ele, eu não tive coragem/vontade de criar o tópico, muito boa a sua iniciativa...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Leiam isso, galera. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Leiam isso, galera. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Leiam isso, galera. Empty Re: Leiam isso, galera.

Mensagem por GabrielCS Dom 6 Jan 2013 - 15:46

eu não sei porque mas eu criei essa conta a poucos dias e muita gente ja quer minha cabeça Sad até a moderadora Sally implica comigo


Última edição por gabriel179 em Dom 6 Jan 2013 - 15:50, editado 1 vez(es)

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Leiam isso, galera. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Leiam isso, galera. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Leiam isso, galera. Empty Re: Leiam isso, galera.

Mensagem por Caio. Dom 6 Jan 2013 - 15:48

Bom tópico, Brags. Bem... Apenas tenho que concordar. Pessoal se achando por data é bem ridículo. Eles esquecem que já foram news e que provavelmente já foram ignorados e que também NÃO gostaram disso, mas fazem a mesma coisa com os outros.

Bem, não tenho muito a dizer... Todos já sabem o que eu acho disso tudo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Leiam isso, galera. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Leiam isso, galera. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Leiam isso, galera. Empty Re: Leiam isso, galera.

Mensagem por DaniloT_DS Seg 7 Jan 2013 - 20:21

Sir. Aggron escreveu:(...)o que deve prevalecer é o respeito de um membro para o outro, tanto daqueles que se esforçam para melhorar o fórum quanto dos que veem isto, com todo direito, como apenas uma forma de diversão e optam por postar no OFF as besteiras que lhes vem a cabeça. (...)

Eu me importo tão pouco com o movimento do OFF em relação às outras áreas, que não consigo encarar como um problema. Lá não me incomoda.

Os membros "de lá" causam algum problema fora da área? Não sei se é por eu visitar pouco, mas nunca vi membro old de lá dando problema na área de jogos, por exemplo.

Você podem me cruxificar, podem achar que eu preciso visitar mais o fórum porque "não sei de todos os problemas que se passam aqui", mas é verdade. Eu vejo sempre gente reclamando do fórum, mas nunca vejo esse problema acontecer.

Agora, se tem mesmo algum problema com a área OFF, vou dar uma idéia: criar um fórum separado chamado PokémOFF Mythology. Desativamos toda a área Papo Livre daqui e criamos outra igual lá, talvez até com mais áreas. Obviamente, por ser um fórum perigoso, haveria avisos de que algumas áreas podem ser impróprias. O que acham? Mas ainda vou acrescentar outro preço à essa idéia: algumas regras aqui vão ter que ficar mais rígidas (bans eternos com mais frequência, por exemplo).

Polêmica -q

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Leiam isso, galera. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Leiam isso, galera. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam isso, galera. Empty Re: Leiam isso, galera.

Mensagem por Diamandis Seg 7 Jan 2013 - 20:24

DaniloT_DS escreveu:
Sir. Aggron escreveu:(...)o que deve prevalecer é o respeito de um membro para o outro, tanto daqueles que se esforçam para melhorar o fórum quanto dos que veem isto, com todo direito, como apenas uma forma de diversão e optam por postar no OFF as besteiras que lhes vem a cabeça. (...)

Eu me importo tão pouco com o movimento do OFF em relação às outras áreas, que não consigo encarar como um problema. Lá não me incomoda.

Os membros "de lá" causam algum problema fora da área? Não sei se é por eu visitar pouco, mas nunca vi membro old de lá dando problema na área de jogos, por exemplo.

Você podem me cruxificar, podem achar que eu preciso visitar mais o fórum porque "não sei de todos os problemas que se passam aqui", mas é verdade. Eu vejo sempre gente reclamando do fórum, mas nunca vejo esse problema acontecer.

Agora, se tem mesmo algum problema com a área OFF, vou dar uma idéia: criar um fórum separado chamado PokémOFF Mythology. Desativamos toda a área Papo Livre daqui e criamos outra igual lá, talvez até com mais áreas. Obviamente, por ser um fórum perigoso, haveria avisos de que algumas áreas podem ser impróprias. O que acham? Mas ainda vou acrescentar outro preço à essa idéia: algumas regras aqui vão ter que ficar mais rígidas (bans eternos com mais frequência, por exemplo).

Polêmica -q


Que ideia louca, Dan -q


Mas até que faz sentido, o que eu sempre pensei pro Off era ter uma restrição no número de posts por dia.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Leiam isso, galera. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Leiam isso, galera. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Leiam isso, galera. Empty Re: Leiam isso, galera.

Mensagem por Sally Seg 7 Jan 2013 - 20:27

DaniloT_DS escreveu:
Sir. Aggron escreveu:(...)o que deve prevalecer é o respeito de um membro para o outro, tanto daqueles que se esforçam para melhorar o fórum quanto dos que veem isto, com todo direito, como apenas uma forma de diversão e optam por postar no OFF as besteiras que lhes vem a cabeça. (...)

Eu me importo tão pouco com o movimento do OFF em relação às outras áreas, que não consigo encarar como um problema. Lá não me incomoda.

Os membros "de lá" causam algum problema fora da área? Não sei se é por eu visitar pouco, mas nunca vi membro old de lá dando problema na área de jogos, por exemplo.

Você podem me cruxificar, podem achar que eu preciso visitar mais o fórum porque "não sei de todos os problemas que se passam aqui", mas é verdade. Eu vejo sempre gente reclamando do fórum, mas nunca vejo esse problema acontecer.

Agora, se tem mesmo algum problema com a área OFF, vou dar uma idéia: criar um fórum separado chamado PokémOFF Mythology. Desativamos toda a área Papo Livre daqui e criamos outra igual lá, talvez até com mais áreas. Obviamente, por ser um fórum perigoso, haveria avisos de que algumas áreas podem ser impróprias. O que acham? Mas ainda vou acrescentar outro preço à essa idéia: algumas regras aqui vão ter que ficar mais rígidas (bans eternos com mais frequência, por exemplo).

Polêmica -q

Uma ideia meia maluca que tive... Já que a maioria do pessoal que frequenta o OFF diz não se importar com alertas, tive a ideia de restringir o número de posts de um membro na área de acordo com o número de alertas que o mesmo possui.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Leiam isso, galera. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Leiam isso, galera. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

Leiam isso, galera. Empty Re: Leiam isso, galera.

Mensagem por DaniloT_DS Seg 7 Jan 2013 - 20:38

Diamandis escreveu:Mas até que faz sentido, o que eu sempre pensei pro Off era ter uma restrição no número de posts por dia.
Não dá pra restringir n° de posts por área...

iSally escreveu:Uma ideia meia maluca que tive... Já que a maioria do pessoal que frequenta o OFF diz não se importar com alertas, tive a ideia de restringir o número de posts de um membro na área de acordo com o número de alertas que o mesmo possui.
... muito menos restringir n° de posts por área baseado em alertas.

Essas coisas o fórum não faz sozinho. Teria que ser feito manualmente, o que é totalmente inviável.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Leiam isso, galera. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Leiam isso, galera. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam isso, galera. Empty Re: Leiam isso, galera.

Mensagem por done Seg 7 Jan 2013 - 20:38

iSally escreveu:
DaniloT_DS escreveu:
Sir. Aggron escreveu:(...)o que deve prevalecer é o respeito de um membro para o outro, tanto daqueles que se esforçam para melhorar o fórum quanto dos que veem isto, com todo direito, como apenas uma forma de diversão e optam por postar no OFF as besteiras que lhes vem a cabeça. (...)

Eu me importo tão pouco com o movimento do OFF em relação às outras áreas, que não consigo encarar como um problema. Lá não me incomoda.

Os membros "de lá" causam algum problema fora da área? Não sei se é por eu visitar pouco, mas nunca vi membro old de lá dando problema na área de jogos, por exemplo.

Você podem me cruxificar, podem achar que eu preciso visitar mais o fórum porque "não sei de todos os problemas que se passam aqui", mas é verdade. Eu vejo sempre gente reclamando do fórum, mas nunca vejo esse problema acontecer.

Agora, se tem mesmo algum problema com a área OFF, vou dar uma idéia: criar um fórum separado chamado PokémOFF Mythology. Desativamos toda a área Papo Livre daqui e criamos outra igual lá, talvez até com mais áreas. Obviamente, por ser um fórum perigoso, haveria avisos de que algumas áreas podem ser impróprias. O que acham? Mas ainda vou acrescentar outro preço à essa idéia: algumas regras aqui vão ter que ficar mais rígidas (bans eternos com mais frequência, por exemplo).

Polêmica -q

Uma ideia meia maluca que tive... Já que a maioria do pessoal que frequenta o OFF diz não se importar com alertas, tive a ideia de restringir o número de posts de um membro na área de acordo com o número de alertas que o mesmo possui.

Concordo e apoio. Tem mt poser de Baduser aí...

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Leiam isso, galera. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Leiam isso, galera. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Leiam isso, galera. Empty Re: Leiam isso, galera.

Mensagem por Diamandis Seg 7 Jan 2013 - 20:42

Bem, manualmente ficaria mesmo inviável, Bem Dan...

Acho que depende mesmo é da conscientização do membros. :/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Leiam isso, galera. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Leiam isso, galera. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Leiam isso, galera. Empty Re: Leiam isso, galera.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos